Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

8º dia do Desafio ! Vamuuuqvamuuuuuuuuuu!




Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! A todas vocês por todos comentários, vou ficar em dívida de ter que visitar todas pois fim de semana , é pra curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Vou curtir muito meu filhote e meu marido !!! Vou aproveitar...


Querem saber a minha lenda ontem pra sair pro aniversário?

Bem antigamente eu chorava por estar obesa e nada me servir.... e "eu não tenho roupa, nada me serve" Bláblábláblá Whiskas saquetas !!!
Enfim, coloca a calça branca,blusa preta tira foto, coloca calça da Levis 42 :) tira foto, e chora por ainda não ter feito a bainha.... coloca o vestido preto, tira foto, e chora porque quer mais roupas hahahaahahahhaha....
Querem saber de ontem do churrasco????????????? Churrasco que é bom comi pouco, comparado com o que eu comia antigamente, digamos que comi 10% do que eu comia hahahahah! Mas é o bastante para hoje me sentir uma baleia !! Carne vermelha para mim definitivamente parece que fica habitando o meu corpo durante alguns bons dias, e acabo me sentindo como se eu tivesse comido um BOI inteiro !!!

Na hora da sobremesa, lá pedi uma salada de fruta com sorvete de chocolate, e lá veio ....primeiro, o garçon me trás uma salada de fruta com sorvete de baunilha, que eu detesto. Mas disse ele que não tinha mais de chocolate.... bem a salada de fruta não prestava para nada...o abacaxi ácido, o kiwi não tava maduro, e o mamão tava horroroso. Resumindo : comi um mousse de chocolate !!!

Tava bem divertido o aniversário !! Ainda não tenho as fotinhas...quando tiver coloco aqui !!!
Entretanto ontem tava eu a olhar as minhas fotos quando eu comprei as "ditas minisaias"


É de chorar num cantinho....

Essa daqui então tá quase no joelho...

Então genteeee... Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Rumo aos 79 !!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Anônimo disse...

Bom dia Karen.menina q barriga é essa com a calça Levis?Gisele Budchen q se cuide,kkkkkkkkkkkk.Vc tá ótima,e melhor ficará.Beijão.Adriana.

butterfly disse...

Adorei o seu blog... e mts parabéns pelos resultados... bjinhos*****

Nada nessa vida me intimida! disse...

Churrascoo hummmm...
Mini saias amuuuu... comprei uma q ficou apertada mais qnd emagrecer mais vai ficar MARaa rsrs
Beijinhus

Giovana disse...

Nossa qta diferença nas fotos msmo, isso é maravilhoso!!

e aproveita bastante a familia...bjs.

Maria disse...

Karen!!!!
Um ótimo final de semana para você!!!!
Parabéns por todos resultados.
beijossss

Fran disse...

Nossa adoro vir aqui, não só pelas músicas, mas sim por vc e é tão bom e contagioso ver sua vontade de mudar e tá conseguindo então... adoro!
Beijos viu continua assim!
Bom final de semana
http://www.torradascomricota.blogger.com.br

* Aline Virtus * disse...

Vamos! A BAVP está lenta essa semana de novo, acho qe a coitada tá precisando de terapia 2x por semana! HA ha ha MAs vou conseguir me entender com ela uma hora dessas, ah se vou.

Força karen, as fotos falam mais que 1.000 palavras. Perfeito! Você está maravilhosa! E chegara aos 69 antes do final do ano! Vai arrasar, só vai dar você! Bjs

OBS.:Ainda nas 2h de bike por dia?

J.J. disse...

Karen,

eu fico "atabacada" com suas fotos! Mulher é muita mudança! Vc tá LINDA!
Que incentivo pra gente essa sua energia boa, sua alegria, seu empenho... sério, parabe´ns por ser esse ser tão iluminado!

Xero

Flávia disse...

Oi Karen.. é isso ae! vamos que vamos... hehehe
bom fim de semana
beijão

Paty disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Vim aqui mais cedo mais não tinha ninguém!!rsrsrsrsrs
Nossa vc tá demais!!!!A foto com a calça tá linda retinha!!!!!!(falta só a barra)!
O vestido ficou ótimo, lindão tá super sexy!!!!!!Espero que tenha ído com ele!!!!
Foi só um moussezinho, já passou!!!Bora continuar!!
Eu também não possso com improvisos, se não tem o que eu gosto de comer fica difícil escolher na hora algo que não seja tão calórico,
Aqui as coisas estão boas espero bons resultados ´pra próxima semana!!!!
Beijoca lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Sassá disse...

Meninaaa, parabénnsss!! Vc emagreceu tannnntooo... A calça ficou ótima. E o vestidinho preto, entonn... Continua assim, com essa persistência e alto-astral! Beijinhos!

Rosi disse...

Karammmmmmmm
Nossa !!! Como você está ótima nessas fotos !!! Uallllllll !!!
Como é bom emagrecer , poder entrar em todas as roupas...
Eu tenho aqui uma guarda roupa inteiro nº40 me esperando !
Não vejo a hora de entrar nos meus velhos jeans !!!
Beijinhos

Lili Fly disse...

Meniiiiiiiina que gatona vc ficou com esse vestido pretooo HUUUUHUUU Amei:*

Mariana disse...

kkkkkkkkkk parece eu!! Toda vez que faço um drama desses (se bem que o drama atual é pq to uma porca e as roupas não ficam bem) o filipe diz que hollywood perdeu uma grande atriz!kkkkkkkk
Karen do céu, acredita que hj foi a primeira vez que vi aquela fotinha que tá láaa embaixo, tu na praia antes da dieta.. CHOQUEI!! Tu emagreceu MUUUITO!! Nem parece a mesma pessoa! E tudo mudou sabe.. os cabelos, a pele e principalmente o sorriso parace que tá mais vivo!! Tu bem que podia colocar aquela foto grande num post e colocar uma atual pra gente comparar bem, né?! É um instimulo e tanto p gente!!
beijão e um otimo domingo!!

**Vivi** disse...

Oi Karen, sim um dos maiores perigos é a gente relaxar quando começam a surgir elogios!! :-o É preciso continuar focada para não cair nessa armadilha, né?! Gostei do seu "rumo aos 79!!!" rsrs É isso aí, um passo de cada vez!! E caminhando sempre!! Beijos!

sábado, 29 de agosto de 2009

8º dia do Desafio ! Vamuuuqvamuuuuuuuuuu!




Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! A todas vocês por todos comentários, vou ficar em dívida de ter que visitar todas pois fim de semana , é pra curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Vou curtir muito meu filhote e meu marido !!! Vou aproveitar...


Querem saber a minha lenda ontem pra sair pro aniversário?

Bem antigamente eu chorava por estar obesa e nada me servir.... e "eu não tenho roupa, nada me serve" Bláblábláblá Whiskas saquetas !!!
Enfim, coloca a calça branca,blusa preta tira foto, coloca calça da Levis 42 :) tira foto, e chora por ainda não ter feito a bainha.... coloca o vestido preto, tira foto, e chora porque quer mais roupas hahahaahahahhaha....
Querem saber de ontem do churrasco????????????? Churrasco que é bom comi pouco, comparado com o que eu comia antigamente, digamos que comi 10% do que eu comia hahahahah! Mas é o bastante para hoje me sentir uma baleia !! Carne vermelha para mim definitivamente parece que fica habitando o meu corpo durante alguns bons dias, e acabo me sentindo como se eu tivesse comido um BOI inteiro !!!

Na hora da sobremesa, lá pedi uma salada de fruta com sorvete de chocolate, e lá veio ....primeiro, o garçon me trás uma salada de fruta com sorvete de baunilha, que eu detesto. Mas disse ele que não tinha mais de chocolate.... bem a salada de fruta não prestava para nada...o abacaxi ácido, o kiwi não tava maduro, e o mamão tava horroroso. Resumindo : comi um mousse de chocolate !!!

Tava bem divertido o aniversário !! Ainda não tenho as fotinhas...quando tiver coloco aqui !!!
Entretanto ontem tava eu a olhar as minhas fotos quando eu comprei as "ditas minisaias"


É de chorar num cantinho....

Essa daqui então tá quase no joelho...

Então genteeee... Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Rumo aos 79 !!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Karen.menina q barriga é essa com a calça Levis?Gisele Budchen q se cuide,kkkkkkkkkkkk.Vc tá ótima,e melhor ficará.Beijão.Adriana.

butterfly disse...

Adorei o seu blog... e mts parabéns pelos resultados... bjinhos*****

Nada nessa vida me intimida! disse...

Churrascoo hummmm...
Mini saias amuuuu... comprei uma q ficou apertada mais qnd emagrecer mais vai ficar MARaa rsrs
Beijinhus

Giovana disse...

Nossa qta diferença nas fotos msmo, isso é maravilhoso!!

e aproveita bastante a familia...bjs.

Maria disse...

Karen!!!!
Um ótimo final de semana para você!!!!
Parabéns por todos resultados.
beijossss

Fran disse...

Nossa adoro vir aqui, não só pelas músicas, mas sim por vc e é tão bom e contagioso ver sua vontade de mudar e tá conseguindo então... adoro!
Beijos viu continua assim!
Bom final de semana
http://www.torradascomricota.blogger.com.br

* Aline Virtus * disse...

Vamos! A BAVP está lenta essa semana de novo, acho qe a coitada tá precisando de terapia 2x por semana! HA ha ha MAs vou conseguir me entender com ela uma hora dessas, ah se vou.

Força karen, as fotos falam mais que 1.000 palavras. Perfeito! Você está maravilhosa! E chegara aos 69 antes do final do ano! Vai arrasar, só vai dar você! Bjs

OBS.:Ainda nas 2h de bike por dia?

J.J. disse...

Karen,

eu fico "atabacada" com suas fotos! Mulher é muita mudança! Vc tá LINDA!
Que incentivo pra gente essa sua energia boa, sua alegria, seu empenho... sério, parabe´ns por ser esse ser tão iluminado!

Xero

Flávia disse...

Oi Karen.. é isso ae! vamos que vamos... hehehe
bom fim de semana
beijão

Paty disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Vim aqui mais cedo mais não tinha ninguém!!rsrsrsrsrs
Nossa vc tá demais!!!!A foto com a calça tá linda retinha!!!!!!(falta só a barra)!
O vestido ficou ótimo, lindão tá super sexy!!!!!!Espero que tenha ído com ele!!!!
Foi só um moussezinho, já passou!!!Bora continuar!!
Eu também não possso com improvisos, se não tem o que eu gosto de comer fica difícil escolher na hora algo que não seja tão calórico,
Aqui as coisas estão boas espero bons resultados ´pra próxima semana!!!!
Beijoca lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Sassá disse...

Meninaaa, parabénnsss!! Vc emagreceu tannnntooo... A calça ficou ótima. E o vestidinho preto, entonn... Continua assim, com essa persistência e alto-astral! Beijinhos!

Rosi disse...

Karammmmmmmm
Nossa !!! Como você está ótima nessas fotos !!! Uallllllll !!!
Como é bom emagrecer , poder entrar em todas as roupas...
Eu tenho aqui uma guarda roupa inteiro nº40 me esperando !
Não vejo a hora de entrar nos meus velhos jeans !!!
Beijinhos

Lili Fly disse...

Meniiiiiiiina que gatona vc ficou com esse vestido pretooo HUUUUHUUU Amei:*

Mariana disse...

kkkkkkkkkk parece eu!! Toda vez que faço um drama desses (se bem que o drama atual é pq to uma porca e as roupas não ficam bem) o filipe diz que hollywood perdeu uma grande atriz!kkkkkkkk
Karen do céu, acredita que hj foi a primeira vez que vi aquela fotinha que tá láaa embaixo, tu na praia antes da dieta.. CHOQUEI!! Tu emagreceu MUUUITO!! Nem parece a mesma pessoa! E tudo mudou sabe.. os cabelos, a pele e principalmente o sorriso parace que tá mais vivo!! Tu bem que podia colocar aquela foto grande num post e colocar uma atual pra gente comparar bem, né?! É um instimulo e tanto p gente!!
beijão e um otimo domingo!!

**Vivi** disse...

Oi Karen, sim um dos maiores perigos é a gente relaxar quando começam a surgir elogios!! :-o É preciso continuar focada para não cair nessa armadilha, né?! Gostei do seu "rumo aos 79!!!" rsrs É isso aí, um passo de cada vez!! E caminhando sempre!! Beijos!