Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio Verão 2010 !!!! E vamuuuuuqvamuuuuuuuuuu!

Desafio de Verão 2010
Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! (minha irmã Katia, essa é pra ti )

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3
Ouro
Prata
Bronze

Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.


E eu pessoalmente vou dar um presente surpresa do fim do desafio para Ex-Gordinha mais aplicada !!!

São Dicas e não regras :

Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
Aprenda a saborear novos alimentos !!!
Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético
Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !

Conte no blogue como você se sente!!!
Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.

15/09

30/09
15/10
30/10
15/11

30/11

Intuito:
Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!

Quero ver todo mundo virando uma
EX-GORDINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Boraaaaaaaaaaa com a gente !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Seja Feliz antes de mais nada !!!
Ps. Minha caixa de email tá cheiaaaaaaa hahahahahah !!! Vamuuuqvamuuuuuuu!!!!
Ps2. lembram da Valéria da história do Pijaminha frufru, babadissimo? Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ganhei minha noite agora!! Eu fui ao blogue dela e ela comprou mesmo o pijama...fiquei orgulhosa de mim !!! Uhuuuuuuuuuuuu !! Acreditaaaaaaaaa Valll!!!! Vai estar linda no teu casórioooooooooooo!!! Vamuuuqvamuuuuuuuu!

19 Surtadinhos Incentivos!:

Fran disse...

Oie Amada,
Adorei a idéia e já mandei minha inscrição e amanhã já voi tá lá no meu Blogger a propaganda também.
Beijos

Gabriela disse...

Oiiii lindaaa....amei conversar com vc.... é sempre bom falar com pessoas q tiveram sucesso como vc.... dá um senhor incentivooo....
Beijossss

Valéria disse...

VC É 10!!!!
DEVE FICAR ORGULHOSA DE SI! É UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM E OUTRAS TAMBÉM!!!
JÁ VOU MANDAR MINHA INSCRIÇÃO PARA O DESAFIO!!!
NÃO SEI SE GANHO, MAS PROMETO TE ENCHER DE ORGULHO!!!
BEIJÃO!!!

Belzinha ... disse...

Amigaaa amei esse desafio de verão..
realmente se continuarmos com esse pique todo, vamos ser magrinhas mais rapido do que imaginamos.

bjs

R. Filgueiras disse...

Oi!! Sou nova por aqui e estava procurando exatamente uma proposta como essa q vc esta oferecendo...
Quero mesmo participar... o unico problema é que eu ainda n sei o meu peso.. isso impede a minha inscrição?
Beijos

Maria disse...

OIeee Karen...
Adorei o desafio!!!!
Vou me inscrever...
Beijossss

Racky disse...

Oi finalmente criei coragem para comentar aqui no blog, pois quase todos os dias venho aqui me inspirar em sua história de vida. Parabéns!!!!!

Bet@ disse...

Oiii lindaaaa!?!?! Tudo bem com vc??? Passei aqui um pouquinho atrasada pra te parabenizar por suas conquistas, sua animação nos contagia, visito seu blog todos os dias ainda que eu não consiga deixar recadinhos sempre, vou sim fazer minha inscrição nesse desafio também, e tenho certeza de que o segundo será ainda melhor que o primeiro e ainda mais produtivo, afinal o nosso verão merece néh!?!?! Mil bjos e uma excelente semana pra vc!?!?1

Roberto Guerreiro disse...

Olá Pessoal, parabens para vocês e sucesso nos objetivos. Se precisarem do meu trabalho de Moda Praia sob medida é só visitar meu blog http://atelieguerreiro.blogspot.com

Akemi disse...

OIIEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIINHA MUUUUUUSA LIINDA!

hauahuahauhauhuaauhauhauauahuahuaa
eu jáaaaaaaaa, e olha, isso é só o comeeeço, pq em dezembro, hauahuahua
todo mundo aqui de casa vai ficar de boca aberta com o meu corpitcho nuevo hauahuahuahuahaha
claaaaaro que vou continuar!
e vamos ficar liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hauahuahauhauahuahuahuahaha

já mandei minha pesagem amore!
beeeeeeeeeeijoooooooooooos amooore mio!

Akemi disse...

OIIEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIINHA MUUUUUUSA LIINDA!

hauahuahauhauhuaauhauhauauahuahuaa
eu jáaaaaaaaa, e olha, isso é só o comeeeço, pq em dezembro, hauahuahua
todo mundo aqui de casa vai ficar de boca aberta com o meu corpitcho nuevo hauahuahuahuahaha
claaaaaro que vou continuar!
e vamos ficar liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hauahuahauhauahuahuahuahaha

já mandei minha pesagem amore!
beeeeeeeeeeijoooooooooooos amooore mio!

Mariana disse...

Amiga!!
Ja mandei pra vc o peso.. engordei!! Pôdi!!! Mas nada que eu não perca com um piscar de olhos! E com um desafio desses e apoios de queridas como vc, em dezembro to desfilando de biquine no frio!! hahaahha
beijoo

suh disse...

ai amigaaaa,,,
quero participar hoje vou la me
pesar dai mando um email pra vc tah....
adoro issooooo....
bjooooo.....

Sibele disse...

Oiiii,Amadaaaaa!Desse desaio eu vou participar já vou te mandar meu e-mail com todos os meus dados preciso correr atrás do preju pq agosto não foi meu melhor mÊs de Ra a não ser é claro pro ter saido da casa dos 70,uhulll.
Bjos

Mirian disse...

Oi Ká linda!!!!!!!!!!!! Heheh adorei o desafio! Esse verão vai ser O verão, todas nós lindonas no biquini..iup!

Obrigada por todo o carinho, acho que estou fazendo a coisa mais acertada, só tempo dirá! Te adoro muitão e sei que apesar de um oceano entre nós, tenho a certeza o quanto torces por mim!

Esse desafio será tudo, vou participar na surdina tá? Prometo! E vou alcançar minha meta até lá (ou quem sabe antes...heheh)!

Pode deixar que não vou sumir não, nem que seja nossos e-mails diários tá? Sei o quanto é importante sabermos uma das outras!

Bjos mil no coração! Um ótimo dia!

Lisandra disse...

oiiii, eu amei teu desafio..eu já divulguei no meu blog e já te enviei email...bjão

giona disse...

Voce sabe qd sera o proximo desafio? Estou louca para participar de um. Me avisa? michele.cadastro@yahoo.com.br

Boas festas

Mariana disse...

Oi, meu nome é Mariana e gostaria muito de participar de um desafio desse...a muito tempo que brigo com a balança e ultimamente ando muito desmotivada e triste!! Achei que interagir com pessoas que enfrentam ou enfrentarão o mesmo problema que eu, poderia me ajudar muito, não custar tentar né?? Só não tenho blog e nem sei por onde começo para fazer um!!!

Obrigada por dividir a sua história!!!

Paulinho disse...

Karen to de volta. hahahaha. com uns quilos a mais, me segue. beijos

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desafio Verão 2010 !!!! E vamuuuuuqvamuuuuuuuuuu!

Desafio de Verão 2010
Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! (minha irmã Katia, essa é pra ti )

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3
Ouro
Prata
Bronze

Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.


E eu pessoalmente vou dar um presente surpresa do fim do desafio para Ex-Gordinha mais aplicada !!!

São Dicas e não regras :

Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
Aprenda a saborear novos alimentos !!!
Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético
Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !

Conte no blogue como você se sente!!!
Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.

15/09

30/09
15/10
30/10
15/11

30/11

Intuito:
Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!

Quero ver todo mundo virando uma
EX-GORDINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Boraaaaaaaaaaa com a gente !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Seja Feliz antes de mais nada !!!
Ps. Minha caixa de email tá cheiaaaaaaa hahahahahah !!! Vamuuuqvamuuuuuuu!!!!
Ps2. lembram da Valéria da história do Pijaminha frufru, babadissimo? Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ganhei minha noite agora!! Eu fui ao blogue dela e ela comprou mesmo o pijama...fiquei orgulhosa de mim !!! Uhuuuuuuuuuuuu !! Acreditaaaaaaaaa Valll!!!! Vai estar linda no teu casórioooooooooooo!!! Vamuuuqvamuuuuuuuu!

19 comentários:

Fran disse...

Oie Amada,
Adorei a idéia e já mandei minha inscrição e amanhã já voi tá lá no meu Blogger a propaganda também.
Beijos

Gabriela disse...

Oiiii lindaaa....amei conversar com vc.... é sempre bom falar com pessoas q tiveram sucesso como vc.... dá um senhor incentivooo....
Beijossss

Valéria disse...

VC É 10!!!!
DEVE FICAR ORGULHOSA DE SI! É UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM E OUTRAS TAMBÉM!!!
JÁ VOU MANDAR MINHA INSCRIÇÃO PARA O DESAFIO!!!
NÃO SEI SE GANHO, MAS PROMETO TE ENCHER DE ORGULHO!!!
BEIJÃO!!!

Belzinha ... disse...

Amigaaa amei esse desafio de verão..
realmente se continuarmos com esse pique todo, vamos ser magrinhas mais rapido do que imaginamos.

bjs

R. Filgueiras disse...

Oi!! Sou nova por aqui e estava procurando exatamente uma proposta como essa q vc esta oferecendo...
Quero mesmo participar... o unico problema é que eu ainda n sei o meu peso.. isso impede a minha inscrição?
Beijos

Maria disse...

OIeee Karen...
Adorei o desafio!!!!
Vou me inscrever...
Beijossss

Racky disse...

Oi finalmente criei coragem para comentar aqui no blog, pois quase todos os dias venho aqui me inspirar em sua história de vida. Parabéns!!!!!

Bet@ disse...

Oiii lindaaaa!?!?! Tudo bem com vc??? Passei aqui um pouquinho atrasada pra te parabenizar por suas conquistas, sua animação nos contagia, visito seu blog todos os dias ainda que eu não consiga deixar recadinhos sempre, vou sim fazer minha inscrição nesse desafio também, e tenho certeza de que o segundo será ainda melhor que o primeiro e ainda mais produtivo, afinal o nosso verão merece néh!?!?! Mil bjos e uma excelente semana pra vc!?!?1

Roberto Guerreiro disse...

Olá Pessoal, parabens para vocês e sucesso nos objetivos. Se precisarem do meu trabalho de Moda Praia sob medida é só visitar meu blog http://atelieguerreiro.blogspot.com

Akemi disse...

OIIEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIINHA MUUUUUUSA LIINDA!

hauahuahauhauhuaauhauhauauahuahuaa
eu jáaaaaaaaa, e olha, isso é só o comeeeço, pq em dezembro, hauahuahua
todo mundo aqui de casa vai ficar de boca aberta com o meu corpitcho nuevo hauahuahuahuahaha
claaaaaro que vou continuar!
e vamos ficar liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hauahuahauhauahuahuahuahaha

já mandei minha pesagem amore!
beeeeeeeeeeijoooooooooooos amooore mio!

Akemi disse...

OIIEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIINHA MUUUUUUSA LIINDA!

hauahuahauhauhuaauhauhauauahuahuaa
eu jáaaaaaaaa, e olha, isso é só o comeeeço, pq em dezembro, hauahuahua
todo mundo aqui de casa vai ficar de boca aberta com o meu corpitcho nuevo hauahuahuahuahaha
claaaaaro que vou continuar!
e vamos ficar liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hauahuahauhauahuahuahuahaha

já mandei minha pesagem amore!
beeeeeeeeeeijoooooooooooos amooore mio!

Mariana disse...

Amiga!!
Ja mandei pra vc o peso.. engordei!! Pôdi!!! Mas nada que eu não perca com um piscar de olhos! E com um desafio desses e apoios de queridas como vc, em dezembro to desfilando de biquine no frio!! hahaahha
beijoo

suh disse...

ai amigaaaa,,,
quero participar hoje vou la me
pesar dai mando um email pra vc tah....
adoro issooooo....
bjooooo.....

Sibele disse...

Oiiii,Amadaaaaa!Desse desaio eu vou participar já vou te mandar meu e-mail com todos os meus dados preciso correr atrás do preju pq agosto não foi meu melhor mÊs de Ra a não ser é claro pro ter saido da casa dos 70,uhulll.
Bjos

Mirian disse...

Oi Ká linda!!!!!!!!!!!! Heheh adorei o desafio! Esse verão vai ser O verão, todas nós lindonas no biquini..iup!

Obrigada por todo o carinho, acho que estou fazendo a coisa mais acertada, só tempo dirá! Te adoro muitão e sei que apesar de um oceano entre nós, tenho a certeza o quanto torces por mim!

Esse desafio será tudo, vou participar na surdina tá? Prometo! E vou alcançar minha meta até lá (ou quem sabe antes...heheh)!

Pode deixar que não vou sumir não, nem que seja nossos e-mails diários tá? Sei o quanto é importante sabermos uma das outras!

Bjos mil no coração! Um ótimo dia!

Lisandra disse...

oiiii, eu amei teu desafio..eu já divulguei no meu blog e já te enviei email...bjão

giona disse...

Voce sabe qd sera o proximo desafio? Estou louca para participar de um. Me avisa? michele.cadastro@yahoo.com.br

Boas festas

Mariana disse...

Oi, meu nome é Mariana e gostaria muito de participar de um desafio desse...a muito tempo que brigo com a balança e ultimamente ando muito desmotivada e triste!! Achei que interagir com pessoas que enfrentam ou enfrentarão o mesmo problema que eu, poderia me ajudar muito, não custar tentar né?? Só não tenho blog e nem sei por onde começo para fazer um!!!

Obrigada por dividir a sua história!!!

Paulinho disse...

Karen to de volta. hahahaha. com uns quilos a mais, me segue. beijos