De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Aqui já é QUARTA-FEIRAAAAAAAAAAA!!!


A primeira coisa que notei nessas fotos... Quando eu iria deixar que me tirassem uma foto de biquini e sentada???????????????????????????????? hahahhahahah NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA!!! jamais....


Obrigada por tanto carinho e pela compreensão imensa.... tô tentando ir visitar todas vocês.... por algumas já passei UFAA.... agora vou visitar outras 40 hahahahaha...
Estou mesmo contente de estar mantendo o meu peso.... acho que está sendo um desafio para o depois .....a manutenção, eu tinha uma idéia do que fosse e pensei que fosse bem pior...

Minha alimentação na segunda :
Shake pela manhã
Almoço - Crepe de espinafre, queijo e nozes com salada e sumo de laranja
Lanche - Comi suspiros - hahhahahahaha super light.... pensando eu que depois não comeria mais nada além de fruta...
Jantar - Bobó de camarão e 4 colheres de arroz... bem light a noite hahahahah
Minha alimentação na terça :
Shake pela manhã
Almoço - Massa, feijão e salada
Lanche - um pessego
Lanche - uma sanduiche de pão integral com queijo e peito de peru e tomate e uma laranja
Shake a noite
um pessego

E hoje quarta feira.... e já é quarta feira.....

E vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Mensagem do meu melhor amigo, O UNIVERSO :

Quer saber o aspecto com que fica o mundo quando começa a viver com a compreensão de que é um Ser de Luz Sublime?

Quando começa a aperceber-se de que é o Mestre do seu destino?

A saber que todas as coisas são possíveis e que o Universo conspira de facto sem descanso a seu favor?

SIM, fica mais ou menos igual ao que é actualmente.

..............................

Por isso eu digo e repito aqui no blogue vezes sem conta.... Acreditem nos vossos sonhos.... andem sim em busca deles, pare de ficar preso ao passado... o que passou já não tem remédio, mas tem solução !!!

Estabeleça um ponto de partida e onde quer chegar.... lute e não desista....

Pensamentos tornam-se realidadeeeeeeeeeeeeee !!!! Peça , acredite e receba...e o universo conspirará a seu favor....

Agradeço a vocês mais uma vez pelo carinho e o apoio que tem me dado...sou muito grata a todas vocês.... as minhas novas amigas, sejam bem vindas, e no que eu puder ajudar..... estou a disposiçãoooooooo!! Hoje recebi um email que o titulo era : VOCÊ SERÁ A MINHA INSPIRAÇÃO..... quase caí pra atrás... pensando na responsabilidade dos cornetos que comi, nos suspiros, hahahahahahha....mas isso me faz extremamente feliz....

e na mensagem dizia :

Querida Karen,
Casualmente encontrei seu blog na net e fiquei impressionada com a sua determinacao e forca de vontade!
PARABENS!
Saiba que iniciei hoje minha dieta me inspirando em ti!

:))))))))))

Fiquei hiper contente ao ler...e agradeço por todo carinho de cada umaaaaaaaaaaaaaa mesmo....

Mirian querida : ÓIA, tu tá fazendo uma falta GIGANTE !!!!!!

E mais uma vezzzzzzzzz OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

E vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuu!!!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quarta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Oi querida, suas fotos estão LINDAS!!!!! Parabéns!!! :-)
Agora nao entendi, onde você anda que já é quarta-feira?!?!
Beijos!

Cris Vital disse...

vc está sempre na nossa frente hein?! heheheh
o que vai acontecer na quarta... conta pra nós que ainda estamos no começo da noite de terça... kkkkkk

Tá NEGONA!!!! que bronze!!!

Aproveita bastante por ai... em setembro será minha vez de poder ir na piscina, praia.. pegar um bronzeado... rsrs

Ah, e vc nos inspira sempre! todo dia!!! com esse bom humor, força de vontade e tudo o que vc já eliminou, és uma vitoriosa!!
Beijos!

Maria disse...

Karen,
Tá ótima nas fotos...
Que bom que está conseguindo manter seu peso.
Beijossss

Anabela disse...

karen tu estás linda e mt elegante!! muito sensual..lindaaaaaaaaaaa!!!
Olha suspiros lol muito light, mas dias não são dias!!
E às vezes nosso organismo pede um pedaço de mau caminho lol e um doce, sabe bem...
Bjs de carinho

Vivi Jardim disse...

ÓÓÓÓ te mete com o corpitchooo... Parabéns ta lindaaaa!

Adorei te conhecer melhor amiga!

Hoje eu começo a academia!!!

Bjokassss

Livia disse...

Amiga!!!


Seu filinho é liiiiiindo! Que gatinho flor!rs
Nossa, Karen, se olha no espelho mulher, olha este corpo, 30kgs aonde????? Sinceramente, como você é alta, se perder 10kgs, você já vai ficar beeem magra. E você está muito linda mesmo viu! Ahh o maridão de férias em casa e com esta boa vida é mais dificil mesmo, mas fico feliz que voce está controlando o peso e é o que vc disse, compensa aqui e ali e a coisa anda. E é claarro sua energia inspira qualquer um!!!

Bjo Bjo Bjo!!!! E aproveite o maridão, logo logo a vida volta ao normal, daí é força total!!

Mariana disse...

Oie Miss Simpatia!!
Passei pra tomar minha dose diária de garra!!
Teu filhote é muuuito fofo! e tu ta toda gatona de biquini! Um dia vou poder tirar umas fotos dessas!! E se depender da minha força de vontade e de amigas como você me apoiando, até o final do ano eu tiro as minhas!! Tudo bem que em dezembro aqui em PT vai tá um frio de lascar.. Mas que se lixe o frio!! hahahaha
beijoo

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Eu sou suspeita em falar né, mas vc é uma inspiração na minha luta diária!
E olha Parabéns hj e sempre!
Parabéns também pelo corpinho de biquíni, eu também quero um no verão!!
E vamos juntas nessa luta

Karen disse...

Oi, linda. Vc realmente é uma inspiração, é uma mulher guerreira, batalhadora e nos mostrou que não importa quando, onde e como começar, mas que no momento que queremos mudar algo, de verdade, tudo é possível, basta querer. Estou muito feliz por vc, quando vejo seus posts..penso, analiso e observo melhor o meu "eu", acredito mais na minha capacidade. Isso é muito bom. Muito obrigada pela ajuda, amiga.
Parabéns pela sua conquista, mais uma vez!!!
Bjão :D

seja magra disse...

Linda sas fotos adorei
Parabéns