Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3 meses de BLOG - O segredo é ser FELIZ !

Seja Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

3/10 - e que corra o dia pelo melhor para todas nós !!!

3 meses melhores que ja tive... EU EMAGRECI COM O BLOGUE !!!!

Hoje não tenho muito tempo....porque vou resolver uma penca de coisas....

Mas estou extremamente feliz com os resultados....

Comecei a R.A em 05 de Maio de 2009...e foram os melhores 3 meses que tive, com muito apoio e carinho de todas vocês e com sucesso total.... comecei achando que eu estava com 101 kg, e depois tive a vingança da balança.... conhecida por vocês todas, q eu pensei também que fosse me levar abaixo....mas não fiquei firme e forte e estou aqui lutando de novo...

Quando soube que não eram 101, e sim 116 kg no corpitio me deram mais vontade de lutar.... já teve pessoas que me perguntaram se fiz cirurgia, se tomei remédio...no inicio sim... tomei remédio e larguei....não fiz cirurgia nenhuma, e o melhor remédio que tomei foi o rémedio chamado : VERGONHA NA CARA...aliado com o genérico : FORÇA DE VONTADE !!!!




116 kg - 83.8 kg

São menos 32.2 kg

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Como diz a Mirian , eu tinha que ter o dia que nasci e renasci !!!!


:)

Tenho amigas novas que estão me visitando mas que não encontro os blogues....
Adriana, se passares por aqui deixa teu contacto ou blog !!!


E Marcia Querida http://tomandoumaatitude.blogspot.com/.... Obrigada pelo carinho!!! Consegui finalmente entrar no teu blogue só não consegui comentar....ou ainda estou dormindo hahahahah


E um beijinho grande para todas minhas amigas queridas e do coração, adoro muito vocês !!! mUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !


E vamuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você pode ser, TER e FAzer O que quiser....

Nada é impossível !!!!!!

Vocês são as responsáveis pelo meu sucessooooooooooooooooooo!!

18 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Bom dia minha amiga, parabens pelo blog, ainda bem que a gente se encontrou minha conterranea hehehehe....segue assim tu é um exemplo beijos...

Mariana disse...

32 kg?? 32kg??
vc tem idéia do que vc já fez??
Menina, tu vai longe!!!!
Parabéns Karen. Parabéns mesmo!!
Você me inspirou pra caramba com sua garra e agora com sua amizade e apoio. Se eu ja tinha força de vontade agora to à mil!!
E vamo que vamo, amiga!!
Muito sucesso pra gente!!

Mirian disse...

Porra 32.20kgs???? Mulher é quase metade da sua meta, tem noção????? Nossa não dá para imaginar como vc estava, mesmo olhando as fotos não consigo ver onde estava esse peso todo.

Por isso que a gente se engana tanto e vai deixando pra depois né????

Parabéns!!!!!!!!! Hoje é seu niver, 3 mesinhos...oia que coisa cute...hahaha!!!

Tenho certeza que no futuro sua história vai estimular um montão de gente, pode escrever!

Só não vale esquecer das amigas de guerra aqui :0

Bjocas e um ótimo dia flor, vamos que vamo!

Renatinha disse...

OI querida bom diaaaaa!
Eu sou Renata e acabei fiz um blog que ainda não tem 1 semana.Estou participando do intensivão tb. O que me chamou a minha atenção é que nós temos o mesmo lema:"a lagarta que vai sair do casulo".Só quero que vc saiba que não copiei de vc,tá? è realmente como sinto neste momento. E aliás acabei de encontrar seu blog através do blog da Miriam e me amarrei.Como vc é determinada, parabéns!VC JÁ É UMA BORBOLETA E JÁ COMEÇOU A VOAR E AGORA QUE TEM ASAS PODE IR AONDE QUISER.
Se vc me aceitar quero ser sua amiga nesta caminhada, pois é de gente como vc que preciso neste momento.
Muitos bjs e a gente consegue.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que corpão que voce ta amiga... parabens pelo seu esforço, vc merece...
otimo dia

bjo0o

Julie disse...

Realmente os resultados são surpreendentes em 3 meses! parabéns!
Adorei o seu senso de humor, a partir de agora vou acompanhá-la.
faça-me uma visitinha... ficarei contente.

Bjs

Vivi disse...

Karen, Parabéns!!! :-)
Concordo com você, o blog é um super aliado para o emagrecimento! Nos fortalecemos mutuamente e você com certeza me servirá de inspiração! Beijos.

Gyka disse...

Parabéns pro bloguinho
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeeee

Feliz Aniversário!

bju

Clauemagrecendo disse...

Vc eliminou 32 kg? Nossa q exemplo!
Meus sinceros parabéns! Vc é a prova de que podemos chegar lá!
Seu blog é lindo!
Eu tenho 15 dias de blog... estou iniciando minha caminhada...
Beijokas
Vou te linkar tá... quero te acompanhar sempre pra ficar inspirada... rsrsrs

Livia disse...

Karen!!!


32kg!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEuuu Deuuusss!!! Menina, mas vc tá malhando??? Sua dieta é mto rigorosa???? Não lembro de ter visto seu cardápio por aqui!! Além de felicidade né??? PQ isso não tem preço que pague!!!!!

bjoossssss lindaaaaaaa

Jéssica Araújo disse...

Caracaccccccaaaaaaaaaaaa, 32 kg ??
Em 3 meses ??? É isso mesmo???
Amiga, parabens!! Te admiro muito beijo

Jéssica Araújo disse...

Caracaccccccaaaaaaaaaaaa, 32 kg ??
Em 3 meses ??? É isso mesmo???
Amiga, parabens!! Te admiro muito beijo

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!}Parabéns!!!!!!!Baita resultadão einh!!!Você é uma super inspiração pra gente Obrigada e Parabéns pelos resultados você mais que mereceu!!!!
Estarei sempre aqui viu!
Beijoca

* Aline Virtus * disse...

Karen, faz o seguinte: pega aquela foto sua na praia de 116kg que está na lateral esqueda de seu blog e compare com essa de agora de biquini. Quem quer que seja, ao ver a foto, dirá: "CHOQUEI!" Ha ha ha

Mudança radical e o melhor está por vir! Continue assim, na força de vontade! Nossa são muitos frutos para três meses, não é mesmo? Quando fizer uma ano de blog vai estar toda toda... :) Sucesso! Bjs

Leila... disse...

Que sensacao boa, vc sempre feliz de alto astral.
Claro que vc é feliz, vc é vitoriosas
Parabens pelos 3 meses e por todos os kilos que ja sumiram
bjs

Uena disse...

Oieee.. Karen, nossa.. que guerreira vc viu!!
Nossa.. cada dia mais linda, cada dia mais magra...
Nossa.. eu tô a um mes com msm peso, tenho que fazer de Agosto um mes melhor!!
Vamos lá, conto com vc, e saiba que pode contar cmg!!!
bjosss

Anna Carolina disse...

Oiii
É..vc merece uma nova data de aniversário!
Que tal dia 05/05/09?
O dia em que vc acordou e viu que precisava mudar!!

Parabéns pelo sucesso!
Quando crescer quero ser igual a voce! rsrsrs

beijooos

ALEKA disse...

Oi Karen...
Realmente voce tem de ter outra data de aniversário...é um renascimento surpreendente...voce merece....
Beijokas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

3 meses de BLOG - O segredo é ser FELIZ !

Seja Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
3/10 - e que corra o dia pelo melhor para todas nós !!!

3 meses melhores que ja tive... EU EMAGRECI COM O BLOGUE !!!!

Hoje não tenho muito tempo....porque vou resolver uma penca de coisas....

Mas estou extremamente feliz com os resultados....

Comecei a R.A em 05 de Maio de 2009...e foram os melhores 3 meses que tive, com muito apoio e carinho de todas vocês e com sucesso total.... comecei achando que eu estava com 101 kg, e depois tive a vingança da balança.... conhecida por vocês todas, q eu pensei também que fosse me levar abaixo....mas não fiquei firme e forte e estou aqui lutando de novo...

Quando soube que não eram 101, e sim 116 kg no corpitio me deram mais vontade de lutar.... já teve pessoas que me perguntaram se fiz cirurgia, se tomei remédio...no inicio sim... tomei remédio e larguei....não fiz cirurgia nenhuma, e o melhor remédio que tomei foi o rémedio chamado : VERGONHA NA CARA...aliado com o genérico : FORÇA DE VONTADE !!!!




116 kg - 83.8 kg

São menos 32.2 kg

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Como diz a Mirian , eu tinha que ter o dia que nasci e renasci !!!!


:)

Tenho amigas novas que estão me visitando mas que não encontro os blogues....
Adriana, se passares por aqui deixa teu contacto ou blog !!!


E Marcia Querida http://tomandoumaatitude.blogspot.com/.... Obrigada pelo carinho!!! Consegui finalmente entrar no teu blogue só não consegui comentar....ou ainda estou dormindo hahahahah


E um beijinho grande para todas minhas amigas queridas e do coração, adoro muito vocês !!! mUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !


E vamuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você pode ser, TER e FAzer O que quiser....

Nada é impossível !!!!!!

Vocês são as responsáveis pelo meu sucessooooooooooooooooooo!!

18 comentários:

patricia disse...

Bom dia minha amiga, parabens pelo blog, ainda bem que a gente se encontrou minha conterranea hehehehe....segue assim tu é um exemplo beijos...

Mariana disse...

32 kg?? 32kg??
vc tem idéia do que vc já fez??
Menina, tu vai longe!!!!
Parabéns Karen. Parabéns mesmo!!
Você me inspirou pra caramba com sua garra e agora com sua amizade e apoio. Se eu ja tinha força de vontade agora to à mil!!
E vamo que vamo, amiga!!
Muito sucesso pra gente!!

Mirian disse...

Porra 32.20kgs???? Mulher é quase metade da sua meta, tem noção????? Nossa não dá para imaginar como vc estava, mesmo olhando as fotos não consigo ver onde estava esse peso todo.

Por isso que a gente se engana tanto e vai deixando pra depois né????

Parabéns!!!!!!!!! Hoje é seu niver, 3 mesinhos...oia que coisa cute...hahaha!!!

Tenho certeza que no futuro sua história vai estimular um montão de gente, pode escrever!

Só não vale esquecer das amigas de guerra aqui :0

Bjocas e um ótimo dia flor, vamos que vamo!

Renatinha disse...

OI querida bom diaaaaa!
Eu sou Renata e acabei fiz um blog que ainda não tem 1 semana.Estou participando do intensivão tb. O que me chamou a minha atenção é que nós temos o mesmo lema:"a lagarta que vai sair do casulo".Só quero que vc saiba que não copiei de vc,tá? è realmente como sinto neste momento. E aliás acabei de encontrar seu blog através do blog da Miriam e me amarrei.Como vc é determinada, parabéns!VC JÁ É UMA BORBOLETA E JÁ COMEÇOU A VOAR E AGORA QUE TEM ASAS PODE IR AONDE QUISER.
Se vc me aceitar quero ser sua amiga nesta caminhada, pois é de gente como vc que preciso neste momento.
Muitos bjs e a gente consegue.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que corpão que voce ta amiga... parabens pelo seu esforço, vc merece...
otimo dia

bjo0o

Julie disse...

Realmente os resultados são surpreendentes em 3 meses! parabéns!
Adorei o seu senso de humor, a partir de agora vou acompanhá-la.
faça-me uma visitinha... ficarei contente.

Bjs

Vivi disse...

Karen, Parabéns!!! :-)
Concordo com você, o blog é um super aliado para o emagrecimento! Nos fortalecemos mutuamente e você com certeza me servirá de inspiração! Beijos.

Gyka disse...

Parabéns pro bloguinho
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeeee

Feliz Aniversário!

bju

Clauemagrecendo disse...

Vc eliminou 32 kg? Nossa q exemplo!
Meus sinceros parabéns! Vc é a prova de que podemos chegar lá!
Seu blog é lindo!
Eu tenho 15 dias de blog... estou iniciando minha caminhada...
Beijokas
Vou te linkar tá... quero te acompanhar sempre pra ficar inspirada... rsrsrs

Livia disse...

Karen!!!


32kg!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEuuu Deuuusss!!! Menina, mas vc tá malhando??? Sua dieta é mto rigorosa???? Não lembro de ter visto seu cardápio por aqui!! Além de felicidade né??? PQ isso não tem preço que pague!!!!!

bjoossssss lindaaaaaaa

Jéssica Araújo disse...

Caracaccccccaaaaaaaaaaaa, 32 kg ??
Em 3 meses ??? É isso mesmo???
Amiga, parabens!! Te admiro muito beijo

Jéssica Araújo disse...

Caracaccccccaaaaaaaaaaaa, 32 kg ??
Em 3 meses ??? É isso mesmo???
Amiga, parabens!! Te admiro muito beijo

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!}Parabéns!!!!!!!Baita resultadão einh!!!Você é uma super inspiração pra gente Obrigada e Parabéns pelos resultados você mais que mereceu!!!!
Estarei sempre aqui viu!
Beijoca

* Aline Virtus * disse...

Karen, faz o seguinte: pega aquela foto sua na praia de 116kg que está na lateral esqueda de seu blog e compare com essa de agora de biquini. Quem quer que seja, ao ver a foto, dirá: "CHOQUEI!" Ha ha ha

Mudança radical e o melhor está por vir! Continue assim, na força de vontade! Nossa são muitos frutos para três meses, não é mesmo? Quando fizer uma ano de blog vai estar toda toda... :) Sucesso! Bjs

Leila... disse...

Que sensacao boa, vc sempre feliz de alto astral.
Claro que vc é feliz, vc é vitoriosas
Parabens pelos 3 meses e por todos os kilos que ja sumiram
bjs

Uena disse...

Oieee.. Karen, nossa.. que guerreira vc viu!!
Nossa.. cada dia mais linda, cada dia mais magra...
Nossa.. eu tô a um mes com msm peso, tenho que fazer de Agosto um mes melhor!!
Vamos lá, conto com vc, e saiba que pode contar cmg!!!
bjosss

Anna Carolina disse...

Oiii
É..vc merece uma nova data de aniversário!
Que tal dia 05/05/09?
O dia em que vc acordou e viu que precisava mudar!!

Parabéns pelo sucesso!
Quando crescer quero ser igual a voce! rsrsrs

beijooos

ALEKA disse...

Oi Karen...
Realmente voce tem de ter outra data de aniversário...é um renascimento surpreendente...voce merece....
Beijokas