De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

7º dia do Desafio e Viva o Surtooooooooooooooo !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Extravasaaaaaaaaaaaa Libera e joga tudo pro ar !!!!

Eu quero ser feliz antes de mais nadaaaaaaaaaa !

VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Acordando pra vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Agradeça o dia de hoje !!! Agradeça por tudo!!!!

Ontem eu tive um surto de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeee, um surto tamanho que não sabia bem se tava a comemorar por sair dos 80, por entrar nos 70 ou por faltar apenas 10 kg pra minha meta finallll! Caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! eu lutei tanto, eu chorei tantas vezes por causa da obesidade..... e hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee EU SOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!!

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... o blogue foi minha arma contra a depressão, meu terapeuta particular, de "gratís " hahahahahahahahahahahahah....minha terapia contínuaaaaaaa !!! e vocês os melhores Psiquiatras de plantãooooo!!!!



Em particular, preciso agradecer a quem sempre teve do meu lado, a quem sorriu comigo.... a quem sofreu comigo... e até quem achou que eu fosse um caso "perdido"... Hhahahahahahaha


Quem me viu.... e quem me vê.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ! Rumo ao 7º dia do desafio....ontem o parecer do dia : hahahahahh preciso dizer que até me esqueci de comer de tanta felicidade!!!! mas comi ....de 3h em 3h !! bem comportadinha !! :) Sobre a meta do desafio entre amigas, 78,6 kg vou tentar e me esforçar!!! mas o que eu queria entretanto conseguiiiiiiii !!!! Agora se eu chegar aos 79 mesmo, já fico na minha recta final , 10 kg , rumo aos 69 kg e tô mais que felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

Ontem não superei nada.... Só ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! alegria habita nesse corpinho !!!! Maissssssssssssss nadaaaaaaaaaaaa !!!!




Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos que por aqui passam, a todas que me deixam comentários !!! Vocês fazem parte do meu sucesso !!!! Eu sempre disse isso, eu nunca me senti sozinha aqui...nunca malhei sozinha.... nunca enfiei o pé na jaca sozinha !!! Eu sempre tive o apoio de todas e todos que estão na mesma luta que eu.... e tudo o que vocês me desejam eu os desejo em dobrooo!!!

Ai minha fotinha de ontem !!! depois de chorar, berrar, me escabelar!!!

Eu tenho um aniversário hoje !! Uhuuuuuuuuuuu !!! No mesmo lugar onde fiz o meu !!! Churrascaria Oba Oba Oba, pena ser a noite, não dá tempo pra gastar depois !!!!!mas amanhã de manhã eu malho sem parar... vou comer coisas levinhas hoje o dia inteiro para poder compensar um bocadinho a noite !! Mas desta vez nada de bebidas alcoolicas haahahaha, se não o inchaço depois ninguém merece....hoje apenas comida gostosinha....e de sobremesa ?? depois eu conto !!!! ou melhor tiro foto !!!!

Que a sexta feira de vocês seja 1000x igual ou melhor que a minha !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Antes de sair pro Aniversário vou ver se ponho uma fotinha aqui !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Extravasaaaaaaaaaaaa Libera e joga tudo pro ar !!!!
Eu quero ser feliz antes de mais nadaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Extravasaaaaaaaaaaaa Libera e joga tudo pro ar !!!!
Eu quero ser feliz antes de mais nadaaaaaaaaaa !

Mensagem do Universo :

"O que é bom nas coisas más é que abrem o caminho para coisas ainda melhores."

Ps. Ontem eu disse a minha mãe que ela não ia me reconhecer.... e ela me disse : A fera reconhece a cria pelo cheiro hahaahahahahahah....sei não, uma vez ela não reconheceu meu pai no aeroporto hahahahahh !!!

26 Surtadinhos Incentivos!:

Gigi Louzada disse...

Olá gúria
Sou aqui de Porto Alegre, estou começando um blog sobre minhas dietas, estou com 37 e a gente começa a engordar e fica mais dificil emagrecer, forças para vc a gente consegui, passa na no meu blog.
Um abraço bem apertado daqueles do tamanho do Rio Grande!!!!

Kaká - 23 anos disse...

Nossa como é bom te ver assim amiga, super hiper feliz, e olha quero acompanhar toda a sua evolução..PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... EXTRAVASSA...

patricia disse...

Oi migaaaaaaaaaa!!!!!!!uuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuu,que legal que ta dando tudo certo pra nós né!!!!!!meu saldo desse mes vai ser pouco, mas eu to tão determinada que mes que vem vou arrazar ou melhor vamos arrazar...beijos

Priscila disse...

Amei o seu blog estou te seguindo
bjksss

Jessica disse...

qUE LEGAL fLOR, VC É MERECEDORA DE TODA ESTÁ FELICIDADE.

HOJE É MEU DIA DE PESAR

TO ATÉ COM FRIOZINHO NA BARRIGA.

BJOS E AVANTE

*Luka* disse...

Ei lindona, sua alegria é contagiante... Vc esta mesmo muito linda, e sua alegria vem principalmente de dentro pra fora, pelas fotos da pra ver, o brilho nos olhos e isso nos deixa ainda mais felizes com sua conquista. Beijão e curta bastante esse momento com moderação heim, porque agora isso vai se tornar realidade em sua vida, cada dia mais se superando e conquistando seus objetivos. beijo e bom finds

Carol disse...

Amiga vc ta muito linda ta com rostinho de menininha, parabéns!

disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parabéns amore, iuhuuuuuu meeeesmo. Ô glória né amiga, essa felicidade não tem preço e nem docinho nenhum que pague. Parabéns amiga, vc já está quase chegando lá, é isso aí. Eu tbm qro e vou conseguir. Tenho fé.

Rosi disse...

Você é uma lindona !!!
Uma fonte de inspiração para todas nós que estamos na mesma luta que você !
Falta muito pouco pra você conseguir chegar na sua meta !!!!!!
Seu blog é lindo, e hiper animado !!!
Estou sempre por aqui ... ligadinha em você !
Beijinhos
Rosi

Luna disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...


Muitos, muitos parabéns pelo novo peso e por tanta feloicidade!!

Força aí amiga, sempre e sempre!!!

A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

É isso aí...

Beijinhos com carinho e Amizade...

Larissa disse...

Quero ver você em breve dizer "xô casa dos 70!!!" hehehe
Passo aqui todo dia... E estou louca pra dizer "Xô 83Kg!!"
Muitos beijos...

Debi Elis disse...

Parabénssssssssssssssss Vivaaaaaaaaaaaaaa

Que alegriaaaaaaaa que felicidadeeee
Tenho certeza que vc vai conseguir.... vc é mais que vencedoraaa

Bjosssssss

Anônimo disse...

Oi linda tentei comentar ontem e não consegui.Parabeeeeeeeeennnnnsssssssssssss,vc merece pq luta e é essa pessoa linda.Tá lindona na foto de hj com o olhinho brilhando,me inspira mais e mais.Ah,o seu email chegou.Adriana.

Anônimo disse...

olá,meu nome é Eleni de santa Catarina,vc merece os parabéns...estou lendo seu blog...estou adorando...não conseguir ler tudinho ainda...mas tenho certeza q vc vai me inspirar na minha tragetória.Estou tentando entrar em uma reeducação alimentar...aff...tô com 104,4 kilos preciso virar essa página na minha vida...igual vc fez...
Vou colocar seu blog noo favoritos e vou ler todos os dias...Obrigada

**Vivi** disse...

Oi Karen, PARABÉNS!!!!!
Maravilha, você merece todo este sucesso, você é muito forte e determinada!!! Show de bola!!! ;-)
Bom fim de semana! Beijos!

Sara disse...

Olá Karen ;)!!Obrigada eu por comentares no meu blog e por seres a pessoa que és!!Tu mereces todos os comentários positivos que tens tido e mais ;)!Sim sou portuguesa ;)!!Parabéns por teres atingido mais uma meta!!!Concordo contigo, não vale a pena lamentar-se, é preciso é agir e começar a viver de verdade!!Beijos e um óptimo fim de semana ;)!

Flávia disse...

Amigaaaaaa.... parabéns! vc é uma mulher vitóriosaaaaa.. que Deus te abençõe sempre...
adoro vc viu! bom fim de semana
beijão

Ellis disse...

Ah, q isso amiga!!
Tô começando agora e tb quero ter o mesmo sucesso, vc é minha inspiração!!!

Bjão e ótimo fds, se cuida no niver hein

Paty disse...

Káááááááááááá!!!!!!!!!!MIGONA!!!!!! Obrigada pelo carinho no coment de ontem que eu só ví agora rsrsrsrs!!!!!
Brigada linda vc é demais!!!!E eu tenho certeza que tá comigo, estamos juntas desde o começo e vamos estar até o fim!!!!!!!Tô tão empolgada Ká tá tudo indo tão bem pra gente né!!!Agora quero 72.5 e se eu quero eu vou conseguir!!!!!!!Com certeza vc vai bater a meta do desafio entre amigas!!Tenho certeza!!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Valeu por toda essa corrente positiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Te adorooooooooo!!!Bjo bjo bjo Deposi volto pra ver as fotinhas!!!
Vê se não enche a cara hoje einh!!!!rsrsrsrsrsrs
Bjoca e bom níver!!!

Fran disse...

Nossa mãe que maravilha em... Fiquei aqui tentando imaginar o tamanho da sua felicidade, mas confesso que dificilmente vou conseguir ter noção do tamanho e da intensidade. Poxa parabéns viu, fiquei muito orgulhosa e espero ser eu que um dia esteja tendo o prazer de sentir essa felicidade!
Mil beijos
Bom final de semana

Lili Fly disse...

Le teu blog me deixa aniimada rs rs Bjus

Lili Fly disse...

Le teu blog me deixa aniimada rs rs Bjus

Nada nessa vida me intimida! disse...

Que alegria hehe!
Saiba q bradei por mais essa vitória sua!
Divirta se!
Beijos!

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Lindaaaaaaaaaa, obrigada de todo o meu coração pelo seu apoio, ele é muito importante para mim. Bjão e um ótimo fim de semana!

Cris Vital disse...

Oi KAren!!
PARABENS, PARABENS PARABEEENNNSSS!!! T6ô super feliz por vc e imagino o quão feliz vc está... dá pra perceber pelos posts... que alegria!!
Vc venceu mais uma etapa.. mais uma vitória, mais uma conquista SUA! Vc merece!!!

Beijos e que seu fim de semana seja maravilhoso!!!

Akemi disse...

AUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAUAHA
oe oe oe oe a mala ta chegando...dá espeaaaaço hauahuahauhauhaa...
vixi, eu nem tenho cara de boneca de porcelana hauhauahuhauhauahuahh
menina O_O
já ta quase acabando o desafio O_O
passou mesmo que nem os jatos...VOANDO!
que qué isso! hauahuahauhauha
aaaai vamos todas ser ligadas na tomaaaaaada UHUUUUUUUL...eu tava pensando, em dezembro, eu vou me inscrever pruma agnecia de modelos fotograficas...mas ainda to na duvida! hauhauahuahah
até dezembro vou estar liiiiinda e magra como voceê! eu vou, eu posso e eu consiiiiiiiiigo!
uhuuuuuuuuuuuuuuul
beijos minha gata