Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sou uma ex-obesa mais que chata hahahahah

Pra terminar o Dia do amigo, minha irmã tá de férias com minhas afilhadas na casa dos meus pais....um trecho da conversa q eu tive com meu pai hoje :


20-07-2009
23:24:44

Casal Garcia - A sim hoje foi quente, é feriado aqui. 45 anos de emancipação de balneario camboriu

Eu
- e a mae fazendo comida boa????
Casal Garcia - ainda não, pois ontem foi churrasco e hoje lazanha , tudo na lenir

Eu -hahahahaha quando eu for no brasil vou ter q comer antes de sair de casa hahahahahaha pra nao correr o risco de comer só comilancas

Casal Garcia
sim


( MEU PAI É DOS MEUS, AINDA CONCORDA COMIGO, pai é pai mesmo :) )
Eu - hahaha garanto q a lasanha o acompanhamento era arroz
salada pra que ne?

Casal Garcia - sim, arroz e salada de salpicon

Eu - hahahahahahah maionese com fartura e viva as calorias hahaha

Casal Garcia - de montão

Eu - pra se ganhar um quilo por semana basta ingerirmos 7000 calorias a mais daquilo que precisamos durante o dia....basta um jantar desses todos os dias na semana
se jantar assim todos os dias da semana = 1 kg na balanca, to vendo lasanhas, churrasco, carbonaras... hahahahaha

Casal Garcia-mana tenho que ir na padaria buscar pão para nosso lanche ( janta) depopis podemos falar. beijos

( NEM MEU PAI ME AGUENTA MAIS HAHAHAHAH)

Eu - xiii mais pão
Casal Garcia - da maneira que se comeu, agora a noite tem que ser um pãozinho com suco
Eu - kkkkkk suco light só se for, e pao integral

Pode isso gente ? Hhahaahahahahahahahahahahahahahha
Vou até dormir .... mas não consigo mais me imaginar a fazer o que eu fazia antigamente....acho que se eu janto uma comida dessas a noite eu passo mais que mal...
Beijuuuuuuuuuuuuu amu vocês !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

kkkk
Pior é que é assim mesmo.. Minha mãe até que se cuida, mas ela não ficava nos regulando, entao imagina..
A última vez que fui p/ o Brasil, voltei uns 3 kg mais gorda!! era rodizio de pizza, lazanha da mãe, churrasco, etc, etc... a saudade da comida fazia eu comer assim... rsrsrs nao minha gula.. rsrsrrs

Preciso emagracer uns 5 kg extras antes de ir pro Brasil, pois nao quero me privar das coisas boas de lá... ;)
Vamos ver se consigo mudar meu pensamento até lá...
Beijos
E Vamo que VAmo!!

ALEKA disse...

Oi karen...
É que voce não sabe como é na minha mãe...nos reunimos pelo menos uma vez por mês...somos em 04 irmãos...mais filhos...netos...namorados...são umas 30 pessoas...a reunião começa as 10 da manhã...termina por volta das 20horas...com comidas o dia inteirinho...ela não se conforma só no churrasco...tem de tudo que se imagina...em grandes quantidades...já pensou se eu comece de tudo....
No caso...a chata sou eu claro...rsrsrs
Boa semana pra ti...
Beijokas

Anônimo disse...

Menina, ameeeeeeeeeei te "conhecer"!!!!! Muito obrigada por teu exemplo e esforço, você é muito determinada e isso me motiva muuuuuuuuuuuuuito, OBRIGADAAA!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Mirian disse...

AMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades gigantes de ti mulher! Me perdoe pelo sumiço e por estar tão ausente nesses últimos dias!

Mas cá estou e pra arrasar agora hein?

Vamos abalar esse desafio e botar pra quebrar! Quero ver nossos pesinhos todos despencando a cada semana, bora, bora!

Amiga feliz dia do amigo, parabéns pelo peso alcançado no sábado, sua tatoo ficou linda e tenho certeza que valeu a pena a dor, a do maridão também foi show, parabéns pela calça que voltou a servir!

Mulher vc é sempre motivo pra me motivar todo o dia! Ser sua amiga é um presente de DEUS!

Bjocas no coração e vamos que vamos!

Uena disse...

a euaheuaheuahe... nossa.. lindo ver a relação que tem com seus pais, isso é fundamental quando se mora longe da familia a saudade aperta msm!!
Amiga.... não´tá mais se pesando, sua balança já está dereita???
bjosss

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sou uma ex-obesa mais que chata hahahahah

Pra terminar o Dia do amigo, minha irmã tá de férias com minhas afilhadas na casa dos meus pais....um trecho da conversa q eu tive com meu pai hoje :


20-07-2009
23:24:44

Casal Garcia - A sim hoje foi quente, é feriado aqui. 45 anos de emancipação de balneario camboriu

Eu
- e a mae fazendo comida boa????
Casal Garcia - ainda não, pois ontem foi churrasco e hoje lazanha , tudo na lenir

Eu -hahahahaha quando eu for no brasil vou ter q comer antes de sair de casa hahahahahaha pra nao correr o risco de comer só comilancas

Casal Garcia
sim


( MEU PAI É DOS MEUS, AINDA CONCORDA COMIGO, pai é pai mesmo :) )
Eu - hahaha garanto q a lasanha o acompanhamento era arroz
salada pra que ne?

Casal Garcia - sim, arroz e salada de salpicon

Eu - hahahahahahah maionese com fartura e viva as calorias hahaha

Casal Garcia - de montão

Eu - pra se ganhar um quilo por semana basta ingerirmos 7000 calorias a mais daquilo que precisamos durante o dia....basta um jantar desses todos os dias na semana
se jantar assim todos os dias da semana = 1 kg na balanca, to vendo lasanhas, churrasco, carbonaras... hahahahaha

Casal Garcia-mana tenho que ir na padaria buscar pão para nosso lanche ( janta) depopis podemos falar. beijos

( NEM MEU PAI ME AGUENTA MAIS HAHAHAHAH)

Eu - xiii mais pão
Casal Garcia - da maneira que se comeu, agora a noite tem que ser um pãozinho com suco
Eu - kkkkkk suco light só se for, e pao integral

Pode isso gente ? Hhahaahahahahahahahahahahahahahha
Vou até dormir .... mas não consigo mais me imaginar a fazer o que eu fazia antigamente....acho que se eu janto uma comida dessas a noite eu passo mais que mal...
Beijuuuuuuuuuuuuu amu vocês !!!

5 comentários:

Cris Vital disse...

kkkk
Pior é que é assim mesmo.. Minha mãe até que se cuida, mas ela não ficava nos regulando, entao imagina..
A última vez que fui p/ o Brasil, voltei uns 3 kg mais gorda!! era rodizio de pizza, lazanha da mãe, churrasco, etc, etc... a saudade da comida fazia eu comer assim... rsrsrs nao minha gula.. rsrsrrs

Preciso emagracer uns 5 kg extras antes de ir pro Brasil, pois nao quero me privar das coisas boas de lá... ;)
Vamos ver se consigo mudar meu pensamento até lá...
Beijos
E Vamo que VAmo!!

ALEKA disse...

Oi karen...
É que voce não sabe como é na minha mãe...nos reunimos pelo menos uma vez por mês...somos em 04 irmãos...mais filhos...netos...namorados...são umas 30 pessoas...a reunião começa as 10 da manhã...termina por volta das 20horas...com comidas o dia inteirinho...ela não se conforma só no churrasco...tem de tudo que se imagina...em grandes quantidades...já pensou se eu comece de tudo....
No caso...a chata sou eu claro...rsrsrs
Boa semana pra ti...
Beijokas

Anônimo disse...

Menina, ameeeeeeeeeei te "conhecer"!!!!! Muito obrigada por teu exemplo e esforço, você é muito determinada e isso me motiva muuuuuuuuuuuuuito, OBRIGADAAA!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Mirian disse...

AMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades gigantes de ti mulher! Me perdoe pelo sumiço e por estar tão ausente nesses últimos dias!

Mas cá estou e pra arrasar agora hein?

Vamos abalar esse desafio e botar pra quebrar! Quero ver nossos pesinhos todos despencando a cada semana, bora, bora!

Amiga feliz dia do amigo, parabéns pelo peso alcançado no sábado, sua tatoo ficou linda e tenho certeza que valeu a pena a dor, a do maridão também foi show, parabéns pela calça que voltou a servir!

Mulher vc é sempre motivo pra me motivar todo o dia! Ser sua amiga é um presente de DEUS!

Bjocas no coração e vamos que vamos!

Uena disse...

a euaheuaheuahe... nossa.. lindo ver a relação que tem com seus pais, isso é fundamental quando se mora longe da familia a saudade aperta msm!!
Amiga.... não´tá mais se pesando, sua balança já está dereita???
bjosss