De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

5º DIA do Intensivão !



Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas ( Não pular refeição NUNCA!!!!) OK
Café da manhã - Shake
Almoço - Salada do mac Donalds, grelhada, sem aquele pão torrado.
Lanche - Um leite fermentado
Lanche - um iogurte magro
Jantar - Shake
Meta de RA: Proibido DOCES - OK
Meta de atividade física: 1h de bicicleta em 7 dias, 3 dias de pesos e bola e abdominais -Faltam 4 dias de Bicicleta - OK
Meta auxiliar: Passar cremes no rosto - OK


O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação! OKKKKKK Muitas amigas novasssssssssssssss !

Gente o Desafio da Operação Fênix começa dia 10 de agosto e vai até 28 de dezembro, ainda não sei bem as regras, pois a Sandra iria colocar lá....o grupo é O DESAFIO, e lá dentro irá ter REGRAS DO DESAFIO.

E hoje eu Fui a PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAA, por milagre eu adorei a praia... a areia.... hahaahah mas a água, nem cheguei pertoooooooooooo hahahhahaha alías como sempre.... mas o dia tava lindu...e eu cheguei em casa e fiz todos exercicios perfeitinhos e tô acabada !!! hahahhahaha


Vou colocar algumas visitinhas em dia....e vou nanar...
Um beijinho grande minhas lindas....

E boraaaaaaaaaaaaaaaaaa vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! força pra todas nós e um Fim de semana perfeitinho !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

Oi KAren!!!
CARACA!! vc nao come NADA menina!!! Poe fibra, carb e proteína nessa RA!! Agora, já!! (esse é teu puxao de orelha, ok?)
tsc, tsc, tsc...
Lembre-se de cultivar os teus musculos, que são os que queimam caloria, blz??
E no mais, continue alto astral assim, sempre!
beijos e tenha bons sonhos.

Muca Velasco disse...

OI Karen, gostei da tua motivação, são esses exemplos q estão me ajudando a seguir! bjossss

Paty disse...

Oiiii!!!!!Queridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Voltei tarde ontem fui caminhar e capotei!!!!! Mas ká estou!!!!!
Que delícia !!Não vejoa hora de chegar o verão quero tanto ir pra praia e ficaar lá morgando até torrar!!!Comer uma saladinha e ficar de boa!!!Tô com uma fome amiga!!!Espero que passe!Acabei de tomar meus chás e vou tomar o shake antes que eu ataque qualquer coisa do armário!!!rsrsrsrs
Beijoca e fica bem aí hoje tá!!Depois eu passo de novo lá no fênix pra ver direitinho como funciona!!!Ei Tô nessa!

Mirian disse...

Oia ir a Mc e comer salada é só para profissa mesmo viu, parabéns :)

Hehehe praia, olha não vejo a hora de poder viajar, botar um biquinho e curti uma praia! Ai minhas tão amadas férias....hehehe!

Alias as férias do seu marido é de quanto tempo mulher??? Parece que já mais de meses..hehehe!

Bjos linda e um findi maravilhoso! Ah não se esqueça do velho hein? Sei que ele te ama de montão

Mirian disse...

Ah tá...hihih! Mas tá explicado o pq de tanto grude...heheh! Aproveite mesmo!

Também quero chegar em casa e cumprir minha meta e ai depois é só controle.

Vamos conseguir amiga, vc vai ver!

Bjocas

Mirian disse...

AMO essa musica...se ela falasse...heheheh!

Ainda mais com Paulo Ricardo...JESUS!

Exagerado jogado aos seus pés, sou mesmo exagerado...AMO!

Muriel disse...

Oi, lindinha,
Um bom dia pra vc com muitas alegrias..
Estou muito feliz...Com nosso intensivão..Estou com os planejamentos em mãos para não pecar, ou mlehor, jacar,...
Que bom que vc foi a praia.. A temperatura hoje está em torno de 10 graus, geladinho,, Tó até de luvinha de dedo teclando..
Vamos em frente com animação no nosso intensivão, pois vamos alcançar nosso objetivo com satisfação...
Eu adorrruuu tu yyyoouuuu...
Bjus..... Bom dia e um abraço cheio de pensamentos positivos...