Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O Universo conspira a nosso favor, mas não abusem !!! :)


Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Eu souuuuuuuuuuuuuuuu Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!! Mega hiper felizzzz !

Gente eu não sou maluquinha não viu? quando eu digo que basta acreditar, não é pra ficar em frente a televisão e comer um balde de brigadeiro ou ir pra um rodizio de pizza e comer 24 pedaços!!! ??? O universo conspira a nosso favor mas nem tanto viu????


Quando eu digo pra Acreditar, e pedir e receber, por amor ao meu amigo Universo... Faça alguma coisa.... eu não sou maluquinha, eu li muitos livros de auto-ajuda mas além de acreditar precisamos agir, e não sabotar a dieta e esperar que o Universo resolva o problema hahahahahaha! Tadinho dele...infelizmente não é ele que coloca as calorias nos alimentos e muito menos dentro da nossa boca!


Tudo é possível para quem acredita, mas não adianta continuar na vidinha sedentária comendo 5000 calorias diárias :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Lembrando:

SuperAção - A gente pode ainda mais



Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!

Inscrições: 17/08 à 21/08 (ULTIMO DIA, não vamos aceitar posteriores inscrições)Nome, blog, peso inicial e altura, envie os dados para :

mirian.graziela@hotmail.com

Eu tenho que agradecer as muitas visitas que tive esses dias no blogue, vocês são demais e obrigada sempre pela atenção e carinho...como disse a Mi e a Paty ontem que tão adorando me ver atoa novamente na net !!!! :P



Mah Japonesa : Obrigada pelas palavras de carinho, tenho que agradecer por aqui pois não te encontrei no msn , deve ser por causa do fuso-horário :) Obrigada querida, fico feliz que já saiste dos 3 dígitos, sei muito bem como isso faz toda diferença !!!!! Fico feliz por ter contribuído com algumas dicas... :):):) E nada de parar viu??? vamuuu q vamuuu!!!

E também meninas que me deixam recadinhos, as vezes eu não consigo responder porque não deixam o blog !!! deixem o endereço que vou visitá-las !!!


Já que não consigo falar com minha irmã também KATIA... se tens vindo aqui, entra no msn !!! :) te amooo!



Ganhei esse selinho da Ana Maravilhosa http://asaventurasdeanamaravilhosa.blogspot.com/ !!! obrigada lindona...




1. LISTE 8 DESEJOS QUE GOSTARIA DE REALIZAR ANTES DE MORRER

2. EXIBA A IMAGEM DO SELO "LISTA DE DESEJOS"

3. POSTE O LINK QUE TE INDICOU

4. INDIQUE 8 PESSOAS DE SUA PREFERÊNCIA

5. AVISE SEUS INDICADOS

6. PUBLIQUE AS REGRAS

O QUE EU QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

1. Uma viagem ao mundo num cruzeiro

2. Ter um SLK pretinho básico

3. Passar férias prolongadas no DUBAI

4. Ver meu (s) filho (s) se casar e ter a companhia dos meus netos

5. Escrever 1 livro

6. Andar de para-quedas

7. Ter sucesso em todos aspectos da minha vida

Minhas Indicadas são : Mi, Paty, Patricia, Aline Virtus, Livia, Fran, Mariana, Anabela, Muriel, Leila, Sibele, Má, Vivi, Paulinho, Anna Carolina, Zannotto !!! Chega !!! eram 8 hahahaahahha e fogo em TPM ter que avisar a galera toda??? Ninguém Merece !!! Passe por aqui e veja que eu indiquei ou durante o dia eu aviso hahahahahaah.....


Detalhe : ESTOU EM TPM, COM TPM, extremamente dentro da TPM ! RESUMINDO: Quase surtando....

Eu queria saber uma coisa ... porque muita gente faz o blogue e DEPOISSSSSS SOMEEEEEEEEEEEEEE???? simplesmente deletam os blogues e somemmm???

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Bom dia para meninas e meninos !!! Vou continuar batendo com a cabeça no teclado...


BOAAAAAAAAAAAAAAAA SEXTA, e vamuuu q vamuuu mesmo com TPM (q MerdeixoN) para contribuir meu rico filho acordou as 5h da manhã e nada de dormir novamente... :) , a criança tem pilhas Duracell. Xiii vou ficar com uma pedrada de sono e ainda com TPM ???


"o que interessa é que eliminei peso !!e que o banco real dá 10 dias no cheque especial.... ( puxa vida, desde que eu tava na faculdade 1993 ele já dava !!! )


Ps. Marido arrumou o foco da máquina fotográfica! :):):)


Alimentação ontem :


Shake, Almoço : um prato enorme de massa e queijo ralado hahaha e salada e um queijo fresco, e uma laranja. Lanche: Um iogurte e uma laranja, outro lanche: uma maça. Jantar : Shake.


Alimentação hoje : Um balde de brigadeiro !!! HuhaUAHuHAUhUHauHAUhUAH, era o que aquela que não existe mais comeria até enjoar.


Café da manhã : Shake. Almoço : Salada, frango cozido, massa, milho, e uma laranja. Lanches: Um iogurte e uma laranja. Outro Lanche : Uma laranja ( não há gripe que me pegue ) Jantar : Shake.


Xiiii não sei se amanhã eu tirarei foto da balança, de repente se a tpm não entrar ainda hoje em fase explosiva eu tiro foto, caso contrário, só segunda :)


E vamuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Sexta -Feira gente !!! Animem-se !!! Amanhã não será Sábado e sim o sexto dia perfeito.


Mi : Espero que tenha dado tudo certo ontem....quando vocês desaparecem, eu fico a pensar , das duas , uma : ou deu certo e no teu caso aproveitou para dar uma passeadinha no carro novo, ou atacou todas as guloseimas pela frente!!


AFF.....


XÔOOOOOOOOOOO, TPM TPM TPM TPM


Vamuuu q vamuuuU!!!!!!!!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Ps. Ontem esqueci de deixar o blogue da minha musa :)


http://www.operacaometamorfose.com/?p=847#respond


Hoje ela fez um Post sobre MOTIVAÇÃO !!!


Nunca esqueçam :Inspiração vem dos outros, Motivação vem de dentro !!!


Ontem ela deixou um recadinho p mim que é de toda importância !!!


Caroline Schneider disse : Querida! É uma HONRA ser tua musa inspiradora! (rostinho vermelho agora...) Muito obrigada por todo este carinho, viu?! E obrigada também às meninas que comentaram acima. Fico muito feliz sempre que recebo elogios tão carinhosos!Minha flor! Quero que saiba que admiro muito você, por toda tua motivação, força de vontade, determinação e também, por ACREDITAR, ACIMA DE TUDO, NO PODER QUE TENS DE ATINGIR TEU OBJETIVO. IRÁS CHEGAR ONDE QUERES E SERÁ PRA SEMPRE! Eu sei, e tu também sabes!Te adoro, querida! Beijocas estaladas! xoxo


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa CAROLLLLLindaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! :):):)

26 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi coração desculpe o sumiço...acreidta que não saiu o resultado??? Aff como fazem isso com uma mulher em TPM??? Oxe!

Tô roendo as unhas de preocupação agora, tô morrendo de medo e chorei horrores...abafa!

Mas está na mão de DEUS! Fiz o que pude, seja feita a vontade Dele!

Minha visita veio hoje e estou mega inchada, não malhei ontem, aff estava sem pique algum, morrendo de medo, vê se pode!

Mas hoje será um dia melhor, tenho certeza!

Ah muleke quase na casa dos 80.00??? hahah essa a minha Karen! Sempre pra cima e com mega resultados, tenho certeza que no final do desafio vamos ter festão com a casa dos 79 vc vai ver (ou menos né...heheh)

Bjocas mil no coração e um ótimo dia!

Obrigada por tanto carinho! Adoro!!!

Maria disse...

Oi Karen,
Essa semana está perfeita hein.....
Muito bem, tá linda!!!
óTima sexta
Beijoss

Julie disse...

Karen,
Vc é um exemplo a ser seguido, digna de admiração! Não bastasse estar emagrecendo horrores, estar com uma silhueta cada vez mais bonita, ainda não perde o bom humor, nunca!
Parabéns!!!!!!!!!!!!! A sua felicidade me contagia!
Obrigada!

* Aline Virtus * disse...

Se eu ficar uma semana sem aparecer aqui vou ter que reer todos os posts, pois nessa média você vai chegar lá antes que eu chegue aqui! Ha ha ha Menina, que arraso positivo! Em duas palavras mescladas:

Maravi-wonderful!

Não gosto da ideia de susbstituir refeições por shakes, mas qu bom você consegue. Eu sentiria fome, acho que preciso malhar mais, fazer igual a você, umas duas horas por dia de aeróbico... tô achando meus cinquenta minutos apenas cócegas em você! \o/

Acho que vou para Portugal para ter uma personal (rimou...)ha ha ha Bjs

Obs.: Valeu pela indicação para a brincadeira!

Vivi disse...

Oi Karen!! Ual, parabéns!!! Mais um dia acordando mais magra!!! :-) Eu também to animadinha, hoje foi dia de pesagem oficial da semana e lá se foram 800 gramas!! :-)
Obrigada pelo selinho, mas eu não sei como funciona!! kkkkk Onde encontro ele no seu blog?!
Beijos!!!!!!

Ahhh, e como é esse tal desafio, a gente determina um peso para atingir, ou no fim apenas vê quem perdeu mais?! E qual a duração?? Uma semana??

Beijinhos...........

Belzinha ... disse...

Amigaaaa...
Eu adorooo a sua motivaçãooo..
vc nao tem ideiaaa de qtooo...rss

tenha uma sexta-feira linda e o fds sem jacadas hien??
bjs

Vivi disse...

hahaha Agora entendi!! Obrigada Linda! ;)
E vou entrar no desafio sim!!!
Beijos!

Anabela disse...

lollll minha lista de desejos tem que configurar mt ricky martin!! lol
Bonita!!! és linda, minha amiga!
É isso acreditar e tudo anda a mil, mas temos que acreditar e fazer nossa parte!
Mil bjs de carinho e excelente fds...reza por mim, vou de férias e não quero engordar, quero voltar mais leve!!! 8levo o ricky pra me ajudar lol)

patricia disse...

Oi amiga, lindona parabens denovo....vou cansar de tanto te dar parabens kkkkkk...mas tu merece, olha eu não vou me pesar, to nos dias também e to com medo te aconselho a fazer o mesmo, beijos

Akemi disse...

OI MINHA MUUUUUUUUUSA! ah muito obrigado plea visita maravilhosa viu? pode deixar que eu vou seguir seu exemplo e me lembrarei de tudo que ensinou! e espero que você continue com esse brilho de uma estrela e a beleza de uma flor! estarei sempre aqui te fazendo visitinhas! um beijo bem grande e um abraço beeeeeeem apertadio!

Bia Jones disse...

Olá...eu amei seu blog, vc me animou muito....é de pessoas como vc que precisamos ter ao nosso redor..que nos animammmmmmm.
Vou voltar aqui sempre...quero muito emagrecer e acompanhando seu blog com todo esse espirito alegre acredito que vou conseguir!!
Ah vou ti linkarrrr
Bjusssss

Mirian disse...

1º vai dormir pra acabar com essa TPM mulher, tome um cházinho! Vc verá como vai acordar bem!!!

2º AMADA EU PASSEI! IUP!!!!!!!!!!!!!!!!

3º OBRIGADA PELA TORCIDA E PELA FORÇA!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... a Fran que ta ali sou eu?? se for muito obrigada rsrsrs e segunda eu posto ta...
ai como eu gosto de livro de auto auja, de motivação, que de pra tirar belas mensagens, meu escritor preferido é Paulo Coelho, ja li quase todos os livros dele, ele é otimo

otimo final de semana

bjo0o

Vanessa disse...

Oi Karen!!!!
Tenho um ótimo final de semana!!!
Beijo

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!Querida!!!!!!!!!!!!Você merece!!!!!!UUUYHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!Lindaaaaaaaaa!!!!!!
Vc é demais!!!!!!!casa dos 70!!!!!casa dos 70!!!!!!!!
Beijca e uma sexta linda pra ti!!!!!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Haha adoro seus posteres rsrs... queria ficar em tpm com essa felicidade toda mais infelizmente fico irritadissima mais gorda e chatinha ékaaa rsrs...
Tenha um belo finde p vc que Deus cubra de bençãos sua vida!
:O) beijinhuss!

Maria Saude disse...

Obrigada pela sua visita! Os seus resultados são incríveis, está linda!
Até breve

angela disse...

oi minha querida, vc esta certissima sabia, eh a gente msm que enfia tudo pela boca e depois fica pedindo a Deus pra que a gente emagreca e a nossa forca de vontade onde fica neh, temos que lutar contra isso e so depende de nos neh

fica com Deus


bjks

Clauemagrecendo disse...

Karen queridaaa me ajude por favor...
Estou querendo fazer uma contagem de calorias, vc tem alguma tabela q pode me indicar. E a quantidade de calorias q devo ingerir?
Obrigada e beijokas
Ah... tem selinho pra vc no meu blog

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Parabéns essa semana de volta a rotina com o maridão trabalhando tá te fazendo muito bem.Isso ai flor so pensamento positivo não basta tem q agir, aff fico de cara com as pessoas sabem todo mundo ai a sibele t'cada dia mais mgra e a gente não,mas poxa não fazem nada pra mudar assim não dá né.
Um ótimo findi!
Beijão

Giovana disse...

Oiii parabens pela balança...
E tpm qm pode com ela?!?!? rsss...

Bjs otima sexta!!

disse...

Sempre perdendo né miga?? isso é bom demais, parabéns, to mto feliz por mim tbm

Nina disse...

nossa! vc é muito determinada!Me ajudou muito viu?!Essa determinação toda só podia dar resultados,parabéns!

VAL disse...

Karennnnn....!!!!!!!!!
Vc é a mais massa de todas...hahaha
faz um selinho pro proximo dia com a certeza q vai acordar mais magra...ta mais que certa , se nãoa creditarmso em nós quem irá né???

bjãoooooo e vamos q vamos!!!!!!

Mariana =) disse...

Amigaaa!!
passei p receber minha dose diária de motivação e energia!
E olha que ta dando certo!! Hj eu amanheci mais magra!! uhuuuuuuu!! Mesmo após a pizza hut de ontem! (como diz a Mirian.. ABAFA!)
Eu entendo perfeitamente o teu "acreditaaaaaaaaaaaaaa"!! não devemos pedir e ficar esperando cair do céu.. Temos que acreditar de verdade e fazer com o que queremos chegue até nós com pequenas ações no nosso dia-a-dia!! O Segredo.. tan-tan-tan-taannnn!!! E eu acredito nisso viu?! de verdade mesmo!!
beijos

Muriel disse...

Oi, Karen,..
realmente os chicletes estam me ajundando, valeu pela dica.
Vc realmente é uma vencendora.. Cada vez chegnado mais perto do seu obejtivo...
è como vc disse, não adianta o Universo conspirar a nosso favor, a gente tbm tem que dar uma ajudinha..
Já estou inspirada para o cemeço do nosso desafio...
Obrigada pelo selinho... Vc é very gode... Bjinhos ...
Vamos que vamos... Vou acreditar em suas palavras.. Vc virou minha musa... Me agiuenta..
Como diz a Mirian...
Ah. muleque !!! Meu irmão tbm falo todas essa expressão... Já tó pegando por conta da Mirian..
Ah, muleuqe !!! Tá chegando a largada ....Boa noite

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Universo conspira a nosso favor, mas não abusem !!! :)


Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Eu souuuuuuuuuuuuuuuu Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!! Mega hiper felizzzz !

Gente eu não sou maluquinha não viu? quando eu digo que basta acreditar, não é pra ficar em frente a televisão e comer um balde de brigadeiro ou ir pra um rodizio de pizza e comer 24 pedaços!!! ??? O universo conspira a nosso favor mas nem tanto viu????


Quando eu digo pra Acreditar, e pedir e receber, por amor ao meu amigo Universo... Faça alguma coisa.... eu não sou maluquinha, eu li muitos livros de auto-ajuda mas além de acreditar precisamos agir, e não sabotar a dieta e esperar que o Universo resolva o problema hahahahahaha! Tadinho dele...infelizmente não é ele que coloca as calorias nos alimentos e muito menos dentro da nossa boca!


Tudo é possível para quem acredita, mas não adianta continuar na vidinha sedentária comendo 5000 calorias diárias :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Lembrando:

SuperAção - A gente pode ainda mais



Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!

Inscrições: 17/08 à 21/08 (ULTIMO DIA, não vamos aceitar posteriores inscrições)Nome, blog, peso inicial e altura, envie os dados para :

mirian.graziela@hotmail.com

Eu tenho que agradecer as muitas visitas que tive esses dias no blogue, vocês são demais e obrigada sempre pela atenção e carinho...como disse a Mi e a Paty ontem que tão adorando me ver atoa novamente na net !!!! :P



Mah Japonesa : Obrigada pelas palavras de carinho, tenho que agradecer por aqui pois não te encontrei no msn , deve ser por causa do fuso-horário :) Obrigada querida, fico feliz que já saiste dos 3 dígitos, sei muito bem como isso faz toda diferença !!!!! Fico feliz por ter contribuído com algumas dicas... :):):) E nada de parar viu??? vamuuu q vamuuu!!!

E também meninas que me deixam recadinhos, as vezes eu não consigo responder porque não deixam o blog !!! deixem o endereço que vou visitá-las !!!


Já que não consigo falar com minha irmã também KATIA... se tens vindo aqui, entra no msn !!! :) te amooo!



Ganhei esse selinho da Ana Maravilhosa http://asaventurasdeanamaravilhosa.blogspot.com/ !!! obrigada lindona...




1. LISTE 8 DESEJOS QUE GOSTARIA DE REALIZAR ANTES DE MORRER

2. EXIBA A IMAGEM DO SELO "LISTA DE DESEJOS"

3. POSTE O LINK QUE TE INDICOU

4. INDIQUE 8 PESSOAS DE SUA PREFERÊNCIA

5. AVISE SEUS INDICADOS

6. PUBLIQUE AS REGRAS

O QUE EU QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

1. Uma viagem ao mundo num cruzeiro

2. Ter um SLK pretinho básico

3. Passar férias prolongadas no DUBAI

4. Ver meu (s) filho (s) se casar e ter a companhia dos meus netos

5. Escrever 1 livro

6. Andar de para-quedas

7. Ter sucesso em todos aspectos da minha vida

Minhas Indicadas são : Mi, Paty, Patricia, Aline Virtus, Livia, Fran, Mariana, Anabela, Muriel, Leila, Sibele, Má, Vivi, Paulinho, Anna Carolina, Zannotto !!! Chega !!! eram 8 hahahaahahha e fogo em TPM ter que avisar a galera toda??? Ninguém Merece !!! Passe por aqui e veja que eu indiquei ou durante o dia eu aviso hahahahahaah.....


Detalhe : ESTOU EM TPM, COM TPM, extremamente dentro da TPM ! RESUMINDO: Quase surtando....

Eu queria saber uma coisa ... porque muita gente faz o blogue e DEPOISSSSSS SOMEEEEEEEEEEEEEE???? simplesmente deletam os blogues e somemmm???

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Bom dia para meninas e meninos !!! Vou continuar batendo com a cabeça no teclado...


BOAAAAAAAAAAAAAAAA SEXTA, e vamuuu q vamuuu mesmo com TPM (q MerdeixoN) para contribuir meu rico filho acordou as 5h da manhã e nada de dormir novamente... :) , a criança tem pilhas Duracell. Xiii vou ficar com uma pedrada de sono e ainda com TPM ???


"o que interessa é que eliminei peso !!e que o banco real dá 10 dias no cheque especial.... ( puxa vida, desde que eu tava na faculdade 1993 ele já dava !!! )


Ps. Marido arrumou o foco da máquina fotográfica! :):):)


Alimentação ontem :


Shake, Almoço : um prato enorme de massa e queijo ralado hahaha e salada e um queijo fresco, e uma laranja. Lanche: Um iogurte e uma laranja, outro lanche: uma maça. Jantar : Shake.


Alimentação hoje : Um balde de brigadeiro !!! HuhaUAHuHAUhUHauHAUhUAH, era o que aquela que não existe mais comeria até enjoar.


Café da manhã : Shake. Almoço : Salada, frango cozido, massa, milho, e uma laranja. Lanches: Um iogurte e uma laranja. Outro Lanche : Uma laranja ( não há gripe que me pegue ) Jantar : Shake.


Xiiii não sei se amanhã eu tirarei foto da balança, de repente se a tpm não entrar ainda hoje em fase explosiva eu tiro foto, caso contrário, só segunda :)


E vamuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Sexta -Feira gente !!! Animem-se !!! Amanhã não será Sábado e sim o sexto dia perfeito.


Mi : Espero que tenha dado tudo certo ontem....quando vocês desaparecem, eu fico a pensar , das duas , uma : ou deu certo e no teu caso aproveitou para dar uma passeadinha no carro novo, ou atacou todas as guloseimas pela frente!!


AFF.....


XÔOOOOOOOOOOO, TPM TPM TPM TPM


Vamuuu q vamuuuU!!!!!!!!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Ps. Ontem esqueci de deixar o blogue da minha musa :)


http://www.operacaometamorfose.com/?p=847#respond


Hoje ela fez um Post sobre MOTIVAÇÃO !!!


Nunca esqueçam :Inspiração vem dos outros, Motivação vem de dentro !!!


Ontem ela deixou um recadinho p mim que é de toda importância !!!


Caroline Schneider disse : Querida! É uma HONRA ser tua musa inspiradora! (rostinho vermelho agora...) Muito obrigada por todo este carinho, viu?! E obrigada também às meninas que comentaram acima. Fico muito feliz sempre que recebo elogios tão carinhosos!Minha flor! Quero que saiba que admiro muito você, por toda tua motivação, força de vontade, determinação e também, por ACREDITAR, ACIMA DE TUDO, NO PODER QUE TENS DE ATINGIR TEU OBJETIVO. IRÁS CHEGAR ONDE QUERES E SERÁ PRA SEMPRE! Eu sei, e tu também sabes!Te adoro, querida! Beijocas estaladas! xoxo


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa CAROLLLLLindaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! :):):)

26 comentários:

Mirian disse...

Oi coração desculpe o sumiço...acreidta que não saiu o resultado??? Aff como fazem isso com uma mulher em TPM??? Oxe!

Tô roendo as unhas de preocupação agora, tô morrendo de medo e chorei horrores...abafa!

Mas está na mão de DEUS! Fiz o que pude, seja feita a vontade Dele!

Minha visita veio hoje e estou mega inchada, não malhei ontem, aff estava sem pique algum, morrendo de medo, vê se pode!

Mas hoje será um dia melhor, tenho certeza!

Ah muleke quase na casa dos 80.00??? hahah essa a minha Karen! Sempre pra cima e com mega resultados, tenho certeza que no final do desafio vamos ter festão com a casa dos 79 vc vai ver (ou menos né...heheh)

Bjocas mil no coração e um ótimo dia!

Obrigada por tanto carinho! Adoro!!!

Maria disse...

Oi Karen,
Essa semana está perfeita hein.....
Muito bem, tá linda!!!
óTima sexta
Beijoss

Julie disse...

Karen,
Vc é um exemplo a ser seguido, digna de admiração! Não bastasse estar emagrecendo horrores, estar com uma silhueta cada vez mais bonita, ainda não perde o bom humor, nunca!
Parabéns!!!!!!!!!!!!! A sua felicidade me contagia!
Obrigada!

* Aline Virtus * disse...

Se eu ficar uma semana sem aparecer aqui vou ter que reer todos os posts, pois nessa média você vai chegar lá antes que eu chegue aqui! Ha ha ha Menina, que arraso positivo! Em duas palavras mescladas:

Maravi-wonderful!

Não gosto da ideia de susbstituir refeições por shakes, mas qu bom você consegue. Eu sentiria fome, acho que preciso malhar mais, fazer igual a você, umas duas horas por dia de aeróbico... tô achando meus cinquenta minutos apenas cócegas em você! \o/

Acho que vou para Portugal para ter uma personal (rimou...)ha ha ha Bjs

Obs.: Valeu pela indicação para a brincadeira!

Vivi disse...

Oi Karen!! Ual, parabéns!!! Mais um dia acordando mais magra!!! :-) Eu também to animadinha, hoje foi dia de pesagem oficial da semana e lá se foram 800 gramas!! :-)
Obrigada pelo selinho, mas eu não sei como funciona!! kkkkk Onde encontro ele no seu blog?!
Beijos!!!!!!

Ahhh, e como é esse tal desafio, a gente determina um peso para atingir, ou no fim apenas vê quem perdeu mais?! E qual a duração?? Uma semana??

Beijinhos...........

Belzinha ... disse...

Amigaaaa...
Eu adorooo a sua motivaçãooo..
vc nao tem ideiaaa de qtooo...rss

tenha uma sexta-feira linda e o fds sem jacadas hien??
bjs

Vivi disse...

hahaha Agora entendi!! Obrigada Linda! ;)
E vou entrar no desafio sim!!!
Beijos!

Anabela disse...

lollll minha lista de desejos tem que configurar mt ricky martin!! lol
Bonita!!! és linda, minha amiga!
É isso acreditar e tudo anda a mil, mas temos que acreditar e fazer nossa parte!
Mil bjs de carinho e excelente fds...reza por mim, vou de férias e não quero engordar, quero voltar mais leve!!! 8levo o ricky pra me ajudar lol)

patricia disse...

Oi amiga, lindona parabens denovo....vou cansar de tanto te dar parabens kkkkkk...mas tu merece, olha eu não vou me pesar, to nos dias também e to com medo te aconselho a fazer o mesmo, beijos

Akemi disse...

OI MINHA MUUUUUUUUUSA! ah muito obrigado plea visita maravilhosa viu? pode deixar que eu vou seguir seu exemplo e me lembrarei de tudo que ensinou! e espero que você continue com esse brilho de uma estrela e a beleza de uma flor! estarei sempre aqui te fazendo visitinhas! um beijo bem grande e um abraço beeeeeeem apertadio!

Bia Jones disse...

Olá...eu amei seu blog, vc me animou muito....é de pessoas como vc que precisamos ter ao nosso redor..que nos animammmmmmm.
Vou voltar aqui sempre...quero muito emagrecer e acompanhando seu blog com todo esse espirito alegre acredito que vou conseguir!!
Ah vou ti linkarrrr
Bjusssss

Mirian disse...

1º vai dormir pra acabar com essa TPM mulher, tome um cházinho! Vc verá como vai acordar bem!!!

2º AMADA EU PASSEI! IUP!!!!!!!!!!!!!!!!

3º OBRIGADA PELA TORCIDA E PELA FORÇA!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... a Fran que ta ali sou eu?? se for muito obrigada rsrsrs e segunda eu posto ta...
ai como eu gosto de livro de auto auja, de motivação, que de pra tirar belas mensagens, meu escritor preferido é Paulo Coelho, ja li quase todos os livros dele, ele é otimo

otimo final de semana

bjo0o

Vanessa disse...

Oi Karen!!!!
Tenho um ótimo final de semana!!!
Beijo

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!Querida!!!!!!!!!!!!Você merece!!!!!!UUUYHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!Lindaaaaaaaaa!!!!!!
Vc é demais!!!!!!!casa dos 70!!!!!casa dos 70!!!!!!!!
Beijca e uma sexta linda pra ti!!!!!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Haha adoro seus posteres rsrs... queria ficar em tpm com essa felicidade toda mais infelizmente fico irritadissima mais gorda e chatinha ékaaa rsrs...
Tenha um belo finde p vc que Deus cubra de bençãos sua vida!
:O) beijinhuss!

Maria Saude disse...

Obrigada pela sua visita! Os seus resultados são incríveis, está linda!
Até breve

angela disse...

oi minha querida, vc esta certissima sabia, eh a gente msm que enfia tudo pela boca e depois fica pedindo a Deus pra que a gente emagreca e a nossa forca de vontade onde fica neh, temos que lutar contra isso e so depende de nos neh

fica com Deus


bjks

Clauemagrecendo disse...

Karen queridaaa me ajude por favor...
Estou querendo fazer uma contagem de calorias, vc tem alguma tabela q pode me indicar. E a quantidade de calorias q devo ingerir?
Obrigada e beijokas
Ah... tem selinho pra vc no meu blog

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Parabéns essa semana de volta a rotina com o maridão trabalhando tá te fazendo muito bem.Isso ai flor so pensamento positivo não basta tem q agir, aff fico de cara com as pessoas sabem todo mundo ai a sibele t'cada dia mais mgra e a gente não,mas poxa não fazem nada pra mudar assim não dá né.
Um ótimo findi!
Beijão

Giovana disse...

Oiii parabens pela balança...
E tpm qm pode com ela?!?!? rsss...

Bjs otima sexta!!

disse...

Sempre perdendo né miga?? isso é bom demais, parabéns, to mto feliz por mim tbm

Nina disse...

nossa! vc é muito determinada!Me ajudou muito viu?!Essa determinação toda só podia dar resultados,parabéns!

VAL disse...

Karennnnn....!!!!!!!!!
Vc é a mais massa de todas...hahaha
faz um selinho pro proximo dia com a certeza q vai acordar mais magra...ta mais que certa , se nãoa creditarmso em nós quem irá né???

bjãoooooo e vamos q vamos!!!!!!

Mariana =) disse...

Amigaaa!!
passei p receber minha dose diária de motivação e energia!
E olha que ta dando certo!! Hj eu amanheci mais magra!! uhuuuuuuu!! Mesmo após a pizza hut de ontem! (como diz a Mirian.. ABAFA!)
Eu entendo perfeitamente o teu "acreditaaaaaaaaaaaaaa"!! não devemos pedir e ficar esperando cair do céu.. Temos que acreditar de verdade e fazer com o que queremos chegue até nós com pequenas ações no nosso dia-a-dia!! O Segredo.. tan-tan-tan-taannnn!!! E eu acredito nisso viu?! de verdade mesmo!!
beijos

Muriel disse...

Oi, Karen,..
realmente os chicletes estam me ajundando, valeu pela dica.
Vc realmente é uma vencendora.. Cada vez chegnado mais perto do seu obejtivo...
è como vc disse, não adianta o Universo conspirar a nosso favor, a gente tbm tem que dar uma ajudinha..
Já estou inspirada para o cemeço do nosso desafio...
Obrigada pelo selinho... Vc é very gode... Bjinhos ...
Vamos que vamos... Vou acreditar em suas palavras.. Vc virou minha musa... Me agiuenta..
Como diz a Mirian...
Ah. muleque !!! Meu irmão tbm falo todas essa expressão... Já tó pegando por conta da Mirian..
Ah, muleuqe !!! Tá chegando a largada ....Boa noite