Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A amizade verdadeira....


Tem coisas na vida que não tem mesmo preço... e uma delas é a amizade verdadeira....


Mesmo que essa amizade, chegue na sua casa com um pote de SORVETE LIGHT hahahahahahaha!!!

Ver a Cecilia mais magra fiquei bastante contente....muito feliz.... pq a felicidade dela transparecia....tava mais bonita.... Cecilia quando a conheci era uma pessoa fechada... sem muito afagos, nada de abraços e beijos... hoje em dia, Ui Ui mudou muitooooo consigo abraça-la... geralmente os portugueses ( em geral , há excessões) são muito distantes... fico feliz dela estar mais "dadinha" :):):) acho que por que sempre fui assim... e há coisa melhor que um abraço bem dado???????????


Parece que foi ontem quando eu cheguei a chorar no trabalho e disse que ia me embora para o brasil.... e Cecilia disse que não que ia resolver isso....


Imagina....brasileira já tem uma fama dos infernos nesse país, uns pagam pelos outros, isso é facto.
Cecília nessa altura estava praticamente em Lua de mel...ou melhor tinha ido morar junto com o Ernesto a meia duzia de meses... isso foi em 2002... e sem muita frescura, disse para eu ir morar com ela....e lá foi a Karen de mala e cuia....e agradeço todos os dias por eles fazerem parte da minha vida... para mim ela é um exemplo, saiu de casa cedo, comprou o apartamento dela sozinha.... fazia varias horas de onibus para trabalhar em Lisboa.... e na cara e na coragem conquistou tudo e mais alguma coisa....


Quando eu crescer quero ser como ela :) e este ano ela vai para casa dos 30 :) puxa vida, parece q foi ontem quando ela fez 23 aninhos....

Foi uma sexta bem passada....estava feliz e contente com pessoas que amo de coração....que fazem falta.... mas pessoas que torcem pela minha felicidade como eu para delas....

Ver meu filho radiante a brincar....é tudo...hj eu entendo quando meu pai me diz que se eu estou feliz eles também estão....que a felicidade deles é consequência da minha ....

Vou visitar vocês.......................

Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vocês... ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

AMADA, FLOR DO MEU DIA!!!!

NÃO TÔ DE MAL DE TI NÃO MULHER, É QUE É TANTA GENTE PARA POR EM ORDEM QUE SOCORRO!

MAS PARA TI RESERVEI O MEU MELHOR :)

OBRIGADA POR TODO O CARINHO, SÓ DEUS PODERA RETRIBUIR A ALTURA A SUA PRESENÇA EM MEUS TUMULTUADOS DIAS! VC FOI ESSENCIAL!

NOSSA TÃO BOM VER ESSE SORRISÃO! QUE BOM QUE AI PERTO VC TEM AMIGAS DE VERDADE (OIA AMIGA PRA LEVAR SORVETE LIGHT É TUDO...HEHEH)

HOJE EM DIA PODER CONFIAR EM OUTRA É UM TESOURO, CUIDE BEM!

SOBRE A PESAGEM TU FOI MUITO BEM MULHER!!! PARA DE FICAR SE MENOSPREZANDO...HEHEHE NÃO DEIXO :)

QUERO SÓ VER O PIQUE NA SEGUNDA HEIN? QUERO VER O BICHO PEGAR E ESSA CASINHA DOS 80 SUMIR...VAMOS FAZER UM FESTÃO!

SUA TATOO TÁ LINDA, AI QUE INVEJA...HEHEHE!

BJOCAS MIL NO CORAÇÃO FLOR, E PODE DEIXAR QUE VOLTO LOGO AQUI, NÃO SUMO MAIS NÃO :)

HAHAH TERÃO QUE ME ATURAR!

Ah as letras em maiusculas é pq estava morrendo de saudade, e não dava para colocar em neon...hahah

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
A melhor coisa que pode acontecer com a gente é as pessoas felizes a nossa volta... Por que assim o mundo gira bem redondinho... Essa amiga, é amiga,... levar sorvete light,... Nunca vi ninguém fazer isso...
Vc é muito fotogenca... Parabéns pelos amigos, pela força de vontade de lutar, de procurarntodos os dias uma motivação para encarar o di lá fora... Vamu que vamu...
Quero chegar a casa dos 50...
Sua tatoo tá lindona .... Um dia tomu coragem .... Bjinhos..
E adoro quando vc fala...
A nova Muriel,... eu não sabia que mudei tanto... Toda essa mudança se deu pelos comentários iguais aos seus, aos post de todas nós e principalmente do incentinvo que cada uma dá pra outra... Eu era borocoxo, agora sou mais firme nas decisões... Obrigada pelas palavras...

Mirian disse...

Nossa vc é um anjo mesmo! Suas palavras alegram tanto o meu dia!

Pois é, imaginei mesmo, e o pior que me senti um tico de culpa, mas amigas é isso mesmo, na alegria e na tristeza! Mesmo com um oceano entre nós...heheh!

Tem coisa que não se explica apenas se sente :)

Tô como tu, cara se não malho com vontade fico meio assim sabe, "ah se não malhei pra que vou deixar de comer", oxe burrice né?? Mas vamos pegar firme semana que vem hein?? Acabou a moleza por aqui!

Heheh! Meio quartel general...hahah! Precisamos desse choque para acabar com essa palhaça, bora, bora que vamos conseguir, somos poderosas e vamos arrasar :)

Uma ótima noite pra ti! Um findi delicioso e guarde energia pra proxima semana...hahaha!

Maria disse...

Karen,
é verdade é tão bom ter amigos de verdades aqueles que a gente sabe que pode contar.
Melhor ainda é saber que eles estão bem e felizes...
obrigada pelo seu apoio lá no blog. beijosssss

Mariana disse...

ih amiga.. passei por essa crise ONTEM!!!
Quase quase que pego as malas e me taco pro Brasil de volta!!! So nao faço pq o Filipe é um amor e por ele vale a pena enfrentar tudo isso.
E sinto taaanta falta da familia e dos amigos no Brasil. Mas as amizades e apoio que o Intensivão me deu, me acalma mais a alma.
Um fds maravilhoso pra vc! Fique de molho na piscina pq esse calor ta terrivel!!!
beijo

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A amizade verdadeira....


Tem coisas na vida que não tem mesmo preço... e uma delas é a amizade verdadeira....


Mesmo que essa amizade, chegue na sua casa com um pote de SORVETE LIGHT hahahahahahaha!!!

Ver a Cecilia mais magra fiquei bastante contente....muito feliz.... pq a felicidade dela transparecia....tava mais bonita.... Cecilia quando a conheci era uma pessoa fechada... sem muito afagos, nada de abraços e beijos... hoje em dia, Ui Ui mudou muitooooo consigo abraça-la... geralmente os portugueses ( em geral , há excessões) são muito distantes... fico feliz dela estar mais "dadinha" :):):) acho que por que sempre fui assim... e há coisa melhor que um abraço bem dado???????????


Parece que foi ontem quando eu cheguei a chorar no trabalho e disse que ia me embora para o brasil.... e Cecilia disse que não que ia resolver isso....


Imagina....brasileira já tem uma fama dos infernos nesse país, uns pagam pelos outros, isso é facto.
Cecília nessa altura estava praticamente em Lua de mel...ou melhor tinha ido morar junto com o Ernesto a meia duzia de meses... isso foi em 2002... e sem muita frescura, disse para eu ir morar com ela....e lá foi a Karen de mala e cuia....e agradeço todos os dias por eles fazerem parte da minha vida... para mim ela é um exemplo, saiu de casa cedo, comprou o apartamento dela sozinha.... fazia varias horas de onibus para trabalhar em Lisboa.... e na cara e na coragem conquistou tudo e mais alguma coisa....


Quando eu crescer quero ser como ela :) e este ano ela vai para casa dos 30 :) puxa vida, parece q foi ontem quando ela fez 23 aninhos....

Foi uma sexta bem passada....estava feliz e contente com pessoas que amo de coração....que fazem falta.... mas pessoas que torcem pela minha felicidade como eu para delas....

Ver meu filho radiante a brincar....é tudo...hj eu entendo quando meu pai me diz que se eu estou feliz eles também estão....que a felicidade deles é consequência da minha ....

Vou visitar vocês.......................

Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vocês... ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

5 comentários:

Mirian disse...

AMADA, FLOR DO MEU DIA!!!!

NÃO TÔ DE MAL DE TI NÃO MULHER, É QUE É TANTA GENTE PARA POR EM ORDEM QUE SOCORRO!

MAS PARA TI RESERVEI O MEU MELHOR :)

OBRIGADA POR TODO O CARINHO, SÓ DEUS PODERA RETRIBUIR A ALTURA A SUA PRESENÇA EM MEUS TUMULTUADOS DIAS! VC FOI ESSENCIAL!

NOSSA TÃO BOM VER ESSE SORRISÃO! QUE BOM QUE AI PERTO VC TEM AMIGAS DE VERDADE (OIA AMIGA PRA LEVAR SORVETE LIGHT É TUDO...HEHEH)

HOJE EM DIA PODER CONFIAR EM OUTRA É UM TESOURO, CUIDE BEM!

SOBRE A PESAGEM TU FOI MUITO BEM MULHER!!! PARA DE FICAR SE MENOSPREZANDO...HEHEHE NÃO DEIXO :)

QUERO SÓ VER O PIQUE NA SEGUNDA HEIN? QUERO VER O BICHO PEGAR E ESSA CASINHA DOS 80 SUMIR...VAMOS FAZER UM FESTÃO!

SUA TATOO TÁ LINDA, AI QUE INVEJA...HEHEHE!

BJOCAS MIL NO CORAÇÃO FLOR, E PODE DEIXAR QUE VOLTO LOGO AQUI, NÃO SUMO MAIS NÃO :)

HAHAH TERÃO QUE ME ATURAR!

Ah as letras em maiusculas é pq estava morrendo de saudade, e não dava para colocar em neon...hahah

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
A melhor coisa que pode acontecer com a gente é as pessoas felizes a nossa volta... Por que assim o mundo gira bem redondinho... Essa amiga, é amiga,... levar sorvete light,... Nunca vi ninguém fazer isso...
Vc é muito fotogenca... Parabéns pelos amigos, pela força de vontade de lutar, de procurarntodos os dias uma motivação para encarar o di lá fora... Vamu que vamu...
Quero chegar a casa dos 50...
Sua tatoo tá lindona .... Um dia tomu coragem .... Bjinhos..
E adoro quando vc fala...
A nova Muriel,... eu não sabia que mudei tanto... Toda essa mudança se deu pelos comentários iguais aos seus, aos post de todas nós e principalmente do incentinvo que cada uma dá pra outra... Eu era borocoxo, agora sou mais firme nas decisões... Obrigada pelas palavras...

Mirian disse...

Nossa vc é um anjo mesmo! Suas palavras alegram tanto o meu dia!

Pois é, imaginei mesmo, e o pior que me senti um tico de culpa, mas amigas é isso mesmo, na alegria e na tristeza! Mesmo com um oceano entre nós...heheh!

Tem coisa que não se explica apenas se sente :)

Tô como tu, cara se não malho com vontade fico meio assim sabe, "ah se não malhei pra que vou deixar de comer", oxe burrice né?? Mas vamos pegar firme semana que vem hein?? Acabou a moleza por aqui!

Heheh! Meio quartel general...hahah! Precisamos desse choque para acabar com essa palhaça, bora, bora que vamos conseguir, somos poderosas e vamos arrasar :)

Uma ótima noite pra ti! Um findi delicioso e guarde energia pra proxima semana...hahaha!

Maria disse...

Karen,
é verdade é tão bom ter amigos de verdades aqueles que a gente sabe que pode contar.
Melhor ainda é saber que eles estão bem e felizes...
obrigada pelo seu apoio lá no blog. beijosssss

Mariana disse...

ih amiga.. passei por essa crise ONTEM!!!
Quase quase que pego as malas e me taco pro Brasil de volta!!! So nao faço pq o Filipe é um amor e por ele vale a pena enfrentar tudo isso.
E sinto taaanta falta da familia e dos amigos no Brasil. Mas as amizades e apoio que o Intensivão me deu, me acalma mais a alma.
Um fds maravilhoso pra vc! Fique de molho na piscina pq esse calor ta terrivel!!!
beijo