Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

6º dia Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeee ! Saí da cama e vai malhar !!!


Acordei hoje bem melhor, ontem fui dormir com dor de cabeça e ninguém mereceeee !!! Mas hoje já estou bemmmmmmmmmmm... ontem a Flavia sugeriu que eu tomasse um remédio para as cólicas, mas eu não posso tomar, porque se não eu durmo, e se eu durmo, meu filho destrói a casa hahahahahaha !! Por isso tomei só a noite depois que o marido chegou !! :)

Genteeeee....Obrigada por tanto carinho! Eu agradeço muitooo e sempre pois é esse carinho que eu acordo cada dia mais animada e pronta pra seguir tudo direitinho!!!

Aff ainda tô inchada tava pensando em me pesar após malhar... sei não hahahahahha!!!! Levantei tomei meu shake... e agora vou malhar !!! :) Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Mensagem de hoje do meu mais que amigo Universo :

"Os desafios na vida não surgem por acaso, por mais que pareçam acidentes ou coincidências. Chegam apenas quando está pronto para eles. Não quando está pronto a ser esmagado, mas quando está pronto para crescer, ultrapassar, e ser mais do que era antes de eles chegarem."

Eu vou ter q comentar : Ontem no blogue da Valéria http://lela-redescobrindo.blogspot.com/, ela se sentia triste e se lamentava pelas perdas que tem tido por causa da obesidade...o aniversário dela é amanhã, e foi com a mãe comprar presentes de aniversário para duas primas também que fazem anos também. E na continuação ela escreveu isso :

"Minha mãe decidiu presenteá-las com um lindo pijama, não daqueles largos que parecem de vovó, mas pijaminhas lindo, com bordadinho, lacinhos, coloridos...Vi um lindo! Lilás (minha cor favorita), minha mãe amou e comprou um rosa e um laranja, um para cada prima... Na saida, viu um chinelinho, fofo também, e deu a entender que compraria pra mim de presente. Nooossa! Aquilo doeu tanto! Se eu fosse "normal" poderia ganhar um pijaminha daqueles fofos, que tanto gostei...Sei que parece a coisa mais ridícula do mundo, mas tudo que eu queria agora é poder usar AQUELE pijama :~~~~~~~~Não aguento mais ser assim, não aguento mais não poder escolher coisas que gosto, ficar somente com o que serve! Não quero mais me sentir como estou me sentindo agora... "

Quando eu leio este tipo de coisa parece que estou vendo a cena....e sei muito bem o que é se sentir assim... Só que se estamos preparadas para a mudar, temos que mudar a nossa maneira de pensar também...temos de ter é a certeza absoluta daquilo que queremos ... e se for isso agarrar com unhas e dentes e seguir em frente, eu Meiguinha(hahahaha) deixei um comentário básico :

Valeriaaaaaaaaaaaaaaaa queridonaaaaaaaaaaaaaa levanta esse astral.... eu sei muito bem como te sentiste, XIIIIIIIIIIIIIIIIi eu me senti as vezes sem conta assim mas sabe o que tu podia fazer melhor ???? VAI LA COMPRA A PORRA DO PIJAMA, POSTA A FOTO DO PIJAMA NO BLOGUE E TENHA COMO META ENTRAR NO CARAIOOOOOOOOOOOOOOO DO PIJAMA HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ....Eu to a falar mais que sério!!!!! temos que ter metas...objetivos, que seja o PIJAMAAAAAAAAAAAAAAAA de lacinho, babadinho e o pinico...anda, vai comprar o cacete do pijaminha frufru !!!

Para reforçar mandei por email também :
vaiiiiiiiiiiiiiiiii ja comprar o cacete do PIJAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!e mostra depois como tu vai ficar linda dentro dele !!

E recebi hoje como resposta :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!To chorando, mas dessa vez é de rir!!!Você é a melhor! Não é a toa que entrei na fila de admiradoras!!!!Muito Obrigada pelo conselho, vou fazer isso mesmo!!!Beijinhos!!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeee é óbvioooooooooooooo!!! se nos sentimos mal com alguma coisa, mudamos o ponto de vista .....Tentem ver sempre o lado bom das situações.... vocês terão outra visão da vida, mais optimista, mais positiva... MUDEM O FOCO !!!! POR FAVORRRRRRRR !!!!! Eu as vezes tenho até medo de ser tão directa assim hahahahah, mas é que não consigo ser de outra maneira !!!!

Sejam Felizesssssssssssssssssssssssssssss !!!! Eu sou felizzzzzzz e vou malhar pra ficar mais feliz ainda hahahah !!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Regina disse...

Karen, vc realmente é a melhor kkkkkk
tem horas que precisamos de um acoooorda e vamos ser feliz, mudar o que incomoda. Passei muito tempo tambem se lamentando por ser obesa e chorando pelos cantos, confesso que tem dia que acordo com este mesmo sentimento mas derramar lagrimas não emagrece, só incha a cara!!!
Vou pegar seus "delicados" conselhos para mim tambem, serviram como uma luva. E VOU MUDAR!!!!
Bjocas para ti....

Bia Jones disse...

Bom dia minha flor....fui eu sim que te add, me desculpa por não me identificado...hehehehe
E não precisa agradecer pelos elogios...vc é otima, maravilhosa!!!!

Bjussss

Fezinha disse...

Karen, isso mesmo, pra apoiar alguém nem sempre temos que passar a mão na cabeça, dar uns toin faz as amigas acordarem... ADOREI sua atitude, quando eu estiver meio "DOWN" pode dar uns berros comigo também..rsrsrs

Bjusss

Mirian disse...

heheh adorei o selinho, preciso fazer um com o mostro dos 60...JESUS agarrou em mim que não quer sair mais...tá eu sei que é por minha causa mesmo, mas logo tudo via aprumar!

Nossa me vi naquela cena sabia??? Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! É uma sensação de ser uma coisa de outro mundo que não pode participar de coisas de pessoas "normais"...afff!

Mas podemos sim e vamos conseguir! DESISTIR??? Jamais!

Bjos lindona e um ótimo dia! Que seja perfeito :)

patricia disse...

Oi minha flor de maracuja kkkkkkkkkkkkkkkk, só tu mesmo pra levantar o astral da gente né!!!!!!!!!!por isso te adoro tanto minha conterranea.....que triste a historia daquela guria, mas que bom que ela ja se animou...beijos e vamo que vamo!!!!!!!!!

Jessica disse...

rsrsrsrsr. foi a mesma coisa que disse a ela, COMPRE O PIJAMA, mesmo que seja para ficar guardado, no meu caso eu tenho uma calça que prometi para mim mesmo que vou usa-la em dez ou jan, e sabe o que fiz coloquei de amostra no roupeiro toda vez que abro ela está lá olhando pra mim, rsrsrsrsrsrsrs

tb to lutando contra este monstro ai.

bjos e avante

Valéria disse...

Olá!!!
Obrigada pelos conselhos!!!
Sobre seu "jeitinho" especial de falar as coisas, conserve-se sempre assim, é bom levar uma "sacudida" de vez em quando pra encontrar o caminho certo e lembrar de que quero mudar minha vida como um todo e, ficar com autopiedade não vai resolver mesmo!!!

Quando eu for gente grande, serei como vc!!! rsrs

Beijinhos!!!

Karin disse...

Olá minha quase xará! Ri muito com o que vc escreve, vou passar mais por aqui! É assim mesmo, a vida se leva com bom humor e astral lá em cima! Bjus

Belzinha ... disse...

Amigaaaaa...
literalmente vc nao prestaa...*
Me divirto com as suas postagem e comentarios doidos...rsssss


Agora sobre o apoio para valeriaaa.. temos que dar sim..
vou ir conhecer o espaço dela..

bjs

Ellis disse...

Oi Karen!
Até q enfim consegui consertar as configurações do meu blog.
Adorei o incentivo para Valeria, isso mesmo, tb vou fazer isso, ainda vou voltar a entrar no meu chortinho, rsrs

Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é isso ai amiga, temos que levantar o astral de quem esta para baixo, esta aki nossa função rsrsr...
é amiga, realmente a tattoo doeu muito, mas valeu muito a pena...
otimo dia

bjo0o

Fran disse...

Bom dia Karen,
Nossa como é bom ver sua alegria e como é bom ver o quanto vc se preocupa com os outros também, parabéns... Muito obrigada pelo carinho e por me ajudar com toda sua força e alegria adorei viu!
Beijos

Elisabete! disse...

Bom dia Karen!

Malhar é bom depois da a maior disposição para fazer as coisas eu faço a noite, mas no começo dói tudo né !
E essa historia do pijama sei bem como é, ficar com os pijama de véia não é fácil rsrs... vou jogar todos fora rsrsrs...já até comprei uns legal o maridão adorou.Ele tem que querer mudar só ele pode.

Bjkas !

Elisabete! disse...

Esquecei tem selinho para vc lá no meu blog ! Bjokas!

Paty disse...

huahuahauhauhauahauhauahahua Essa é minha amiga!!!!!!!!huahauhauhahaah
Amamos vc assim !!!!!Continua por favor e se essa moça seguir os conselhos daqui a algum tempo estará postando é a foto dela com pijama!!!!!!!!Muito bom!!!!Te adoro amoreeeeeeeeeeeeeeee!!!!Beijoca

Julie disse...

Karen amore, hoje definitivamente vc vai fazer parte da minha lista de blogs inspiradores!!! V~e lá! Que chique, hein!!!
Se eu ler o seu blog todos os dias, não tenho dúvida q atingirei o meu objetivo. antes do seu blog eu me achava incapaz de cumprir tantos dos desafios divulgados na blogosfera light. Criei um hj, me comprometi e não tenho a menor duvida q vou conseguir! E quanto à história do pijama... putz, não posso ler o seu blog aqui no trabalho pq é mico na certa... ninguém entendeu a risadona escancarada q eu dei! kkkkkkkkkkkk
Obrigada por vc existir!!!

Kaká - 23 anos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Adorei amiga a sua mensagem.... Qd a gente tem um sonho tem que correr atras pra realizar, senao do que vale a vida..amei...vou entrar no blog da Valéria e conhece-la

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

6º dia Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeee ! Saí da cama e vai malhar !!!


Acordei hoje bem melhor, ontem fui dormir com dor de cabeça e ninguém mereceeee !!! Mas hoje já estou bemmmmmmmmmmm... ontem a Flavia sugeriu que eu tomasse um remédio para as cólicas, mas eu não posso tomar, porque se não eu durmo, e se eu durmo, meu filho destrói a casa hahahahahaha !! Por isso tomei só a noite depois que o marido chegou !! :)

Genteeeee....Obrigada por tanto carinho! Eu agradeço muitooo e sempre pois é esse carinho que eu acordo cada dia mais animada e pronta pra seguir tudo direitinho!!!

Aff ainda tô inchada tava pensando em me pesar após malhar... sei não hahahahahha!!!! Levantei tomei meu shake... e agora vou malhar !!! :) Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Mensagem de hoje do meu mais que amigo Universo :

"Os desafios na vida não surgem por acaso, por mais que pareçam acidentes ou coincidências. Chegam apenas quando está pronto para eles. Não quando está pronto a ser esmagado, mas quando está pronto para crescer, ultrapassar, e ser mais do que era antes de eles chegarem."

Eu vou ter q comentar : Ontem no blogue da Valéria http://lela-redescobrindo.blogspot.com/, ela se sentia triste e se lamentava pelas perdas que tem tido por causa da obesidade...o aniversário dela é amanhã, e foi com a mãe comprar presentes de aniversário para duas primas também que fazem anos também. E na continuação ela escreveu isso :

"Minha mãe decidiu presenteá-las com um lindo pijama, não daqueles largos que parecem de vovó, mas pijaminhas lindo, com bordadinho, lacinhos, coloridos...Vi um lindo! Lilás (minha cor favorita), minha mãe amou e comprou um rosa e um laranja, um para cada prima... Na saida, viu um chinelinho, fofo também, e deu a entender que compraria pra mim de presente. Nooossa! Aquilo doeu tanto! Se eu fosse "normal" poderia ganhar um pijaminha daqueles fofos, que tanto gostei...Sei que parece a coisa mais ridícula do mundo, mas tudo que eu queria agora é poder usar AQUELE pijama :~~~~~~~~Não aguento mais ser assim, não aguento mais não poder escolher coisas que gosto, ficar somente com o que serve! Não quero mais me sentir como estou me sentindo agora... "

Quando eu leio este tipo de coisa parece que estou vendo a cena....e sei muito bem o que é se sentir assim... Só que se estamos preparadas para a mudar, temos que mudar a nossa maneira de pensar também...temos de ter é a certeza absoluta daquilo que queremos ... e se for isso agarrar com unhas e dentes e seguir em frente, eu Meiguinha(hahahaha) deixei um comentário básico :

Valeriaaaaaaaaaaaaaaaa queridonaaaaaaaaaaaaaa levanta esse astral.... eu sei muito bem como te sentiste, XIIIIIIIIIIIIIIIIi eu me senti as vezes sem conta assim mas sabe o que tu podia fazer melhor ???? VAI LA COMPRA A PORRA DO PIJAMA, POSTA A FOTO DO PIJAMA NO BLOGUE E TENHA COMO META ENTRAR NO CARAIOOOOOOOOOOOOOOO DO PIJAMA HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ....Eu to a falar mais que sério!!!!! temos que ter metas...objetivos, que seja o PIJAMAAAAAAAAAAAAAAAA de lacinho, babadinho e o pinico...anda, vai comprar o cacete do pijaminha frufru !!!

Para reforçar mandei por email também :
vaiiiiiiiiiiiiiiiii ja comprar o cacete do PIJAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!e mostra depois como tu vai ficar linda dentro dele !!

E recebi hoje como resposta :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!To chorando, mas dessa vez é de rir!!!Você é a melhor! Não é a toa que entrei na fila de admiradoras!!!!Muito Obrigada pelo conselho, vou fazer isso mesmo!!!Beijinhos!!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeee é óbvioooooooooooooo!!! se nos sentimos mal com alguma coisa, mudamos o ponto de vista .....Tentem ver sempre o lado bom das situações.... vocês terão outra visão da vida, mais optimista, mais positiva... MUDEM O FOCO !!!! POR FAVORRRRRRRR !!!!! Eu as vezes tenho até medo de ser tão directa assim hahahahah, mas é que não consigo ser de outra maneira !!!!

Sejam Felizesssssssssssssssssssssssssssss !!!! Eu sou felizzzzzzz e vou malhar pra ficar mais feliz ainda hahahah !!

17 comentários:

Regina disse...

Karen, vc realmente é a melhor kkkkkk
tem horas que precisamos de um acoooorda e vamos ser feliz, mudar o que incomoda. Passei muito tempo tambem se lamentando por ser obesa e chorando pelos cantos, confesso que tem dia que acordo com este mesmo sentimento mas derramar lagrimas não emagrece, só incha a cara!!!
Vou pegar seus "delicados" conselhos para mim tambem, serviram como uma luva. E VOU MUDAR!!!!
Bjocas para ti....

Bia Jones disse...

Bom dia minha flor....fui eu sim que te add, me desculpa por não me identificado...hehehehe
E não precisa agradecer pelos elogios...vc é otima, maravilhosa!!!!

Bjussss

Fezinha disse...

Karen, isso mesmo, pra apoiar alguém nem sempre temos que passar a mão na cabeça, dar uns toin faz as amigas acordarem... ADOREI sua atitude, quando eu estiver meio "DOWN" pode dar uns berros comigo também..rsrsrs

Bjusss

Mirian disse...

heheh adorei o selinho, preciso fazer um com o mostro dos 60...JESUS agarrou em mim que não quer sair mais...tá eu sei que é por minha causa mesmo, mas logo tudo via aprumar!

Nossa me vi naquela cena sabia??? Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! É uma sensação de ser uma coisa de outro mundo que não pode participar de coisas de pessoas "normais"...afff!

Mas podemos sim e vamos conseguir! DESISTIR??? Jamais!

Bjos lindona e um ótimo dia! Que seja perfeito :)

patricia disse...

Oi minha flor de maracuja kkkkkkkkkkkkkkkk, só tu mesmo pra levantar o astral da gente né!!!!!!!!!!por isso te adoro tanto minha conterranea.....que triste a historia daquela guria, mas que bom que ela ja se animou...beijos e vamo que vamo!!!!!!!!!

Jessica disse...

rsrsrsrsr. foi a mesma coisa que disse a ela, COMPRE O PIJAMA, mesmo que seja para ficar guardado, no meu caso eu tenho uma calça que prometi para mim mesmo que vou usa-la em dez ou jan, e sabe o que fiz coloquei de amostra no roupeiro toda vez que abro ela está lá olhando pra mim, rsrsrsrsrsrsrs

tb to lutando contra este monstro ai.

bjos e avante

Valéria disse...

Olá!!!
Obrigada pelos conselhos!!!
Sobre seu "jeitinho" especial de falar as coisas, conserve-se sempre assim, é bom levar uma "sacudida" de vez em quando pra encontrar o caminho certo e lembrar de que quero mudar minha vida como um todo e, ficar com autopiedade não vai resolver mesmo!!!

Quando eu for gente grande, serei como vc!!! rsrs

Beijinhos!!!

Karin disse...

Olá minha quase xará! Ri muito com o que vc escreve, vou passar mais por aqui! É assim mesmo, a vida se leva com bom humor e astral lá em cima! Bjus

Belzinha ... disse...

Amigaaaaa...
literalmente vc nao prestaa...*
Me divirto com as suas postagem e comentarios doidos...rsssss


Agora sobre o apoio para valeriaaa.. temos que dar sim..
vou ir conhecer o espaço dela..

bjs

Ellis disse...

Oi Karen!
Até q enfim consegui consertar as configurações do meu blog.
Adorei o incentivo para Valeria, isso mesmo, tb vou fazer isso, ainda vou voltar a entrar no meu chortinho, rsrs

Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é isso ai amiga, temos que levantar o astral de quem esta para baixo, esta aki nossa função rsrsr...
é amiga, realmente a tattoo doeu muito, mas valeu muito a pena...
otimo dia

bjo0o

Fran disse...

Bom dia Karen,
Nossa como é bom ver sua alegria e como é bom ver o quanto vc se preocupa com os outros também, parabéns... Muito obrigada pelo carinho e por me ajudar com toda sua força e alegria adorei viu!
Beijos

Elisabete! disse...

Bom dia Karen!

Malhar é bom depois da a maior disposição para fazer as coisas eu faço a noite, mas no começo dói tudo né !
E essa historia do pijama sei bem como é, ficar com os pijama de véia não é fácil rsrs... vou jogar todos fora rsrsrs...já até comprei uns legal o maridão adorou.Ele tem que querer mudar só ele pode.

Bjkas !

Elisabete! disse...

Esquecei tem selinho para vc lá no meu blog ! Bjokas!

Paty disse...

huahuahauhauhauahauhauahahua Essa é minha amiga!!!!!!!!huahauhauhahaah
Amamos vc assim !!!!!Continua por favor e se essa moça seguir os conselhos daqui a algum tempo estará postando é a foto dela com pijama!!!!!!!!Muito bom!!!!Te adoro amoreeeeeeeeeeeeeeee!!!!Beijoca

Julie disse...

Karen amore, hoje definitivamente vc vai fazer parte da minha lista de blogs inspiradores!!! V~e lá! Que chique, hein!!!
Se eu ler o seu blog todos os dias, não tenho dúvida q atingirei o meu objetivo. antes do seu blog eu me achava incapaz de cumprir tantos dos desafios divulgados na blogosfera light. Criei um hj, me comprometi e não tenho a menor duvida q vou conseguir! E quanto à história do pijama... putz, não posso ler o seu blog aqui no trabalho pq é mico na certa... ninguém entendeu a risadona escancarada q eu dei! kkkkkkkkkkkk
Obrigada por vc existir!!!

Kaká - 23 anos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Adorei amiga a sua mensagem.... Qd a gente tem um sonho tem que correr atras pra realizar, senao do que vale a vida..amei...vou entrar no blog da Valéria e conhece-la