Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Véspera de aniversário !!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nunca fiquei tão feliz por fazer aniversário!!!!!!!
Acho q em todos esses anos que moro longe da minha família vai ser o primeiro aniversário que vou estar extremamente feliz com tudo !!!


Obrigada amigas queridas por todos comentários q tenho recebido de tanto carinho e apoio q vocês me dão a cada dia que passa !! Obrigada de coração, vocês, cada uma faz parte do meu sucesso, das minhas conquistas , das minha vitóriassssssssssssssss !!!
Eu souuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzz, eu tô feliz...muito muito muito....

Marido acordou hj e me deu um presente : O VESTIDO q eu tava NAMORANDO :):):) disse q era uma prendinha adiantada !!!!
Eu tô contente demaissssssssssssssssssssssssssss !!!!


Nem sei o que escrever hahahahahahaha, porque tô tão feliz que até me faltam as palavras....


Acordei café da manhã : O batido de chocolate
Vou almoçar um crepe de frango com ananas e queijo e uma gelatina :)
Lanche : um pessego
Lanche : Uma laranja
Janta : Ainda nao sei...vou ao shopping a noite ....vamos ver....


Então gostam das minhas musiquinhas??????????? muitas delas tirei do fundo do baú mas cada uma marcou a minha vida nesses quase 34 anos bem vividos....
Quando eu vim parar em Portugal na cara e na coragem....minha vida mudou 360 graus.....passei momentos bons e maus...., aprendi a valorizar muitas coisas, mas se eu soubesse q eu iria chegar até aqui, tendo o q tenho hoje, um marido q me ama, um filho saudável, uma casa linda, 7 gatos destruidores haahahhah e que realmente não me falta nada, jamais tinha me lamentado....


Mensagem do Universo :
Os limites são para aqueles que não acreditam no Universo.
-----------


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! vamu q vamu gente, correr atrás, levantar da cadeira, se mexer, pare de reclamar, não irá adiantar nada, eu te garanto mesmo q nao adianta ficar reclamando, eu já tive nesse ciclo vicioso, e ACORDEIIIIII...levante e diga , Eu posso, Eu quero e Eu consigo !!!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!


Ahhh não esqueçam de votar pra minha irmã KATIA fazer um blog !!!! a enquete ta ali do lado..... ela tem q tomar coragemmmmmmmmmmmm hahahahaha !!!!
beijuuuuuuuuu amo vocesssssssssss, depois eu voltooooooooooo!!!

22 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi Ká! Juro que ainda tô meio passada! Minha cidade que é bem pequena, anda havendo assaltos que até deixa a gente meio assim, infelizmente já não é mais uma cidade segura!

Fico pensando no mundo que meus filhos irão viver, dá até um aperto!

Mas logo fico bem, estou apenas pensativa, o medo já passou!

Que delicia, só faltou a foto do vestido hein? Heheh isso deixa a gente curiosa, olha a maldade :)

Flor tenho certeza que serão dias lindos de muita felicidade! Vai estar só o caquinho dia 03...hehhe!

Bjocas mil!

Duda Lemos disse...

que máximo, sua felicida me contagia, que vc consiga realizar todos os seus sonhos.

bjim

Livia disse...

Aii que animação amiga!!!!!! kkkkkkkkkkkkk ADOREIIII!!!Sabe que eu não gosto de fazer aniversário, sempre fico triste, mas neste ano vai ser diferente!!! Vou me animar até o último!
Ahh coloquei selinho tbmmm!!!!


bjosssss

Aline Silva disse...

Olá amiga....
que delicia sentir essa felicidade e determinação....
Nos faz bem tb sabia???

Hum delicia véspera de niver e ja ganhando prsentes...uhuuuuu

Bjoooooooo

" Vi " disse...

OLAAAAA Q SEU S DIAS SEJEM SEMPRE ASSIM VC MERECE CADA MINUTO DESTA FELICIDADE PORQUE VC NÃO FICOU SO SE LAMENTANDO VC VIU Q VC TINHA Q REAGIR E ASSIM FEZ ENTÃO APROVEITE CADA SEGUNDO E Q DEUS CONTINUI TE ILUMINANDO SEMPRE!!!

Paty disse...

Dia feliz as vezes é muito raro!!!!!Falar é complicado Pede uma canção!!!!!Tô aqui eu meu neném , meu filhote, todo mundo dançando e cantanto!!!!Muito bom !!!!!Obrigada amiga, senti daqui a sua felicidade e vou com certeza passar pra frente nessa corrente do bem !!!!!!Uhhuuuuuuu!!!!!!!
EEEhhheee Vestidinho, mimo do maridão, esse aniversário promete huahauhauhauha
A kátia já devia ter feitoooooo!!!!!!huahuahau
Beijoca amiga e um dia lindo pra vc!!!

Paty disse...

Bamboleo, bambolea, jdfijrfehf vivir assi!!!!!uhhuuu!!!!!!!huahuahuahuahua

♥ Renata ♥ disse...

amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia de felicidade, ja peguei um pouquinho dela pra mim, coisa boa passar por aqui e sentir a tua energia, fico muito, muito felizzzzzzzzzzzz, não esquece a foto com o vestido novo hein, to roxa de curiosidade...
Beijokas e bora ser ainda mais felizzzzzzzzzz

Leila... disse...

É amanha né o niver....ai presentinho adiantado...loucura rs..rs..
Eu imagino que vc passou, mas ta linda e feliz agora e isso que importa.
bjs

Geovana disse...

oi querida obrigado pelo selinho, adorei...

Pois é pelo visto temos um henrique em nossas vidas hehehe, o meu é bem sapeca e tem uma energia.

Ba que lindio o maridinho ja te presentio, é um fofo.

oi querida pelo que vi ta fazendo calor, aqui no sul, mas precisamente em santa maria que é a onde moro, nossa o frio ta congelante, chega ta fazendo negativo, esse ano ta castigando, ta de renguea cusco (lembra desta frase), e o pior é que estamos enfrentando um surto de "gripe suina", estamos bem apreencivo, ta feio aqui....to com muito medo porque tenho o meu filhote de 6 anos e um bebe de 10meses. E a vacina só vai ser feita no ano que vem, estamos rezando pro frio passar logo.

Muitos beijinhos e um "Feliz Aniversario".

Gyka disse...

Bah guriaaaa
Amanhã tem festa então?
Oooooooo maravilha!!
FELICIDADE PURA!
Tenho certeza que já sabes bem que o hoje é o melhor PRESENTE!
Parabéns!
bju

patricia disse...

Oi guria quanta animação hein, prendinha adiantada, mas ha gauchada hein, desbravando o mundo hehehe....que bom que ta dando tudo certo viu flor...e fica bem...beijos

patricia disse...

Oi guria quanta animação hein, prendinha adiantada, mas ha gauchada hein, desbravando o mundo hehehe....que bom que ta dando tudo certo viu flor...e fica bem...beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Ain q alegria migah...
Q bom receber agradinhos do maridaoo hehe... q sua felicidade se multiplique a cada dia!
Beeijos!

Paty Oliveira disse...

Oi,
como estão os preparativos para o aniversario? , animação não vai faltar em !!!
Bjs!!!!

* Aline Virtus * disse...

Oi, estou conhecendo hoje (um dia espeial, não? :D) o seu blog e estou gostando da leitura que estou fazendo. Parabéns pelo sucesso da sua reeducação! Você vai longe!

Estou apenas começando, mas também chego lá! Bjs

Jéssica Araújo disse...

Amiga, já votei na sua enquete!!
Katia, faz logo um blog!!!

Siba disse...

Oi,Karen!Uhulll!E amanhã então grandes festas, que bom te ver feliz, essa tua alegria me contagia, nossa pena que não te conheci antes,mas na vida td tem o momento certo, talvez eu ainda não estivesse pronta pra viver de uma forma mais leve e otimista,mas to aprendendo muito contigo, muito mesmo, to até pensando em fazer umas economias e quem sabe depois de formada vou te visitar, hahaahah!tu nem me convidou ainda,mas eu já to me convidando,kkk.
Se bem que tu tem 7 gatos.Aff minina pra que tantos,kkkkk!
amanhã tem bolo,kkkk!Bolo light presumo né.
Bjãozão

Muriel disse...

Oi, lindinha ,...
Que bom que vc vai estar aki no blog
Vamos dar uma festa...
Tó feliz por vc ...
Parabéns antecipado ..
Bjus ....

Muriel disse...

Oi, Tó testando acho que meu comentpario não saiu ...

Anna Carolina disse...

Oiiii
Ohh..já votei!!

Imagino como deve estar sua felicidade nesse aniversário!!
Acho que se vc pudesse, soltava fogos neh?! rsrs

Beijoos

Ane disse...

Olá!!!!
Noooooooossa a tua felicidade tá contagiante!!!!!!!!! Não esquece de postar uma fotinho com esse vestido novo, viu!?

bjinhus

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Véspera de aniversário !!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nunca fiquei tão feliz por fazer aniversário!!!!!!!
Acho q em todos esses anos que moro longe da minha família vai ser o primeiro aniversário que vou estar extremamente feliz com tudo !!!


Obrigada amigas queridas por todos comentários q tenho recebido de tanto carinho e apoio q vocês me dão a cada dia que passa !! Obrigada de coração, vocês, cada uma faz parte do meu sucesso, das minhas conquistas , das minha vitóriassssssssssssssss !!!
Eu souuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzz, eu tô feliz...muito muito muito....

Marido acordou hj e me deu um presente : O VESTIDO q eu tava NAMORANDO :):):) disse q era uma prendinha adiantada !!!!
Eu tô contente demaissssssssssssssssssssssssssss !!!!


Nem sei o que escrever hahahahahahaha, porque tô tão feliz que até me faltam as palavras....


Acordei café da manhã : O batido de chocolate
Vou almoçar um crepe de frango com ananas e queijo e uma gelatina :)
Lanche : um pessego
Lanche : Uma laranja
Janta : Ainda nao sei...vou ao shopping a noite ....vamos ver....


Então gostam das minhas musiquinhas??????????? muitas delas tirei do fundo do baú mas cada uma marcou a minha vida nesses quase 34 anos bem vividos....
Quando eu vim parar em Portugal na cara e na coragem....minha vida mudou 360 graus.....passei momentos bons e maus...., aprendi a valorizar muitas coisas, mas se eu soubesse q eu iria chegar até aqui, tendo o q tenho hoje, um marido q me ama, um filho saudável, uma casa linda, 7 gatos destruidores haahahhah e que realmente não me falta nada, jamais tinha me lamentado....


Mensagem do Universo :
Os limites são para aqueles que não acreditam no Universo.
-----------


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! vamu q vamu gente, correr atrás, levantar da cadeira, se mexer, pare de reclamar, não irá adiantar nada, eu te garanto mesmo q nao adianta ficar reclamando, eu já tive nesse ciclo vicioso, e ACORDEIIIIII...levante e diga , Eu posso, Eu quero e Eu consigo !!!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!


Ahhh não esqueçam de votar pra minha irmã KATIA fazer um blog !!!! a enquete ta ali do lado..... ela tem q tomar coragemmmmmmmmmmmm hahahahaha !!!!
beijuuuuuuuuu amo vocesssssssssss, depois eu voltooooooooooo!!!

22 comentários:

Mirian disse...

Oi Ká! Juro que ainda tô meio passada! Minha cidade que é bem pequena, anda havendo assaltos que até deixa a gente meio assim, infelizmente já não é mais uma cidade segura!

Fico pensando no mundo que meus filhos irão viver, dá até um aperto!

Mas logo fico bem, estou apenas pensativa, o medo já passou!

Que delicia, só faltou a foto do vestido hein? Heheh isso deixa a gente curiosa, olha a maldade :)

Flor tenho certeza que serão dias lindos de muita felicidade! Vai estar só o caquinho dia 03...hehhe!

Bjocas mil!

Duda Lemos disse...

que máximo, sua felicida me contagia, que vc consiga realizar todos os seus sonhos.

bjim

Livia disse...

Aii que animação amiga!!!!!! kkkkkkkkkkkkk ADOREIIII!!!Sabe que eu não gosto de fazer aniversário, sempre fico triste, mas neste ano vai ser diferente!!! Vou me animar até o último!
Ahh coloquei selinho tbmmm!!!!


bjosssss

Aline Silva disse...

Olá amiga....
que delicia sentir essa felicidade e determinação....
Nos faz bem tb sabia???

Hum delicia véspera de niver e ja ganhando prsentes...uhuuuuu

Bjoooooooo

" Vi " disse...

OLAAAAA Q SEU S DIAS SEJEM SEMPRE ASSIM VC MERECE CADA MINUTO DESTA FELICIDADE PORQUE VC NÃO FICOU SO SE LAMENTANDO VC VIU Q VC TINHA Q REAGIR E ASSIM FEZ ENTÃO APROVEITE CADA SEGUNDO E Q DEUS CONTINUI TE ILUMINANDO SEMPRE!!!

Paty disse...

Dia feliz as vezes é muito raro!!!!!Falar é complicado Pede uma canção!!!!!Tô aqui eu meu neném , meu filhote, todo mundo dançando e cantanto!!!!Muito bom !!!!!Obrigada amiga, senti daqui a sua felicidade e vou com certeza passar pra frente nessa corrente do bem !!!!!!Uhhuuuuuuu!!!!!!!
EEEhhheee Vestidinho, mimo do maridão, esse aniversário promete huahauhauhauha
A kátia já devia ter feitoooooo!!!!!!huahuahau
Beijoca amiga e um dia lindo pra vc!!!

Paty disse...

Bamboleo, bambolea, jdfijrfehf vivir assi!!!!!uhhuuu!!!!!!!huahuahuahuahua

♥ Renata ♥ disse...

amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia de felicidade, ja peguei um pouquinho dela pra mim, coisa boa passar por aqui e sentir a tua energia, fico muito, muito felizzzzzzzzzzzz, não esquece a foto com o vestido novo hein, to roxa de curiosidade...
Beijokas e bora ser ainda mais felizzzzzzzzzz

Leila... disse...

É amanha né o niver....ai presentinho adiantado...loucura rs..rs..
Eu imagino que vc passou, mas ta linda e feliz agora e isso que importa.
bjs

Geovana disse...

oi querida obrigado pelo selinho, adorei...

Pois é pelo visto temos um henrique em nossas vidas hehehe, o meu é bem sapeca e tem uma energia.

Ba que lindio o maridinho ja te presentio, é um fofo.

oi querida pelo que vi ta fazendo calor, aqui no sul, mas precisamente em santa maria que é a onde moro, nossa o frio ta congelante, chega ta fazendo negativo, esse ano ta castigando, ta de renguea cusco (lembra desta frase), e o pior é que estamos enfrentando um surto de "gripe suina", estamos bem apreencivo, ta feio aqui....to com muito medo porque tenho o meu filhote de 6 anos e um bebe de 10meses. E a vacina só vai ser feita no ano que vem, estamos rezando pro frio passar logo.

Muitos beijinhos e um "Feliz Aniversario".

Gyka disse...

Bah guriaaaa
Amanhã tem festa então?
Oooooooo maravilha!!
FELICIDADE PURA!
Tenho certeza que já sabes bem que o hoje é o melhor PRESENTE!
Parabéns!
bju

patricia disse...

Oi guria quanta animação hein, prendinha adiantada, mas ha gauchada hein, desbravando o mundo hehehe....que bom que ta dando tudo certo viu flor...e fica bem...beijos

patricia disse...

Oi guria quanta animação hein, prendinha adiantada, mas ha gauchada hein, desbravando o mundo hehehe....que bom que ta dando tudo certo viu flor...e fica bem...beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Ain q alegria migah...
Q bom receber agradinhos do maridaoo hehe... q sua felicidade se multiplique a cada dia!
Beeijos!

Paty Oliveira disse...

Oi,
como estão os preparativos para o aniversario? , animação não vai faltar em !!!
Bjs!!!!

* Aline Virtus * disse...

Oi, estou conhecendo hoje (um dia espeial, não? :D) o seu blog e estou gostando da leitura que estou fazendo. Parabéns pelo sucesso da sua reeducação! Você vai longe!

Estou apenas começando, mas também chego lá! Bjs

Jéssica Araújo disse...

Amiga, já votei na sua enquete!!
Katia, faz logo um blog!!!

Siba disse...

Oi,Karen!Uhulll!E amanhã então grandes festas, que bom te ver feliz, essa tua alegria me contagia, nossa pena que não te conheci antes,mas na vida td tem o momento certo, talvez eu ainda não estivesse pronta pra viver de uma forma mais leve e otimista,mas to aprendendo muito contigo, muito mesmo, to até pensando em fazer umas economias e quem sabe depois de formada vou te visitar, hahaahah!tu nem me convidou ainda,mas eu já to me convidando,kkk.
Se bem que tu tem 7 gatos.Aff minina pra que tantos,kkkkk!
amanhã tem bolo,kkkk!Bolo light presumo né.
Bjãozão

Muriel disse...

Oi, lindinha ,...
Que bom que vc vai estar aki no blog
Vamos dar uma festa...
Tó feliz por vc ...
Parabéns antecipado ..
Bjus ....

Muriel disse...

Oi, Tó testando acho que meu comentpario não saiu ...

Anna Carolina disse...

Oiiii
Ohh..já votei!!

Imagino como deve estar sua felicidade nesse aniversário!!
Acho que se vc pudesse, soltava fogos neh?! rsrs

Beijoos

Ane disse...

Olá!!!!
Noooooooossa a tua felicidade tá contagiante!!!!!!!!! Não esquece de postar uma fotinho com esse vestido novo, viu!?

bjinhus