Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaa!!!!!


E souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feliz

Genteeeeeeeeeeeeeeeee...hoje de manhã quase joguei o carregador do portátil pelo 3º andar .... tava mesmo pronta para colocá-lo no lixo...não sei qual dos demôninhos dos meus gatos que me fizeram o favor de roer o fio....isso quer dizer q eu como sei "muito" consertar fios e essas nabas todas, quase levei um choque....


Enfim ele ta carregando agora, mas também não sei ainda muito bem por quanto tempo.... já saiu umas faíscas e não vou arriscar hahahaahahaha... vou é ver se compro outro...porque até chorando eu já estava, tenho que mandar a outra nada do computador para consertar assim quando este não carregar eu tenho o outro, a TPM chegou, mas menos mal que a minha choradeira toda era por causa do carregador.... tristeza....pior coloquei toda culpa no marido porque não conseguia fazer essa porcaria funcionar....e porque ele não me ensinava por telefone...tanto mexi...q pelo menos vou conseguir ficar aqui on-line até essa naba não der o berro final de vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou aproveitar e trazer ISAURINHA hoje cá pra casa.... e vou fazer uma limpeza geral...já q o computador vai estar em estado de descanso :P

Assim gasto muitas calorias, vou fazer meus exercicios todinhos e amanhã é dia de PESAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

E tenho certeza que vai ser um dia Linduuuuuuuuuuuuuuuu, com carregador ou sem carregador.... :P

O tempo tá bem melhor, faz um sol lindo lá fora.... parece que semana que vem vai continuar com temperaturas agradáveis...pelo menos que não chova tá tudo óptimo!!!


Não sei se dá pra ver direito mas é essa a intenção hahahahahahhaah, 22 dias depois .... esqueçam as estrias, celulite e afins....



Coragemmmmmmmmmmmmmmmm, boraaaaaaaaaa, vamu q vamu, tirar essas gorduras desse corpitio.... 14 kg ainda dá muita diferençaaaaaaaaaaaaa!!


MENSAGEM DO UNIVERSO :


"Já alguma vez pensou em quantos anjos estão consigo?

Todos eles.

Eles insistiram."


Entãooo uma óptimaaaaaaaaaaaaaa sexta e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! se eu tiver bateria no portátil eu voltooooooooooooo! hahahahahah daí eu coloco o q eu comi hoje !!


Depois eu respondo a todasssssssssssssssssssssssssssssssssss vocês, amuuu vocês a tpm não me derruba esse mêssssssssssssss!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi Karem nossa da pra ver resultado sim, eu essa semana vou antecipar o intesivão quero mandar essa gordura toda pra longe mesmo...bjokas e bom findi

Paty disse...

Booommmmm diaaaaaa amigaaaaa!!!!!!!!!
Eu tb decidi ser feliz hoje apesar dos pesares!!!!!rsrss Que coisa einh, pode ficar sem tudo mais sem carregar o computador não Póóóde!!!!rsrsrs
Nossa se melhorou, tô bege!!!Deu uma Puta diferença!!!!!!!!
Tenho orgulho de vc eu acho que já disse isso antes né!!!!!??
Beijoca e uma linda sexta!!!Bom saber que os anjos todos estão comigo!!!!
Bjo

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Em 22 dias melhorou sim e muito viu!
E olha aqueles 3 dias que ficará no hotel, aproveite, coma de tudo um pouquinho, limite-se na quantidade apenas!
Beijão flor

Aline Silva disse...

Oi Karen Bom dia,td bem ???
Claro que da para ver difrença,está nitido...parabéns !!!!

E quanto ao carregador,respire fundo e compre outro antes morra eletrocutada rsrsrs

Bjs e uma linda sexta feira para vc !

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?
Hum foto de bikini para mim ainda tá cedo demais, ainda vai demorar eu comprar um até pq como faz frio aki no sul nem que eu kisesse conseguiria comprar um,kkk.Mas bá guria aki tá de rengear cusco, muito frio mesmo.
Ai to ocm inveja de ti, que ta ai numa temperatura agradável, aki ta agradável pra hibernar,kkk.Flor, amei o e-mail, muito bom mesmo.
Um ótimo findi!
Beijosss

Duda Lemos disse...

muita diferença. Parabéns.

Leila... disse...

Todo este stress por conta do carregador é TPM rs..se cuide
bjs

desafiodieta disse...

Adorei o seu blog a sua determinação, e os seus resultados... você está linda!!!

Além de que você não perdeu só peso, perdeu tambem uns 10 anos... parece bem mais jovem agora. PARABÉNS!!!

Vou ficar de olho em ti ;)

♥ Renata ♥ disse...

ai ai flor esse probleminha com o carregador se chama TPM rsrsrs, ou seja TO PUTA MESMOOOOOOOOOOOO!!! brincadeirinha amiga, a diferença é mara!!!!!!!!!!! q orgulho hein!!!! adorei e fico muito feliz com teus resultados, beijokas e um otimo fim de semana!!

Paulinho disse...

affeee. hsiudhiashdias. estes gatos são suicidas ?

estava na força qdo elas comerasm ???

nossa as diferença nas fotos são bem notáveis, Parabéns...

ótimo final de semana pra ti

beijos

=*

Livia disse...

Oii lindona!!!

Aii eu te entendo viu, meu notebook agora deu pra desligar sozinho, tem vontade própria, acredita?rsrs Que ódio!!!

Ai que história linda Karen!!! Também quero um europeu hahahahaha Ahh mas o que a gente não faz por amor né!? Mas tá certa, sua casa agora é aí! Eu imagino como deve ser difícil ficar longe da família, mas enfim, com certeza, se você escolheu esta vida, é pq está muuuuito feliz!!! E ainda tem um filiinho! Que liiinda!!!

Ahh já estou melhor, e me comportando tbm..rsssss

Bjokassssss

Camila Santos disse...

amiga ve-se bastante diferença!!
parabens!!!!!!!!
aiai, esses gatinhos...é fogo!!
beijos

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sextaaaaaaaaaaaaa!!!!!


E souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feliz

Genteeeeeeeeeeeeeeeee...hoje de manhã quase joguei o carregador do portátil pelo 3º andar .... tava mesmo pronta para colocá-lo no lixo...não sei qual dos demôninhos dos meus gatos que me fizeram o favor de roer o fio....isso quer dizer q eu como sei "muito" consertar fios e essas nabas todas, quase levei um choque....


Enfim ele ta carregando agora, mas também não sei ainda muito bem por quanto tempo.... já saiu umas faíscas e não vou arriscar hahahaahahaha... vou é ver se compro outro...porque até chorando eu já estava, tenho que mandar a outra nada do computador para consertar assim quando este não carregar eu tenho o outro, a TPM chegou, mas menos mal que a minha choradeira toda era por causa do carregador.... tristeza....pior coloquei toda culpa no marido porque não conseguia fazer essa porcaria funcionar....e porque ele não me ensinava por telefone...tanto mexi...q pelo menos vou conseguir ficar aqui on-line até essa naba não der o berro final de vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou aproveitar e trazer ISAURINHA hoje cá pra casa.... e vou fazer uma limpeza geral...já q o computador vai estar em estado de descanso :P

Assim gasto muitas calorias, vou fazer meus exercicios todinhos e amanhã é dia de PESAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

E tenho certeza que vai ser um dia Linduuuuuuuuuuuuuuuu, com carregador ou sem carregador.... :P

O tempo tá bem melhor, faz um sol lindo lá fora.... parece que semana que vem vai continuar com temperaturas agradáveis...pelo menos que não chova tá tudo óptimo!!!


Não sei se dá pra ver direito mas é essa a intenção hahahahahahhaah, 22 dias depois .... esqueçam as estrias, celulite e afins....



Coragemmmmmmmmmmmmmmmm, boraaaaaaaaaa, vamu q vamu, tirar essas gorduras desse corpitio.... 14 kg ainda dá muita diferençaaaaaaaaaaaaa!!


MENSAGEM DO UNIVERSO :


"Já alguma vez pensou em quantos anjos estão consigo?

Todos eles.

Eles insistiram."


Entãooo uma óptimaaaaaaaaaaaaaa sexta e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! se eu tiver bateria no portátil eu voltooooooooooooo! hahahahahah daí eu coloco o q eu comi hoje !!


Depois eu respondo a todasssssssssssssssssssssssssssssssssss vocês, amuuu vocês a tpm não me derruba esse mêssssssssssssss!!

12 comentários:

patricia disse...

Oi Karem nossa da pra ver resultado sim, eu essa semana vou antecipar o intesivão quero mandar essa gordura toda pra longe mesmo...bjokas e bom findi

Paty disse...

Booommmmm diaaaaaa amigaaaaa!!!!!!!!!
Eu tb decidi ser feliz hoje apesar dos pesares!!!!!rsrss Que coisa einh, pode ficar sem tudo mais sem carregar o computador não Póóóde!!!!rsrsrs
Nossa se melhorou, tô bege!!!Deu uma Puta diferença!!!!!!!!
Tenho orgulho de vc eu acho que já disse isso antes né!!!!!??
Beijoca e uma linda sexta!!!Bom saber que os anjos todos estão comigo!!!!
Bjo

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Em 22 dias melhorou sim e muito viu!
E olha aqueles 3 dias que ficará no hotel, aproveite, coma de tudo um pouquinho, limite-se na quantidade apenas!
Beijão flor

Aline Silva disse...

Oi Karen Bom dia,td bem ???
Claro que da para ver difrença,está nitido...parabéns !!!!

E quanto ao carregador,respire fundo e compre outro antes morra eletrocutada rsrsrs

Bjs e uma linda sexta feira para vc !

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?
Hum foto de bikini para mim ainda tá cedo demais, ainda vai demorar eu comprar um até pq como faz frio aki no sul nem que eu kisesse conseguiria comprar um,kkk.Mas bá guria aki tá de rengear cusco, muito frio mesmo.
Ai to ocm inveja de ti, que ta ai numa temperatura agradável, aki ta agradável pra hibernar,kkk.Flor, amei o e-mail, muito bom mesmo.
Um ótimo findi!
Beijosss

Duda Lemos disse...

muita diferença. Parabéns.

Leila... disse...

Todo este stress por conta do carregador é TPM rs..se cuide
bjs

desafiodieta disse...

Adorei o seu blog a sua determinação, e os seus resultados... você está linda!!!

Além de que você não perdeu só peso, perdeu tambem uns 10 anos... parece bem mais jovem agora. PARABÉNS!!!

Vou ficar de olho em ti ;)

♥ Renata ♥ disse...

ai ai flor esse probleminha com o carregador se chama TPM rsrsrs, ou seja TO PUTA MESMOOOOOOOOOOOO!!! brincadeirinha amiga, a diferença é mara!!!!!!!!!!! q orgulho hein!!!! adorei e fico muito feliz com teus resultados, beijokas e um otimo fim de semana!!

Paulinho disse...

affeee. hsiudhiashdias. estes gatos são suicidas ?

estava na força qdo elas comerasm ???

nossa as diferença nas fotos são bem notáveis, Parabéns...

ótimo final de semana pra ti

beijos

=*

Livia disse...

Oii lindona!!!

Aii eu te entendo viu, meu notebook agora deu pra desligar sozinho, tem vontade própria, acredita?rsrs Que ódio!!!

Ai que história linda Karen!!! Também quero um europeu hahahahaha Ahh mas o que a gente não faz por amor né!? Mas tá certa, sua casa agora é aí! Eu imagino como deve ser difícil ficar longe da família, mas enfim, com certeza, se você escolheu esta vida, é pq está muuuuito feliz!!! E ainda tem um filiinho! Que liiinda!!!

Ahh já estou melhor, e me comportando tbm..rsssss

Bjokassssss

Camila Santos disse...

amiga ve-se bastante diferença!!
parabens!!!!!!!!
aiai, esses gatinhos...é fogo!!
beijos