De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Semaninha preparação psicológica para ir ver a tatoo

Paiiiiiiiiiieeeeeee : 73.800 :)

Alguém aí tem uma tattoo???? Será que doí muito atrás do ombro?Será que vou chorar de dor hahahahaha?

Esse fim de semana vou ir em vários para ver as condições de higiene e isso tudo...já me disseram em alguns lugares que são 5 estrelas.

Então viram ontem Paty por Cleo Pires??? :) São parecidinhas até... Ohhh Paty tu achou q eu ia colocar uma gordinha???? hahahahahahahaha ninguém merece...Paty, sobre as fotos, eu aprendi foi com a Mirian hahahaah !!! é apenas copiar e colar no Paint, e depois vai aumentando ou diminuindo o tamanho do espaço em branco para colocar quantas fotos quiseres.

Bem acordei e tomei meu shake ....

Mensagem do meu livrinho para mim :

"Quando chegar lá, seja qual for esse "lugar" para si, é provável que nada mais importe para além de querer ajudar os outros a ter o sucesso que teve.

A quem é que se vai dirigir em primeiro lugar?

O que fará ou dirá? Como se comportará em público? Como lhes mostrará o que vê?

É melhor começar a praticar ."

hahahahahahahaha, tô dizendo que o livro foi feito pra mim hahahahaahh !!

Voltoooooooooooo depoisssssssssssssssssssss, beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

11 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Paaiiiiieeeeeee meeessmoooo!!!!!!Nussssssssaaaaa!!!!!!
Sem palavras pra escrever, só tenhovontade de gritar e pular, e se estivesse petto de vc te levantaria e pularíamos juntas!!!!!!Demais!!!!!!Amiga!!!!Você merece!!!!!!!
Meu marido tem tatoo! Eu tenho medo e sou caretona!!!rsrsrsrsrs
Este livro que tá lendo tb é pra mim rsrsrsrsrs
Obrigada pela diaca vou tentar hoje a tarfde!!!!
Beijoca querida!!!!!!!E vamu q vamu!!!!!!!
Ah! Ká tira esse verificação de palavras aí!!Acho que não serve pra muita coisa!!!
Bjo

Mirian disse...

Oi amiga! Olha acho que tatoo doe sim, principalmente se for muito colorida! Mas vc é guerreira e se chorar que que tem? Melhor chorar com o sonho realizado do que sem ele não?

Casinha dos 73.00???? Que delicia! Vamos que vamos que ainda tem muitos dias para ficar ainda melhor para entrar no desafio com tudo! De igual pra igual tá??? Pode ficar tranquila....heheh antes que vc me mate, no bom sentido claro :)

Adorei a mensagem do livrinho! Vc já está fazendo isso amiga, tá mostrando para todas aqui que é possivel!

Bjocas e um ótimo dia

Mirian disse...

Também concordo contigo! Saber que podemos virar o jogo também me deixa mais confiante!

Me manda uma foto bem bacana para o meu e-mail: mirian.graziela@hotmail.com. Vc merece uma foto atual né?

Bjocas mil

Mirian disse...

Também vou fazer o mesmo...kkkk! Agora só vou postar foto bacana no blog...ah mereço né não?

Amei a tatto, vc vai fazer ela inteira ou só a borboleta??? Curiosidade...hehehe!

O bom é nas costas não corremos o risco de enjoar e só mostramos quando queremos né?

Vai dar tudo certo! Bjos

Duda Lemos disse...

Olá bom dia! Em primeiro lugar desculpe-me por está invadindo o seu blog, não tive condições de ler todas as postagens, mais me machou atenção como vc está eliminando peso de forma tão rápida, eu estou a quase 1 ano tentando emagrecer e só conseguir eliminar 5kg até hoje eu preciso urgentimente que vc me diga como está fazendo para conseguir tão rápido esse processo. Vou te linkar para te acompanhar ok? Me visite.

bjim

♥ Renata ♥ disse...

oi Karen, puxa, obrigada pelo carinho, tuas palavras me fizeram muito bem, e em relação as tatoos eu tenho 2, uma no pulso, com o nome do meu marido, qdo nós fizemos 10 anos de casados ele fez uma na nuca com meu nome e a data do nosso casório me fez surpresa e eu adorei, no niver dele fiz uma no pulso com o nome dele também... sei que pode parcer loucura mas estamos juntos ha 15 anos e aconteça o que acontecer ele é o pai dos meus filhos e tivemos uma historia ... a outra é uma borboleta bem na virilha.... quero dizer bem ali no meio rsrsrsrs,com clacinha bem pequenininha só aparecem as asinhas , é pequena e eu fiz de surpresa no verão qdo viajei para o Sul, qdo cheguei em casa estava com ela e ele adorou, a do pulso não doeu, a outra doeu um pouquinho pq é bem colorida, bem lindinha, amod tatoos, não muitas nem grandes mas eu adoro e ainda quero fazer outra , uma fadinha com o nome dos meus filhos, doi um pouquinho mas é bem suportavel, é só cuidar bem depois, usar a pomada direitinho que vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaa!!! beijinhos e mais uma vez obrigada e parabéns pela determinação... sucessoooooooooooooo!!!

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Eu não tenho taoo não. não tenho coragem nem vontade de fazer.Mas axo q doi mesmo.
Que livro é esse q tu tá lendo, kero ler tbm.
Adoro livro, tenho 500 pra ler, lá em casa,kkk.
Cuide-se, flor!
Beijosss

MICHELI disse...

Oi flor!!!
Puxa vc é uma vencedora!!!
Parabéns!!
olha a tatoo deve doer, mas vc consegue, escolha uma lindona e poste aqui!
Beijãoe vamos juntas nessa luta!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Eu fiz as minhas tatoo e não senti muita dor não...tanto que vou fazer a terceira nas costas...
Mas tem pessoas que são mais sensiveis a dor....
Assim que fizer posta para que possamos ve-la...
Beijokas

Leila... disse...

Primeiramente, vim te agradecer pelo apoio no meu blog.
Obrigado
Sou a pessoa mais medrosa para tatto, ja morri de vontade, hoje ainda tenho...mas ainda nao tive coragem
bjs

Uena disse...

Oieee.. eu tenho uma tatto, no pé, dizem que é um dos lugares que mais dói, e a dor é bem suportável.
A minha é pequena, vou postar uma foto dela pra vc ver, eu adorooooooo... e quero fazer outra assim que emagrecer.
bjssss parabêns vc estrá cada dia mais magra!!
bjosss linda