De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuu ! Quarta-feira

Amigassssssssssssssssssssss de novo ontem fiquei respondendo recadinhos e vendo da minha tatto quando eu vi 3h ?????????????????????????????????? ninguém merece, e hoje quando meu marido foi trabalhar eu vejo meu filho levantando daí quase morri hahahaha, mas dai cochilamos das 10h as 11h :)



Bem, independente disso nessa madrugada eu recebo um email de um dos tatuadores q eu queria mesmo fazer em Lisboa , fiquei hiper contente e liguei logo cedinho pra ele , o estudio achei bem bacana, ele tem 20 anos de carreira, e é super simpático.... e um artista mesmo... ( fora o preço , mas abafa )

Ele me perguntou sabado de manha ou a tarde ? e eu pensei vai de manhã mesmo ... hahahahaa que seja logo ao acordar ... mas o melhor ele vai fazer o que eu quero mas personalizada para mim :)

E a novidade.... maridinho diz q eu sou invejosa hahahaha, mas ele chega em casa e diz q vai fazer também hahahahahahahahahahahah e eu q sou invejosa ! mas pelo q ele me explicou a tatuagem é bem bacana q ele quer fazer...vamos lá ver se ele vai fazer... acho q pra fazer tem q ter um motivo, e um grande motivo... ele diz q tem motivo suficiente para colocar na tatuagem o meu nome e do gui ... vamos lá ver .... tô até pagando pra ver hahahahah e eu ainda gozei com ele se meu nome era em hebraíco ou em latim hahahahaah quer dizer primeiro deu na minha cabeça porque eu nunca tinha dito a ele q um dia pensava em fazer uma tatuagem, disse até q não gostava e agora isso??? tenha santa paciência hahahahah

Mensagem do meu amigo Universo :

"Ninguém no seu lugar poderia ter feito melhor do que aquilo que fez, partindo de onde partiu, com aquilo que tinha, e com tudo porque passou. Ninguém.

Não está contente por não ter sido mais fácil ???"

:)

Acordei, tomei o shake, lanche da manhã um pêssego.. vou fazer todos meus exercícios hoje mesmo dormindo !

Depoisssssssssss eu voltooooooooooooooooooooooo....

Gente ninguem merece esse meu inquilino....só problemas ... mas existe o ditado, o q é teu tá guardado...

Hoje marido contou o significado da tatto fiquei emocionada pela explicação :)

Depois eu traduzo hahahahaah

Olha ENFIEI O PE NA JACA, ansiedade pela tatto, e a minha relação extremamente perigosa com o Corneto dentro do meu congelador...

COMI TODINHO hahahahahaahhahahah

mas olha são quase 23h aqui e agora q vou pros meus exercicios...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

to vendo q vou dormir la pelas tantas de novoo hahahaha

Mas eu respondo todas vocês...

BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


10 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Heheh gente famosa é assim mesmo...hehehe!

Que bom, tudo vai dar ainda mais certo amiga, viu só como pensar positivo atrai coisas positivas! Que delicia!

Só não entendi o pq de não pesar, o que tá acontecendo??? Vc nunca foi de fugir da raia? Oia queremos seu peso sim senhora, e se não deu bola pra frente, vc conseguirá da próxima! Nada de ficar fugindo não tá?

Tô morrendo de curiosidade para ver o comparativo da Paty! Tenho certeza que estará bem melhor do que no ultimo mês, ela fez por merecer :)

Bjocas e dá um sumiço nessa ansiedade mulher, seu niver tá chegando e vc merece estar lindona!

Te adoro

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee... a tattoo onde vc quer fazer acho que não dói muito não, o meu amigo fez neste lugar e disse que é bem suportavel a dor, eu fiz na nuca e fez cossica, doeu só na hora que pegava no ossinho da coluna rssr... depois que fizer a tattoo mostra pra nós como ficou ta...

Ótimo dia

Paty disse...

KAZINHA QUERIDA!!!!!!!!!!que bom isso do tatuador ligar< nè!!!mostra que ele è prestativo e profissional< legal!!!
agora do maridâo fazer uma tatoo com seu nome foi o màximo!!!!!queria eu ter uma homenagem dessas< achei lindo!!!!
amiga vamu que vamu força na peruca!!!!que a sua è linda e loira nè!!!!!!rsrsrsrsrrsrs
beijoca

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

VAL disse...

Oi Ká!!!!!!!

Então vai msm fazer a tatoo?! To curiosa pra ver, eu tenho uma de patinhas de cachorro(em homenagem ao meu amor maior de 10 anos-Yuck- e tb ja serviu pro meu curso ne, Vet), mas adivinha onde TIVE q fazer?? No punho, não arrependo não, mas queria msm era uma borboleta tb, tenho varias imagens aki em cds, mas não tinha o local certo pra fazer, sei lá, mas agora estou alimentando de nv a ideia de fazer a borboleta e vai significar a msma coisa q esta significando pra vc....

bjs e tenha um bom dia!!!!!!

Paty disse...

Na verdade Ká!!!!A foto já está lá mais só do ladinho direito na lateral!!rsrsrsrs Amanhã posto do post normal!!!!!
Beijoca

♥ Renata ♥ disse...

Amiga poderosa é outra coisa!!! Que chique hein o tatuador te ligar, acheio o máximo, te passa confiança e segurança né?
E o maridão hein... que delícia de homenagem,,, confessa que tu gostou vai??? qdo meu amore fez a dele eu nem acreditava.. logo ele que qdo tem dor de cabeça quase morre pq diz q a dor é muita rsrsrs, coisa boa essa manifestação de amor, mas amiga eu ainda não sei bem qual tatto tu queres e onde vais fazer?? to por fora... beijinhos e manda a ansiedade passear...

Leila... disse...

Eu to muito com vontade de fazer..muito mesmo...
Roger tb tem vontade..
Vai dormir garota rs..
bjs

Leila... disse...

Menina, vai dormir, ja agora rs..
Eu vou ver se consigo até o final do ano fazer a minha
E tatoo tem que ter motivo e ser personalizada, nao quero igual de ninguem...rs..
bjs

Belzinha ... disse...

Oii amigaaa...
adoroo sempre vim visitar o seu blog, a sua força de vontade e energia me motiva.. sabia?!

Olha.. eu reparei agora.. vc esta morando em portugal???


bjs