Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Infelizmente vou ter que abandonar o blogue....






POR ALGUNS INSTANTES....ABANDONAREI O BLOGUE !!!









SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!






UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! VAMUUUUQVAMUUUUUUUU!










CANTA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!




Tem que ter




Bola na rede pra dizer que é gol




Vem dizer




A todo mundo que no nosso amor




Tem que ter




Uma balada pra gente dançar, ah, ah




Extravasa




Libera e joga tudo pro ar




Eu quero ser feliz antes de mais nada




Extravasa




Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar




ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! VC PODE SER , TER E FAZER O QUE QUISER !! NADA É IMPOSSÍVEL !!!

32 Surtadinhos Incentivos!:

Clauemagrecendo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns amigaaaaaaa!
Que notícia boooooooa.... fiquei até emocionada!
Vc é um exemplo mesmo!
Obrigada por existir e por ter tomado a decisão de emagrecer, assim pode ser espelho pra todas nós.
Beeeeeijoka miguinhaaaa
Éeeeeee casa do setentaaaaa... uhuuuu

Queila disse...

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Parabéns , parabéns , parabéns , estou aqui gritando tb ebaaaaa. Eh isso nossa musa, logo vc chega na manutenção oh diliça. Bjuu

Mirian disse...

Oi flor...pq tu mora tão longe mesmo hein??? hahah minha vontade é abraçar forte e dizer olhando nos seus olhos o quanto vc merece e é vencedora!

Tô tão feliz por vc, de coração e vc sabe!!!

Hoje é dia de festa, algarraza!!! Vc merece cada graminha expulsa desse corpo! Vc merece todo o carinho do mundo!

Amiga vc ainda vai conseguir muito mais! Muito mesmo! E sabe que estou aqui sempre na torcida, na festa, na TPM, na jacada, somos amigas sempre!

Bjos mil no coração e festeje mesmo essa conquista é totalmente merito teu!

Valéria disse...

Ai que susto!!!!!!
Ebba!!!
Uauuuu!!!
Parabéns!!!!!
Viva!!! Viva!!!!

Valéria disse...

Ai que susto!!!!!!
Ebba!!!
Uauuuu!!!
Parabéns!!!!!
Viva!!! Viva!!!!

Mariana disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Parabens karen!!
Ver vitórias de quem a gente admira nos motiva mais ainda!!!
E vamo que vamo, amigaaaaa!!!!
beijão

ALEKA disse...

Ohhhhhh menina....
Não asusta nós assim não.....
Parabéns...vc é uma vitoriosa....mil beijos pra ti....
Beijokas

Jessica disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que delicia, espero chegar ainda este mes neste numero


bjos

e AVANTE

Lisandra disse...

ai..que susto que eu tomei!!!Ufa..ainda bem que é uma ótima notícia!!!! Parabéns amiga....que isso te sirva de mais estímilo pra continuar..

bjão e conte comigo

Mirian disse...

flor vc pode muito, apenas não sabia onde estava essa força toda! Alias me conte para que eu possa encontrar a minha...kkkk!

Logo serei eu saindo da terrivel casa dos 60...pode acreditar! Farei tudo da melhor forma possivel vc vai ver!

Imagino o quanto vc esteja feliz! Vc merece flor! Alias merece um mega presentão hein??? Heheh!

Bjocas mil no coração!

patricia disse...

PARABENS MIGGGGGGGGAAAAAAA, TU MERECE GURIA, AGORA NINGUEM TE SEGURA MAIS.....UUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU.....EXTRAVASA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR....HAHAHAHAHHAH...ADOREI A NOVIDADEE!!!!!!!!!!!!!!!

Kaká - 23 anos disse...

Karen...Parabénsssssssss... Levei um susto, qd li que vc ia abandonar o blog, depois que vi o resultado da balança, fiquei super, mega feliz por vc..bjus

Carol disse...

Parabéns amiga, vc merece! É ótimo saber q vc ta feliz assim!

Maria disse...

Aeeeeee Karennnnn
Querendo assustar todo mundo com esse titulo....rsrsrs
Nossa fiquei mega feliz por vc!!!!
Muito bom ver issooo
Prabéns!!!!!
Beijosssss

Flávia Romanelli disse...

PARABÉNS!!! VC MERECE.

Larissa disse...

Parabens karennnnnnn!!!
Vc merece cada conquista!!!!!
To muito muito muito felizzz!!
Acreditaaa!

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns Karen!!! Tudo é possivél mesmo!!!

Teresa disse...

PARABÉNS!!!

Mas vc me assustou com o título do blog.rss

Força!!!
Beijinho e abraço.

Livia disse...

Oiii!!!!!!


Minha amiga magééérriimmaaaaa!!! hahahahaha Lindona te achei no orkut e te add!!! Ai que susto, pensei que voce ia mesmo abandonar o blog!!!!rsrs

bjãããooo

* Aline Virtus * disse...

Cara, você detona os quilos muito rápido! UAU! Eu disse que se passasse alguns dias sem vir aqui que você estaria magérrima quando eu voltasse, e olha o que aconteceu: na casa dos 70! Maravilhosooooooooooooooooo! Meu sonho!

Dá-lhe bike, dá-lhe shake, dá-lhe alimentação decente, dá-lhe alívio para a balança! :D Você é a pessoa mais amiga da balança que eu conheço. -35kg... A R R A S O U!

Bjs e sucesso aí. Se eu demorar uns dias para voltar vais estar com 60 e poucos, é melhor eu acompanhar mais de perto esse processo!

Bjs

*Luka* disse...

Nossa lindona, que susto? Parabéns, e isso é so o começo heim.. Estou muito feliz por vc. Beijo grande.

RAY COSMÉTICOS disse...

Que fofinho seu blog... Estou te seguindo.

Venha me visitar tb. e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

Bj.

Silmara.

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Paty disse...

UUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UUUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Vale tudo só não vale comer!!!!!huahauhauhauahuahauauha
Você mereceu pode surtar que eu deixo!!!!!!!!!!!!!!!Quando cheuei e ví seu coment pensei meu Deus o que será que aconteceu, quase me matu de susto!!!!Mais era uma coisa maravilhossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Te adorooooooooooooooooo!!!
Beijoca

Paty disse...

sessenta e nove!!!!!!!!!69!!!!!!69!!!!!!!sessenta e nove!!!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Uhhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Bjos bjos bjos

Camille disse...

Ahh! Parabénss uhuuuuu !! kkkkk que legaaaaaaaal! parabéns parabéns ! rs ;**

Sibele disse...

Oi,Flor!Aff só agora entendi pq vc tava com essa mu´sica no msn não tinha vindo aki ainda.Guria tu me deu um susto com esse lacne de dizer que ia abandonar o blog, aff me deixou mal não faz mais isso,kkk.
Parabénnnnnnnnnssssssss uhullllllllllll to felizona por ti tu merece.Uhullllllllllllll!!!!
Vitóriaaa!
Um ótimo findi!
Bjão

Sibele disse...

Valeuuuuuuuu a penaaaaaaa Êêeeee!!!
Uhulll!!!

Akemi disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! PUTZ EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIRRRRRRRRRRRRRR! EU CANTO COM VOCÊ OE OE OE OE OE OE OE OE ....EXTRAVAAASA LIBERA E JOGA TUDO PRO ALTO...OE OE OE eu quero oq? SER FELIZ ANTES DE MAIS NAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
OEOEOEOEOEOEOEOEOE *-------*
parabéeeeeeeeens , parabéeeeeeens parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
*-*
VAMOS SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIZES OEOEOEOEOEOEOEOE FALTA POUCO AGORA MINHA MUUUSA!

entao né hahahaha
é que eu acordo assim mesmo hahahaha
minha mãe tah louca pra me dar um suco de maracujá na sexta a noite hahahahahahaah tudo para dormir ate mais tarde!
heuehueheuehueheueheuheuhee
eu fiquei te esperando no msn pra te contar umas coisinhas HOHOHOH
mas nao te enocntreeeeeeeeeeeeeei meo T_T
onde tu taaaaaava muiéee?

um beijo minha flooooooooooooooooooooooooooooooooooooor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

dany disse...

Adorei a tua boa disposição, esse espírito bem leve! Vou seguir o teu blog e o teu exemplo de alegria e excelente humor. Sou nova por aqui e ainda me falta perder muito kg, mas sem dúvida que é bom ler blogs como este para ganhar força!

grande beijinho e continua, agora vem o monstro dos 70, mas tu pareces ter mais força que nunca, por isso, sem stress!!

*Luka* disse...

bigadu amiga. beijos

luciana disse...

oi querida!!!!!!!
Muitos Parabens!!!!!!!!!!!!!!!
Voce é uma musa mesmo!!!
Estou muito feliz por voce!!!!!!!!
um beijao enorme e obrigada pelo carinho

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

OI LINDINHA EU AMEI SEU BLOGUINHO E PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO...BJKSSS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Infelizmente vou ter que abandonar o blogue....






POR ALGUNS INSTANTES....ABANDONAREI O BLOGUE !!!









SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!






UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! VAMUUUUQVAMUUUUUUUU!










CANTA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!




Tem que ter




Bola na rede pra dizer que é gol




Vem dizer




A todo mundo que no nosso amor




Tem que ter




Uma balada pra gente dançar, ah, ah




Extravasa




Libera e joga tudo pro ar




Eu quero ser feliz antes de mais nada




Extravasa




Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar




ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! VC PODE SER , TER E FAZER O QUE QUISER !! NADA É IMPOSSÍVEL !!!

32 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns amigaaaaaaa!
Que notícia boooooooa.... fiquei até emocionada!
Vc é um exemplo mesmo!
Obrigada por existir e por ter tomado a decisão de emagrecer, assim pode ser espelho pra todas nós.
Beeeeeijoka miguinhaaaa
Éeeeeee casa do setentaaaaa... uhuuuu

Queila disse...

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Parabéns , parabéns , parabéns , estou aqui gritando tb ebaaaaa. Eh isso nossa musa, logo vc chega na manutenção oh diliça. Bjuu

Mirian disse...

Oi flor...pq tu mora tão longe mesmo hein??? hahah minha vontade é abraçar forte e dizer olhando nos seus olhos o quanto vc merece e é vencedora!

Tô tão feliz por vc, de coração e vc sabe!!!

Hoje é dia de festa, algarraza!!! Vc merece cada graminha expulsa desse corpo! Vc merece todo o carinho do mundo!

Amiga vc ainda vai conseguir muito mais! Muito mesmo! E sabe que estou aqui sempre na torcida, na festa, na TPM, na jacada, somos amigas sempre!

Bjos mil no coração e festeje mesmo essa conquista é totalmente merito teu!

Valéria disse...

Ai que susto!!!!!!
Ebba!!!
Uauuuu!!!
Parabéns!!!!!
Viva!!! Viva!!!!

Valéria disse...

Ai que susto!!!!!!
Ebba!!!
Uauuuu!!!
Parabéns!!!!!
Viva!!! Viva!!!!

Mariana disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Parabens karen!!
Ver vitórias de quem a gente admira nos motiva mais ainda!!!
E vamo que vamo, amigaaaaa!!!!
beijão

ALEKA disse...

Ohhhhhh menina....
Não asusta nós assim não.....
Parabéns...vc é uma vitoriosa....mil beijos pra ti....
Beijokas

Jessica disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que delicia, espero chegar ainda este mes neste numero


bjos

e AVANTE

Lisandra disse...

ai..que susto que eu tomei!!!Ufa..ainda bem que é uma ótima notícia!!!! Parabéns amiga....que isso te sirva de mais estímilo pra continuar..

bjão e conte comigo

Mirian disse...

flor vc pode muito, apenas não sabia onde estava essa força toda! Alias me conte para que eu possa encontrar a minha...kkkk!

Logo serei eu saindo da terrivel casa dos 60...pode acreditar! Farei tudo da melhor forma possivel vc vai ver!

Imagino o quanto vc esteja feliz! Vc merece flor! Alias merece um mega presentão hein??? Heheh!

Bjocas mil no coração!

patricia disse...

PARABENS MIGGGGGGGGAAAAAAA, TU MERECE GURIA, AGORA NINGUEM TE SEGURA MAIS.....UUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU.....EXTRAVASA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR....HAHAHAHAHHAH...ADOREI A NOVIDADEE!!!!!!!!!!!!!!!

Kaká - 23 anos disse...

Karen...Parabénsssssssss... Levei um susto, qd li que vc ia abandonar o blog, depois que vi o resultado da balança, fiquei super, mega feliz por vc..bjus

Carol disse...

Parabéns amiga, vc merece! É ótimo saber q vc ta feliz assim!

Maria disse...

Aeeeeee Karennnnn
Querendo assustar todo mundo com esse titulo....rsrsrs
Nossa fiquei mega feliz por vc!!!!
Muito bom ver issooo
Prabéns!!!!!
Beijosssss

Flávia Romanelli disse...

PARABÉNS!!! VC MERECE.

Larissa disse...

Parabens karennnnnnn!!!
Vc merece cada conquista!!!!!
To muito muito muito felizzz!!
Acreditaaa!

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns Karen!!! Tudo é possivél mesmo!!!

Teresa disse...

PARABÉNS!!!

Mas vc me assustou com o título do blog.rss

Força!!!
Beijinho e abraço.

Livia disse...

Oiii!!!!!!


Minha amiga magééérriimmaaaaa!!! hahahahaha Lindona te achei no orkut e te add!!! Ai que susto, pensei que voce ia mesmo abandonar o blog!!!!rsrs

bjãããooo

* Aline Virtus * disse...

Cara, você detona os quilos muito rápido! UAU! Eu disse que se passasse alguns dias sem vir aqui que você estaria magérrima quando eu voltasse, e olha o que aconteceu: na casa dos 70! Maravilhosooooooooooooooooo! Meu sonho!

Dá-lhe bike, dá-lhe shake, dá-lhe alimentação decente, dá-lhe alívio para a balança! :D Você é a pessoa mais amiga da balança que eu conheço. -35kg... A R R A S O U!

Bjs e sucesso aí. Se eu demorar uns dias para voltar vais estar com 60 e poucos, é melhor eu acompanhar mais de perto esse processo!

Bjs

*Luka* disse...

Nossa lindona, que susto? Parabéns, e isso é so o começo heim.. Estou muito feliz por vc. Beijo grande.

RAY COSMÉTICOS disse...

Que fofinho seu blog... Estou te seguindo.

Venha me visitar tb. e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

Bj.

Silmara.

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Paty disse...

UUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UUUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Vale tudo só não vale comer!!!!!huahauhauhauahuahauauha
Você mereceu pode surtar que eu deixo!!!!!!!!!!!!!!!Quando cheuei e ví seu coment pensei meu Deus o que será que aconteceu, quase me matu de susto!!!!Mais era uma coisa maravilhossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Te adorooooooooooooooooo!!!
Beijoca

Paty disse...

sessenta e nove!!!!!!!!!69!!!!!!69!!!!!!!sessenta e nove!!!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Uhhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Bjos bjos bjos

Camille disse...

Ahh! Parabénss uhuuuuu !! kkkkk que legaaaaaaaal! parabéns parabéns ! rs ;**

Sibele disse...

Oi,Flor!Aff só agora entendi pq vc tava com essa mu´sica no msn não tinha vindo aki ainda.Guria tu me deu um susto com esse lacne de dizer que ia abandonar o blog, aff me deixou mal não faz mais isso,kkk.
Parabénnnnnnnnnssssssss uhullllllllllll to felizona por ti tu merece.Uhullllllllllllll!!!!
Vitóriaaa!
Um ótimo findi!
Bjão

Sibele disse...

Valeuuuuuuuu a penaaaaaaa Êêeeee!!!
Uhulll!!!

Akemi disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! PUTZ EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIRRRRRRRRRRRRRR! EU CANTO COM VOCÊ OE OE OE OE OE OE OE OE ....EXTRAVAAASA LIBERA E JOGA TUDO PRO ALTO...OE OE OE eu quero oq? SER FELIZ ANTES DE MAIS NAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
OEOEOEOEOEOEOEOEOE *-------*
parabéeeeeeeeens , parabéeeeeeens parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
*-*
VAMOS SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIZES OEOEOEOEOEOEOEOE FALTA POUCO AGORA MINHA MUUUSA!

entao né hahahaha
é que eu acordo assim mesmo hahahaha
minha mãe tah louca pra me dar um suco de maracujá na sexta a noite hahahahahahaah tudo para dormir ate mais tarde!
heuehueheuehueheueheuheuhee
eu fiquei te esperando no msn pra te contar umas coisinhas HOHOHOH
mas nao te enocntreeeeeeeeeeeeeei meo T_T
onde tu taaaaaava muiéee?

um beijo minha flooooooooooooooooooooooooooooooooooooor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

dany disse...

Adorei a tua boa disposição, esse espírito bem leve! Vou seguir o teu blog e o teu exemplo de alegria e excelente humor. Sou nova por aqui e ainda me falta perder muito kg, mas sem dúvida que é bom ler blogs como este para ganhar força!

grande beijinho e continua, agora vem o monstro dos 70, mas tu pareces ter mais força que nunca, por isso, sem stress!!

*Luka* disse...

bigadu amiga. beijos

luciana disse...

oi querida!!!!!!!
Muitos Parabens!!!!!!!!!!!!!!!
Voce é uma musa mesmo!!!
Estou muito feliz por voce!!!!!!!!
um beijao enorme e obrigada pelo carinho

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

OI LINDINHA EU AMEI SEU BLOGUINHO E PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO...BJKSSS