De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu voltei, voltei para ficar, porque AQUI...Aqui é meu lugar...


Amigasssssssssss queridas do meu coração, Tô de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Tô de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Aproveitei muito o fim de semana, comi muito, bebi muito, estou hoje em fase de desintoxicação hahahahahah , sim porque a cabeça ainda dói da ressaca.

Comi demais... demais mesmo... hahahahahha....

Nem quis saber da balança.... tenho plena consciência de que engordei uns 5kg hahhahahahahaha....a orgia alimentar foi mesmo POWER !!!

Entre mousses, bolos, tortas, fios de ovos, leite creme, e mais bolos e bolos.... caipirinhas, licor de whisky, vinho, cervejas, sangrias, e etc.... picanhas, arroz, feijão, batata frita, e o que menos comi foi saladas, frutas, e água.... hahahahahahahahahahaha.... meti o pé, a perna e o corpo inteiro na jaca hahahahaha.....


Mas hoje é segunda feira, de volta a realidade... tem que ser... o que fico mais contente é saber que a próxima orgia alimentar é só em fins de outubro....até lá tenho mais que tempo para voltar e ficar na linha novamente...

Quero pedir as minhas amigas do desafio e intensivão e não sei mais o que por que tô toda perdida.... que me deem até amanhã para eu me pesar e dar o peso...porque se não ainda vou me assustar, mais do que já estou, porque sinto pelas roupas hahahahahahah
E tô com uma dor de cabeça que ninguém mereceeeeeeeeeeeeeee!
Mas olhaaaaaaaaaa, vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuu!!!!
Eu não caí não...não resisti a nada e agora tenho que correr atrás do prejuizooooooooooooo!!! O importante é sermos felizes....porque se eu sou feliz eu emagreçoooooooooooo! entãoooooooooooooooo BORAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
depois se a ressaca passar eu voltoooo !!! beijuuuuuuuuuuuuuuu
PS . MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO.... ACHO Q VOU FICAR UMA SEMANA ATUALIZANDO O BLOG E OS RECADOS.... hahahahahaha....mas tenham calma q eu respondo a todasssssssssssss!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

8 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Oiiiiiiiiii!!1Querida!!!!!Que bom que voltou!!!!!!!!Sua energia faz uma baita falta!!!!!!Beijoca e uma semana linda de intensivão show pra gente!!!!!Bjo

* Aline Virtus * disse...

Karen, é isso mesmo! Tropeçou (ou mesmo caiu de cabeça, boca e estômago...:D), levanta! Só de você falar do que se fartou deu água na boca, mas acho que vou ficar mais um tempo aqui escondida em casa e na salada com arroz integral e proteína grelhada. :) Minha vez vai chegar!

Sucesso pra vocÊ nessa semana de volta aos eixos!

Mirian disse...

Hehehe quem não aguenta bebe leite mulher...kkkkkk

Só de ler o menu já me deu nauseas, magina vc...hehehe! Mas com certeza valeu a pena e é isso que importa, o resto corremos atrás!!!!

Bjocas mil no coração e volte logo hein...heheh!

patricia disse...

Oi Karem, não da nada agora é tocar pra frente o intensivão hein...nada de jacadas gastronomicas mais ehhehehe....beijos

Jéssica Araújo disse...

Amiga, aproveita pois 2ª feira é o dia mundial do recomeço !!!
Beijo

Nada nessa vida me intimida! disse...

Migah é isso aí bola p frente e vamu q vamu hehe...
Beijos!

Sassá disse...

Meninaaa, também passei por essa orgia gastronômica nas minhas férias... rs! Tô tentando voltar ao ritmo. Seja bem-vinda novamente! Beijinhos e boa semana!

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
que vc voltou ..
Muito bom vc ter aproveitado tudo com muito amor...
A vida é assim aproveitar os melhores momentos... Tó feliz por vc...
Bzuzz