Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Vamu q vamu !!!

Galerinha mais que amada do meu coraçãoooo !!!
Quando vou ao blogue de vocês...e vejo a tristeza em que vocês dizem ... " Eu jaquei ".... parece que o mundo de vocês desaba, não?????

O importante é olhar pra frente...passado já passou.... enfiou o pé na jaca...olha paciênciaaaaaaaaaaaaaa !! Chorar pelo leite derramado não adianta... recomeça tudo de novo e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Acreditem, é bom que isso aconteça, pois a manutenção é que nos aguarda...

Nada de ficar se lamentandooooooooooooo!!!! se enfiou vá fazer exercícios, mexa-se, gaste calorias....aproveite a vidaaaaaaaaaaaa !!!

O que antes fazia eu desistir dos meus eternos regimes, era o fato de eu enfiar o pé na jaca, hoje, amanhã e dias sem fim, achando que tava tudo perdido...


Ainda bem que com 34 anos QUASEEEE hahahahah...eu tomei um rumo na minha vida.... antes tarde do que nunca né???


Quanto mais a gente lamenta, mais lamentações vêem, quanto mais reclamamos da vida, pior ela fica.... quanto mais dizemos q não conseguimos, mais não conseguimos mesmo....


É como tirarmos a palavra não da nossa vida.... tipo o dia que eu fui fazer a tatto, eu estava pensando... não quero sentir dor, não quero sentir dor, não quero sentir dor.... daí fiquei a pensar, mas não é isso que quero dizer.... quero dizer que quero que tudo corra bem....
( é obvio q senti dor hahahaha, mas nada insuportável como eu achava que fosse...)


Quando dizemos.... não quero isso para minha vida.... pare e pense : o que quer realmente?????? se não quer, então mude a frase e diga o que realmente deseja...o sentido muda... a vibração muda.... quando dizemos algo que realmente queremos damos importância para tal.... se queremos é algo positivo...algo para nosso bem estar.


Portanto , comece a pensar diferente, comece a gozar a vida.... reconheça e agradeça pelo que já conseguiu até agora e seja feliz.... o nosso bem estar está acima de tudo.... pensamento positivo, atraí pessoas positivas, circunstâncias positivas....
(eu já disse isso um milhão de vezes aqui hahaaha) :):):)

Pense no agora, no amanhã.....

E eu estou pensando como meu dia de ontem foi maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :):):) e que hoje acordei cedinho e que vai ser melhor aindaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Vamu q vamuuuuuuuuuuuu amigas, eu vou correr mais um dia atrás do meu principal objetivo.... me sentir bem comigo mesma, estou em vias de ficar cada vez mais poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahah..... pretensão a minha ??? Não..... PURAAAAAAAAAAAAAA REALIDADEEEEEEEEEEEEE !!!!
Entãoooo boraaaaaaaaaaaaaa ser felizzzzzzz.... eu sou feliz e agradeço todos os dias por tudo o que tenho, por tudo que conquistei, pelo marido chatinho, pelo filho terrorista q eu tenho hahahahaha mas que esbanja saúdeeee !!! Pela família maravilhosa, amigos queridos, e tudo de bom que me acontece todos dias....
Entãoooooo, GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA !!!! O universo conspirará a nosso favor :):):)

Café da manhã - Shake chocolate - 217 calorias
lanche da manhã - Um pêssego
Almoço - Um sanduiche com verdura e queijo 2 fatias , um ovo cozido, um iogurte e um pessego
lanche da tarde - Um pêssego
Outro lanche - Um iogurte magro
Jantar - Shake de chocolate - 217 calorias


Mensagem do Universo :
" Pergunta : O que é que seria preciso, o que é que teria de acontecer na sua vida, hoje em dia, para que pudesse permitir-se acalmar, relaxar e limitar-se a desfrutar ?
Resposta : Qualquer que seja essa coisa, seja lá o que for, vai consegui-la, merecê-la, adquiri-la, ou experimentá-la, muito mais depressa, se primeiro conseguir acalmar-se, relaxar e apenas desfrutar.
Queria mais simples do que isto? "


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amigas, vamu q vamu.... depois eu voltoooooooooooooo!!!
E VIVA O DIA DA FARTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....aqui em casa fartttaaaaaa tudo.... tenho que correr ao supermercado ................
E então como está a correr o dia????
O meuuuuuuuuuuuuuuuuu tá lindu, caí uma chuva de molha bobos lá fora, mas tá tudo lindo e maravilhoso....mais lindo ficou quando a mãe da Cecilia veio aqui buscar a correspondência hahahahahhahahahah

Cecilia, fazem 7 anos e meio que nos conhecemos respondendo o teu comentário e q nao te achei mais no MSN hahahahahah.... tá perdidinha ela, foi pras "Espanhas" e se perdeu no tempo.....
Mas daí a mãe dela, saí do elevador e olha , e ainda salta pra atrás hahahahahahah, e diz : Mas que eleganteeeeeeeeeeeeeee !!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei o diaaaaa, e viva a reeducação alimentar, a dieta nota 10, a dieta dos pontos, a herbalife.... o comer menos.... viva os exercíciossssssssssssssssssssssss !!!!
Acho que esse ano eu não vou fazer 34 anos , quem sabe eu vou baixando agora?????
EU SOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!!!
e repito mil vezes : ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Vocês devem achar que sou maluquinha da cabeça né???? HAuhauHUAhaUAHuHA
Mas eu tenho vontade de sair pulando e dar saltos de alegriaaaaaaaaaa!!!!! Meus exercicios forammmmmmmmmmmmmm 5 mil estrelinhas..... tô com toda corda.... e vamuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saí de frente do computador e vai fazer exercíciosssssssssssssss ! hahahahah

Vou ao mercado.... e depois respondo a todas vocês..... Euuuuuu AMUUUUUUUUUUU todas vocês !!!! VIVA A INTERNETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!
VIVAAAAAAAAAAAA OS BLOGSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Cecilia disse...

Karen,

Podias dizer a mesma coisa 1 milhão de vezes todos os dias, assim a malta não esquece. Não é não esquece - é lembra. Temos que esquecer o NÃo.
Tenho muito orgulho em ser tua amiga, mas sabes que ganhei uma nova amiga Karen? Porque nesta Karen eu não consigo ver, nem imaginar a outra Karen que eu conheci à (sei lá) 6 anos? Sabes como eles dizem por aqui? Tens "ganas" de viver.

Beijocas

Mirian disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Acordamos nos 220v hoje hein amiga! Que delicia! Também tive um dia mega perfeito ontem e tenho mais certeza ainda que hoje vai ser ainda muito, muito melhor!

Reclamar só gasta saliva e não calorias...kkkkk então bora suar a camisa e buscar o nosso corpicho mulher!

Bjos no coração! Um lindo dia pra ti :)

karla disse...

oi!!
Nossa seu blog poe uma pessoa motivada!
Estou te seguindo ta?
adorei sua transformação!!!
Espero conseguir também emagrecer tantos quilos e estar sempre com o astral pra cima!
bjsss

Karen disse...

Oi, minha querida. Obrigada pela visita. Nossa, adorei seu post de hoje, vc disse tudo. Ando meio desanimada com alguns problemas e lendo o que vc escreveu, mudei meu pensamento p/ o melhor. Gostei muito do seu blog, parabéns!! E vamo que vamoooooooo hehehe
Bjão, florzinha

Camila Santos disse...

oi karen!!
Estou-me aguentando muito bem!!´
hoje vou para a passadeira de novo!!
rsrsrs
beijinhs

patricia disse...

Oi Karem que energia hein!!!!!!!!!sucesso pra nós guria, concordo contigo não da pra fica se lamentando, vamo que vamo amiga...bjokas com chimarrão...

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeeeee, passei mais para dizer que te adoroooooooooo, que como diz nossa amiga Miriam, ja injetei na veia toda essa animaçãoooooooooooooooo coisa boa, eu juro que estou tentando mudar a minha maneira de superar as jacadas... vou conseguirrrrrrr ah se vou, é isso ai, bola pra frente, eu também desistia dos meus eternos regimes mas hoje depois de tanta luta e de tantas vit´rias eu não me desanimarei unca maisssssssssss, never!!!Esses 10 kgs não me pertencem e vou elimina-los sim, os últimos são os mais dificeis maos serão os mais prazerosos com certeza!!! Beijokas e uma linda quarta-feira!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que saudade... até que enfim consegui chegar aki rsrsrs, nossa ficou muito linda a sua tattoo, a dor valeu a pena né, logo logo sou eu indo pra agulha novamente rsrsrs
bjo0o e otimo dia

Leila... disse...

Vc ta certissima, detesto este termo jaquei, até pq errou e é normal, todos erram...
Tem que seguir em frente...
Amiga, amei a tatoo, doeu mas suportou, claro né somos forte rs..
bjs

Nada nessa vida me intimida! disse...

Naum ha nada melhor do q ser feliz e se fazer feliz né msm? q vc continue sempre assim com esse jeitinho determinadoo e sempre feliz!
Beeijos!

Diário de uma futura ex-gordinha disse...

Oiii Karen!!

Querida, obrigada pela força viu!!! Hoje não acordei muito bem, mas vou melhorando. É um perigo mesmo viu, pq realmente parece uma gripe normal, daquelas foretes sabe? No comecinho a gente não sente tanto, fui trabalhar até, na quinta e na sexta. O perigo é esse, pq o melhor é diagnosticar logo no início, pra não afetar os pulmões. Aii não vejo a hora de ficar boa!rsrs

Ahh adorei seu post, realmente jacar não é o fim do mundo, e qto mais a gente fica se culpando pior é, pq a gente pensa...já que jaquei vou comer, já estraguei a dieta mesmo! Todo dia é dia de recomeçar né?

Bjossss
E obrigada!!!!!

Jéssica Araújo disse...

amigaa, teu comentario e o teu post me deu um gás pra continuar.
os erros acontecem mesmo, só nao posso deixar isso virar rotina!
obrigada por tudo!
se vc puder, vota na minha enquete la no blog?
beijo

Maria disse...

Karen,
Conheci hoje seu blog e não consigo parar de ler...
É impressionante sua mudança, Parabéns!
Vou te seguir, adorei o post de hoje e preciso me animar...
Beijosss!!!!

Luciane Padilha disse...

Oi, é a primeira vez que eu venho aqui, gostei muito do seu espaço!
Vem me conhecer qando puder. Bjus, Lu
www.coragemeluta.blospot.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Vamu q vamu !!!

Galerinha mais que amada do meu coraçãoooo !!!
Quando vou ao blogue de vocês...e vejo a tristeza em que vocês dizem ... " Eu jaquei ".... parece que o mundo de vocês desaba, não?????

O importante é olhar pra frente...passado já passou.... enfiou o pé na jaca...olha paciênciaaaaaaaaaaaaaa !! Chorar pelo leite derramado não adianta... recomeça tudo de novo e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Acreditem, é bom que isso aconteça, pois a manutenção é que nos aguarda...

Nada de ficar se lamentandooooooooooooo!!!! se enfiou vá fazer exercícios, mexa-se, gaste calorias....aproveite a vidaaaaaaaaaaaa !!!

O que antes fazia eu desistir dos meus eternos regimes, era o fato de eu enfiar o pé na jaca, hoje, amanhã e dias sem fim, achando que tava tudo perdido...


Ainda bem que com 34 anos QUASEEEE hahahahah...eu tomei um rumo na minha vida.... antes tarde do que nunca né???


Quanto mais a gente lamenta, mais lamentações vêem, quanto mais reclamamos da vida, pior ela fica.... quanto mais dizemos q não conseguimos, mais não conseguimos mesmo....


É como tirarmos a palavra não da nossa vida.... tipo o dia que eu fui fazer a tatto, eu estava pensando... não quero sentir dor, não quero sentir dor, não quero sentir dor.... daí fiquei a pensar, mas não é isso que quero dizer.... quero dizer que quero que tudo corra bem....
( é obvio q senti dor hahahaha, mas nada insuportável como eu achava que fosse...)


Quando dizemos.... não quero isso para minha vida.... pare e pense : o que quer realmente?????? se não quer, então mude a frase e diga o que realmente deseja...o sentido muda... a vibração muda.... quando dizemos algo que realmente queremos damos importância para tal.... se queremos é algo positivo...algo para nosso bem estar.


Portanto , comece a pensar diferente, comece a gozar a vida.... reconheça e agradeça pelo que já conseguiu até agora e seja feliz.... o nosso bem estar está acima de tudo.... pensamento positivo, atraí pessoas positivas, circunstâncias positivas....
(eu já disse isso um milhão de vezes aqui hahaaha) :):):)

Pense no agora, no amanhã.....

E eu estou pensando como meu dia de ontem foi maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :):):) e que hoje acordei cedinho e que vai ser melhor aindaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Vamu q vamuuuuuuuuuuuu amigas, eu vou correr mais um dia atrás do meu principal objetivo.... me sentir bem comigo mesma, estou em vias de ficar cada vez mais poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahah..... pretensão a minha ??? Não..... PURAAAAAAAAAAAAAA REALIDADEEEEEEEEEEEEE !!!!
Entãoooo boraaaaaaaaaaaaaa ser felizzzzzzz.... eu sou feliz e agradeço todos os dias por tudo o que tenho, por tudo que conquistei, pelo marido chatinho, pelo filho terrorista q eu tenho hahahahaha mas que esbanja saúdeeee !!! Pela família maravilhosa, amigos queridos, e tudo de bom que me acontece todos dias....
Entãoooooo, GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA !!!! O universo conspirará a nosso favor :):):)

Café da manhã - Shake chocolate - 217 calorias
lanche da manhã - Um pêssego
Almoço - Um sanduiche com verdura e queijo 2 fatias , um ovo cozido, um iogurte e um pessego
lanche da tarde - Um pêssego
Outro lanche - Um iogurte magro
Jantar - Shake de chocolate - 217 calorias


Mensagem do Universo :
" Pergunta : O que é que seria preciso, o que é que teria de acontecer na sua vida, hoje em dia, para que pudesse permitir-se acalmar, relaxar e limitar-se a desfrutar ?
Resposta : Qualquer que seja essa coisa, seja lá o que for, vai consegui-la, merecê-la, adquiri-la, ou experimentá-la, muito mais depressa, se primeiro conseguir acalmar-se, relaxar e apenas desfrutar.
Queria mais simples do que isto? "


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amigas, vamu q vamu.... depois eu voltoooooooooooooo!!!
E VIVA O DIA DA FARTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....aqui em casa fartttaaaaaa tudo.... tenho que correr ao supermercado ................
E então como está a correr o dia????
O meuuuuuuuuuuuuuuuuu tá lindu, caí uma chuva de molha bobos lá fora, mas tá tudo lindo e maravilhoso....mais lindo ficou quando a mãe da Cecilia veio aqui buscar a correspondência hahahahahhahahahah

Cecilia, fazem 7 anos e meio que nos conhecemos respondendo o teu comentário e q nao te achei mais no MSN hahahahahah.... tá perdidinha ela, foi pras "Espanhas" e se perdeu no tempo.....
Mas daí a mãe dela, saí do elevador e olha , e ainda salta pra atrás hahahahahahah, e diz : Mas que eleganteeeeeeeeeeeeeee !!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei o diaaaaa, e viva a reeducação alimentar, a dieta nota 10, a dieta dos pontos, a herbalife.... o comer menos.... viva os exercíciossssssssssssssssssssssss !!!!
Acho que esse ano eu não vou fazer 34 anos , quem sabe eu vou baixando agora?????
EU SOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!!!
e repito mil vezes : ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Vocês devem achar que sou maluquinha da cabeça né???? HAuhauHUAhaUAHuHA
Mas eu tenho vontade de sair pulando e dar saltos de alegriaaaaaaaaaa!!!!! Meus exercicios forammmmmmmmmmmmmm 5 mil estrelinhas..... tô com toda corda.... e vamuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saí de frente do computador e vai fazer exercíciosssssssssssssss ! hahahahah

Vou ao mercado.... e depois respondo a todas vocês..... Euuuuuu AMUUUUUUUUUUU todas vocês !!!! VIVA A INTERNETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!
VIVAAAAAAAAAAAA OS BLOGSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

14 comentários:

Cecilia disse...

Karen,

Podias dizer a mesma coisa 1 milhão de vezes todos os dias, assim a malta não esquece. Não é não esquece - é lembra. Temos que esquecer o NÃo.
Tenho muito orgulho em ser tua amiga, mas sabes que ganhei uma nova amiga Karen? Porque nesta Karen eu não consigo ver, nem imaginar a outra Karen que eu conheci à (sei lá) 6 anos? Sabes como eles dizem por aqui? Tens "ganas" de viver.

Beijocas

Mirian disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Acordamos nos 220v hoje hein amiga! Que delicia! Também tive um dia mega perfeito ontem e tenho mais certeza ainda que hoje vai ser ainda muito, muito melhor!

Reclamar só gasta saliva e não calorias...kkkkk então bora suar a camisa e buscar o nosso corpicho mulher!

Bjos no coração! Um lindo dia pra ti :)

karla disse...

oi!!
Nossa seu blog poe uma pessoa motivada!
Estou te seguindo ta?
adorei sua transformação!!!
Espero conseguir também emagrecer tantos quilos e estar sempre com o astral pra cima!
bjsss

Karen disse...

Oi, minha querida. Obrigada pela visita. Nossa, adorei seu post de hoje, vc disse tudo. Ando meio desanimada com alguns problemas e lendo o que vc escreveu, mudei meu pensamento p/ o melhor. Gostei muito do seu blog, parabéns!! E vamo que vamoooooooo hehehe
Bjão, florzinha

Camila Santos disse...

oi karen!!
Estou-me aguentando muito bem!!´
hoje vou para a passadeira de novo!!
rsrsrs
beijinhs

patricia disse...

Oi Karem que energia hein!!!!!!!!!sucesso pra nós guria, concordo contigo não da pra fica se lamentando, vamo que vamo amiga...bjokas com chimarrão...

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeeeee, passei mais para dizer que te adoroooooooooo, que como diz nossa amiga Miriam, ja injetei na veia toda essa animaçãoooooooooooooooo coisa boa, eu juro que estou tentando mudar a minha maneira de superar as jacadas... vou conseguirrrrrrr ah se vou, é isso ai, bola pra frente, eu também desistia dos meus eternos regimes mas hoje depois de tanta luta e de tantas vit´rias eu não me desanimarei unca maisssssssssss, never!!!Esses 10 kgs não me pertencem e vou elimina-los sim, os últimos são os mais dificeis maos serão os mais prazerosos com certeza!!! Beijokas e uma linda quarta-feira!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que saudade... até que enfim consegui chegar aki rsrsrs, nossa ficou muito linda a sua tattoo, a dor valeu a pena né, logo logo sou eu indo pra agulha novamente rsrsrs
bjo0o e otimo dia

Leila... disse...

Vc ta certissima, detesto este termo jaquei, até pq errou e é normal, todos erram...
Tem que seguir em frente...
Amiga, amei a tatoo, doeu mas suportou, claro né somos forte rs..
bjs

Nada nessa vida me intimida! disse...

Naum ha nada melhor do q ser feliz e se fazer feliz né msm? q vc continue sempre assim com esse jeitinho determinadoo e sempre feliz!
Beeijos!

Diário de uma futura ex-gordinha disse...

Oiii Karen!!

Querida, obrigada pela força viu!!! Hoje não acordei muito bem, mas vou melhorando. É um perigo mesmo viu, pq realmente parece uma gripe normal, daquelas foretes sabe? No comecinho a gente não sente tanto, fui trabalhar até, na quinta e na sexta. O perigo é esse, pq o melhor é diagnosticar logo no início, pra não afetar os pulmões. Aii não vejo a hora de ficar boa!rsrs

Ahh adorei seu post, realmente jacar não é o fim do mundo, e qto mais a gente fica se culpando pior é, pq a gente pensa...já que jaquei vou comer, já estraguei a dieta mesmo! Todo dia é dia de recomeçar né?

Bjossss
E obrigada!!!!!

Jéssica Araújo disse...

amigaa, teu comentario e o teu post me deu um gás pra continuar.
os erros acontecem mesmo, só nao posso deixar isso virar rotina!
obrigada por tudo!
se vc puder, vota na minha enquete la no blog?
beijo

Maria disse...

Karen,
Conheci hoje seu blog e não consigo parar de ler...
É impressionante sua mudança, Parabéns!
Vou te seguir, adorei o post de hoje e preciso me animar...
Beijosss!!!!

Luciane Padilha disse...

Oi, é a primeira vez que eu venho aqui, gostei muito do seu espaço!
Vem me conhecer qando puder. Bjus, Lu
www.coragemeluta.blospot.com