Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2/10 - Parecer do dia

Lembrando a hora do bolo hahahahahahhah.... ai ai ai ....aliás....tava divinal !!!!



METAS para os próximos 10 dias :
Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) OK
Meta de RA: Proibido DOCES -
OK

Meta de atividade física: 1h de bicicleta em 7 dias, 3 dias de pesos e bola e abdominais OK -Faltam 6 dias de Bicicleta
Meta auxiliar: Passar cremes no rosto -
OK


Esqueci ontem de colocar os outros passos do intensivão...hahahahahah

O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!


ISSO EU FAÇO SEMPRE !

O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08.



O dia foi mais que tranquilo, fui fazer meus exercícios a noite, tudo perfeitinho... comi de 3h em 3hrs , bebi muita agua, muito chá....comi minhas 1100 calorias....estou indo a caminho novamente da minha meta dos 82.900 kg ....

Vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

Peça , acredite e receba !!!


Mensagem do Universo :

"Você - sim , você que segura este livro - é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte, e iluminar o caminho, vivendo as verdades que lhe foram reveladas, para que outros possam fazer o mesmo.

Agora já sabe porque é que sempre viu o mundo muito mais claramente do que os outros ?

Para ajudar. "


Amigassssssssssssss queridasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Marcia disse...

Se uma das metas é fazer novas amizades,estou aqui!!!!
É a primeira vez q venho aqui,tb estou na mesma luta.
Vamos emagrecer!!!!!!
Parabéns pelo emagrecimento,bjão

aline disse...

um esse bolo estava lindo...e gostoso......gostei do intensivão...vou tentar fazer ...
bjs

Jéssica Araújo disse...

Amiga, qdo a sua irma vai se render e fazer um blog, hein??
Beijo

Maria disse...

Karen!
Obrigada pelo apoio lá no blog,tem me ajudado bastante.
já voltou com força total...
beijosss ótima semana

Anabela disse...

Oi minha querida!!!
O maior dos segredos em qq coisa da nossa vida, é a capacidade em acreditar que somos capazes de mudar quase tudo o que nos faz menos triste na vida
A comida a mais é uma delas!!
Acreditando que somos capazes e unindo forças é bem mais fácil. estamos juntas em todas as etapas desta batalha contra os kilos e sem dúvida que a vitória estará do nosso lado!
Mil bjs de carinho e vamu que vamu pois então!!!!!

Mirian disse...

Olá!!!! Bom dia!!!! Ontem meu dia foi perfeitinho também :0

Tô tão feliz!! Tõ vendo que esotu voltando ao normal e isso me deixa muito feliz, tenho certeza que vou conseguir...ah muleke!!!!

Vamos que vamos, mesmo parecendo impossivel não vamos desistir dos nossos sonhos!!!

Bjocas mil no coração!!! Te adoro muitão!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

2/10 - Parecer do dia

Lembrando a hora do bolo hahahahahahhah.... ai ai ai ....aliás....tava divinal !!!!


METAS para os próximos 10 dias :
Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) OK
Meta de RA: Proibido DOCES -
OK

Meta de atividade física: 1h de bicicleta em 7 dias, 3 dias de pesos e bola e abdominais OK -Faltam 6 dias de Bicicleta
Meta auxiliar: Passar cremes no rosto -
OK


Esqueci ontem de colocar os outros passos do intensivão...hahahahahah

O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!


ISSO EU FAÇO SEMPRE !

O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08.



O dia foi mais que tranquilo, fui fazer meus exercícios a noite, tudo perfeitinho... comi de 3h em 3hrs , bebi muita agua, muito chá....comi minhas 1100 calorias....estou indo a caminho novamente da minha meta dos 82.900 kg ....

Vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

Peça , acredite e receba !!!


Mensagem do Universo :

"Você - sim , você que segura este livro - é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte, e iluminar o caminho, vivendo as verdades que lhe foram reveladas, para que outros possam fazer o mesmo.

Agora já sabe porque é que sempre viu o mundo muito mais claramente do que os outros ?

Para ajudar. "


Amigassssssssssssss queridasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

6 comentários:

Marcia disse...

Se uma das metas é fazer novas amizades,estou aqui!!!!
É a primeira vez q venho aqui,tb estou na mesma luta.
Vamos emagrecer!!!!!!
Parabéns pelo emagrecimento,bjão

aline disse...

um esse bolo estava lindo...e gostoso......gostei do intensivão...vou tentar fazer ...
bjs

Jéssica Araújo disse...

Amiga, qdo a sua irma vai se render e fazer um blog, hein??
Beijo

Maria disse...

Karen!
Obrigada pelo apoio lá no blog,tem me ajudado bastante.
já voltou com força total...
beijosss ótima semana

Anabela disse...

Oi minha querida!!!
O maior dos segredos em qq coisa da nossa vida, é a capacidade em acreditar que somos capazes de mudar quase tudo o que nos faz menos triste na vida
A comida a mais é uma delas!!
Acreditando que somos capazes e unindo forças é bem mais fácil. estamos juntas em todas as etapas desta batalha contra os kilos e sem dúvida que a vitória estará do nosso lado!
Mil bjs de carinho e vamu que vamu pois então!!!!!

Mirian disse...

Olá!!!! Bom dia!!!! Ontem meu dia foi perfeitinho também :0

Tô tão feliz!! Tõ vendo que esotu voltando ao normal e isso me deixa muito feliz, tenho certeza que vou conseguir...ah muleke!!!!

Vamos que vamos, mesmo parecendo impossivel não vamos desistir dos nossos sonhos!!!

Bjocas mil no coração!!! Te adoro muitão!!!