Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9 º dia e Domingooooooooooooo linduuuuu!

Fotinha de ontem :)

Ontem fui ao shopping e a discussão vem ao cimo novamente :
Amor, mostra alguém tipo como eu tô de corpo?

E meu marido : Ihhh lá vem discussão de novo !!! Olha tu tá bem mais magra que aquela ( e aquela era uma grávida) :P

Pronto, sério amor.... daí eu mostro e digo... Eu tô como aquela ali óh !

E ele : Não sério, tu definitivamente não tem espelhos em casa !

E eu : Porque?

E ele : Tu tá bem mais magra que aquela ali.... tu vai ficar doente e anoréxica se não começar a te ver realmente...


SERÁ????????????????

Esta foto coloquei a pedido da Mariana querida !!! Eu tava assim no início! e óbvio que eu sei que não tô mais assim.... claro que eu vejo diferenças.... mas até onde vão estas diferenças....

Pra mim falta sair muito desse corpitio ainda !!! tudo onde está marcado e fora as costas , os culotes, a bunda , etc....... eu tirando foto de "mim" é o ÓH !! será que alguém ai tem a minha altura e meu peso e me mostra uma foto ? hahahahahahah

Mas o pior não é onde eu quero tirar é como eu me vejo .... acho que vou começar a tirar fotos das pessoas na rua como eu acho que eu estou e depois comparar com as minhas hahahahah...olha piração !!!!


Mas eu quero poder sentar com uma calça jeans e que as gorduras não fiquem saltando pra todos os lados....



Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu!um lindoooo domingoooo ! Obrigada a todassssssss vocês !!! Amanhã eu atualizooooooooooo todas minhas visitinhas !!!

Boraaa ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!


21 Surtadinhos Incentivos!:

Fran disse...

Bôra ser feliz sim... Uma das coisas que mais me chamou atenção vem sendo a mudança da região do seu calcanhar, quando você estava mais gostosa eles estavam enormes, tipo inchados e hoje já estão muitos melhores, claro que tem outras diferenças sim, mas no meu caso o que mais chamou atenção foi isso, então relaxa e aproveita e continua!
Beijos

Akemi disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ainda acho que você tá magra! :)
sua calça ta perfeita no teu corpo!
pode ser que quando voc sente, os pneuzinhos apareçam, mas em pé...voc~e está magra!

beeeeeeijossssssssss

butterfly disse...

Estou sem palavras..., estás linda!!!!
parabéns mesmo... bjinho

Aline Silva disse...

Oi flor,que saudades de passar aqui no seu cantinho....

Fico feliz em saber que vc está bem e que a Ra segue firme e forte...

Eu vejo tanta diferença em vc amor,e acho que está linda !!!

Parabéns !!!!

Uma linda semana !

Bjs :D

Maria disse...

Karen, você está linda!!!
Com essa calça vc aparece magrinha...
Se cuida..
Beijossss

Mariana disse...

Noooooooooooossa!!!
pera um segundo pra eu pegar meu queixo que tá no chão!!
Amiga, como vc mudou!!! TUDO!!! braço, perna, calcanhar, barriga.. até o sorriso!!!
Por incrivel que pareça minutos antes de ver esse teu post eu tava enchendo a paciencia do meu marido perguntando se mudei alguma coisa, se meus pais vão achar que eu emagreci. E tb fico perguntando, quando vejo uma gordinha, se estou como ela ou maior, nunca menor.. Acho que por estarmos por tanto tempo numa fase com auto.estima zero, não gostando do que se vê no espelho e outros 'traumas' que adquirimos junto com os quilos extras, que acabamos por não ter a capacidade de ver o como realmente estamos. Acho que nós, ex gordinha no seu caso, e futuras ex gordinhas no meu e de outras meninas, acumulamos tanto peso e traumas, teremos sempre esse complexo, essa vigilha. É algo para termos cuidado, sabe?! Capaz de chegarmos no nosso peso ideal e acharmos que ainda estamos enormes. Pega tua calça tam 42 (INVEJA!! mas é uma inveja boa, viu?!rsrsr) e pôe ela por cima de uma calça que vc usava antes da dieta, ou então vista a calça antiga.. veja quanto tem de sobra. Aposto que MUITA!
Vc tá linda, vai ficar mais linda ainda e é uma fonte de inspiração pra todas nós (Sem pressão!! hahaha)
beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Tirar fotos de pessoas na rua kkkkkkkkkk naum sei se irao gostar... Vc está mega linda... agora é só chegar ao ponto q faz bem para o seu ego!
Beijos bom domingooo

Lili Fly disse...

Kareeeen eu tbm fico brncando disso com meu namorado kkkk!Ontem ele disse q eu to mais magra e olha q eu estav de amarelo com uma blusa q marca um pouquinho rs rs Bjuuuuu

Jessica disse...

ta lindona flor, bjos e avante

Estela disse...

Olá Karen...Passei aki pelo seu blog e adorei ...vou segui-lo para me incentivar e se quiser seguir o meu tmb ficarei muito feliz..bj..bom domingo

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Olha, eu recomendo a vc tirar muitas fotos e daí chegar a uma conclusão. No espelho nós não nos vemos como realmente somos. Cheguei a essa conclusão na semana passada, pois eu sabia que estava muito acima do peso, mas quando me olhava no espelho não via tanta gordura. Ao tirar fotos de várias partes do meu corpo eu fiquei chocada o tão gorda eu estou.
Miga, vc tá linda! Realmente emagreceu bem. Parabéns!!! Bjão.

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Posso te dizer que vc está 100% diferente... essa foto do antes e depois mostra tudo! Vc está super bem guria!! Linda, linda!!
Beijos e bola pra frente!! tá quase lá!!!

Cecilia disse...

Pois é Karen, eu tenho o mesmo problema. Mesmo nas fotos com menos 10 Kg eu acho que estou gorda como se não os tivesse perdido. Acho que sim, que é trauma, só espero que quando chegar aos 70 kg eu consiga habituar-me ao novo corpo e ver-me tal qual sou. Visualiza e acredita!

Beijocas

Sibele disse...

Oi,Flor!Acho que é hora de vc investir nuns exercicios de autoimagem e tal porque vc está super bem, mas a gente sempre quer eliminar mais uma coisa, por aqki todo mundo anda dizendo que to magérrima, que quero entrar num garrafa, mas só eu sei que ainda tem um longo caminho pela frente.
Essa semana quero investir pesado na minha RA porque ando tri relapsa.
Uma ótima semana!
Beijosss

Sibele disse...

Oi,Flor!Acho que é hora de vc investir nuns exercicios de autoimagem e tal porque vc está super bem, mas a gente sempre quer eliminar mais uma coisa, por aqki todo mundo anda dizendo que to magérrima, que quero entrar num garrafa, mas só eu sei que ainda tem um longo caminho pela frente.
Essa semana quero investir pesado na minha RA porque ando tri relapsa.
Uma ótima semana!
Beijosss

Ana Cleide disse...

Oi Karen você está lindíssima!
Extravasa garota, coloca esse sorrisão, porque você é uma vitoriosa, um exemplo a ser seguido.
Até porque foram quase 40 kg eliminados em pouco tempo, você já parou para pensar que vc tirou uma pessoa de cima de seu corpo?
Mulher tem muita diferença entre uma foto e a outra.
Mas claro se vc quer perder mais um pouco, mas não se desespere para ser tão rápido. O importante é vc se sentir bem.

bjocas.

Maria Saude disse...

Estás linda, linda, linda!
As diferenças no corpo são imensas, o problema é que a nossa cabeça muitas vezes não consegue acompanhar as mudanças que ocorrem no corpo. Temos que dar algum tempo...um dia ela acorda e vê que está num corpinho bem elegante!
Continua!

angela disse...

vc ta maravilhosa, olha o qto vc ja eliminou, nao fica querendo saber ou se comparando com as outras pessoas, vc eh o que que eh o que Deus te fez, agora vc emagrece ate onde vc achar necessario, nao fica se comparando nao, se nao vc vai pirar, deixa rolar,e vive a vida, sem preocupacoes, vc ja esta muito bem assim viu, agora eh so chegar onde vc se sinta bem

bjks

Sara disse...

Olá Karen!! Obrigada pela dica da água!! Tenho mesmo de me esforçar por beber mais água!!Essas calças Levis assentam-te mesmo bem!!A diferença é enooorme e bem visível desde o início da tua luta até agora!!Tás cada vez mais linda!!Beijokas e vamos em frente ;)!!

Julie disse...

Karen, amore, vc está linda!
E esse assunto q vc se referiu não é piração, não. Isso acontece mesmo, eu chamo de visão distorcida da própria imagem. Eu acho q sofro disso, fico sem noção do meu real tamanho (medido na horizontal), rs. Sério mesmo, já pensei até em postar uma foto minha no blog para perguntar a opinião dos visitantes, pq acho q não me vejo como realmente sou. E sinceramente, adorei a idéia de comparar com alguém que achamos estarmos na mesma proporção. Talvez eu adira, viu? A idéia tb de comparar com alguém com mesmo peso e altura é fantástica.
Inclusive, já q vc tem muuuuuuuuuuuitos seguidores, visitantes, fãs e afins. O que acha de encabeçar um banco de dados? Vc seria responsável por armazenar fotos de pessoas com determinado peso e altura para comparações? As pessoas enviariam para vc a foto, informaria peso e altura. Vc catalogaria e enviava a essa pessoa fotos com as mesmas características, o q acha? Seria 10. O que vc acha de encabeçar essa campanha? Tipo "Veja vc como realmente é!" rsrsrsrsrs

Kaká - 23 anos disse...

Oi amiga, nossa fiquei besta com aquela foto sua na praia...Vc esta 1000 agora.... Amiga este negocio de ficar comparando é totalmente normal, eu ficava assim tb...hoje eu controlo mais sabe, mas msm assim tem horas que me pego me comparando com alguem na rua...acho que isso um dia passa..Uma otima semana pra vc..bjus

domingo, 30 de agosto de 2009

9 º dia e Domingooooooooooooo linduuuuu!

Fotinha de ontem :)

Ontem fui ao shopping e a discussão vem ao cimo novamente :
Amor, mostra alguém tipo como eu tô de corpo?

E meu marido : Ihhh lá vem discussão de novo !!! Olha tu tá bem mais magra que aquela ( e aquela era uma grávida) :P

Pronto, sério amor.... daí eu mostro e digo... Eu tô como aquela ali óh !

E ele : Não sério, tu definitivamente não tem espelhos em casa !

E eu : Porque?

E ele : Tu tá bem mais magra que aquela ali.... tu vai ficar doente e anoréxica se não começar a te ver realmente...


SERÁ????????????????

Esta foto coloquei a pedido da Mariana querida !!! Eu tava assim no início! e óbvio que eu sei que não tô mais assim.... claro que eu vejo diferenças.... mas até onde vão estas diferenças....

Pra mim falta sair muito desse corpitio ainda !!! tudo onde está marcado e fora as costas , os culotes, a bunda , etc....... eu tirando foto de "mim" é o ÓH !! será que alguém ai tem a minha altura e meu peso e me mostra uma foto ? hahahahahahah

Mas o pior não é onde eu quero tirar é como eu me vejo .... acho que vou começar a tirar fotos das pessoas na rua como eu acho que eu estou e depois comparar com as minhas hahahahah...olha piração !!!!


Mas eu quero poder sentar com uma calça jeans e que as gorduras não fiquem saltando pra todos os lados....



Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu!um lindoooo domingoooo ! Obrigada a todassssssss vocês !!! Amanhã eu atualizooooooooooo todas minhas visitinhas !!!

Boraaa ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!


21 comentários:

Fran disse...

Bôra ser feliz sim... Uma das coisas que mais me chamou atenção vem sendo a mudança da região do seu calcanhar, quando você estava mais gostosa eles estavam enormes, tipo inchados e hoje já estão muitos melhores, claro que tem outras diferenças sim, mas no meu caso o que mais chamou atenção foi isso, então relaxa e aproveita e continua!
Beijos

Akemi disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ainda acho que você tá magra! :)
sua calça ta perfeita no teu corpo!
pode ser que quando voc sente, os pneuzinhos apareçam, mas em pé...voc~e está magra!

beeeeeeijossssssssss

butterfly disse...

Estou sem palavras..., estás linda!!!!
parabéns mesmo... bjinho

Aline Silva disse...

Oi flor,que saudades de passar aqui no seu cantinho....

Fico feliz em saber que vc está bem e que a Ra segue firme e forte...

Eu vejo tanta diferença em vc amor,e acho que está linda !!!

Parabéns !!!!

Uma linda semana !

Bjs :D

Maria disse...

Karen, você está linda!!!
Com essa calça vc aparece magrinha...
Se cuida..
Beijossss

Mariana disse...

Noooooooooooossa!!!
pera um segundo pra eu pegar meu queixo que tá no chão!!
Amiga, como vc mudou!!! TUDO!!! braço, perna, calcanhar, barriga.. até o sorriso!!!
Por incrivel que pareça minutos antes de ver esse teu post eu tava enchendo a paciencia do meu marido perguntando se mudei alguma coisa, se meus pais vão achar que eu emagreci. E tb fico perguntando, quando vejo uma gordinha, se estou como ela ou maior, nunca menor.. Acho que por estarmos por tanto tempo numa fase com auto.estima zero, não gostando do que se vê no espelho e outros 'traumas' que adquirimos junto com os quilos extras, que acabamos por não ter a capacidade de ver o como realmente estamos. Acho que nós, ex gordinha no seu caso, e futuras ex gordinhas no meu e de outras meninas, acumulamos tanto peso e traumas, teremos sempre esse complexo, essa vigilha. É algo para termos cuidado, sabe?! Capaz de chegarmos no nosso peso ideal e acharmos que ainda estamos enormes. Pega tua calça tam 42 (INVEJA!! mas é uma inveja boa, viu?!rsrsr) e pôe ela por cima de uma calça que vc usava antes da dieta, ou então vista a calça antiga.. veja quanto tem de sobra. Aposto que MUITA!
Vc tá linda, vai ficar mais linda ainda e é uma fonte de inspiração pra todas nós (Sem pressão!! hahaha)
beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Tirar fotos de pessoas na rua kkkkkkkkkk naum sei se irao gostar... Vc está mega linda... agora é só chegar ao ponto q faz bem para o seu ego!
Beijos bom domingooo

Lili Fly disse...

Kareeeen eu tbm fico brncando disso com meu namorado kkkk!Ontem ele disse q eu to mais magra e olha q eu estav de amarelo com uma blusa q marca um pouquinho rs rs Bjuuuuu

Jessica disse...

ta lindona flor, bjos e avante

Estela disse...

Olá Karen...Passei aki pelo seu blog e adorei ...vou segui-lo para me incentivar e se quiser seguir o meu tmb ficarei muito feliz..bj..bom domingo

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Olha, eu recomendo a vc tirar muitas fotos e daí chegar a uma conclusão. No espelho nós não nos vemos como realmente somos. Cheguei a essa conclusão na semana passada, pois eu sabia que estava muito acima do peso, mas quando me olhava no espelho não via tanta gordura. Ao tirar fotos de várias partes do meu corpo eu fiquei chocada o tão gorda eu estou.
Miga, vc tá linda! Realmente emagreceu bem. Parabéns!!! Bjão.

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Posso te dizer que vc está 100% diferente... essa foto do antes e depois mostra tudo! Vc está super bem guria!! Linda, linda!!
Beijos e bola pra frente!! tá quase lá!!!

Cecilia disse...

Pois é Karen, eu tenho o mesmo problema. Mesmo nas fotos com menos 10 Kg eu acho que estou gorda como se não os tivesse perdido. Acho que sim, que é trauma, só espero que quando chegar aos 70 kg eu consiga habituar-me ao novo corpo e ver-me tal qual sou. Visualiza e acredita!

Beijocas

Sibele disse...

Oi,Flor!Acho que é hora de vc investir nuns exercicios de autoimagem e tal porque vc está super bem, mas a gente sempre quer eliminar mais uma coisa, por aqki todo mundo anda dizendo que to magérrima, que quero entrar num garrafa, mas só eu sei que ainda tem um longo caminho pela frente.
Essa semana quero investir pesado na minha RA porque ando tri relapsa.
Uma ótima semana!
Beijosss

Sibele disse...

Oi,Flor!Acho que é hora de vc investir nuns exercicios de autoimagem e tal porque vc está super bem, mas a gente sempre quer eliminar mais uma coisa, por aqki todo mundo anda dizendo que to magérrima, que quero entrar num garrafa, mas só eu sei que ainda tem um longo caminho pela frente.
Essa semana quero investir pesado na minha RA porque ando tri relapsa.
Uma ótima semana!
Beijosss

Ana Cleide disse...

Oi Karen você está lindíssima!
Extravasa garota, coloca esse sorrisão, porque você é uma vitoriosa, um exemplo a ser seguido.
Até porque foram quase 40 kg eliminados em pouco tempo, você já parou para pensar que vc tirou uma pessoa de cima de seu corpo?
Mulher tem muita diferença entre uma foto e a outra.
Mas claro se vc quer perder mais um pouco, mas não se desespere para ser tão rápido. O importante é vc se sentir bem.

bjocas.

Maria Saude disse...

Estás linda, linda, linda!
As diferenças no corpo são imensas, o problema é que a nossa cabeça muitas vezes não consegue acompanhar as mudanças que ocorrem no corpo. Temos que dar algum tempo...um dia ela acorda e vê que está num corpinho bem elegante!
Continua!

angela disse...

vc ta maravilhosa, olha o qto vc ja eliminou, nao fica querendo saber ou se comparando com as outras pessoas, vc eh o que que eh o que Deus te fez, agora vc emagrece ate onde vc achar necessario, nao fica se comparando nao, se nao vc vai pirar, deixa rolar,e vive a vida, sem preocupacoes, vc ja esta muito bem assim viu, agora eh so chegar onde vc se sinta bem

bjks

Sara disse...

Olá Karen!! Obrigada pela dica da água!! Tenho mesmo de me esforçar por beber mais água!!Essas calças Levis assentam-te mesmo bem!!A diferença é enooorme e bem visível desde o início da tua luta até agora!!Tás cada vez mais linda!!Beijokas e vamos em frente ;)!!

Julie disse...

Karen, amore, vc está linda!
E esse assunto q vc se referiu não é piração, não. Isso acontece mesmo, eu chamo de visão distorcida da própria imagem. Eu acho q sofro disso, fico sem noção do meu real tamanho (medido na horizontal), rs. Sério mesmo, já pensei até em postar uma foto minha no blog para perguntar a opinião dos visitantes, pq acho q não me vejo como realmente sou. E sinceramente, adorei a idéia de comparar com alguém que achamos estarmos na mesma proporção. Talvez eu adira, viu? A idéia tb de comparar com alguém com mesmo peso e altura é fantástica.
Inclusive, já q vc tem muuuuuuuuuuuitos seguidores, visitantes, fãs e afins. O que acha de encabeçar um banco de dados? Vc seria responsável por armazenar fotos de pessoas com determinado peso e altura para comparações? As pessoas enviariam para vc a foto, informaria peso e altura. Vc catalogaria e enviava a essa pessoa fotos com as mesmas características, o q acha? Seria 10. O que vc acha de encabeçar essa campanha? Tipo "Veja vc como realmente é!" rsrsrsrsrs

Kaká - 23 anos disse...

Oi amiga, nossa fiquei besta com aquela foto sua na praia...Vc esta 1000 agora.... Amiga este negocio de ficar comparando é totalmente normal, eu ficava assim tb...hoje eu controlo mais sabe, mas msm assim tem horas que me pego me comparando com alguem na rua...acho que isso um dia passa..Uma otima semana pra vc..bjus