De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E Vamuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!!



Sobrevivi a 2 semanas de orgias alimentares...praticamente mantive o meu peso, e agora....Acabou as fériasssssssssssssss do marido...


Dos 83.4 kg minha última curva será os 79.999 :) rumo a recta final os 69 kg.

Mensagem do meu mais que amigo Universo :
"Para descobrir o caminho mais curto para qualquer sonho, trabalhe com idéias, e não com os factos. Entretenha-se com o resultado final , e não com o como. Para isso conte com o Universo, e não consigo."

Alimentação :
Café da manhã : Shake
Lanche : Laranja
Almoço - 2 colheres de arroz, 2 colheres strogonoff de camarão, salada, purê de aipim e um pêssego.
Lanche : um iogurte magro
Lanche : uma laranja
Jantar : Shake

Exercícios : 1h30 bicicleta, Abdominais, pesos.

E vamuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuu!!!!
E como no post anterior eu já disse : SEJA FELIZ !!!
A maioria das pessoas procuram a felicidade, mas tentam encontrar em alguém ou algo fora de si mesmas, é um erro enorme ! A felicidade é algo que você é, e vem da maneira de como pensa !

Boraaaaaaaaaaaaaaaa ser felizzzzzzzzzzzzzz.....

Ps. Aqui deixo o blogue criado pela Daniela...
vão ser publicadas histórias interessantes que servem sempre de força e apoio !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!anda ser felizzzzzzzz comigooooooooooooo!!Uma ótimaaaaaaaaa segunda-feira !!!
PS2 .... tô muito feliz com as minhas calças 42 do post anterior, a sensação é indiscritívellllllllllllllllllllllllllllllll!!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Danizitha♥ disse...

amiga, forçaaaaa :)


mnil beijos

Danizitha♥ disse...

amiga, forçaaaaa :)


mnil beijos

disse...

Menina que comédia seu blog, adorei suas histórias, claro que não li nem perto da metade né? afinal tu fala demais, rsrs, mas achei show, e vc hein? Q mulher guerreira e vitoriosa. Eu comecei a ler de baixo pra cima e vi que vc já estava na casa dos 73 e não tava entendendo como nos primeiros posts vc estava feliz com 83,5 aí q a ficha caiu com a comédia da balança, menina q doideira hein? isso dava pra ir para o fantástico, rsrs. Mas vem cá, tu nunca se pesava em outras balanças? Menina sou pirada com balança, não posso ver uma que corro pra me pesar, sei que não deveria fazer isso, mas faço, rsrsrs.
Querida agora falando sério, parabéns viu? Você é realmente uma vencedora e logo logo chegará ao seu peso ideal, basta não desisti, eu cheguei bem perto do que almejo hoje, mas acabei perdendo o controle da situação e voltei para a estaca zero, ou melhor, zeo mais 1 pois ainda engordei 1kg a mais do que já havia perdido. Conto com sua ajuda e espero te ajudar tbm. Beijão

Mariana disse...

Gata! Tu ta quaaaaseee!!
Logo logo cê vai ta com o corpinho que sempre quis!!
E tem que ter toda essa energia meeesmo amiga!!
Me inspirei em vc, sabia?! NUNCA DESISTIR e ACREDITAR!!
vamo que vamo!!
beijo

Zanotto disse...

Aaaahhh!
Sensacional o post anterior das calças!!
Acho que todo mundo que quer emagrecer deveria fazer isso:
Ter alguma peça de roupa que queira muito vestir mas que não esta servindo, e então se propor a lutar não só pela redução de peso na balança, mas também para poder vestir a tão sonhada roupa!
Muito legal aquela foto!!! Muita inveja (claro que num ÓTIMO sentido). Vou fazer isso também... daqui a pouco tempo vou estar usando praticamente TODO o meu armário...!

E quando eu perder tudo que eu quero, no final desses 144 dias, vou ter que fazer novas compras porque todas as roupas vão estar muito folgadas!!!

E chega dessas orgias alimentares viu, rs...!

Muriel disse...

Oi, karen,..
temos e ser feliz com a gente mesmo...
Procuro sempre agir dessa forma.. Mas as vezes me perco... Voltando para animção total...
Temos que conseguir nossa meta...
O verão tá chegando,....
Upi,...
Nem sei por que tó sim,,, Tó possuída só pode,....
Não paro de comer doces, e acho que vou ficar bem magrinha...
Surtei... Vou parar com essas guloseimas..... Sai de mim, xó ,...
tenha um ótimo dia... Bjus ....

Leila... disse...

Eu tb me sinto feliz com minhas calcas 42, embora eu devia estar na 38.
Vc se saiu bem nestas ferias de R.A, agora é voltar firme e forte que em breve vc estara mais magrela.
bjs

mirian disse...

Passando pra desejar uma otima semana-light.
Muita força.
Bjs.......

Mirian disse...

Flor perdoa eu, tava mandando o e-mail para a pessoa errada...hehehe!

Oia espero que agora vc receba!

Bjocas

PS: cadê a Paty????

Paty disse...

Desculpa Ká !!!!Meu lap quebrou na sexta e meu love o mandou pra consertar, eu comi quiném uma louca só porque hoje ía começar sério com vc o mesmo esquema da metamorfose!!!
Já tentei colocar o link do fênix mas a magda aqui não consegue rsrsrs!!
Vamos lá ainda tô com resquícios da comilança mais no começo é assim mesmo vou me recupear e estou no pário viu!!!!
Beijoca te adoro viu!!!

Maria disse...

Ka, Parabéns!!!
Vestir a calça 42 deve ter sido incrivel...rsrsrs
Você tem me ajudado muito, obrigada!!
Maria

Paulinho disse...

Kareeeeeeeeen volteiii =)


não deixe de me visitar, eu quis me afastar por um tempo do blog, um dos fatores era preguiça de postar, mas voltei e com tudo, preciso atingir meu objetivo logo..

grande beijo

=*

Vivi disse...

Oi Linda, parabéns por sobreviver as férias!!! :-)
Ei, adoro vir aqui e ouvir as musicas do seu blog, como você faz isso??? Beijos!