Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3/10 e 4/10- Parecer do dia ou da noite??????????Vamuuu q vamuuuu


METAS para os próximos 10 dias :

Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) OK

Meta de RA: Proibido DOCES - Essa parte não cumpri hahahahahah , também onde eu estava na hora que era pra comer, só tinha Hamburgues e frituras, e na pior das hipóteses, comi apenas um sorvete hahahahahaha...

Meta de atividade física: 1h de bicicleta em 7 dias, 3 dias de pesos e bola e abdominais -Faltam 6 dias de Bicicleta - Não parei em casa

Meta auxiliar: Passar cremes no rosto - OK

O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!
OKKKKKK Muitas amigas novasssssssssssssss !


Enfim, pequei dum lado, compenso no outro., marido de férias, é terrível acompanhar...hahahahaah grande desculpa e das piores hahahahhahah...
e vamuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pelo menos 82.900 no fim do intensivão !


E são 07h e ainda não dormi e tenho milhares de coisas pra resolver hoje no banco xiiiiiiiiiiiiiii tô perdida !!!! hahahahahahah
Beijuuuuuuuuuuuuu amo vocêssssssssssssssssss! Deixo minhas visitas para a noite, afinal....ainda nem descansei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi amiga!!!!!!!! Tenho uma mega noticia pra te dar: sabe aquela Mirian determinada, esforçada e que fazia tudo certinho????

Hahaha ela tá de volta!!!!!!! \0/ \0/ \0/ Iup!!!

Agora o negócio vai render, pode acreditar!!!

É isso ai equilibrio mulher, peca aqui compensa ali e assim vamos, e tenho certeza que vai alcançar a sua meta, certeza absoluta :)

Bjocas e um ótimo dia! O melhor possivel!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo... muita determinação que voce atinge seu peso esperado e vamos contudo... otimo dia

bjo0o

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo... muita determinação que voce atinge seu peso esperado e vamos contudo... otimo dia

bjo0o

Paty disse...

UUhuuuuuuuu!!!!Dia lindo!!!!!!!!Parabéns!!!Tb queria um coneto ontem lembrei de vc!!!huahuahua Mais resisti e comi um docinho daqueles que vem no café sabe, tão pequeno que dá até dó de comer rsrsrs!!!
Beijoca amiga e mais um dia lindo hoje pra vc!

patricia disse...

Oi amiga, com o marido de ferias é brabo mesmo, mas pelo menos reduz quando tu for comer alguma bobagem assim tu não fica com peso na consciencia...beijos e vamo que vamo

Mariana disse...

Oi Karen.
Pode ter certeza que vc ta sendo a luz no fim do tunel pra mim! Vc perdeu exatamente minha meta total! E em pouquissimo tempo!!
Tenho certeza que com teu exemplo, tua amizade e conselhos eu tb vou conseguir meus objetivos.

Beijoo

Livia disse...

Kareenn!!!

Menina, vc perdeu 13kg só no primeiro mês!! Sou sua fããã!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a gente pára pra pensar não é, as orgias gastronômicas que fazemos não é??? 1600 calorias em uma só refeição!!! MEU DEUS!!!! Me inspirei em vc amigaaaaaaa agora vou com tudo e mandar meus primeiros 10kg para o espaço!!!!

Bjooooooooooooooooooookkkasssss

Ana Maravilhosa disse...

Parabéns pelas suas conquistas!!!!!! V O C Ê, faz com que eu acredite que tudo é possível!!! Obrigada sempre pela força!!!
Beijinhooooooooos,
Ana Maravilhosa

Cecília Santos disse...

Oi,

Não há quem te apanhe aqui! Chego aí dia 8, a ver se depois nos vemos, giraça! A Sara diz que quer ir à piscina do Gui.

Beijocas

Uena disse...

Oieeeee... nossa... todo comentário que vc deixa no meu bolg é tão pra cima que eu fico tão feliz!! Obrigada!!
E vc tbm amiga, é responsável por eu está aqui, msm com dificuldades, vontades de desistir a vezes,sempre penso que vou decepcionar a mim e a vcs se desisti!!!
Posta fotinhas da sua alimentação, adoroooo fotinhas!!! aeuheuhaeue
bjosss

Muriel disse...

Oi, lindinha,
A minha meta principal é não comer doces.. Estou a 3 dias zerada.. Tomara que eu aguente... Vc tem que me acompanhar... Tenho que ter uma bengala... Tó ficando louca..
Só vejo o selinho da mIrian em toda parte.. Esse selinho tem magia ...
Tó gostando de ver todo mndo ao animdo com tudo isso...
É muito gratificante, não acha???
Vamos sim chegar a nossa meta...
Biju e tenha um dia MARA...

Aline Silva disse...

Oi Linda :)


Isso msm,muita determinação,garra e perseverança !!!!

Vamos tds conseguir !!!

Bjs

Leila... disse...

Amiga, ta nota 9.0 e nao ta bom ?
Vc esta otima..
E vai ficar melhor
bjs

mirian disse...

Isso ai, muita alegria e força de vontade.
Vamos seguir sempre em frente.
Bjs.......

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum hamburger e sorvete q light,kkkkk.Tá mas vamu q vamu a gente pecado lado corre atrás de outro.Tbm to com saudade das nossas conversas no msn, que desculpa mais esfarrapada essa por a culpa no marido, que manda n tua boca é tu, não ele,kkk.Até prece que é fácil assim,kkk.
Bjãozão!
Te cuida!

Jéssica Araújo disse...

Menina, cade a Katia com o blog, hein???
Fazer novas amizades é maravilhoso mesmo!

Jéssica Araújo disse...

Menina, cade a Katia com o blog, hein???
Fazer novas amizades é maravilhoso mesmo!

MICHELI disse...

Oi Ka!!

Rs está indo bem!
Determinada, vingança da balança foi boa!
Beijão e vamos juntas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

3/10 e 4/10- Parecer do dia ou da noite??????????Vamuuu q vamuuuu


METAS para os próximos 10 dias :

Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) OK

Meta de RA: Proibido DOCES - Essa parte não cumpri hahahahahah , também onde eu estava na hora que era pra comer, só tinha Hamburgues e frituras, e na pior das hipóteses, comi apenas um sorvete hahahahahaha...

Meta de atividade física: 1h de bicicleta em 7 dias, 3 dias de pesos e bola e abdominais -Faltam 6 dias de Bicicleta - Não parei em casa

Meta auxiliar: Passar cremes no rosto - OK

O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!
OKKKKKK Muitas amigas novasssssssssssssss !


Enfim, pequei dum lado, compenso no outro., marido de férias, é terrível acompanhar...hahahahaah grande desculpa e das piores hahahahhahah...
e vamuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pelo menos 82.900 no fim do intensivão !


E são 07h e ainda não dormi e tenho milhares de coisas pra resolver hoje no banco xiiiiiiiiiiiiiii tô perdida !!!! hahahahahahah
Beijuuuuuuuuuuuuu amo vocêssssssssssssssssss! Deixo minhas visitas para a noite, afinal....ainda nem descansei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Mirian disse...

Oi amiga!!!!!!!! Tenho uma mega noticia pra te dar: sabe aquela Mirian determinada, esforçada e que fazia tudo certinho????

Hahaha ela tá de volta!!!!!!! \0/ \0/ \0/ Iup!!!

Agora o negócio vai render, pode acreditar!!!

É isso ai equilibrio mulher, peca aqui compensa ali e assim vamos, e tenho certeza que vai alcançar a sua meta, certeza absoluta :)

Bjocas e um ótimo dia! O melhor possivel!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo... muita determinação que voce atinge seu peso esperado e vamos contudo... otimo dia

bjo0o

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo... muita determinação que voce atinge seu peso esperado e vamos contudo... otimo dia

bjo0o

Paty disse...

UUhuuuuuuuu!!!!Dia lindo!!!!!!!!Parabéns!!!Tb queria um coneto ontem lembrei de vc!!!huahuahua Mais resisti e comi um docinho daqueles que vem no café sabe, tão pequeno que dá até dó de comer rsrsrs!!!
Beijoca amiga e mais um dia lindo hoje pra vc!

patricia disse...

Oi amiga, com o marido de ferias é brabo mesmo, mas pelo menos reduz quando tu for comer alguma bobagem assim tu não fica com peso na consciencia...beijos e vamo que vamo

Mariana disse...

Oi Karen.
Pode ter certeza que vc ta sendo a luz no fim do tunel pra mim! Vc perdeu exatamente minha meta total! E em pouquissimo tempo!!
Tenho certeza que com teu exemplo, tua amizade e conselhos eu tb vou conseguir meus objetivos.

Beijoo

Livia disse...

Kareenn!!!

Menina, vc perdeu 13kg só no primeiro mês!! Sou sua fããã!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a gente pára pra pensar não é, as orgias gastronômicas que fazemos não é??? 1600 calorias em uma só refeição!!! MEU DEUS!!!! Me inspirei em vc amigaaaaaaa agora vou com tudo e mandar meus primeiros 10kg para o espaço!!!!

Bjooooooooooooooooooookkkasssss

Ana Maravilhosa disse...

Parabéns pelas suas conquistas!!!!!! V O C Ê, faz com que eu acredite que tudo é possível!!! Obrigada sempre pela força!!!
Beijinhooooooooos,
Ana Maravilhosa

Cecília Santos disse...

Oi,

Não há quem te apanhe aqui! Chego aí dia 8, a ver se depois nos vemos, giraça! A Sara diz que quer ir à piscina do Gui.

Beijocas

Uena disse...

Oieeeee... nossa... todo comentário que vc deixa no meu bolg é tão pra cima que eu fico tão feliz!! Obrigada!!
E vc tbm amiga, é responsável por eu está aqui, msm com dificuldades, vontades de desistir a vezes,sempre penso que vou decepcionar a mim e a vcs se desisti!!!
Posta fotinhas da sua alimentação, adoroooo fotinhas!!! aeuheuhaeue
bjosss

Muriel disse...

Oi, lindinha,
A minha meta principal é não comer doces.. Estou a 3 dias zerada.. Tomara que eu aguente... Vc tem que me acompanhar... Tenho que ter uma bengala... Tó ficando louca..
Só vejo o selinho da mIrian em toda parte.. Esse selinho tem magia ...
Tó gostando de ver todo mndo ao animdo com tudo isso...
É muito gratificante, não acha???
Vamos sim chegar a nossa meta...
Biju e tenha um dia MARA...

Aline Silva disse...

Oi Linda :)


Isso msm,muita determinação,garra e perseverança !!!!

Vamos tds conseguir !!!

Bjs

Leila... disse...

Amiga, ta nota 9.0 e nao ta bom ?
Vc esta otima..
E vai ficar melhor
bjs

mirian disse...

Isso ai, muita alegria e força de vontade.
Vamos seguir sempre em frente.
Bjs.......

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum hamburger e sorvete q light,kkkkk.Tá mas vamu q vamu a gente pecado lado corre atrás de outro.Tbm to com saudade das nossas conversas no msn, que desculpa mais esfarrapada essa por a culpa no marido, que manda n tua boca é tu, não ele,kkk.Até prece que é fácil assim,kkk.
Bjãozão!
Te cuida!

Jéssica Araújo disse...

Menina, cade a Katia com o blog, hein???
Fazer novas amizades é maravilhoso mesmo!

Jéssica Araújo disse...

Menina, cade a Katia com o blog, hein???
Fazer novas amizades é maravilhoso mesmo!

MICHELI disse...

Oi Ka!!

Rs está indo bem!
Determinada, vingança da balança foi boa!
Beijão e vamos juntas