De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Meta Cumprida



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meta cumprida amigassssssssssssssssssssssss, essa é a nova balança certissima com a farmácia ! :):):)

Tô indo na tattoooooooooooooo!!! Socorrroooooooooooooooooooo!!!

INTéeeeeeeeeeeeeee....
Mensagem do Universo :
"Para descobrir o caminho mais curto para qualquer sonho, trabalhe com idéias, e não com factos. Entretenha-se com o resultado final, e não como o "como". Para isso conte com o Universo, e não consigo."

Voltooooooooooooooo depois !



6 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Tô tão feliz por vc :0

Eu tive uma pesagem horrivel, mas estou cheia de determinação para o nosso desafio, tenho certeza que dará tudo muito certo!

Bjinhos e que tudo corra bem!

Paty disse...

Oi Amore!!!!Desculpa o sumiço de ontem, tenho duas visitas repousando em casa uma delas é a sogra então já viu né!!rsrsrsr
Parabénssssssss!!!!!!Amiga vc é munha musa inspiradora!!!!!!!!!!
Parabéns pela meta!!!!Amei a balança nova!!!!!!!!
E as fotos de antes e depois de ontem então são demais logo vão te chamar pra pousar numa revista!!!!!Chiquérrma!!!!!!!
Vamos lá amiga, hoje começamos nosso desafio e quero te dizer que tô levando muito a sério igual fizemos na operação metamorfose, lembra foi show de bola, vamos arrasar, agora então com as meninas a Mí, Flavinha e Patys vamos com certeza chegar no objetivo!!!!!
Bejoca amiga depois eu volto

Muriel disse...

Oi, Bom dia
Que mensagem linda. Li e estou colocando em pratica...
Gostei mesmo ...
Bjus...
Tenha uum ótimo sabado ...

patricia disse...

Oi Karem, bm dia Tchê!!!!!!!!!!!!!hehehehe, ta um frio aqui de renguea cusco....brincadeirinha, hoje começa o nosso desafio entre amigas tá...vam que vamo guria...bjokas enmostra a tatto depois....

Paulinho ℗ disse...

Oiiiii.... como vc está? =)

Parabéns pela meta cumpridaaa, uma nova balança, hasiduhasiudsa, espero que está não estja te enganando tbm hausdhsiaudiah

ótimo FDS pra vc

beijos

=*

Manoela disse...

Mulher, parabens, estas linda...cada dia mais linda...continua firme e forte tu es uma vencedora...
beijao
Baby