Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2º dia do Desafio e um gato com neurônios....

video


Ator principal : James, o gato da Isaurinha.

Coadjuvante : Meu aspirador


Hoje não é domingo, fim de semana não existe.... vivo num mundo paralelo no qual não tem fim de semana, são todos dias, dia de semana....

Com Dona M. na área...a balança desapareceu hahahahaha


Quem vai fazer a festa comigo quando a balança aparecer 79.9 kg??? é que eu vou surtar geral !!!! hahahahahaha , bem quando for os 69 kg então quebro tudo hahahahaaha!


O vencedor é aquele que fracassa,e faz disso uma lição,e não desiste nunca, reconhecendo que esta é uma boa oportunidade de começar de maneira mais inteligente.


Perguntinha básica : Ontem eu disse que ia fazer Rancho , e a Paty minha Magda de plantão diz que não sabia o que era.... será que isso era só no sul que se falava, ou só minha mãe ? hahahaha, Rancho é quando vamos fazer as compras no supermercado...grandes compras, porque tá faltando tudo :P


Tô com minha cabeça parecendo um porongo ! ( Paty, sabe o que é um porongo? A Patricia com certeza sabe, todo gaucho tem um porongo na sua vida hahahaha)


Pra quem não é gaúcho e não sabe o que é porongo, A primeira colheita se faz no mês de Janeiro quando o Porongo já está ficando maduro , o Porongo deve ter uma atenção redobrada no processo de secagem para não "xuringar" (encolher, retorcer-se), outra maneira é deixar o Porongo secar na lavoura, aonde a colheita se faz lá pelo mês de maio, permitindo uma secagem uniforme e homogenea. Começa aí, o processo de beneficiamento do Porongo para transformá-lo em cuia com o qual é feita a cuia do chimarrão. Antes de ser cortado pra fazer a cuia, ele é tipo um balão duro, oco, e, como tem algumas sementes dentro, faz barulho quando a gente sacode, daí o porque minha cabeça tá parecendo um PORONGO!


Vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuu amigas e amigos do meu coração !! Vamos abraçar o mundo e ser feliz !!! Hoje, agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha vida !!!!!! Obrigada!!!!Mil vezes Obrigada!!!


Belo 2º dia perfeitinho

ELLIS Dias do blogue A PROCURA DA MEDIDA PERFEITA
NAO CONSIGO DEIXAR-TE COMENTARIOS.....
TEM ALGUMA COISA QUE DEVES TER TRANCADO AI NAS TUAS CONFIGURAÇÕES.
EU QUERO TE AJUDAR :) OU HABILITA os COMENTÁRIOS, OU ME ESCREVE UM MAIL :
karenportugal@hotmail.com !!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Akemi disse...

Minha Querida Musa! É ÓBVIO QUE EU ESTAREI AQUI PARA COMEMORAR CONTIGO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ...está chegando os seus 79.9 kg *-*
hahahaha esterei aqui de plantão sempre! Mil beijokas

Flávia Romanelli disse...

Porongo no restante do Brasil chama cabaça rsrs

Adoro acompanhar seu blog e estou torcendo pra chegar logo nos 79!

Bjão

Flávia Romanelli disse...

Porongo no restante do Brasil chama cabaça rsrs

Adoro acompanhar seu blog e estou torcendo pra chegar logo nos 79!

Bjão

Mariana disse...

Amiga Karen!
To me sentindo como vc.. tpm e a danada da dona M quando chegam bagunçam tudo né?!
As minhas já estão indo embora mas continuo inchada! Mas ja é culpa minha pq nao bebo água suficiente..
VOU COMEMORAR MUITO com vc! certeza q a balança vai ta aonde vc quer.
Um domingão porreta p ti e tua familia!
beijoo

Akemi disse...

Olá minha musa! Ai, aniversário?Isso complica, ainda mais que o que mais tem em festas são frituras , doces e refrigerantes (chora). Mas tenho certeza de que você vai conseguir! Essa dona M, hein? hunf! Força força força minha linda! VOCÊ CONSEGUE!

olha um vídeo especial da Clarice Lispector ;)

O Sonho

http://www.youtube.com/watch?v=Ddv1GT-ATYY

beijokas :*********

Paty disse...

huahuahuahua!!!!!!Nem rancho que aqui é supermercado, hipermercado, vendinha, extra ou pão de açucar!!!Muito menos porongo que pela explicação aqui tá mais pra chacoalho!!!!!rsrsrsrsrrsrsrs
Muito bom descontrair logo cedo!!!!!Te adooooorroooooo queridaaaaaaaa!!!!!!Beijoca!!!!!!

Paty disse...

uahuauahuahuah!!!!!!Calma amiga, escolhe uns 3 salgados assados, devem servir almoço, c salada, coma muita, mais muita salada e depois escolha entre uns 2 docinhos ou entre o bolo, ou simplesmente negue salgados e doces e almoce de verdade, se não tiver comida é melhor
comer antres e lá só disfarçar com alguma coisa porque se vc não quizer nada vão ficar te oferecendo atéeeeeee!!!Fica tranquila vc vai tirar de letra!!!!rsrsrsrs Não queria ser vc!!!rsrsrsrsrs
Beijocaamiga!!!!!

Luna disse...

Olá minha querida....

Passei para ver novidades....e para te agradecer a tua visitinha e comentário tão carinhosos e plos elogios...muito obrigada!!!


Amiga, estou aqui para te acompanhar sempre e dar-te força sempre que necessites!!!

Desejo-te um lindo Domingo e um maravilhoso ínicio desta nova semaninha...

Voltarei brevemente...

Beijinhos com carinho e Amizade...

VAL disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
e esse gatinho??!!!Fofinho demais....Achei q ele ia ser sugado huahuahua...tensão até o fim do video hahahahahahaha
ADOROOOOO seus buddypoke...kkkkkk
AMIGA VAMOOOOO q vamoo !!!
Te adorooo

Sibele disse...

Oi,Flor!Ahquem não é gaúcho não sabe o que é porongo nem rancho e muito menos o uqe é batida,kkkk.Se tu disser to tomando uma batida o povo vai rir da tua cara.Nossa o Brasil é um país muito grande né cada estado fala de uma forma diferente!
Um ótimo domingo!
Cuide-se!
Beijossss

Giovana disse...

Karen tem selinho p vc!!

Bjs

JL² = JULIANA LYRA LUSTOSA disse...

Oi menina!

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!! beijocas!!!

Dani disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita! Seu eu blog é uma graça! Gostei dos regionalismos que vc escreveu!!! Dei muita risada!
òtima semana, viu? E seja sempre muito bem vinda no meu cantinho!
Beijossssssss

Clauemagrecendo disse...

hauhauhau Esse gato é uma figuraaaa...
E é claro q estarei aqui vibrandoooo com seus 79 kg!
uhuuuuu
Beijokas

Cris Vital disse...

Oi KAren!!!
Rancho rsrsrsr qto tempo nao ouvia isso!! E sou de SC e conheço essa palavra sim... minha mae sempre fala: hj vamos fazer Rancho. kkk
E porongo... pela palavra nao sabia, mas qdo vc explicou, claro!! CUIA! a famosa!! rsrsrs

kkk o gato tá adorando o aspirador... olha o rabo dele balançando.. rsrsrsr

entao rumo aos 79??? VAMO que VAMO!!!
Beijos!

Tita disse...

Karen, eu também não tinha idéia do que era um Rancho, mas adorei!! Haha

E também não tinha a menor idéia do que era um porongo... rs

Adorei o vídeo com o gatinho, super fofo!!!

Beijocas

Camille disse...

hahaha eu ri com o vídeo ! huiehuiei sucesso ;*

domingo, 23 de agosto de 2009

2º dia do Desafio e um gato com neurônios....

video


Ator principal : James, o gato da Isaurinha.

Coadjuvante : Meu aspirador


Hoje não é domingo, fim de semana não existe.... vivo num mundo paralelo no qual não tem fim de semana, são todos dias, dia de semana....

Com Dona M. na área...a balança desapareceu hahahahaha


Quem vai fazer a festa comigo quando a balança aparecer 79.9 kg??? é que eu vou surtar geral !!!! hahahahahaha , bem quando for os 69 kg então quebro tudo hahahahaaha!


O vencedor é aquele que fracassa,e faz disso uma lição,e não desiste nunca, reconhecendo que esta é uma boa oportunidade de começar de maneira mais inteligente.


Perguntinha básica : Ontem eu disse que ia fazer Rancho , e a Paty minha Magda de plantão diz que não sabia o que era.... será que isso era só no sul que se falava, ou só minha mãe ? hahahaha, Rancho é quando vamos fazer as compras no supermercado...grandes compras, porque tá faltando tudo :P


Tô com minha cabeça parecendo um porongo ! ( Paty, sabe o que é um porongo? A Patricia com certeza sabe, todo gaucho tem um porongo na sua vida hahahaha)


Pra quem não é gaúcho e não sabe o que é porongo, A primeira colheita se faz no mês de Janeiro quando o Porongo já está ficando maduro , o Porongo deve ter uma atenção redobrada no processo de secagem para não "xuringar" (encolher, retorcer-se), outra maneira é deixar o Porongo secar na lavoura, aonde a colheita se faz lá pelo mês de maio, permitindo uma secagem uniforme e homogenea. Começa aí, o processo de beneficiamento do Porongo para transformá-lo em cuia com o qual é feita a cuia do chimarrão. Antes de ser cortado pra fazer a cuia, ele é tipo um balão duro, oco, e, como tem algumas sementes dentro, faz barulho quando a gente sacode, daí o porque minha cabeça tá parecendo um PORONGO!


Vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuu amigas e amigos do meu coração !! Vamos abraçar o mundo e ser feliz !!! Hoje, agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha vida !!!!!! Obrigada!!!!Mil vezes Obrigada!!!


Belo 2º dia perfeitinho

ELLIS Dias do blogue A PROCURA DA MEDIDA PERFEITA
NAO CONSIGO DEIXAR-TE COMENTARIOS.....
TEM ALGUMA COISA QUE DEVES TER TRANCADO AI NAS TUAS CONFIGURAÇÕES.
EU QUERO TE AJUDAR :) OU HABILITA os COMENTÁRIOS, OU ME ESCREVE UM MAIL :
karenportugal@hotmail.com !!!

17 comentários:

Akemi disse...

Minha Querida Musa! É ÓBVIO QUE EU ESTAREI AQUI PARA COMEMORAR CONTIGO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ...está chegando os seus 79.9 kg *-*
hahahaha esterei aqui de plantão sempre! Mil beijokas

Flávia Romanelli disse...

Porongo no restante do Brasil chama cabaça rsrs

Adoro acompanhar seu blog e estou torcendo pra chegar logo nos 79!

Bjão

Flávia Romanelli disse...

Porongo no restante do Brasil chama cabaça rsrs

Adoro acompanhar seu blog e estou torcendo pra chegar logo nos 79!

Bjão

Mariana disse...

Amiga Karen!
To me sentindo como vc.. tpm e a danada da dona M quando chegam bagunçam tudo né?!
As minhas já estão indo embora mas continuo inchada! Mas ja é culpa minha pq nao bebo água suficiente..
VOU COMEMORAR MUITO com vc! certeza q a balança vai ta aonde vc quer.
Um domingão porreta p ti e tua familia!
beijoo

Akemi disse...

Olá minha musa! Ai, aniversário?Isso complica, ainda mais que o que mais tem em festas são frituras , doces e refrigerantes (chora). Mas tenho certeza de que você vai conseguir! Essa dona M, hein? hunf! Força força força minha linda! VOCÊ CONSEGUE!

olha um vídeo especial da Clarice Lispector ;)

O Sonho

http://www.youtube.com/watch?v=Ddv1GT-ATYY

beijokas :*********

Paty disse...

huahuahuahua!!!!!!Nem rancho que aqui é supermercado, hipermercado, vendinha, extra ou pão de açucar!!!Muito menos porongo que pela explicação aqui tá mais pra chacoalho!!!!!rsrsrsrsrrsrsrs
Muito bom descontrair logo cedo!!!!!Te adooooorroooooo queridaaaaaaaa!!!!!!Beijoca!!!!!!

Paty disse...

uahuauahuahuah!!!!!!Calma amiga, escolhe uns 3 salgados assados, devem servir almoço, c salada, coma muita, mais muita salada e depois escolha entre uns 2 docinhos ou entre o bolo, ou simplesmente negue salgados e doces e almoce de verdade, se não tiver comida é melhor
comer antres e lá só disfarçar com alguma coisa porque se vc não quizer nada vão ficar te oferecendo atéeeeeee!!!Fica tranquila vc vai tirar de letra!!!!rsrsrsrs Não queria ser vc!!!rsrsrsrsrs
Beijocaamiga!!!!!

Luna disse...

Olá minha querida....

Passei para ver novidades....e para te agradecer a tua visitinha e comentário tão carinhosos e plos elogios...muito obrigada!!!


Amiga, estou aqui para te acompanhar sempre e dar-te força sempre que necessites!!!

Desejo-te um lindo Domingo e um maravilhoso ínicio desta nova semaninha...

Voltarei brevemente...

Beijinhos com carinho e Amizade...

VAL disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
e esse gatinho??!!!Fofinho demais....Achei q ele ia ser sugado huahuahua...tensão até o fim do video hahahahahahaha
ADOROOOOO seus buddypoke...kkkkkk
AMIGA VAMOOOOO q vamoo !!!
Te adorooo

Sibele disse...

Oi,Flor!Ahquem não é gaúcho não sabe o que é porongo nem rancho e muito menos o uqe é batida,kkkk.Se tu disser to tomando uma batida o povo vai rir da tua cara.Nossa o Brasil é um país muito grande né cada estado fala de uma forma diferente!
Um ótimo domingo!
Cuide-se!
Beijossss

Giovana disse...

Karen tem selinho p vc!!

Bjs

JL² = JULIANA LYRA LUSTOSA disse...

Oi menina!

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!! beijocas!!!

Dani disse...

Oi querida! Muito obrigada pela visita! Seu eu blog é uma graça! Gostei dos regionalismos que vc escreveu!!! Dei muita risada!
òtima semana, viu? E seja sempre muito bem vinda no meu cantinho!
Beijossssssss

Clauemagrecendo disse...

hauhauhau Esse gato é uma figuraaaa...
E é claro q estarei aqui vibrandoooo com seus 79 kg!
uhuuuuu
Beijokas

Cris Vital disse...

Oi KAren!!!
Rancho rsrsrsr qto tempo nao ouvia isso!! E sou de SC e conheço essa palavra sim... minha mae sempre fala: hj vamos fazer Rancho. kkk
E porongo... pela palavra nao sabia, mas qdo vc explicou, claro!! CUIA! a famosa!! rsrsrs

kkk o gato tá adorando o aspirador... olha o rabo dele balançando.. rsrsrsr

entao rumo aos 79??? VAMO que VAMO!!!
Beijos!

Tita disse...

Karen, eu também não tinha idéia do que era um Rancho, mas adorei!! Haha

E também não tinha a menor idéia do que era um porongo... rs

Adorei o vídeo com o gatinho, super fofo!!!

Beijocas

Camille disse...

hahaha eu ri com o vídeo ! huiehuiei sucesso ;*