De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4º dia do Desafio ! E vamuuuuuu q vamuuuuuuuuuu!



Bola na trave não altera o placar....

Passado a segunda-feira, dia mundial das lamentações na blogsfera light.... é o dia que se lamenta por ter jacado aqui e alí, é o dia do recomeço.... enfim... lamentações a parte.... infelizmente ela não emagrece... se não eu já tinha desaparecido bem antes de ter ACORDADO pra VIDA !!!


Se comermos a semana toda direitinha e no fim de semana exagerarmos e comermos compulsivamente, lá se vai o esforço de uma semana toda BALANÇA ACIMA. E vamos viver o efeito sanfona. Vai e volta ... o tempo todo.... e bola na trave realmente não altera o placar !!!!!


O que aprendi, e ontem teve inúmeras meninas me perguntando...que shake eu tomava... eu tomo herbalife, hoje posso dizer que tomo por que gosto e ponto. Independente de que shake seja...o ingerir coisas leves a noite faz uma diferença brutal...pelo menos a mim fez.... aliás meu corpo sofreu experiências constantes... desde fazer exercicios em diversos horários para ver se havia alguma diferença....desde tomar liquidos durante, ou só antes, ou só depois das refeições, a mim pelo menos funciona se eu não tomar nada durante as refeições...porque isso dificulta a digestão... desde tomar o shake em vários horários até me adaptar de vez.... Hoje tomo o shake e acho que tomarei pra vida toda.... porque eu ADORUUUUUUUUUUUUUUU!!!


Gente ontem tive 150 visitas Uhuuuuuuuuuuuuu, fiquei feliz demais, novas amizades...e tudo... maravilhosoooooo dia linduuuu e hoje vai ser mais um dia lindo e perfeitinho, sabem porque???? PORQUE EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzz.....


Minha alimentação vai ser :

Café da manhã - Shake
Almoço - um crepe de queijo e presunto, saladinha, uma laranja e ainda não pensei no resto...
Lanche : Salada de fruta
Lanche: Salada de fruta
Jantar : Shake

Ganhei esse selinho da Juliana http://minhavidamaisleve.blogspot.com/ ! Obrigada querida !As regras do selo são:
1. Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar;
2. Post o link do Blog que te indicou;
3. Indique 7 Blogs de sua preferência;
4. Avise seus indicados - Xiiii ! eu sou péssima pra isso !!!
5. Publique as regras.


Indico para ViVi Jardim, MahJaponesa, Giovana, Cris Vital, Beta, Vanessa.


Ganhei esse selinho da Beta, da Vanessa, da Cris Vital, Giovana, Elisabete e se eu esqueci alguém que me perdoe hahaahhaha....Obrigada obrigada obrigada !

As regras são:
1) Fazer referência ao selo publicado - OK
2) Divulgar as regras - OK
3) Partilhar cinco coisas que gosta de fazer, que são:
Ler
Viajar e conhecer novos lugares
Internet e blogues hahahahahaah
Namorar
Ir ao cinema.... tô precisando de uma Bábá pra ir ao cinema ...alguém se habilita? :P
4) Indicar dez blogs para recebê-lo:
Eu indico para as mesmas ali de cima, mas sei que elas também ja receberam, eu indico pra Mi, para Paty, é bem provável que já tenham, eu indico para quem não tem !!!! Pegue e leve!! Tô dando pra todo mundoooooooooooooo !



Minhas lindonas e tenho 2 lindões também , Acreditemmmmmmm sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!


Eu não canso de repetir.... pensamentos tornam-se realidade, vocês não precisam ver a escadaria toda, basta dar o primeiro passo....quando se fecha uma porta, é onde se abrem várias janelas !!!!

Vamuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!! Rumo a um dia perfeitinho!!!

Ps. Dinda Cecília ... eu não escrevo pra tu chorar :) eu escrevooo porque EU TE AMOOOO!!!!Eu escrevo porque eu quero que todo mundo saiba o quanto vcs 3 são importantes na nossa vida, e principalmente na vida do meu filho. Linda terça-feira pra ti , dá um beijinho na Anabela e no Daniel.

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi flor! Então sai a tarde do trabalho e voltei tardão! Mil desculpas....hhihi!

Então meninas essa do Mc foi de lascar, mas aguentei firma lá, acho que foi mais com dó da grana do que do desafio...kkkk!

Sabe que me sinto como tu...GIGANTE! As roupas não apertam, mas quando me olho no espelho me dá vontade de correr! A malhação está me fazendo muita falta, bora sumir com essa preguiça daqui...oxe não dá mais não!

Flor não fique chateada assim, isso passa, continue certinha ai, pra depois esse inchaço se for vc ficara bem!

Bjos no coração! Vou trabalhar um pouco e logo volto...heheh!

Teresa disse...

Olá Karen.

Boa terça-feira e nem é preciso dizer «Força» porque isso brota de ti.

MUITO OBRIGADA o que escreves me dá força.

Ouvindo os teus sons.
Beijinho e abraço.

Jessica disse...

Karen, que bom que tu gosta do shake, pq eu só tomo com o nariz fechado,r srsrsr,. tomo herbalife e diet shake, mas sempre coloco um pedaço de mamão no meio pra dar uma melhorada, rsrsrsrs


bjos e avante

patricia disse...

Oi Ka, e isso amiga nada de lamentações, e sabe quanto ao shake tomei e não gostei muito acho que vou trocar de marca ou substituir pod outra coisa leve....beijos e se cuide, eu também menina ontem mais ou menos esse numero de pessoas me visitou, credo hein estamos podendo...beijo!!!!!!!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, amiga ainda não coloquei a foto da minha tattoo não, estou esperando meu tatuador colocar a foto que ele tirou de mim no orkut dele pra mim roubar e postar´pra voces rsrss

otimo dia

bjo0o

Mariana disse...

Oi Karen!
Concordo com vc em gênero, numero e grau! hahaha
Não adianta nada fazer esforço na semana, para no final de semana se acabar numa churrascada, né?! Tem que ter equilibrio sempre!!! Tb não é pra NUNCA mais ir num churrasco, mas se for manere um pouquinho. Nao precisa comer um boi inteiro!
Olha, vou aderir tua ideia do shake sabe.. vou experimentar um de maça que vi no blog da majapa..
Jaquei ontem, mas hj é um novo dia. Não adianta me lamentar!! Vamo que vamo, amigaaaa!
beijao

disse...

Oi lindona, parabéns por todas as superações de ontem, vc ta demais, parabéns mesmo.

Já tentei tomar o herbalife e não gostei, aí faço meus shakes sozinha mesmo, rsrs

Os sapatos?? São todos novinhos, chegaram ontem. Sempre compro assim de mtos, pra 2, 3... meses, bem que meu marido queria que fosse para 2, 3... anos, ehehe
amo sapatos

*Luka* disse...

Oi lindona passei aqui pra conhecer mais do seu cantinho, estou te seguindo heim, conte comigo assim como vou contar contigo, beijos...

Debi Elis disse...

Oiii
É a 1ª vez que venho te visitar!!!
Eu ja tomei herbalife um tempão.... mas acho que mudou onde eu tomava e foi ficando cada vez mais fraco, sentia muita fome..... e ainda começou a me dar dor de estomago.
Hoje vou na nutricionista, estou aprendendo a comer....
Força sempre...
Bjos

Livia disse...

Oi amigaa!!!!


Bola na trave realmente não altera o placar e efeito sanfona ngmmmm mereceeeee!!!! O shake da Herbalife é gostosinho mesmo, eu já tomei! E que óótimo que está te dando um baita resultado! Emagrecer pra ser saudável e mais feliiiiizzzz!

Bjokas linda!!!!

Livia disse...

Ah flor! Vc tem orkut? Não vi link aqui...

Paty disse...

Com certeza bola na trave não altera o placar !!!!!!Eu sei bem o que é se manter na linha durante a semana e por tudo a perder no findi, mais acho que tô começando a entender espero que dure rsrsrsrsrsrs
Amiga 150 visitas, Meu Deus como fz pra responder todo mundo?????Você é mesmo um exemplo e por isso a gente não desgruda de vc!!!!Beijoca amorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!E vamu lá ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Valéria disse...

Olá querida!!!!
Fiquei mega feliz com a sua visitinha e com a "propaganda" no blog, muito obrigada!!!
Logo logo vou te encher de orgulho, prometo! rsrs

Ah, vc não merece ter 150 visitas, merece milhares, milhões... Aliás, quem ganhou o presente foram os visitantes, pois num mundo com tanta gente triste, de mal com a vida, poder compartilhar com você sua vitórias e mensagens pra lá de alto-astrais é maravilhoso!!!

Um beijo enorme em seu coração!!! Obrigada por tudo mais uma vez e, assim como sempre, estarei aqui torcendo por vc!!!

Nina disse...

oooi,e vamo que vamooooooo msm õ/ realmente essa de fazer a dieta certinha a semana td e no fds se acabar é um desastre!eu que o diga! uhsuhsuh mãs a gente não desiste,isso é o que mais importa! bjoooooos

Geovana disse...

oi querida entao o desafio esta bombando que bom...pois eu mesmo foi uma das meninas que te perguntou sobre o shake, um interessante, sabe quando eu como a noite me sinto mal, quando faço uma refeição mais leve me sinto super bem... da pra se pensar...bjs!!!

Muriel disse...

Oi, lidinha,..
Parabéns pela animação...
Estou super feliz.. Hoje na aula de natação mandei ver nos 4 estilos..
Quando o verão chegar aumentarei minhas aulas para todos os dias. De 7 da manha as 8hs.. Minha nutri falou que quem nada muito e faz musculação não fica magra... Que eu vou ter que escolher... Enquanto ainda a escolha não pintou vou seguindo o que meu desejo almeja..
S´QUERO SER FELIZ COM MINHAS ESCOLHAS...
Bjus...
Obrigada pelo incentivo... e carinhosa com os recadinhos...
Seja sempre assim que vc terá milhões de visita.... Bai

Karen disse...

Oi, querida, obrigada pela força. Adorei seu post, vc tem toda razão, ou se controla toda a semana ou se prepare para não ter resultados com o efeito sanfona. É, preciso pensar nisso, vc é uma musa inspiradora, vou seguir o pensamento positivo que vc tanto transmite. Obrigadão, flor. Bjão