De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Tô passeando na casa de uma amiga , e vim aqui para dizer MUITOOOOO OBRIGADA por todos recados...



MUITO OBRIGADA MESMOOOOOOOOO!

Depois eu vou em cada uma de vocês visitar....



E as minhas novas amigas..... clarooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que eu querooooooooooooooooooooooo genteeeeeeeeeeeeee, continuo dizendo...vocês são o resultado da minha vitóriaaaaaaaaaaaaaa!!!



E vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuu RUMO AOS 69 kg!!!!

OBRIGADA PELAS 100 e tal visitasssssssssssssssssss , Jesusssssssssssssssss !!!! Como diz a Gyka , TÔ BEGE !!!! hahahahahahah

4 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
Que pessoal bonito.
É muito bom ter amigas..
Gsoto de ver vc assimtão feliz. Faz bem pra alma...
Tó vendo que vc está animada com o intensivão... Tenho certeza que chegaremos lá ..
Tenha uma boa noite ...
Bjus...

Sibele disse...

Oi,Amada!Nossa 32,2kg em 3 meses?Guria como tu conseguiu isso?Nossa olha se não fosse tu que tá me dizendo e as fotos eu juro que não acreditaria, olha pq 32 kg é muita coisa tem gente que não perde esse peso todo nem com a cirurgia de redução do estômago.
Nossa que coisa tô de queixo caido até agora.
Parabéns, sucesso continue assim!
Beijão

Nada nessa vida me intimida! disse...

Vc é muito querida amigah!
Beijos e boa ra p vc!

Paty disse...

Ihhhiiiiiiriiii!!!Você tá linda e com aquele vestido!!!!!!!!!(Não conta pra elas mais você é a mais bonita!!!huahuahauhau)
Beijoca amiga té manhã!