Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tô dodói!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, tô dodói, nem consigo olhar p computador...
to mesmo com a minha cabeça bombando...cheia de enxaqueca...tô com sintomas q me atacou foi o fígado...com vontade de vomitar...que inferno....

A minha cabeça parece um porongoooooooooooooooo!

vou deitar e tentar dormir porque se não eu to ferrada...vai ser uma noite linda vai....

se eu conseguir eu volto...se não amanha prometo visitar todo mundo

1 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Ah tá...por isso não foi me ver hoje...mas que vc melhora amiga, se cuida para voltar com tudo! Juro que a gente perdoa o seu sumiço!!! Bjocas mil e que essa dor vá pra bem longe :)

domingo, 5 de julho de 2009

Tô dodói!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, tô dodói, nem consigo olhar p computador...
to mesmo com a minha cabeça bombando...cheia de enxaqueca...tô com sintomas q me atacou foi o fígado...com vontade de vomitar...que inferno....

A minha cabeça parece um porongoooooooooooooooo!

vou deitar e tentar dormir porque se não eu to ferrada...vai ser uma noite linda vai....

se eu conseguir eu volto...se não amanha prometo visitar todo mundo

1 comentários:

Mirian disse...

Ah tá...por isso não foi me ver hoje...mas que vc melhora amiga, se cuida para voltar com tudo! Juro que a gente perdoa o seu sumiço!!! Bjocas mil e que essa dor vá pra bem longe :)