Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uma imagem vale mais que mil palavras...

O reconhecimento e a gratidão nos ajudam a emitir fortes vibrações positivas...devemos reservar algum tempo todos os dias para agradecermos tudo o que temos e conquistamos....


Este sorriso vale mais do que mil palavras....meu filho o meu mais que tudo.....

O melguinha (chatinho) do meu marido... mas aquele q tá sempre do meu lado, como ele mesmo diz... dia 30 deste mês ganha um prêmio por me aturar nestes 5 anos q comemoramos de casados no mesmo dia do meu aniversário. Amo-te muito!


Meus pais.... minha guerreira e meu orgulho....agradeço todos os dias por estarem junto comigo nesta luta diária !!! Eu amo vocês demais da conta !

Dinda Cecília e Dindo Ernesto...meu filho é mais que sortudo...tem duas dindas e dois dindos mais que especiais... são pessoas q me acolheram e que eu considero da minha família, sei que torcem por mim... hoje recebi recados mais que especiais....amo vocês de coração....

Este foi da Dinda Cecília :

Bem Karen,Vida de mulher já é complicada com uma boa balança, quanto mais ainda com uma balança avariada. Já tiveste o prazer de lhe dar com o martelo?
Mas continua de cabeça erguida, o que já perdeste não podes voltar a encontrar e vamos que vamos.Acho fabuloso que tenhas descoberto toda essa força que vivia escondida em ti e fico muito contente por ti.
Adoro-te amiga.Beijocas


Essa daí é a minha mais que amiga ....minha totosa amiga Célia... essa todos os dias desde q comecei nesta tragetória, apoiando-me sempre . Te amooooooo gaja !


















Ai, ai ai, minha irmã Katia, Dinda do Gui, meu cunhado Cris, Dindo do Gui, Helena e Luiza :) sem palavras se não quem chora desta vez sou eu hahahahah

Mas recebi hoje um recado da minha irmã q olha tava difícil não chorar....


Mana
Faziam dois dias que não via o teu blog. Estou com muitas saudades. Hoje foi a primeira comunhão da Luiza. Ela estava linda. Depois te mando as fotos. Quanto à tua descoberta em relação a balança...prefiro não comentar. E sobre as explicações...confesso que não entendi nada além da parte que ela estava te dando informações erradas sobre o teu peso. Mas acredito que o mais importante são todas as informações que tu descobriste sobre ti mesma e essas ela não vai poder mudar. Do quanto és forte e determinada;que és por demais organizada em relação a essas determinações e que podes e deves ser muito feliz contigo mesma para que possas ser feliz com quem tu amas; descobristes o quanto és importante para ti mesma e o valor que tens como pessoa.HuUUUUUUUUUUUUU .....quanta coisa. É como a Luiza diz: "tipo isso que eu to procurando". Só não consegui começar, mas tu és minha inspiração. Cada vez que leio as coisa lindas que escreves sinto que estou a caminho. Devias ser escritora. E, por fim, faço minhas as palavras abaixo,
" Ei.... Sou eu , o Universo...Sobre viver a vida dos seus sonhos, sabendo que se a percebesse isso seria "suficiente", eu pedir-lhe-ia para compreender que já a está a viver"
Te amo.
E como tu dizes:
Vamu, que vamu..............
Katia.
Secando as lágrimas do teclado ....um momento por favor hahahahahaha


E esses meus amigos queridos...Rejane amiga de longa data....Maurício meu amigo amado....
Hoje ganhei o dia com os recadinhos especiais:
Karen, eu e o Mauricio rimos muito com teu blog..rs..a última da balança foi de matar mesmo..mas isso não tira o teu mérito e esforço na busca de uma saúde e qualidade de vida melhor...torcemos por tuas conquistas apesar da distância! O Maurício se impressionou de vêr o qt escreves..rs..eu disse que faz parte do processo de cura..rs..como fazíamos aos 18 anos para externalizar nossos sentimentos sobre a vida dura que levávamos..rs..rs..!
Bjs da sempre amiga,Rejane


E genteeeeeeeeeeeeeee, todos vocês, cada recado, cada apoio, é mais do essencial para toda minha garra...
Sinto como se conhecesse cada um de vocês ... agradeço por todo esse carinho q mesmo virtualmente tem sido muito importante e de muita qualidade...


Querem uma mensagem do Universo para acabar com minha noite, pois aqui já são duas da madruga...lá vai então....


" Sabe o que acontece mesmo antes de algo verdadeiramente incrível suceder??? Mesmo antes de algo alucinante ? Mesmo antes de um sonho extremamente grandioso se concretizar?
Sabe?
Nada.
Não acontece nada.Pelo menos não no mundo físico.
Por isso, se por acaso, neste momento lhe parece que não está acontecer absolutamente nada na sua vida...Considere isso como um sinal"
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a todos vocês....Bom comecinho de semana...amanhã tô de volta.... e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




13 Surtadinhos Incentivos!:

" Vi " disse...

OLA KAREN NOSSA ESTOU AQUI ME DERETENDO EM LAGRIMAS OBRIGADA DE CORAÇÃO PELA ATENÇÃO E PELAS PALAVRAS VOU TIRAR COM CERTEZA O NÃO DA MINHA VIDA, " ESTOU PROCURANDO AJUDA PORQUE QUERO TER UMA VIDA SAUDAVEL ,FELIZ E ABENÇOADA" ,ESTOU APRENDENDO NÉ KKK

VC É MUITO ILUMINADA, OBRIGADA DE CORAÇÃO

Cecilia disse...

Pronto, agora chorei sim, mas de felicidade ao ver as fotos dos teus pais e irmã, cunhado e sobrinhas. Manda um beijão enorme nosso para todos eles. Já temos muitas saudades.

Karen essa foto é de 2005. Como eu estava "magrinha" aí com 80 Kg. Ainda vou ficar melhor.

Beijocas para vocês.

Nanda Ramos disse...

o lindona parabens pela linda família o que seria da gente sem eles neh? meu marido ri mt lendo meu blog e falando jacou denovo ahaahahaha, mas ele me ajuda muito nesse processo mesmo as vezes falando vc nem precisa fazer isso eh linda pra e tah mt bom assim

Mirian disse...

Viu só amiga tá todo mundo torcendo pra vc...pegue essa energia positiva e caminhe, vc vai chegar lá e arrasar!

Bjocas no coração

Mirian disse...

Meninas essa semana será fogo pra mim: termino minhas aulas de rua para fazer provas na segunda e terça que vem. Senhor! Ainda tô correndo atrás do preju da jacada que tive e sabe apesar de acreditar muito que vou conseguir sempre fica aquele "será?"

Mas não quero pensar muito nisso não, vou viver um dia de cada vez e longe das tentações!

Ah pra dar um charme melhor minha TPM dará o ar da graça...heheh estarei uma verdadeira bomba atômica...kkkk

Mas vou malhar bastantão para dar escape essa ansiedade toda...o duro será encarar esse frio que se instalou aqui, mas vou conseguir! Alias vamos conseguir né amiga?

Bjos

♥ Renata ♥ disse...

oi amiga!!! puxa que família linda e maravilhosa, e o mais importante, estão contigo nesta luta, q delícia, Pega onda nessa energia de família junta com a tua que é 1000% e segue em frente, um dia de cada vez, uma vitória de cada vez .. beijos linda e uma semana abençoada a todos nós!!!!

Luli disse...

Oi!!!!
É isso aí! Valorize sempre a família, que é o nosso bem mais valioso!!!
Beijos e keep going!

Rumo aos 60!!! disse...

Oiiiiiiiii! Ai, fikei tao feliz por vc me visitar! Nossa! Me achei agora, hihihihihiiii...
sabe, eu valorizo muito a familia, pq sem eles o q seria de nos?
E a tua é linda, viu? Parabens! Ah, uma curiosidade. Meus pais chamam-se Cecília e Ernesto, o mesmo nome dos teus dindos. Hihihihhiii...
bom, te desejo sucesso absoluto nessa semaninha q ta iniciando e q cheguemos logo ao nosso pesinho tao almejado. Bjus!

Rumo aos 60!!! disse...

Ah, qndo vieres a Poa, quero te conhecer, viu? Minha casa é humilde, mas adorarei te receber! De coraçao!
Meu e-mail é: tinaterencio@hotmail.com
e meu orkut é: Tina, a mãe do Athus!
Add, se tiveres e puderes! Bj!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que linda sua familia, é tão bom quando temos pessoas nos apoiando né....

otima semana

bjo0o

MICHELI disse...

Oi Karen!

Tudo bem!
Miga suas fotos estão lindas!
Muito legais!
Rs nossa também estou ansiosa para o resultado desse intensivão kkk
Vamos ver né kkk
E vamos juntas nessa luta!

Nessa disse...

Parabéns pela família e os kilos eliminaos!!adorei teu blog ...
BjOOS

Anna Carolina disse...

Nossa!
Estava lendo desde o post da balança e fiquei chocada! =O
Mas mesmo descobrindo todas essas coisas vc nao desanimou!
Fiquei muito feliz em ver como vc enfrenta as coisas!
Pode ter certeza que vc é, para mim, uma pessoa inspiradora!

Beijooos

domingo, 12 de julho de 2009

Uma imagem vale mais que mil palavras...

O reconhecimento e a gratidão nos ajudam a emitir fortes vibrações positivas...devemos reservar algum tempo todos os dias para agradecermos tudo o que temos e conquistamos....


Este sorriso vale mais do que mil palavras....meu filho o meu mais que tudo.....

O melguinha (chatinho) do meu marido... mas aquele q tá sempre do meu lado, como ele mesmo diz... dia 30 deste mês ganha um prêmio por me aturar nestes 5 anos q comemoramos de casados no mesmo dia do meu aniversário. Amo-te muito!


Meus pais.... minha guerreira e meu orgulho....agradeço todos os dias por estarem junto comigo nesta luta diária !!! Eu amo vocês demais da conta !

Dinda Cecília e Dindo Ernesto...meu filho é mais que sortudo...tem duas dindas e dois dindos mais que especiais... são pessoas q me acolheram e que eu considero da minha família, sei que torcem por mim... hoje recebi recados mais que especiais....amo vocês de coração....

Este foi da Dinda Cecília :

Bem Karen,Vida de mulher já é complicada com uma boa balança, quanto mais ainda com uma balança avariada. Já tiveste o prazer de lhe dar com o martelo?
Mas continua de cabeça erguida, o que já perdeste não podes voltar a encontrar e vamos que vamos.Acho fabuloso que tenhas descoberto toda essa força que vivia escondida em ti e fico muito contente por ti.
Adoro-te amiga.Beijocas


Essa daí é a minha mais que amiga ....minha totosa amiga Célia... essa todos os dias desde q comecei nesta tragetória, apoiando-me sempre . Te amooooooo gaja !


















Ai, ai ai, minha irmã Katia, Dinda do Gui, meu cunhado Cris, Dindo do Gui, Helena e Luiza :) sem palavras se não quem chora desta vez sou eu hahahahah

Mas recebi hoje um recado da minha irmã q olha tava difícil não chorar....


Mana
Faziam dois dias que não via o teu blog. Estou com muitas saudades. Hoje foi a primeira comunhão da Luiza. Ela estava linda. Depois te mando as fotos. Quanto à tua descoberta em relação a balança...prefiro não comentar. E sobre as explicações...confesso que não entendi nada além da parte que ela estava te dando informações erradas sobre o teu peso. Mas acredito que o mais importante são todas as informações que tu descobriste sobre ti mesma e essas ela não vai poder mudar. Do quanto és forte e determinada;que és por demais organizada em relação a essas determinações e que podes e deves ser muito feliz contigo mesma para que possas ser feliz com quem tu amas; descobristes o quanto és importante para ti mesma e o valor que tens como pessoa.HuUUUUUUUUUUUUU .....quanta coisa. É como a Luiza diz: "tipo isso que eu to procurando". Só não consegui começar, mas tu és minha inspiração. Cada vez que leio as coisa lindas que escreves sinto que estou a caminho. Devias ser escritora. E, por fim, faço minhas as palavras abaixo,
" Ei.... Sou eu , o Universo...Sobre viver a vida dos seus sonhos, sabendo que se a percebesse isso seria "suficiente", eu pedir-lhe-ia para compreender que já a está a viver"
Te amo.
E como tu dizes:
Vamu, que vamu..............
Katia.
Secando as lágrimas do teclado ....um momento por favor hahahahahaha


E esses meus amigos queridos...Rejane amiga de longa data....Maurício meu amigo amado....
Hoje ganhei o dia com os recadinhos especiais:
Karen, eu e o Mauricio rimos muito com teu blog..rs..a última da balança foi de matar mesmo..mas isso não tira o teu mérito e esforço na busca de uma saúde e qualidade de vida melhor...torcemos por tuas conquistas apesar da distância! O Maurício se impressionou de vêr o qt escreves..rs..eu disse que faz parte do processo de cura..rs..como fazíamos aos 18 anos para externalizar nossos sentimentos sobre a vida dura que levávamos..rs..rs..!
Bjs da sempre amiga,Rejane


E genteeeeeeeeeeeeeee, todos vocês, cada recado, cada apoio, é mais do essencial para toda minha garra...
Sinto como se conhecesse cada um de vocês ... agradeço por todo esse carinho q mesmo virtualmente tem sido muito importante e de muita qualidade...


Querem uma mensagem do Universo para acabar com minha noite, pois aqui já são duas da madruga...lá vai então....


" Sabe o que acontece mesmo antes de algo verdadeiramente incrível suceder??? Mesmo antes de algo alucinante ? Mesmo antes de um sonho extremamente grandioso se concretizar?
Sabe?
Nada.
Não acontece nada.Pelo menos não no mundo físico.
Por isso, se por acaso, neste momento lhe parece que não está acontecer absolutamente nada na sua vida...Considere isso como um sinal"
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a todos vocês....Bom comecinho de semana...amanhã tô de volta.... e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




13 comentários:

" Vi " disse...

OLA KAREN NOSSA ESTOU AQUI ME DERETENDO EM LAGRIMAS OBRIGADA DE CORAÇÃO PELA ATENÇÃO E PELAS PALAVRAS VOU TIRAR COM CERTEZA O NÃO DA MINHA VIDA, " ESTOU PROCURANDO AJUDA PORQUE QUERO TER UMA VIDA SAUDAVEL ,FELIZ E ABENÇOADA" ,ESTOU APRENDENDO NÉ KKK

VC É MUITO ILUMINADA, OBRIGADA DE CORAÇÃO

Cecilia disse...

Pronto, agora chorei sim, mas de felicidade ao ver as fotos dos teus pais e irmã, cunhado e sobrinhas. Manda um beijão enorme nosso para todos eles. Já temos muitas saudades.

Karen essa foto é de 2005. Como eu estava "magrinha" aí com 80 Kg. Ainda vou ficar melhor.

Beijocas para vocês.

Nanda Ramos disse...

o lindona parabens pela linda família o que seria da gente sem eles neh? meu marido ri mt lendo meu blog e falando jacou denovo ahaahahaha, mas ele me ajuda muito nesse processo mesmo as vezes falando vc nem precisa fazer isso eh linda pra e tah mt bom assim

Mirian disse...

Viu só amiga tá todo mundo torcendo pra vc...pegue essa energia positiva e caminhe, vc vai chegar lá e arrasar!

Bjocas no coração

Mirian disse...

Meninas essa semana será fogo pra mim: termino minhas aulas de rua para fazer provas na segunda e terça que vem. Senhor! Ainda tô correndo atrás do preju da jacada que tive e sabe apesar de acreditar muito que vou conseguir sempre fica aquele "será?"

Mas não quero pensar muito nisso não, vou viver um dia de cada vez e longe das tentações!

Ah pra dar um charme melhor minha TPM dará o ar da graça...heheh estarei uma verdadeira bomba atômica...kkkk

Mas vou malhar bastantão para dar escape essa ansiedade toda...o duro será encarar esse frio que se instalou aqui, mas vou conseguir! Alias vamos conseguir né amiga?

Bjos

♥ Renata ♥ disse...

oi amiga!!! puxa que família linda e maravilhosa, e o mais importante, estão contigo nesta luta, q delícia, Pega onda nessa energia de família junta com a tua que é 1000% e segue em frente, um dia de cada vez, uma vitória de cada vez .. beijos linda e uma semana abençoada a todos nós!!!!

Luli disse...

Oi!!!!
É isso aí! Valorize sempre a família, que é o nosso bem mais valioso!!!
Beijos e keep going!

Rumo aos 60!!! disse...

Oiiiiiiiii! Ai, fikei tao feliz por vc me visitar! Nossa! Me achei agora, hihihihihiiii...
sabe, eu valorizo muito a familia, pq sem eles o q seria de nos?
E a tua é linda, viu? Parabens! Ah, uma curiosidade. Meus pais chamam-se Cecília e Ernesto, o mesmo nome dos teus dindos. Hihihihhiii...
bom, te desejo sucesso absoluto nessa semaninha q ta iniciando e q cheguemos logo ao nosso pesinho tao almejado. Bjus!

Rumo aos 60!!! disse...

Ah, qndo vieres a Poa, quero te conhecer, viu? Minha casa é humilde, mas adorarei te receber! De coraçao!
Meu e-mail é: tinaterencio@hotmail.com
e meu orkut é: Tina, a mãe do Athus!
Add, se tiveres e puderes! Bj!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que linda sua familia, é tão bom quando temos pessoas nos apoiando né....

otima semana

bjo0o

MICHELI disse...

Oi Karen!

Tudo bem!
Miga suas fotos estão lindas!
Muito legais!
Rs nossa também estou ansiosa para o resultado desse intensivão kkk
Vamos ver né kkk
E vamos juntas nessa luta!

Nessa disse...

Parabéns pela família e os kilos eliminaos!!adorei teu blog ...
BjOOS

Anna Carolina disse...

Nossa!
Estava lendo desde o post da balança e fiquei chocada! =O
Mas mesmo descobrindo todas essas coisas vc nao desanimou!
Fiquei muito feliz em ver como vc enfrenta as coisas!
Pode ter certeza que vc é, para mim, uma pessoa inspiradora!

Beijooos