Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio da Operação Fênix e BOAAAAAAAA SEXTA !


Visit Operação Fénix

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Este é mais um desafio para quem gosta deles.... e vai até dezembro.... é mais uma maneira de nos ajudarmos no mesmo objetivo....

São amigas da Operação Metamorfose que se juntaram e estão agora com a Sandra que é Portuguesa, e montou a comunidade da Operação Fênix.


Corre lá !!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - feira !!!!!
E mais um churrasco...só que desta vez .... gente eu vou me internar hahahahahhaha.... não quero mais o marido de férias...hahahhaha

Por um lado óptimo pois estou fazendo uma manutenção excelente ! hahahahah

Ainda eu tenho uma semana pela frente...e amanhã no churrasco... nada de alcool, nada de doces, nada de nada !!! apenas comidinha básica!!!
Mas agora brincadeiras a parte....

Estou me sentindo óptima e agradeço por estar aqui, por ter conhecido todas vocês, por vocês me apoiarem , me darem carinho.... e por mais que eu seja maluquinha as vezes das idéias e que fico repetindo 2567x que é preciso acreditar.... é porque vale mesmo a pena....

Ontem na piscina, eu olhei pro meu marido e disse: Mor... ve lá alguém aqui q estejas como eu de corpo...e me mostra.... ( eu tenho outra imagem do meu "EU " hahahahaha)
Maridinho vai procura, e diz: Aquela ali... estás mais magra que ela...
E eu digo: Não pode....
E ele diz : Sim sim.... mas é que estás mesmo!!


Resumindo: A mulher não era obesa, não era gorda, era cheinha....tinha coxa, pernão.... tinha uma barriga .... tinha uns kilinhos a mais acima do peso ideal.... ( uns 5kg resolviam tudo, não tava mal hahahahahahha.).... mas o mal é q eu achava e acho.... e disse pra ele, q eu me acho o dobro daquilo q eu vi....

Tenho mesmo uma imagem corporal distorcida!!! Eu me olho no espelho e não consigo ver O REAL haahahahahh.... é igual quando pessoas tens apenas que perder uns 4 kg e se acham obesas....ou quando eu tava com 116 kg e não via que realmente era extremamente OBESA.... eu sabia que tava gorda...mas não tinha noção do tamanho do estrago... acho que comecei a me dar conta quando tirei férias da máquina fotográfica e quando voltei dum Festival de Chocolate, e tirei uma foto minha e do meu filho lá...que CREDUUUUUU....

E quando cheguei a casa e olhei a foto minha e do meu gato e vi um inchaço e sem pescoço....

E agora depois de 32 kg a menos é a mesmíssima situação!! Não consigo saber ou comparar com alguém o meu tamanho.... passo por uma loja e olho o vestido de longe, e digo : Aquilo não serve em mim... vejo o 44.... e digo logo Não Serve...deve ser confeccao pequena...hahahahhaha, mas nem se quer experimentei.... e quando me dou por conta, entro na roupa....Sempre acho que falta muito para ficar como eu realmente quero estar....

Eu tenho que ficar me olhando em fotos , me medindo e fico colocando defeito em tudo... será que isso para quando eu tiver com 69kg ????????é que serão uns 47 kg a menos, vocês tem noção??????????????????????? eu tava totalmente fora da casinha....hahahaahah dá pra pirar ...outro dia tava a responder para uma amiga daqui a Livia... eu comia num lanche umas 1600 calorias na boa...um pacote de bolacha recheada (dependendo do pacote) tem mais que 1000 calorias. fora o litro de coca-cola para acompanhar...hahahahahah.... é por isso q fico a pensar, com 47 kg a menos essa Imagem Corporal Distorcidinha passa né?

Vocês tem noção e passam pelo mesmo????

Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa sexta...


Mensagem do Universo:
O Universo Sabe "COMO".
VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUU!
Ps. tô atualizando minhas visitinhas devagar, devagarinho, se eu deixar de comentar em alguém podem vir e puxem minha orelhaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Marcia querida.... não consigo comentar no seu blog !!!! hahahahah, pelo jeito nem eu e nem a Paty !!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Amiga!! Sempre teremos aquela sensação de que falta algo ainda sabe!

Quando emagreci e pesei 57.00 (abafa) não tinha a real noção do que eu era, parecia que precisava perder muito ainda!

Hoje tenho outra postura e graças a DEUS as fotos estão me ajudando muuuuuuito! Sempre que duvido que estou melhor, corro lá e vejo o comparativio e a noia some!

È preciso cuidar da mente também, para acompanhar o processo, ai mora o prerigo dos disturbios!

Se cuide flor!

AMEI as medidas mulher, parabéns! incrivel! E vai ficar ainda melhor isso que é bom :)

Bjos mil no coração e um ótimo dia!

Julie disse...

Ontem postei sobre imagem corporal distorcida. Estou a menos de 2kg no peso que quero ter, com IMC entre 23 e 24 e ainda estou trabalhando isso... conclui que não basta emagrecer, é preciso mudar o nosso modelo mental sobre nós mesmas. Melhorei bastante nesse sentido, acho q a cada dia tenho me visto realmente.

Mariana disse...

Ai amiga!!
COM CERTEZA!!!
Eu nunca tive muita noção do que eu realmente sou em relação ao peso. Tanto que só criei vergonha na cara quando vi fotos, pq me olhava no espelho e me achava A GATA!! Quebrei a cara!! Nada como uma foto p dar um tapa de realidade na gente!!
E agora, 10 kg a menos, fico perguntando p todo mundo se dá p notar que perdi alguma coisa!!
O que é até bom pq ai a gente vai ta sempre de olho no que come né?
Aaaah! E realmente, depois do intensivão estou num maior amor com a balança e espero continuar assim sempre!!
E grito junto ctg, karen: ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA!!!

beijoo

Paty disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Tô na correria depois volto com calma pra te ver tá!!!!!Beijoca e um dia lindo pra vc!!!!

Livia disse...

Amiiigaaa!!!!

Agora eu vejo como é importante ter fruta no nosso cardápio, tem poucas calorias e saciam que é uma beleza!!! Achei tão engraçado quando li que você ainda não se dá conta do tanto que emagreceu!! Eu quero tanto passar por isso!!! Eu acabei de sair da fase da falta de noção de como estou enooooorme!!! Vai passar sim amiga, é que vc emagreceu beem rápido, a cabeça ainda está confusa!!! E logo logo vc vai chegar aos 69kg!!! Que liiiinda!!!!!
Olha, é incrivel como não nos damos conta da quantidade de porcaria que comemos, o nosso lanchinho da tarde antigo dá menos do que comemos em calorias o dia todo..rsssss Mas nem se compara com a qualidade de vida que iremos ter!!!!
Vc me inspira viu!!!!

Bjooookkkkassssss

patricia disse...

Oi amiga booooooommmmmmmmm dddddddiiiiiiiiiaaaaaaaaa, to orgulhosa de ti viu, vi tuas medidas arrasou heheeheh....e sabe eu tenho o teu mesmo problema com imagem distorcida...ninguem merece...beijos

Clauemagrecendo disse...

Ei miguinhaaa
Eu me cadastrei nessa operação fenix, mas não vi regras e nem o que a gente tem q fazer, é isso mesmo? Nunca fiz um desafio e estou louca pra fazer... mas não sei bem como funciona.
Beijokas

Emagrecendo com saude disse...

Oieeeee... é realmente assim que me vejo, mesmo faltando 3 kg pra alcançar minha meta, eu acho que precisa mais uns 5kg, pois minha imagem é distorcidade tbm, pois quando saio do banho e me olho no espelho fico contente com o que vejo, mas quando coloco roupa, fico tão estranha e parece que ainda não emagreci nada... mas tudo bem, faz parte...

otimo final de semana

bjo0o

Anabela disse...

oi minha querida!
Amei a tua postagem e me identifico com ela!! Passo pelo mesmo rsss
Os maridos são par isso mesmo também rsrs, para serem nossos espelhos e para nos mimarem muitooooooo pk também emagrece rsrsrs
Bom findi minha querida e mil bjs cheios de carinho

Leila... disse...

Amiga creio que este problema de imagem distorcido nao aflija só vc, eu me acho enorme ainda, e custo a acreditar que o 42 sirva em mim, meu pescoço ou a ausencia dele rs...me corroem, fico em panico, mas pra mim ainda acho bom, pq tenho um longo caminho a frente...mas vejo meninas magras, que ficam se achando gordissimas ainda..
Querida faço isso direto com meu marido, aponto e peço pra comparar rs.rs..
Mas vamos seguir em frente que a gente merece.
bjs

Sandra disse...

Obrigada pela divulgação do desafio Karen...

Quanto à imagem distorcida, infelizmente eu tb tenho, e as pessoas ficam sempre muito espantadas quando eu pergunto "Sou como aquela?" Geralmente a resposta é "Estás a gozar???" ninguém entende que quando pergunto é porque realmente é daquela forma que penso que sou...

Vou colocar as regras no nosso Desafio... Estou aberta a sugestões...

Beijos amiga e cuidado com o churrasquinho...

Sandra

Rosi disse...

Karem!!!

Muito obrigada por passar aqui no meu blg!
Fiquei encantada com a sua vitória !
Você já consegui muiiiiito !!!
Também estarei sempre por aqui acompanhando suas novidades !
Um grande abraço
Rosi

Cris Vital disse...

Bom, nao posso te responder, pois nao perdi tanto peso assim, mas esse negocio de estar gorda e nao ter noçao é a mais pura verdade!
Eu comprava numeros de calça maiores dos que eu tinha e nao achava que estava taoo assim... pensava comigo: deve ser o modelo da calça, pois a que estou usando é 8 e essa é 10 (medidas americanas) só pode ser um modelo diferente que o 10 na realidade é o 8... e assim ia com tudo... blusa do P, M, para G... aff!
Beijos!!! E Vamo q vamo!!!

silvia disse...

oi!!
Obrigada por me add, e pela força também.
beijos

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desafio da Operação Fênix e BOAAAAAAAA SEXTA !


Visit Operação Fénix

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Este é mais um desafio para quem gosta deles.... e vai até dezembro.... é mais uma maneira de nos ajudarmos no mesmo objetivo....

São amigas da Operação Metamorfose que se juntaram e estão agora com a Sandra que é Portuguesa, e montou a comunidade da Operação Fênix.


Corre lá !!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - feira !!!!!
E mais um churrasco...só que desta vez .... gente eu vou me internar hahahahahhaha.... não quero mais o marido de férias...hahahhaha

Por um lado óptimo pois estou fazendo uma manutenção excelente ! hahahahah

Ainda eu tenho uma semana pela frente...e amanhã no churrasco... nada de alcool, nada de doces, nada de nada !!! apenas comidinha básica!!!
Mas agora brincadeiras a parte....

Estou me sentindo óptima e agradeço por estar aqui, por ter conhecido todas vocês, por vocês me apoiarem , me darem carinho.... e por mais que eu seja maluquinha as vezes das idéias e que fico repetindo 2567x que é preciso acreditar.... é porque vale mesmo a pena....

Ontem na piscina, eu olhei pro meu marido e disse: Mor... ve lá alguém aqui q estejas como eu de corpo...e me mostra.... ( eu tenho outra imagem do meu "EU " hahahahaha)
Maridinho vai procura, e diz: Aquela ali... estás mais magra que ela...
E eu digo: Não pode....
E ele diz : Sim sim.... mas é que estás mesmo!!


Resumindo: A mulher não era obesa, não era gorda, era cheinha....tinha coxa, pernão.... tinha uma barriga .... tinha uns kilinhos a mais acima do peso ideal.... ( uns 5kg resolviam tudo, não tava mal hahahahahahha.).... mas o mal é q eu achava e acho.... e disse pra ele, q eu me acho o dobro daquilo q eu vi....

Tenho mesmo uma imagem corporal distorcida!!! Eu me olho no espelho e não consigo ver O REAL haahahahahh.... é igual quando pessoas tens apenas que perder uns 4 kg e se acham obesas....ou quando eu tava com 116 kg e não via que realmente era extremamente OBESA.... eu sabia que tava gorda...mas não tinha noção do tamanho do estrago... acho que comecei a me dar conta quando tirei férias da máquina fotográfica e quando voltei dum Festival de Chocolate, e tirei uma foto minha e do meu filho lá...que CREDUUUUUU....

E quando cheguei a casa e olhei a foto minha e do meu gato e vi um inchaço e sem pescoço....

E agora depois de 32 kg a menos é a mesmíssima situação!! Não consigo saber ou comparar com alguém o meu tamanho.... passo por uma loja e olho o vestido de longe, e digo : Aquilo não serve em mim... vejo o 44.... e digo logo Não Serve...deve ser confeccao pequena...hahahahhaha, mas nem se quer experimentei.... e quando me dou por conta, entro na roupa....Sempre acho que falta muito para ficar como eu realmente quero estar....

Eu tenho que ficar me olhando em fotos , me medindo e fico colocando defeito em tudo... será que isso para quando eu tiver com 69kg ????????é que serão uns 47 kg a menos, vocês tem noção??????????????????????? eu tava totalmente fora da casinha....hahahaahah dá pra pirar ...outro dia tava a responder para uma amiga daqui a Livia... eu comia num lanche umas 1600 calorias na boa...um pacote de bolacha recheada (dependendo do pacote) tem mais que 1000 calorias. fora o litro de coca-cola para acompanhar...hahahahahah.... é por isso q fico a pensar, com 47 kg a menos essa Imagem Corporal Distorcidinha passa né?

Vocês tem noção e passam pelo mesmo????

Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa sexta...


Mensagem do Universo:
O Universo Sabe "COMO".
VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUU!
Ps. tô atualizando minhas visitinhas devagar, devagarinho, se eu deixar de comentar em alguém podem vir e puxem minha orelhaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Marcia querida.... não consigo comentar no seu blog !!!! hahahahah, pelo jeito nem eu e nem a Paty !!!

14 comentários:

Mirian disse...

Amiga!! Sempre teremos aquela sensação de que falta algo ainda sabe!

Quando emagreci e pesei 57.00 (abafa) não tinha a real noção do que eu era, parecia que precisava perder muito ainda!

Hoje tenho outra postura e graças a DEUS as fotos estão me ajudando muuuuuuito! Sempre que duvido que estou melhor, corro lá e vejo o comparativio e a noia some!

È preciso cuidar da mente também, para acompanhar o processo, ai mora o prerigo dos disturbios!

Se cuide flor!

AMEI as medidas mulher, parabéns! incrivel! E vai ficar ainda melhor isso que é bom :)

Bjos mil no coração e um ótimo dia!

Julie disse...

Ontem postei sobre imagem corporal distorcida. Estou a menos de 2kg no peso que quero ter, com IMC entre 23 e 24 e ainda estou trabalhando isso... conclui que não basta emagrecer, é preciso mudar o nosso modelo mental sobre nós mesmas. Melhorei bastante nesse sentido, acho q a cada dia tenho me visto realmente.

Mariana disse...

Ai amiga!!
COM CERTEZA!!!
Eu nunca tive muita noção do que eu realmente sou em relação ao peso. Tanto que só criei vergonha na cara quando vi fotos, pq me olhava no espelho e me achava A GATA!! Quebrei a cara!! Nada como uma foto p dar um tapa de realidade na gente!!
E agora, 10 kg a menos, fico perguntando p todo mundo se dá p notar que perdi alguma coisa!!
O que é até bom pq ai a gente vai ta sempre de olho no que come né?
Aaaah! E realmente, depois do intensivão estou num maior amor com a balança e espero continuar assim sempre!!
E grito junto ctg, karen: ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA!!!

beijoo

Paty disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Tô na correria depois volto com calma pra te ver tá!!!!!Beijoca e um dia lindo pra vc!!!!

Livia disse...

Amiiigaaa!!!!

Agora eu vejo como é importante ter fruta no nosso cardápio, tem poucas calorias e saciam que é uma beleza!!! Achei tão engraçado quando li que você ainda não se dá conta do tanto que emagreceu!! Eu quero tanto passar por isso!!! Eu acabei de sair da fase da falta de noção de como estou enooooorme!!! Vai passar sim amiga, é que vc emagreceu beem rápido, a cabeça ainda está confusa!!! E logo logo vc vai chegar aos 69kg!!! Que liiiinda!!!!!
Olha, é incrivel como não nos damos conta da quantidade de porcaria que comemos, o nosso lanchinho da tarde antigo dá menos do que comemos em calorias o dia todo..rsssss Mas nem se compara com a qualidade de vida que iremos ter!!!!
Vc me inspira viu!!!!

Bjooookkkkassssss

patricia disse...

Oi amiga booooooommmmmmmmm dddddddiiiiiiiiiaaaaaaaaa, to orgulhosa de ti viu, vi tuas medidas arrasou heheeheh....e sabe eu tenho o teu mesmo problema com imagem distorcida...ninguem merece...beijos

Clauemagrecendo disse...

Ei miguinhaaa
Eu me cadastrei nessa operação fenix, mas não vi regras e nem o que a gente tem q fazer, é isso mesmo? Nunca fiz um desafio e estou louca pra fazer... mas não sei bem como funciona.
Beijokas

Emagrecendo com saude disse...

Oieeeee... é realmente assim que me vejo, mesmo faltando 3 kg pra alcançar minha meta, eu acho que precisa mais uns 5kg, pois minha imagem é distorcidade tbm, pois quando saio do banho e me olho no espelho fico contente com o que vejo, mas quando coloco roupa, fico tão estranha e parece que ainda não emagreci nada... mas tudo bem, faz parte...

otimo final de semana

bjo0o

Anabela disse...

oi minha querida!
Amei a tua postagem e me identifico com ela!! Passo pelo mesmo rsss
Os maridos são par isso mesmo também rsrs, para serem nossos espelhos e para nos mimarem muitooooooo pk também emagrece rsrsrs
Bom findi minha querida e mil bjs cheios de carinho

Leila... disse...

Amiga creio que este problema de imagem distorcido nao aflija só vc, eu me acho enorme ainda, e custo a acreditar que o 42 sirva em mim, meu pescoço ou a ausencia dele rs...me corroem, fico em panico, mas pra mim ainda acho bom, pq tenho um longo caminho a frente...mas vejo meninas magras, que ficam se achando gordissimas ainda..
Querida faço isso direto com meu marido, aponto e peço pra comparar rs.rs..
Mas vamos seguir em frente que a gente merece.
bjs

Sandra disse...

Obrigada pela divulgação do desafio Karen...

Quanto à imagem distorcida, infelizmente eu tb tenho, e as pessoas ficam sempre muito espantadas quando eu pergunto "Sou como aquela?" Geralmente a resposta é "Estás a gozar???" ninguém entende que quando pergunto é porque realmente é daquela forma que penso que sou...

Vou colocar as regras no nosso Desafio... Estou aberta a sugestões...

Beijos amiga e cuidado com o churrasquinho...

Sandra

Rosi disse...

Karem!!!

Muito obrigada por passar aqui no meu blg!
Fiquei encantada com a sua vitória !
Você já consegui muiiiiito !!!
Também estarei sempre por aqui acompanhando suas novidades !
Um grande abraço
Rosi

Cris Vital disse...

Bom, nao posso te responder, pois nao perdi tanto peso assim, mas esse negocio de estar gorda e nao ter noçao é a mais pura verdade!
Eu comprava numeros de calça maiores dos que eu tinha e nao achava que estava taoo assim... pensava comigo: deve ser o modelo da calça, pois a que estou usando é 8 e essa é 10 (medidas americanas) só pode ser um modelo diferente que o 10 na realidade é o 8... e assim ia com tudo... blusa do P, M, para G... aff!
Beijos!!! E Vamo q vamo!!!

silvia disse...

oi!!
Obrigada por me add, e pela força também.
beijos