Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E amanhã já é quintaaaaaaaaa...

Amigas queridas do meu coração!!!!
Quarta feiraaaaa passsouuuuuuuuuuuu e muitoooooooooooooooo quente....
Meuuuu Deusss..... mesmo quente....
Passei o dia dentro da água....
E me alimentei direitinho....não extrapolei em nada...fiz tudo certinho....na medida do possível....
Semana que vem a partir de segunda-feira, tudo começa com força total novamente....

Eu ainda tenho quinta, sexta, sábado e domingo para manter o meu peso.... e daí na próxima semana acaba a molezaaaaaaaaaaaaaaaaa :):):)

E vamuuu q vamuuuuuuu!!!!
Acreditando sempre, sempre e sempre...
Vou fazer minhas visitinhassssssssssssss....
Um beijinho com carinhoooooooooooooooo a todas vocês !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Sibele disse...

Oi,Karen!Hum calor ai aki não tá tão frio agora,mas pra calro falta muito.ai amiga to sonhando com meu biquini, verão daki a pouco tá aki.
As férias do maridão estão acabando então, dai tu volta pra tua rotina de RA>
Saudades das tuas visitinhas diarias e das nossas fofocas no msn,kkk.
Te adoro!
Bjão

Clauemagrecendo disse...

Ih amiga aqui tá um frioooo... rsrsrsrs
Adorei a planilha do desafio, ficou muito organizado.
Beijokas pra vc

Jéssica Araújo disse...

Amiga, sorte a tua.
Aqui no Rio o tempo tá horroroso.
Beijoca

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
Passando só prac dar bom dia...
Depois eu volto, vou pra academia..
Bjus...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E amanhã já é quintaaaaaaaaa...

Amigas queridas do meu coração!!!!
Quarta feiraaaaa passsouuuuuuuuuuuu e muitoooooooooooooooo quente....
Meuuuu Deusss..... mesmo quente....
Passei o dia dentro da água....
E me alimentei direitinho....não extrapolei em nada...fiz tudo certinho....na medida do possível....
Semana que vem a partir de segunda-feira, tudo começa com força total novamente....

Eu ainda tenho quinta, sexta, sábado e domingo para manter o meu peso.... e daí na próxima semana acaba a molezaaaaaaaaaaaaaaaaa :):):)

E vamuuu q vamuuuuuuu!!!!
Acreditando sempre, sempre e sempre...
Vou fazer minhas visitinhassssssssssssss....
Um beijinho com carinhoooooooooooooooo a todas vocês !!!

4 comentários:

Sibele disse...

Oi,Karen!Hum calor ai aki não tá tão frio agora,mas pra calro falta muito.ai amiga to sonhando com meu biquini, verão daki a pouco tá aki.
As férias do maridão estão acabando então, dai tu volta pra tua rotina de RA>
Saudades das tuas visitinhas diarias e das nossas fofocas no msn,kkk.
Te adoro!
Bjão

Clauemagrecendo disse...

Ih amiga aqui tá um frioooo... rsrsrsrs
Adorei a planilha do desafio, ficou muito organizado.
Beijokas pra vc

Jéssica Araújo disse...

Amiga, sorte a tua.
Aqui no Rio o tempo tá horroroso.
Beijoca

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
Passando só prac dar bom dia...
Depois eu volto, vou pra academia..
Bjus...