De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

5º dia do Desafio e boraaaaaaaaaaa ser felizzzzzz!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeee passei uma noite cheia de dor.... mas Eu sou felizzzzzzzzzzzzz na mesmaaaaaa ! Ontem colocamos meu filho pra dormir no quarto dele e tal, e eu dando graças a deus que ia poder dormir esparramada na cama ainda mais com dor.... Eu e meu marido deitamos, conversamos 5 min e apagamos a luz, eu me aconcheguei da melhor forma para passar a noite, e quando disse : Pronto, boa noite....começamos a ouvir os passinhos dele a correr pro nosso quarto hahahahaahahhaahhahaha...e eu acendo a luz, e meu filho dá uns 5 pulos de alegria e diz : Tôoooo AQUI Mãmã!!! Viva!Viva! ....mas aquilo foi tão espontâneo que a dor passou e caímos na gargalhada... óptima maneira de se acabar a noite ! hahahahaha!!!

E como vão indo no Desafio??? 5º diaaaaaa !!! Linda Quarta-feira !!!
Então eu desejo um lindo dia para vocês, um dia perfeitinho com muito amor e alegria, acorde e agradeça por tudo o que tens na tua vida, e pelo que já conquistou....reconheça e seja grato!!!!Seja positivo e acredite, nada é impossível!!!! Nunca é tarde para mudarmos nossa visão perante a vida! Pare de reclamar dos outros, eles não tem que lhe agradar para que sua vida seja melhor, você é que tem que mudar a sua maneira de pensar, e comece a ver as qualidades nas pessoas...a visão muda!!! Os nossos pensamentos mudam !!!!

Pense nisso: quando acordamos de manhã e pensamos : Ai que droga, tenho que levantar, tenho que ir pra porcaria do meu trabalho, chove lá fora.... tenho que aguentar meu chefe, meu colega de trabalho....vai tomar banho esquece a toalha, ao escovar os dentes, suja a camisa, a caminhar na rua, deixa cair as coisas e acaba se atrasando, e daqui a pouco perde a condução, o chefe liga pra saber onde está, aquele cliente chato liga outra vez... enfim....na medida que o dia vai passando parece que cada vez piora mais e mais e mais....é um ciclo vicioso, quanto mais pensamentos ruins temos, mais atraímos e pior fica o dia.

Tente fazer ao contrário! Acorde... enquanto está se arrumando pra sair, agradeça mais um dia de vida !!! Agradeça por onde mora, pela família que tem! Dê Bom Dia com entusiasmo as pessoas, SORRIA.... Veja o lado bom das coisas, mesmo se tiveres parado no trânsito com chuva...aprecie a sua cidade...ouça uma boa música...quanto mais pensamentos positivos tiveres nas piores situações.... aprenderá a tirar coisas boas e positivas e sua vida com certeza vai melhorar....Mude a sua atitute !!!



Mensagem do meu amigo Universo :


"Quer seja louvor, amor, crítica, dinheiro, tempo, espaço, poder, castigo, tristeza, riso, cuidados, dor ou prazer...quanto mais der, mais vai receber."

Vamuuu q vamuuu gente, NUNCA É TARDE para MUDARMOS !!!! Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!! Mais tarde eu voltoooo!!!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Amuu vocêssssssssssss! :):):)


Um linduuuu dia pra vocês, tô com uma cara de doente hahahaha, Dona M. ( vulgo = menstruação, ciclo menstrual hahahah) acaba comigo !!! tenho até frio nestes dias ..... bem o inchaço na barriga é notório!!!! pareço estar grávida de uns 4 meses ....xôooooo Dona M !

23 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi Ka, ai eu ja passou 80% do inchaço graças a Deus...kkkkkkkk...e tu hein qualquer coisa vai num médico ai, com dor não se brinca....lindo dia pra ti querida e se cuide...beijos!!!!!!!

disse...

Nooossa amiga, deve ser difícil acostumar os filhinhos a ficarem no cantinho deles, rsrs

35KG?? Amiga sem dúvida tu nasceu novamente, ressucitou, rsrs, hoje tu és uma nova mulher, parabéns, como já disse outro dia vc é uma vitoriosa, poucas são as pessoas que conseguem o q vc tem conseguido apenas com RA.
Bjuuuuus

Paty disse...

Bla bla bla bla bla bla bla ti ti ti ti ti ti ti!!!!rsrsrsrsr
è que toda vez que venho aqui tem uma musiquinha pra me animar!!!!!!rsrsrs
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Tb acho que se agradecemos e nos sentimos bem a coisa vai!!!Sou fã de física quantica e da lei da atração e faz muita diferença pra mim!!!!!!
Vc tá lindona na foto!!!!Amei a blusinha de oncinha!!!!!Uauuuuu!!!!!!kkkkk
E acredita que ontem meu mais velho fez a mesma coisa que o Gui!!!! E acabou durmindo com a gente, quando eu levantei pra amamentar o outro meu marido o levou pra sua cama!!!!!rsrsrs
Esses pequenos!!!!São uma delícia!!!!
Beijoca e vamu q vamu!!!!!!
TE ADOOOOROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Sassá disse...

Oi, Karen! Quando estou naqueles dias fico tãooo inchada; a barriga chega a ficar dura. E, realmente, temos que dar valor às pequenas coisas da nossa vida. Beijos! E boa semana!

Sassá disse...

Oi, Karen! Quando estou naqueles dias fico tãooo inchada; a barriga chega a ficar dura. E, realmente, temos que dar valor às pequenas coisas da nossa vida. Beijos! E boa semana!

J.J. disse...

Karen,

que msg LINDA!!! Tenho certeza que muita gente vai ficar grata por ela!!!
Tenha um ótimo dia cheio de luz!

Xero

Kaká - 23 anos disse...

Oi querida Bom dia , nossa que animo hein...Adorei a mensagem..bjus

Dállete Blank disse...

VC É UMA VITORIOSA PARABENS !!!!
AGORA SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG ...MAIS UMA MUSA INSPIRADORA PARA MIM....


BJUKS

Julie disse...

Karen, amore, venho primeiramente agradecer a tenção que vc me dá e "segundamente", rs, para dizer q vc já tem saboneteira!!!!!! rs Parabéns!!! Se não souber do q se trata, esclareço q são aqueles ossinhos perto do pescoço q ficam à mostra quando se está magro!

Danizitha♥ disse...

desvendei uma surpresa, vai ao blog da comunidade e lê, espero lá pelo teu registo

Akemi disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUSA LINDA!
meu Deus, cmoo voc~e esta liiinda! aaaaaah eu vou seguir todos os seus passos *-------*
vou emagrecer e vou ficar linda como você! *-*
aah seu filho é um fofo! hahahaha
imagino que foi legal a cena :D
e muito obriigado pelo apoio! seu apoio só me motiva cada vez mais mais e mais!


miiilhoes de beijos minha queriiida!

Jessica disse...

O MEU FILHO TB FA A MESMA COISA, O PROBLEMA É A DOR NAS COSTAS NO DIA SEGUINTE NÉ,

BJOS E AVANTE

Flávia Romanelli disse...

Vc está muito bonita, eu também sofro com cólicas na menstruação mas tomo antinflamatório e resolve. Tente.

Bjão

Fran disse...

1ª Visitinha....
Nossa tava dando uma olhada no seu Blogger, parabéns pela superação e nossa como vc está bem viu, eu sei que é dificil, mas o importante e nao desistir!
Sucesso
Beijos

Anônimo disse...

Karen vc realmente está me ajudando e nem sabe,pela primeira vez na minha vida em muito tempo estou levando a serio a minha RA,muito obgda.Adriana.Fiz um comentário outro dia e deixei o meu email mas acredito q vc não viu,sÃO TANTOS FÃS NÉ?BEIJÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO.

Jessica disse...

ah esqueci, louraça tb,

bjos flor

Rogeria disse...

oie, me aceita como amiga, estou admirada com sua determinaçao!!!Me conta um pouco mais sobre este seu emagrecimento!Diz que sim que vai me aceitar!
Bjus
Ro

Bia Jones disse...

Ta linda na foto!!!
Sigo seus passos e sei que vou ficar linda como vc!!!
Bjusss

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaa, ta postado a foto da tattoo, não briga mais cum eu rsrsrs... veja la...

otimo dia

bjo0o

VAL disse...

Káaaaaaa!!!!!!!!!
Fala serio ne, foi pra mim essa mensagem lindaaaaaa q vc colocou hj???
AMei...mto linda msm!!!!!
Amiga vamo q vamo....metade do desafio e to me saindo melhor q a encomenda,,,,huahuahua...
bjkssssssssss

Carol disse...

AMIGA VC TA MUITO LINDA, PARECE UMA MENININHA!
BJO GRANDÃO E COMO VC MESMA DIZ "VAMO Q VAMO..."

Mirian disse...

Eta lele blog bombando hein? Vc merece todo esse carinho e admiração!

Nossa que gostoso...heheh! Criança é tudo de bom, não tem jeito de recusar um sorriso desses né não???

A coisa aqui ainda tá meio nas coxas, tô com outras prioridades e correndo pra dar conta, logo aprendo a conciliar as duas coisas!

O pior é que como não estou malhando me sinto estagnada sabe, parece que nem o inchaço tá passando! Oxe! Mas vou procurar não me descabelar não, tudo tem sua hora amiga!

Tá lindona na foto...só senti falta daquele sorrisão...heheh! Mas te perdoo tá...rsrs! Eu fico com cara de coitada...kkkkk

Bjocas e um lindo dia pra ti!

Ellis disse...

Rsrs, filho é td de bom!
Eu não vejo a hora de ter 1 tb.

Bjs