Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã acaba o SuperAção e começa.......

Desafio de Verão 2010

Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)

Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção !
karenportugal@hotmail.com


Periodo: 01/09 à 01/12


Mais informações no decorrer do dia !!!

PS. Adianto a todas já que desta vez não vai haver restrições, pois quanto mais restringirmos na nossa alimentação, mais daí queremos comer hahahahah !

14 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

OI Karen!!
Caramba, último dia.. passou rápido hein?! Espero o decorrer do dia pra ler a avaliacao e pesagem.
E boa sorte na nova etapa do Superaçao.

Beijos!!

Queila disse...

Passou que a gente nem viu, que bom hehe. Beijos e uma semana iluminada pra ti, nossa sempre fonte de inspiração.

Larissa disse...

Estou pronta pra esse novo desafio!!! E muito feliz com suas conquistas diárias!! Beijão

Valéria disse...

Oie!!!
Já estava morrendo de saudades!!! Me sinto tão próxima de vc que dois dias sem te ler doeram no coração!!!
A respeito da tal imagem corporal distorcida, saiba que hiper normal...
Há uns três anos atrás eu tomei remédio e consegui emagrecer bastante: estava com 102kg e baixei para 79 Kg... Sabe o que eu via de mudança? NADA! Na semana passada peguei algumas roupas que usava naquela época para ver a diferença... credo! As blusinhas que ficavam larguinhas não passavam no peito. as calças não subiam no joelho e os vestidos pareciam aquelas micro-camisolinhas que só cobrem o necessário! Aí sim me assustei e percebi o quanto tinha mudado naquela época!
mas o que importa mesmo é que como sempre vc está cada vez mais linda, magra e feliz!!!
Ah! Mande as informações do desafio que dessa vez faço questão de participar!!!

Mil beijos!!!

Ah! Quero que saiba que hoje sou mais feliz por ter conhecido vc!!! Obrigada por existir!!!

Lisandra disse...

oii...ah eu quero fzer esse desafi tb,....me passa mais detalhes??

bjão e da uma passadinha lá no meu blog...fechou 1 semana de dieta...bj

**Vivi** disse...

Oi Karen,

Gostei do desafio não ter muitas restrições!! Acho que realmente quanto mais proibido, mais a gente quer comer!! rsrsrs Já mandei minha inscrição pra você!
Beijos!

Emagrecendo com saude disse...

oieee... amigaaa, como eu queria participar deste desafio, mas meu psicologico não deixa... to pessima... socorrroooooo...
otima semana

bjo0o

Pati disse...

Oi. Adorei seu blog, vou seguir.. Sua determinação foi muito importante, parabéns pelas conquistas até agora. Bjos

Geovana disse...

oi querida legal esse desafio, é isso ai o verao ta chegando, temos que correr hehehe...bjs e um otimo começo de semana.

Ellis disse...

Karem quero participar do desafio Verão 2010.

Bjs

Jessica disse...

EU TO DENTRO DESTE DESAFIO,

AMANHÃ POSTO TUDO O QUE PRECISA.

BJS E BOM RESTINHO DE SEGUNDA

Sonia Inez disse...

Olá Karen,
Gostei de ter chegado até o seu blog no momento certo(antes do inicio do desafio) ih agora que eu me toquei que já enviei os dados hoje...desculpa...amanhã eu envio de novo!!!foi a ansiedade,rsrsr.
Bjo

Mariana disse...

OI amigaaaaaaaaaa!!
Vou continuar!! uhuuuuuuuuuu topo todos os desafios e mais alguns!!
Vou enviar meu peso pra Mirian.. eu acho que fiz foi engordar.. =/ esses ultimos dias foram fogo!!
Amiga Karen, ao contrario de vossa senhoria hje acordei cedo e aqui tava NUBLADO!! AÊÊÊÊÊ!! Num guentava mais de calor!!
beijo beijo beijoo

Francine Souza disse...

Oi karen... amei seu blog... boa sorte no desafio verão!! bjs e sucesso nessa vida light...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amanhã acaba o SuperAção e começa.......

Desafio de Verão 2010

Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)

Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção !
karenportugal@hotmail.com


Periodo: 01/09 à 01/12


Mais informações no decorrer do dia !!!

PS. Adianto a todas já que desta vez não vai haver restrições, pois quanto mais restringirmos na nossa alimentação, mais daí queremos comer hahahahah !

14 comentários:

Cris Vital disse...

OI Karen!!
Caramba, último dia.. passou rápido hein?! Espero o decorrer do dia pra ler a avaliacao e pesagem.
E boa sorte na nova etapa do Superaçao.

Beijos!!

Queila disse...

Passou que a gente nem viu, que bom hehe. Beijos e uma semana iluminada pra ti, nossa sempre fonte de inspiração.

Larissa disse...

Estou pronta pra esse novo desafio!!! E muito feliz com suas conquistas diárias!! Beijão

Valéria disse...

Oie!!!
Já estava morrendo de saudades!!! Me sinto tão próxima de vc que dois dias sem te ler doeram no coração!!!
A respeito da tal imagem corporal distorcida, saiba que hiper normal...
Há uns três anos atrás eu tomei remédio e consegui emagrecer bastante: estava com 102kg e baixei para 79 Kg... Sabe o que eu via de mudança? NADA! Na semana passada peguei algumas roupas que usava naquela época para ver a diferença... credo! As blusinhas que ficavam larguinhas não passavam no peito. as calças não subiam no joelho e os vestidos pareciam aquelas micro-camisolinhas que só cobrem o necessário! Aí sim me assustei e percebi o quanto tinha mudado naquela época!
mas o que importa mesmo é que como sempre vc está cada vez mais linda, magra e feliz!!!
Ah! Mande as informações do desafio que dessa vez faço questão de participar!!!

Mil beijos!!!

Ah! Quero que saiba que hoje sou mais feliz por ter conhecido vc!!! Obrigada por existir!!!

Lisandra disse...

oii...ah eu quero fzer esse desafi tb,....me passa mais detalhes??

bjão e da uma passadinha lá no meu blog...fechou 1 semana de dieta...bj

**Vivi** disse...

Oi Karen,

Gostei do desafio não ter muitas restrições!! Acho que realmente quanto mais proibido, mais a gente quer comer!! rsrsrs Já mandei minha inscrição pra você!
Beijos!

Emagrecendo com saude disse...

oieee... amigaaa, como eu queria participar deste desafio, mas meu psicologico não deixa... to pessima... socorrroooooo...
otima semana

bjo0o

Pati disse...

Oi. Adorei seu blog, vou seguir.. Sua determinação foi muito importante, parabéns pelas conquistas até agora. Bjos

Geovana disse...

oi querida legal esse desafio, é isso ai o verao ta chegando, temos que correr hehehe...bjs e um otimo começo de semana.

Ellis disse...

Karem quero participar do desafio Verão 2010.

Bjs

Jessica disse...

EU TO DENTRO DESTE DESAFIO,

AMANHÃ POSTO TUDO O QUE PRECISA.

BJS E BOM RESTINHO DE SEGUNDA

Sonia Inez disse...

Olá Karen,
Gostei de ter chegado até o seu blog no momento certo(antes do inicio do desafio) ih agora que eu me toquei que já enviei os dados hoje...desculpa...amanhã eu envio de novo!!!foi a ansiedade,rsrsr.
Bjo

Mariana disse...

OI amigaaaaaaaaaa!!
Vou continuar!! uhuuuuuuuuuu topo todos os desafios e mais alguns!!
Vou enviar meu peso pra Mirian.. eu acho que fiz foi engordar.. =/ esses ultimos dias foram fogo!!
Amiga Karen, ao contrario de vossa senhoria hje acordei cedo e aqui tava NUBLADO!! AÊÊÊÊÊ!! Num guentava mais de calor!!
beijo beijo beijoo

Francine Souza disse...

Oi karen... amei seu blog... boa sorte no desafio verão!! bjs e sucesso nessa vida light...