Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira sem sono....



Bom diaaaaaaaaaaaaaa

Gente que q isso? fui dormir as 3h da madrugada e acordei as 7h hahahaahah

Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....



São quase 11h da manhã e parece q tô ligada na tomada... será q tô ansiosa ? hahahahah

Imagina....nem tenho medo da dor.... puxa era o que me faltava ficar sem dormir...

Queruuuuuuuuuuuuuuuu dormiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


Pior q meu filho foi dormir as 23h e acordou comigo também... isso quer dizer q não tenho descanso...affffff....



Ontem comi frutas nos meus lanches...fazia dias q não conseguia apenas frutas.

Fiz meus exercicios certinhos....

Tomei agua direitinho.... e chá verde...



Mensagem de hoje do meu amigo Universo:



"Psss....Sou eu outra vez, O Universo

Você merece mais, sabe, muito mais.

E por acaso tenho aqui "algo" veja só:

Tente isso: Pare de tentar prever, ou seja de limitar de onde as coisas virão. Saiba apenas que vão chegar e deixe-me tratar do resto.

Está certo?

A propósito você é bestial

Chhhhhhhhhhhhiu...."

Acho q vou esquecer a balança por uns tempos ahahhaahahahahh

Aqui em casa tá tudo generoso, a balança, a máquina fotográfica hahahaahha...o espelho....

Bora, tenho muito ainda pra lutar ......e vamu q vamuuUuuuuUUuuuuuuuUuuuU!

Amigassssssssssss e amigos.... dia perfeitinho, ou quase...to podre de cansada não consegui fazer todos exercicios, porque tava morrendo ja de sono em cima da bicicleta hahahaha

Vou tentar responder a todas, mas se eu não conseguir amanha ainda quando for madrugada ai , eu to respondendo :))))

Aiiiiiee eu queria uma luzzzz, tem alguma portuguesa ou brasileira que more aqui em lisboa e que saiba me indicar outro estudio ou outro tatuador para eu comparar preços?????? Alguém daqui que me LÊEEE faz favor !!! :)

Se eu tivesse em Porto Alegre já saberia onde iria... agora aqui, eu tenho indicacões , mas parece q o gajo tá a cobrar muito caro...ou muito caro , porque todo mundo sabe desenhar uma borboleta, ainda mais aquela q não tem ciência nenhuma... pelo que eu tô soube de outras tatuagens lendo na net.... mas claro q não tô vendo o valor, o q importa é ele ser mesmo bom...mas bom parece que tem muitos aqui...só não sei onde :P

Eu moro em Mafra, alguém conhece ? Lisboa e arredores?????

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPP

Mega beijos pra vocês e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Forzinha isso é tudo ansiedade, mas tenha calma vai dar tudo certo! Faça como disse o livro nada de sofrer por antecipação. Apenas creia que vai dar tudo certo, e vai mesmo!

Bjocas e um ótimo dia para ti!

Paty disse...

Káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudade, Querida!!!!!!!!!Nossa !!!è muito ruim não falar com vcs pela manhã o dia não é o mesmo!!!Agora tenho que vim ver sua mensagem do universo todo dia!!!!!rsrsrsrs Afinal é pra mim tambem!!!
Desencana, a balança terá boas novas em breve acredita o universo disse pra vc deixar com ele, então deixa!!!
Quanto a tatoo e aí???!!!Fica com medo não, dizem que dói pra karamba mais depois passa!!! huahuahauhauah!!!brincadeira!!!!!Pra quem deve filho o que pode ser pior do que o parto normal ou doque o pós operatório da cesárea????Fica fria que vc vai tirar de letra!!!!!!!!
Eu tb tô durmindo super pouco!!!Um dia a gente se recupera, nossa pele agradecerá!!!!!
Hoje tenho que me recuperar porque minha comemoração começou na hora do almoço e foi até meia noite, aff hoje vou pra esteira me lembrar de vc denovo!!!Quero ver se faço uma hora!!!!
Querida!!! beijoca e depois e volto pra postar!!!Depois quero ver a foto na piscina com o biquininho!!!Amei!!!!!
bjo, Nossa como escrevi hoje???rsrsrsrsrsr

Uena disse...

Poxa amiga, lí os posts anteriores, e ví o que a canalha da sua balanço fez com vc, que safada sua balança amiga, eu matava ela. rsrsrs..
Bom.. o importante é que vc não desistiu, e que continua firme.
melhor que eu, que estou nesse chove não molha desgraçado...
Mas eu tbm voltei, agora pra ficar.. rs...
mais tarde vou postar e volto aqui, bjosssss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é a sua primeira tatto?? vai fazer em que lugar do corpo?? rsrsrsrs, eu tenho 4, dependendo do lugar nem dói nada, mas em outros a gente quase morre... huashuashuas, no começo do mes eu vou fazer uma tattoo bem grande nas costa, esta sim vai doer huashuashuas, e semana que vem vo colocar um piercing no umbigo, isto se a balança ajudar rsrsrs
Mas não se preocupa com a dor não, pois no final o reultado é otimo e vale a pena passar por esta dorzinha

bjo0o

Luli disse...

Como assim, esquecer a balança??? Bebeu??? rsrs
Que nada, mulher... aproveite o momento (qualquer que seja ele) pra investir em você!
Boa semana!
Beijos!

EUZINHA MESMO disse...

Oie, amiga!!! Querida, eu queria te perguntar uma coisa: como que você faz prá não atacar a comida a toda hora, já que fica um tempo bom em casa? Eu fico muito em casa, quase o dia inteiro!!! Queria saber, porque eu não me controlo!!!! Então, fica com Deus, espero que me responda!!

Rumo aos 60!!! disse...

Ai, Karen, ansiedade é f... mesmo!!!
Como perguntou a EUZINHA MESMO aí em cima, como vc faz p não comer tudo q vê pela frente, ficando em casa o dia todo?
Meu maior problema é esse, sabe? Eu fico em casa o dia todo comendo. Credo! Parece q toda a comida do planeta vai acabar hoje!
Ninguem merece!
E qnto à tatuagem, tenho certeza de q tu tira de letra, viu?
Eu tô loka pra fazer uma com o nomezinho do Athus nas costas, perto do pescoço. Vamos ver, né?
Uma hora eu faço. Hehehehehe...
bjinhus e força ae!

Leila... disse...

Tenho um grave problema de dormir mal, e ficar ou sonolenta ou eletrica durante o dia.
bjs

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Tudo bem! Que bom q tudo está certinho rs, generosos então?
Miga essas frases que postam são d+!
E vamos juntas nessa luta!
Falta pouco agora, Beijão

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Ai tá ansiosa eu sou assim tbm qdo to ansiosa perco o sono é batata,rsrs.Ai ai muito calor, me dá uma inveja,kkk.Aki no Sul frio d+, bom mais ai no inverno deve ser bem pior né?
Cuide-se!
Uma ótima terça!
Bjão

Jéssica Araújo disse...

amiga, olha q engracado:
hj eu tbm comprei frutas pra comer nos lanches, tava me entupindo de pao e biscoitinhos lights...
eu sempre durmo +- as 2 da manha mas acordo muito tarde, hj se deus quiser vou deitar cedo pra levantar cedinho amanha!
beijoca pra ti e pro filhote!

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaa, deixa disso, encara a tatoo com um presente, uma celebração.. e presentes são coisas boas, fica tranquila, eu tenho 2 e to doidinha para afzer mais.... ando meio sem ¨tempo ¨ rsrsrsrs, e em relação a balança está certissima, com a tua determinação ele não é nem louca de não te mostrar coisa boa, fica bem linda!!
Beijinhos e vamos em frenteeeeeeeeeee

VAL disse...

Ká!!!!!!!!
olha eu aki de nv, hehehehe
foi soh um tempo pra me situar novamente!!!!!!!!

e aqui estou qtas vezes precisar!!!

e claro contando sempre com seu apoio e suas palvras tao sinceras e verdadeiras!

obrigada msm!!!!!!!

bjussssssss

Vivi disse...

Olá, acabo de chegar ao seu blog e caramba, vi seu vídeo " De lagarta a borboleta" e fiquei emocionada! Parabéns pelo sucesso!!! Vou passar por aqui de vez em quando para me inspirar em você! Beijos!

Paty disse...

Que isso!!!!!!!!!!!!Tô no pareo ainda!!!!Foi só um dia!!!!Hoje tomei só uma sopinha, vou me recuperar vc vai ver@!!!!VAmu lá Ká pensa que me vencer vai ser fácil é????? rsrsrsrsrsr Vamu q vamu
Beijoca

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Mirian Rubin disse...

Oi linda! Que vc durma bem melhor hoje e acorde nos 220v amanhã :)

Tô fazendo muinha parte amiga, espero alcançar o resultado, mas se não for dessa vez, segurarei firme a onda e tentarei novamente!

Bjocas mil

Paty disse...

Ai Ká!!Não cohço ninguém em Lisboa quem dirá um tatuador, mais boa sorte aí na busca!!!!Beijoca

terça-feira, 14 de julho de 2009

Terça feira sem sono....



Bom diaaaaaaaaaaaaaa

Gente que q isso? fui dormir as 3h da madrugada e acordei as 7h hahahaahah

Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....



São quase 11h da manhã e parece q tô ligada na tomada... será q tô ansiosa ? hahahahah

Imagina....nem tenho medo da dor.... puxa era o que me faltava ficar sem dormir...

Queruuuuuuuuuuuuuuuu dormiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


Pior q meu filho foi dormir as 23h e acordou comigo também... isso quer dizer q não tenho descanso...affffff....



Ontem comi frutas nos meus lanches...fazia dias q não conseguia apenas frutas.

Fiz meus exercicios certinhos....

Tomei agua direitinho.... e chá verde...



Mensagem de hoje do meu amigo Universo:



"Psss....Sou eu outra vez, O Universo

Você merece mais, sabe, muito mais.

E por acaso tenho aqui "algo" veja só:

Tente isso: Pare de tentar prever, ou seja de limitar de onde as coisas virão. Saiba apenas que vão chegar e deixe-me tratar do resto.

Está certo?

A propósito você é bestial

Chhhhhhhhhhhhiu...."

Acho q vou esquecer a balança por uns tempos ahahhaahahahahh

Aqui em casa tá tudo generoso, a balança, a máquina fotográfica hahahaahha...o espelho....

Bora, tenho muito ainda pra lutar ......e vamu q vamuuUuuuuUUuuuuuuuUuuuU!

Amigassssssssssss e amigos.... dia perfeitinho, ou quase...to podre de cansada não consegui fazer todos exercicios, porque tava morrendo ja de sono em cima da bicicleta hahahaha

Vou tentar responder a todas, mas se eu não conseguir amanha ainda quando for madrugada ai , eu to respondendo :))))

Aiiiiiee eu queria uma luzzzz, tem alguma portuguesa ou brasileira que more aqui em lisboa e que saiba me indicar outro estudio ou outro tatuador para eu comparar preços?????? Alguém daqui que me LÊEEE faz favor !!! :)

Se eu tivesse em Porto Alegre já saberia onde iria... agora aqui, eu tenho indicacões , mas parece q o gajo tá a cobrar muito caro...ou muito caro , porque todo mundo sabe desenhar uma borboleta, ainda mais aquela q não tem ciência nenhuma... pelo que eu tô soube de outras tatuagens lendo na net.... mas claro q não tô vendo o valor, o q importa é ele ser mesmo bom...mas bom parece que tem muitos aqui...só não sei onde :P

Eu moro em Mafra, alguém conhece ? Lisboa e arredores?????

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPP

Mega beijos pra vocês e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

20 comentários:

Mirian disse...

Forzinha isso é tudo ansiedade, mas tenha calma vai dar tudo certo! Faça como disse o livro nada de sofrer por antecipação. Apenas creia que vai dar tudo certo, e vai mesmo!

Bjocas e um ótimo dia para ti!

Paty disse...

Káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudade, Querida!!!!!!!!!Nossa !!!è muito ruim não falar com vcs pela manhã o dia não é o mesmo!!!Agora tenho que vim ver sua mensagem do universo todo dia!!!!!rsrsrsrs Afinal é pra mim tambem!!!
Desencana, a balança terá boas novas em breve acredita o universo disse pra vc deixar com ele, então deixa!!!
Quanto a tatoo e aí???!!!Fica com medo não, dizem que dói pra karamba mais depois passa!!! huahuahauhauah!!!brincadeira!!!!!Pra quem deve filho o que pode ser pior do que o parto normal ou doque o pós operatório da cesárea????Fica fria que vc vai tirar de letra!!!!!!!!
Eu tb tô durmindo super pouco!!!Um dia a gente se recupera, nossa pele agradecerá!!!!!
Hoje tenho que me recuperar porque minha comemoração começou na hora do almoço e foi até meia noite, aff hoje vou pra esteira me lembrar de vc denovo!!!Quero ver se faço uma hora!!!!
Querida!!! beijoca e depois e volto pra postar!!!Depois quero ver a foto na piscina com o biquininho!!!Amei!!!!!
bjo, Nossa como escrevi hoje???rsrsrsrsrsr

Uena disse...

Poxa amiga, lí os posts anteriores, e ví o que a canalha da sua balanço fez com vc, que safada sua balança amiga, eu matava ela. rsrsrs..
Bom.. o importante é que vc não desistiu, e que continua firme.
melhor que eu, que estou nesse chove não molha desgraçado...
Mas eu tbm voltei, agora pra ficar.. rs...
mais tarde vou postar e volto aqui, bjosssss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é a sua primeira tatto?? vai fazer em que lugar do corpo?? rsrsrsrs, eu tenho 4, dependendo do lugar nem dói nada, mas em outros a gente quase morre... huashuashuas, no começo do mes eu vou fazer uma tattoo bem grande nas costa, esta sim vai doer huashuashuas, e semana que vem vo colocar um piercing no umbigo, isto se a balança ajudar rsrsrs
Mas não se preocupa com a dor não, pois no final o reultado é otimo e vale a pena passar por esta dorzinha

bjo0o

Luli disse...

Como assim, esquecer a balança??? Bebeu??? rsrs
Que nada, mulher... aproveite o momento (qualquer que seja ele) pra investir em você!
Boa semana!
Beijos!

EUZINHA MESMO disse...

Oie, amiga!!! Querida, eu queria te perguntar uma coisa: como que você faz prá não atacar a comida a toda hora, já que fica um tempo bom em casa? Eu fico muito em casa, quase o dia inteiro!!! Queria saber, porque eu não me controlo!!!! Então, fica com Deus, espero que me responda!!

Rumo aos 60!!! disse...

Ai, Karen, ansiedade é f... mesmo!!!
Como perguntou a EUZINHA MESMO aí em cima, como vc faz p não comer tudo q vê pela frente, ficando em casa o dia todo?
Meu maior problema é esse, sabe? Eu fico em casa o dia todo comendo. Credo! Parece q toda a comida do planeta vai acabar hoje!
Ninguem merece!
E qnto à tatuagem, tenho certeza de q tu tira de letra, viu?
Eu tô loka pra fazer uma com o nomezinho do Athus nas costas, perto do pescoço. Vamos ver, né?
Uma hora eu faço. Hehehehehe...
bjinhus e força ae!

Leila... disse...

Tenho um grave problema de dormir mal, e ficar ou sonolenta ou eletrica durante o dia.
bjs

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Tudo bem! Que bom q tudo está certinho rs, generosos então?
Miga essas frases que postam são d+!
E vamos juntas nessa luta!
Falta pouco agora, Beijão

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Ai tá ansiosa eu sou assim tbm qdo to ansiosa perco o sono é batata,rsrs.Ai ai muito calor, me dá uma inveja,kkk.Aki no Sul frio d+, bom mais ai no inverno deve ser bem pior né?
Cuide-se!
Uma ótima terça!
Bjão

Jéssica Araújo disse...

amiga, olha q engracado:
hj eu tbm comprei frutas pra comer nos lanches, tava me entupindo de pao e biscoitinhos lights...
eu sempre durmo +- as 2 da manha mas acordo muito tarde, hj se deus quiser vou deitar cedo pra levantar cedinho amanha!
beijoca pra ti e pro filhote!

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaa, deixa disso, encara a tatoo com um presente, uma celebração.. e presentes são coisas boas, fica tranquila, eu tenho 2 e to doidinha para afzer mais.... ando meio sem ¨tempo ¨ rsrsrsrs, e em relação a balança está certissima, com a tua determinação ele não é nem louca de não te mostrar coisa boa, fica bem linda!!
Beijinhos e vamos em frenteeeeeeeeeee

VAL disse...

Ká!!!!!!!!
olha eu aki de nv, hehehehe
foi soh um tempo pra me situar novamente!!!!!!!!

e aqui estou qtas vezes precisar!!!

e claro contando sempre com seu apoio e suas palvras tao sinceras e verdadeiras!

obrigada msm!!!!!!!

bjussssssss

Vivi disse...

Olá, acabo de chegar ao seu blog e caramba, vi seu vídeo " De lagarta a borboleta" e fiquei emocionada! Parabéns pelo sucesso!!! Vou passar por aqui de vez em quando para me inspirar em você! Beijos!

Paty disse...

Que isso!!!!!!!!!!!!Tô no pareo ainda!!!!Foi só um dia!!!!Hoje tomei só uma sopinha, vou me recuperar vc vai ver@!!!!VAmu lá Ká pensa que me vencer vai ser fácil é????? rsrsrsrsrsr Vamu q vamu
Beijoca

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Nessa disse...

Nossa que legal,se for Mafra em Santa Catarina conheço minha Mãe nasceu lá...
BjOOS

Mirian Rubin disse...

Oi linda! Que vc durma bem melhor hoje e acorde nos 220v amanhã :)

Tô fazendo muinha parte amiga, espero alcançar o resultado, mas se não for dessa vez, segurarei firme a onda e tentarei novamente!

Bjocas mil

Paty disse...

Ai Ká!!Não cohço ninguém em Lisboa quem dirá um tatuador, mais boa sorte aí na busca!!!!Beijoca