De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Contagem regressiva!

O meu novo miminho !!!!!


Faltammmmm 9 diasssss

Amigassssssssssssssssssssssssssss do meu coraçãoooooooooo !!!! Eu acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Eu sou felizzzzzzzzzzzzz, e se sou feliz .... EU EMAGREÇO !!!


Faltam 9 dias pro meu aniversáriooooooooooooooo, tô com os dois pés quase nos 34 !!! E nesse mês nem TPM vai me abalar....


Meu objetivo para este sábado são os ...82.900 grs e EU VOU CONSEGUIR !!!Porque eu acreditooooooooooo!!!



Nessa minha luta, a minha estrada está agora muito mais serena...e tenho certeza que pelo meu esforço e minha dedicação eu chego lá !!! Agora nem eu sabia que eu tinha tanta determinação.... as vezes me espanto comigo mesma hahahahaahha





E vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Gritaaaaaa!!!Acreditaaaaaaaaaaa!!!



Nada de cruzar os braços e esperar que um milagre aconteça !!! Levanta daí, mexa-se, adote uma vida saudavel !!! As vantagens são inúmeras....eu te garantooooooo vale muitooo a pena !!!


Ontem fiz uma limpa no meu roupeiro...genteeeeeeeeeeeeeee o q q era aquilo.... roupa pra obesa pesa.... e roupa de gente normal hahahahhahahahaha não tem volume....
Roupas de ex-obesa ...

Roupa de gente normal hahahahaahahah tudo de alcinha, vestidinho hahahahha nada ocupa espaço




E amigas, vamos dar aquele empurrãozinho básico, aquela forcinha q a gente tem todos os dias para mais uma blogueira que tá começando, o nome dela é Camila, ela é carioca e vive aqui em Portugal !!! Conto com vocês !!




Força querida você vai conseguir !!!


Mensagem do nosso amigo Universo :


"Aqui está - A coisa - seja o que essa "coisa" for, relacionamentos, dinheiro, vida - nunca, mas mesmo nunca, será fácil....até que comece a pensar "nela" como algo fácil.

Iupi !

O Universo "


------


Boraaaaaaaaaaaa lá então !!! Nada é impossivel para quem acredita, já dizia a Carol !!!


café da manhã - shake de chocolate - 217 calorias

Almoço - Ovo cozido , frango cozido, verdura, 20 grs de massa e uma laranja.

Lanche -uma laranja

Lanche- um iogurte magro

Jantar - Shake - 217 calorias


Depoissss eu voltoooooooooo!!!

bjbjbjbjbjbjbjbj



Tô de voltaaaaaaaaaa...rapidinho...em dois dias li 2oo paginas desse livro maravilhoso....tudo de bom...minha nova aquisição Pedir e receber....
Pedir e Receber


Meus outros livros de cabeceira :
The Secret
A Lei da Atracção
A Inutilidade do Sofrimento e claro as Mensagens do Universo - Mike Dooley


Fiz meus exercicios perfeitinhoooooooooooooooo!!!!


São 19h e 12 aqui e agora vou arranjar alguma coisa para arrumar...parada jamaissssssssssssssssss....


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........

Eu sou feliz :):):)

13 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi Karem bommdia, quanta animação hein!!!!adorei o tamanco lindo, e vamos animar sim sem jacadas....que diferença no teu guarda roupa hein...tudo de gente magrinha mesmo...linda...bjokas

Mirian disse...

Uhu agora meu dia começou!!!! Energia injetada na veia...heheh!

Achei lindo seu mimo, merece isso e muito mais! Com certeza vai alcançar novamente sua meta!

Tenho certeza que se livrou de um montão de peso, rsrsrs e te encheu de pique para manter-se na linha!

Bjoca nos coração!

Anna Carolina disse...

EEEE \o/
Niver chegando e vc estando cada dia mais bonita e magra!
Nossa..seu armario ficou lindoooo e leveee!! rs

Sua animaçao e determinaçao me inspiram!

Beijooos

Sweet Carola disse...

Oi amiga! Você calça 34? Que pezinho de anjo, hein!

Vim te desejar uma ótema semana e me abastecer de um pouquinho de sua alegria e determinação! Você me faz tão bem! :D

Beijos!!!!

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeee, adorei o mimo, é a tua cara... estava lendo o post da conversa com o teu pai e fiquei pensando... é as vezes eu ainda consigo rsrsrssr, eu também não consigo mais me imaginas nessa comilança, eu também converso com minha vó e minha tia e elas não entendem, dizem qie é frecura minha, e ficam me incomodando porque eu cuido da alimentação da minha filha, não fazem por mal eu sei mas eu também sei que no fim do ano quando eu voltar para mninha cidade terei problemas porque vão querer nos encher de comidas e eu preciso arrumar um jeito de recusar sem que elas se ofendam.. mas vou dar um jeito, afinal como eu li no blog do Brian ¨PRIMEIRO FORMAMOS NOSSOS HÁBITOS, DEPOIS NOSSOS HÁBITOS NOS FORMAM..¨ e isso será levado para toda nossa vida. Um beijão linda e uma terça feira perfeitaaaaaaaaaaaa!!

Paty disse...

EEEEHHHHH!!!!!!!!Faltam poucos dias einh!!!!!!!Que lindo tamanco!!!Nossa eu pagava pra ver a cara de todos quando te virem no seu aniversário!!!!!Maravilha aquela cara de NOOOOOsssaaa como ela emagreceu!!!!
Você merece, você é determinada, e vc vai chegar na meta ACREDITAAAAA!!!!!Porque eu já acredito !!!!!Beijo beijo beijo amiga e vamu q vamu!!!!Que eu tb tô animada!!!

Sweet Carola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô morrendo de rir !!!!
Sinceramente tô ficando maluca, Karen,liga não!
Liguei o número a sandália que vc postou. Quando eu engordei meu pé pulou do 37 para 39, por isso! hahahaha mas foi engraçado! :)

Beijinhos!

MICHELI disse...

Oi Karen!

Mimo lindo e claro que conseguirá sua meta, e antes mesmo de pagar as velinhas!
Beijão flor

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é a gente nunca sabe do que é capaz até passar por certas coisas, tem uma frase do autor do pequeno príncipe que diz que os obstáculos são postos no nosso caminho para que a gente consiga conhecer nossa força acho que é bem isso.Sem eles a gente não conhece a nossa força.
Hum olha só daki alguns dis tem festa então, uhulll!Tem que ser com bolo light!
Cuide-se!
Beijossss

Diário de uma futura ex-gordinha disse...

Oiiii!!!!

Nada anima mais a gente do que o resultado né? A gente se descobre forte!!!Adorei tua frase, se todo mundo gostasse do amarelo, o que seria do verde não é mesmo!?rrssss

Bjoooss e mta força vc vai conseguir!!!

VAL disse...

Ká!!!!!!!!

Que lindo tamanco...vai ficar poderosa(mais ne) em cima desse salto....

Amiga linda, obrigada pelo apoio de verdade e de "sempre" hehehehe

E clarooo, q vc vai atingir sua meta no niver e ai vai poder beber a cervejinha ne....huahuahuahua...
Vou procurar beber só em ocasioes especiais msm,vai ser uma luta, mas vou conseguir, ora bolas!!!!!

bjãoooooooooo

mirian disse...

Olá
Vim conhecer seu cantinho,
vamos que vamos hen,
Bjs.........

Ane disse...

Passei aki para te agradecer do fundo do meu coração pelo teu recado foi muuuuuito incentivador ter alguém na net para me apoiar! sabe como é né?! começo de RA... de blog... as vezes nos sentimos meio sozinhas... Obrigada meessssmo!!!!!
Q Deus t abençõe a conseguir tudo o que vc deseja!!!!
Acreditaaaaaa!!!!!!