De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Já estou 100%..

Toda Orgia Alimentar....



Sexta a noite...

E meu filho nosso fiel companheiro....


Creduuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Juro que me senti ressacando hoje como os toxicodependentes, ou como os alcoolatras.. que horrível.... a cabeça doendo.... o corpo doendo...enjoada, mas só de lembrar de toda orgia alimentar..... uieeee.....

Só em pensar em tudo aquilo que eu comi....Creduuuuuuuuuuuuuu 1000x creduuuu!!!!


Mas agora tô 100% e melhor...muitooooooooooooo melhor.....além da orgia, foi o fato desde quinta feira eu não ter descansado.... imagina...quinta feira fomos ao rodizio na churrascaria, caipirinha, sangria, bolo, e carnes - do melhor para se comer a noite hahahahahah.... depois chegamos em casa e dormi das 5 as 9h....fui para o casamento dormindo, fui testemunha do casamento dormindo....


Saímos do casamento era 13:30 e pegamos a estrada as 14h porque o almoço foi no Mac .... comi menos mal uma salada....4hrs 30 min viajando....chegando lá, nos arrumamos directo para jantar.... vinho, vinho, vinho, vinho e mais vinho.... e comi Cherne grelhado (menos mal peixe) de sobremesa, além do arroz doce e da mousse de chocolate hahahahahaha, claro q uma colher de cada....tinha o bolo do casamento.... e saimos e arrebatamos a noite com Licor de whisky... quase 1 garrafa.... além disso, arrumamos o quarto dos noivos sem eles saberem...no lençol açucar, uvas, espuma de barbear, grama, pétalas, chocolate, ummmmm nojooooooooooo.... hahahahahha

Resumindo, dormiram directo no colchão.... no outro dia queriam nos matar, mas quando souberam que até a mãe da noiva participou de tudo, daí que nos safamos hahahahaha....


E fomos dormir as 2h e acordei as 6h de sábado, com chuva....era mesmo só pra comer hahahaha, tomei um banho e a cabeça bombando.... fui para o café da manhã.... bacon, ovos mechidos, sumo de laranja, café com leite, pão, pastel de nata....enfim.... hahahahahah


Logo quando nos demos conta já era hora do almoço, picanha, arroz e feijão, batata frita, tudo light....e lá a mousse de chocolate de novo e manga....


Detalhe: não havia nem coca-cola Zero para amenizar a coisa....
Jogando Policia e Ladrão.... quem perdesse bebia ....alcoollllllllllllll hahahahahaha




A noite lá um peixe com arroz e todas as sobremesas e aquelas coisas lights tudo de novo....e vai dormir de novo zonza de tanto vinho....e licores, e jogamos policia e ladrão e dorme das 3 as 7.... não há santo que aguente....e acorda e vai de novo p café da manhã light..... e depois para o almocinho light....


AINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEM QUE ACABOU hahahahahahahahaha....

Hoje já comi como deve de ser...já estou me sentindo bem.... hahahahaha

eu já tava a espera disso tudo....o pior de tudo eu vou contar pronto....


ONTEM AO CHEGAR A CASA:

Voltando a vida real....
Chego em casa...subiu meu marido, Célia e eu na balança...lá estavam 2 kg a mais para os dois....

Agora imagina eu...vá era de noite ... (grande coisa) pego eu subo na minha AMIGA balança...amiga da onça ..... na quinta estava eu com 83.100 grs....e ontem domingo a noite....


88.900 kg SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , mas surtei GERALLLLLLLLLLL...o mundo caiu, a balança caiu em cima da minha cabeça, o fim de semana, tudo....hahahahahahaha

E fiquei como se estivesse na pior das TPMS....

Fui dormir.....porque não aguentava pensar nos 88.900 kg...porque eu estaria assim?? eles engordam 2 kg e euuuuu quase 6??????? é que 3 kg , eu até tava preparada psicologicamente.... mas 6kg ???????????? PUTA Q PARIUUUUU!!! e onde estava o pensamento positivooo?????????????????????????? devo ter colocado ele dentro de um baú com 7 chaves ...


hahahahahahaha....

Não adiantava a minha querida amiga Célia me dizer : Karen...tu não tava acostumada a beber mais.... o alcool incha .... olha a quantidade de alcool q bebemos... olha a quantidade de coisas q comemos.... 6kg é impossível....não adiantava dizerem q eu não tinha tomado água, q não tinha comido de 3h em 3h , q não tinha comido frutas e que fiquei todos esses dias sem ir a casa de banho= BANHEIRO.... tudo pra mim entrava num ouvido e saia pelo outro.... hahahahahaahha, lembravam q eu não fiz exercicios desde quinta-feira....e parecia mesmo q o mundo tinha acabado...eu tava preparada...mas não pra tanto.... hahahaaha


Acordei hoje...e lá estavam 84.9kg UFAAAAAAAAAAAA....UFAAAAAAAAAA UFAAAAAAAAAAAAAA UFAAAAAAAAAAAA hahahahahahah
É q quem não passa por isso não entende o q sentimos ....eu sabia q realmente tinha exagerado...mas não pra tudo aquilo... e aproveitei muito o fim de semana....além de me sentir linda e maravilhosa, me senti muito bem...feliz e contente....estava mesmo irradiando felicidade....
Já coloco aqui fotos de domingo !!!!
tá dando erro e não consigo !!!


3 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha Que arraso! Joga essa balança fora, por favor. Ele é cruel! Como podemos mudar tanto de peso de uma noite para uma manhã, né? Comigo também é assim, mas nunca chegou a seis quilos de diferença. Se não, nem estava aqui tecjlando, iria ficar na cama em jejum. :) \o/

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha Que arraso! Joga essa balança fora, por favor. Ele é cruel! Como podemos mudar tanto de peso de uma noite para uma manhã, né? Comigo também é assim, mas nunca chegou a seis quilos de diferença. Se não, nem estava aqui tecjlando, iria ficar na cama em jejum. :) \o/

Hexer disse...

kkkkkkkk

Karen, quase caí da cadeira com você contando da balança....kkkkkkk

Eu já passei por coisas semelhantes...

Todo mundo volta lindo e maravilhoso e mais corado e eu inchaaaaaaaaaaaaada!!!!

bjs