Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fotos de Domingo...Após todas orgias alimentares..


Esqueçam as estrias, celulites e o barrigão hahahahahahha

E o sol na cara...


Família Buscapé....


Não tinhamos mesmo o que fazer....


Se achando....hahahahahahah

Vá....o estrago poderia ter sido maior...hahahahahaaah
tá mais que bommmmmmmmmmmmmm!!
Agora vamuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu rumo aos 69kg de vez.... hahahhaaahahhaha
Até fiquei feliz de me ver nas fotos, tava pensando que tava 1000x pior hahahahahaah
Mensagem do Universo :
"Tudo aquilo que precisa de fazer, é ser . Ser você mesmo.
Não existe nada a provar. E ninguém a quem agradar que não esteja já no sétimo céu com o seu bom desempenho e com aquilo que você se tornou".
VAMUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ACrediTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

9 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Que lugar lindo! E que bom vestir um biquini...nossa! Eu chego lá! Devia colocar a foto de biquini do lado da outra antes de emgrecer que também está com traje de banho e canga. A diferença é brutal!

UAU!

Com jaca ou sem jaca, arrasou! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Que lugar lindo! E que bom vestir um biquini...nossa! Eu chego lá! Devia colocar a foto de biquini do lado da outra antes de emgrecer que também está com traje de banho e canga. A diferença é brutal!

UAU!

Com jaca ou sem jaca, arrasou! Bjs

Geovana disse...

oi querida amei as fotos, ai que inveja desse calorzinho dessa piscina nossa aqui tao frio....beijinhos e vamo que vamo...

Tita disse...

Oi, Karen!!!

Antes de mais nada, suuuuuuuuper parabéns atrasado! Muita saúde, felicidade e sucesso pra você!!

Olha, vou te falar que pra mim também é uma tristeza resistir à uma cervejinha. Adoro tanto, tanto, tanto... hahaha! E sinto uma falta dos infernos. Antes de começar minha R.A. vivia na mesa de um bar. Adoro!!! rs! Se você fosse do Rio, te chamava pra gente tomar um chopp... rs rs rs

Amei as suas fotinhos! Estão todas lindissimas!!! E você está muito bem, viu! Não vi nada de barrigão e de estrias, não!!! Hunf

Beijão e ótima semana!!!

Cris Vital disse...

CARACA!!! Orgia foi pouco hein??? rsrsrsrs Mas vc aproveitou, não aproveitou??? Isso é o que interessa!!!
beijos e agora back on track, Baby!

Cris Vital disse...

Ah, tá linda nas fotos!!

Cecilia disse...

Ha pois! Estava a ver 6Kg é exagero, mesmo. Ainda era inchaço e falta de agua.
Bola para a frente. Continua sim, porque se já agora estás fabulastica imagina com 69Kg.
Beijocas

Mirian disse...

Oi amigaaaaaaaaa! Linda as fotos, amei...arrasou no biquini mulher! Oia que alegria, quando vc imaginava postar ao mundo uma foto dessas???? Só por isso desencana esse excesso, logo que vc voltar pra linha tudo irá sumir vc vai ver!!! Nada de ficar triste ou desanimada, mesmo que seja essa a sensação!

Pode ficar tranquila que tudo vai dar certo, logo a casinha dos 70.00 começará a sorrir pra vc!!

Vamos juntas nessa hein????

Bjocas e um ótimo dia!!!

Mariana disse...

Pois é menina...
a historia do david é fantastica.
eu tb já tomei remedios. Os que foram receitados pelo medico, assim que eu parei de tomar, voltei a comer - a ansiedade volta - e engordei tudo de novo com 1 ou 2kg de brinde a mais. E os que eu tomei 'na louca', tipo queimadores de gordura, me fizeram passar mal.
Então pra mim a melhor solução mesmo é a R.A. e exercicios. E Faço que nem vc.. pequenas metas se vai ao longe!!
E parabéns pela familia linda! e vc toda gatona de biquini!! =)
beijooo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fotos de Domingo...Após todas orgias alimentares..


Esqueçam as estrias, celulites e o barrigão hahahahahahha

E o sol na cara...


Família Buscapé....


Não tinhamos mesmo o que fazer....


Se achando....hahahahahahah

Vá....o estrago poderia ter sido maior...hahahahahaaah
tá mais que bommmmmmmmmmmmmm!!
Agora vamuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu rumo aos 69kg de vez.... hahahhaaahahhaha
Até fiquei feliz de me ver nas fotos, tava pensando que tava 1000x pior hahahahahaah
Mensagem do Universo :
"Tudo aquilo que precisa de fazer, é ser . Ser você mesmo.
Não existe nada a provar. E ninguém a quem agradar que não esteja já no sétimo céu com o seu bom desempenho e com aquilo que você se tornou".
VAMUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ACrediTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

9 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Que lugar lindo! E que bom vestir um biquini...nossa! Eu chego lá! Devia colocar a foto de biquini do lado da outra antes de emgrecer que também está com traje de banho e canga. A diferença é brutal!

UAU!

Com jaca ou sem jaca, arrasou! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Que lugar lindo! E que bom vestir um biquini...nossa! Eu chego lá! Devia colocar a foto de biquini do lado da outra antes de emgrecer que também está com traje de banho e canga. A diferença é brutal!

UAU!

Com jaca ou sem jaca, arrasou! Bjs

Geovana disse...

oi querida amei as fotos, ai que inveja desse calorzinho dessa piscina nossa aqui tao frio....beijinhos e vamo que vamo...

Tita disse...

Oi, Karen!!!

Antes de mais nada, suuuuuuuuper parabéns atrasado! Muita saúde, felicidade e sucesso pra você!!

Olha, vou te falar que pra mim também é uma tristeza resistir à uma cervejinha. Adoro tanto, tanto, tanto... hahaha! E sinto uma falta dos infernos. Antes de começar minha R.A. vivia na mesa de um bar. Adoro!!! rs! Se você fosse do Rio, te chamava pra gente tomar um chopp... rs rs rs

Amei as suas fotinhos! Estão todas lindissimas!!! E você está muito bem, viu! Não vi nada de barrigão e de estrias, não!!! Hunf

Beijão e ótima semana!!!

Cris Vital disse...

CARACA!!! Orgia foi pouco hein??? rsrsrsrs Mas vc aproveitou, não aproveitou??? Isso é o que interessa!!!
beijos e agora back on track, Baby!

Cris Vital disse...

Ah, tá linda nas fotos!!

Cecilia disse...

Ha pois! Estava a ver 6Kg é exagero, mesmo. Ainda era inchaço e falta de agua.
Bola para a frente. Continua sim, porque se já agora estás fabulastica imagina com 69Kg.
Beijocas

Mirian disse...

Oi amigaaaaaaaaa! Linda as fotos, amei...arrasou no biquini mulher! Oia que alegria, quando vc imaginava postar ao mundo uma foto dessas???? Só por isso desencana esse excesso, logo que vc voltar pra linha tudo irá sumir vc vai ver!!! Nada de ficar triste ou desanimada, mesmo que seja essa a sensação!

Pode ficar tranquila que tudo vai dar certo, logo a casinha dos 70.00 começará a sorrir pra vc!!

Vamos juntas nessa hein????

Bjocas e um ótimo dia!!!

Mariana disse...

Pois é menina...
a historia do david é fantastica.
eu tb já tomei remedios. Os que foram receitados pelo medico, assim que eu parei de tomar, voltei a comer - a ansiedade volta - e engordei tudo de novo com 1 ou 2kg de brinde a mais. E os que eu tomei 'na louca', tipo queimadores de gordura, me fizeram passar mal.
Então pra mim a melhor solução mesmo é a R.A. e exercicios. E Faço que nem vc.. pequenas metas se vai ao longe!!
E parabéns pela familia linda! e vc toda gatona de biquini!! =)
beijooo