De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1º dia do Desafio


Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Alimentação :

Café da manhã : Shake

Almoço : Uma salada com camarão, abacaxi, queijo, molho vinagrete milho, alface e massa, um sumo abacaxi e morango ( vou almoçar no shopping,tenho que fazer "rancho"( qto tempo eu não dizia essa palavra, hahahaha) vou tentar tirar foto e o mico hahahaha)

Lanche: Um iogurte magro

Jantar : Shake



Exercícios: 1h de bicicleta

Ontem parecia que eu estava subindo uma montanha, com tpm parece q tudo está mais pesado !



Está ai do lado da página a minha caixinha superação, onde eu vou colocar o que vou superar todos os dias.

Coloco a foto do meu presentinho a noite, e o parecer do meu dia.

E vou colocar a foto mesmo em tpm do meu antes e do meu depois :)



Um beijoooo a todas!!! sem mais delongas, não tá MORTO quem PELEIA !!!



Mensagem do Universo para o SuperAção :

" Qual é o interesse de saber mais ou menos onde está o tesouro, e nunca o desenterrar? De ter uma conta bancária com milhões e nunca assinar um cheque? ou de descobrir a fonte da juventude , mas nunca beber uma gota?

Deve viver as verdades que descobre, deve quebrar as suas velhas regras, desafiar a lógica, ser A MUDANÇA. Desenterre, assine o cheque, e beba eternamente, um pequeno passo após o outro.

Lamento mas não há outra forma.

O Universo

Ps. É claro que pode pedir ajuda."



Portanto galerinha ACREDITEEEE, Faça alguma coisa, Mude, e enfrente os seus maiores monstros... podemos ser, ter e fazer o que quisermos..... EU SOU FELIZZZZZ.... Sábadooooo Feliz pra todas vocês...

Essa foto q eu tô com minha linda afilhadinha foi tirada em Dez 2003. Ontem encontrei a mesma blusa, e sabe qual a melhor novidade: tô mais magra do q 2003 :) já não tenho aquele pneu q aparece na primeira foto hahahaha.



EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz

14 Surtadinhos Incentivos!:

Akemi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta chegando os 79 :), mais um pouco minha flor! força ai viu? e não deixe essa TPM te atrapalhar em nada! e parabéeeeeeeeeeeeens *-*

estarei sempre aqui vibrando contigo a cada vitória! mil beijinhos no seu coração!

Mirian disse...

Te adoro de montão e isso vc está cansada de saber! Torço pacas por ti e cada conquista sua me deixa tão feliz, é uma injeção de animo gigante!

Que vc continue sempre a bilhar!

Bjocas mil no coração!

PS: li a homenagem da Akemi fez pra vc, linda de viver e assino embaixo!

Muriel disse...

Oi, Lindinha,...
Tó muito de feliz, sabe..
Já resisti a um pedaço de bolo bem gostoso da minha visinha... Será que esse pessoal ler pensamento... È só começar um desafio, que começa a surgir coisa boa ali, coisa boa acolá,.. Deve ser alguma provação divina.. Sabe para onde foi o bolo,..
simples pro lixo... O cheiro tava contaminandoa cas e meu nariz... Queor emegrecer por favor,... Me deixe tentações... Tó aguentando firme ... Bjinhos... Tenha um ótimo sabado...

Ellis Dias disse...

Oi Karen, parabéns por mais essa conquista, vc vai chegar lá sim!
Mas vc conseguiu perder muito peso em pouquissimo tempo, me conta seus segredos por favor, está muito dificil pra mim, principalmente na parte de comer frutas e alguns outros problemas q estão me rondando q me deixaram bem pra baixo, me dá uma ajuda?

Bjs

Paty disse...

UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!Tá chegando tá chegando!!!!!!!!
Nossa acordamos mesmo a coisa tá pegando como no metamorfose UUUHUUUUUU!!!!!
Tô amando seus selinhos!!!!Demais!!!!
Ká! O que é rancho???? a magda aqui não tem noção do que seja!!!!!
Beijoca amiga e excelente sábado!!!!!te adoooooroooo!!!!!!1bjo

Nada nessa vida me intimida! disse...

Ain as fotos falam mais q tudo o qnto já conquistamos né msm?
Amo tirar fotos... e vou amar mais ainda qnd chegar a minha meta! hehe
Bom sabadaooo p vc Beijooss!

Vanessa disse...

Oi amiga!!!!!!!!!!
Emagrecendo mesmo com retenção de líquido da tpm. É isso aí, parabéns!!!!!
Hunnnnnnnn gente chique é outra coisa hein, come saladinha de camarão em pleno dia de semana, kkkkk, eu como essas coisas só nos finais de semana e olhe lá, rsrsrs.
E quanto ao meu bolinho de chocolate. Vou tirar, mas é que eu fico olhando pra ele pra ver se vontade passa... Igual cachorro na porta do açogue, rsrsrs.
Beijos... E tá chegando os 79 hein!!!!!!!! Vai ter festa!!!!!!!

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e ADOREI...vou passar aqui mais vezes, sem qualquer dúvida!!!!

Estou pasma com tanto que emagreceste em tão pouco tempo...muitos parabéns por todas as tuas conquistas!!!!

Adicionei-te ao meu msn, espero que não te imports!!!!

Também estou em Portugal..em que zona estás?

Vou passar aqui mais vezes....

Desejo-te um excelente fim-de-semana...

Beijinhos...

patricia disse...

Oi amiga isaurinha kkkkkkkkkkkkkkkk....boa sorte no desafio viu, e força tu merce...beijos, ha to mega inchada ninguem merce....

Mariana =) disse...

Oi gata!!
menina!! até com tpm tu tem energia! Impressionante, criatura!!
Tb fiz minha caixinha e já a usei! De pouquin em pouquin a gente vai superando todos os obstaculos!
beijos

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amigaaaa
sou sua fa....
cada vez q entro no seu blog...
fico mais animada....
vc e minh idola
bjaoooo
força sempreee

Anônimo disse...

fico muito feliz por vc,mas tô muito triste por mim,me sinto uma fracassada,vc perdeu mais de 30kg e eu q tenho q perder somente 15kg fico na mesma só me lamentando e prometendo q na próxima segunda tudo começa p valer e aí só dura um dia.Tõ desesperada me sinto envergonhada de vestir sempre as mesmas roupas, não por não poder comprar,graças a Deus mas por não ter animo,por favor Karen me ajuda,se puderes meu email é adriana.hm@bol.com.br.Um grande beijo,te admiro muito.

luciana disse...

oi querida!!
encontrei seu blog hoje por acaso!!
nossa,amei!!!!
te admiro!!!
vou te acompanhar!!!!
beijos

Sibele disse...

Oi,Flor!Uhull!Aff amiga hj me pesei não gostei do que vi então nem vou considerar to num inxume q nossa mãe,o senhor intestino continua de greve, barrigão de gravida,kkk.Agora ahco que só me peso na quarta de novo se não eu vou acabar ficando neurótica com a balança.
Um ótimo domingo!
cuide-se!
Beijos!
*P.S.:Tens ue ver a parte 2 do video vou postar hj e pra melhorar da tua tpm.
bjinhos