De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Obaaaaaaaaaaa !!! Segundaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Minhas amigas e amigos querid0ssss : BOMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA !!!!! Uma mega semana pra genteeeeeeeeeeeeeee !!! que tudo dê mais que certoooo !!!
Minha alimentação hoje vai ser :
Café da manhã : Shake
Almoço : 2 colheres de arroz, feijão, saladinha, frango agridoce, e uma laranja.
Lanche : um iogurte magro
Lanche : uma nectarina
Jantar : Shake
Mensagem do Universo :
"Comunicado aos aventureiros: Interrompemos o seu dia para lhe lembrar que o tempo voa. Segundos, minutos e horas estão a desaparecer completamente. Agora mesmo, aqui e hoje, você é a andorinha da primavera do seu amanhã.
Canta, Amiga.
Obrigado."
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! 3º dia do desafio que seja mais que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo ! boraa ser Felizzzzzzzzzzzz !
A Ellis Dias??? Onde estará???? vou deixar recado todos os dias aqui !!
Querida, ninguém consegue deixar comentários no teu blogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

24 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

Oi energia!!
Um dia excelente pra vc tb!
Vem cá amiga.. me conta.. que shake é esse que vc toma? É feito em casa ou é algo tipo Herbalife?
beijinhos

Mudando Habitos disse...

Vamu q vamu!!
que seja otima essa semana..
continue com esse pique..
bj

Flávia Romanelli disse...

Nossa, eu ia fazer a mesma pergunta da Mariana, qual o shake que vc toma?

Bjão e ótima semana pra vc também

Paty disse...

Querriiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Mandou muito bem na festinha!!!!!!!Tá de Parabéns e essa semana Xô casa dos 80 e que vanha a dos 70!!!!!!!UUUhhhuuuuuuu!!!!!!!Beijoca e um dia lindo!!!!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee,, como esta amiga??? passando pra tidesejar uma otima semana bem light pra vc, fiz minha tattoo até que enfim, ficou maravilhosa, logo logo posto pra vc ver... bjo0o

patricia disse...

Bom dia minha amiga, vim ver as novis, credo dei muita risada com o teu gato kkkkkkkkkk....e tu resistiu bem viu, nada de desespero estamos todas de tpm, credo....kkkkkkkkkkkkk....beijos e tenha um lindo dia!!!!!!!!!!!!1

Jessica disse...

oi flor eu tb vou ficar no shake hoje, vamos ver se vou conseguir, bjão e avante

disse...

Oi amiga linda, lindo dia pra ti mulher maravilhosa. Parabéns pelo final de semana perfeito, para um final de semana com festa de criança foi mais q perfeito. Mesmo na tpm tu ainda fica maravilhosa né? N tem jeito.
Menina ontem fiquei mal com minha alimentação desastrosa, mas hj to de volta com tudo. Achei comédia teu video do gatinho, ele gosta é?? é bom q vc tira o excesso de pêlo que ia ficar no teu tapete, rsrs
Vamos conseguir sair dessas casa você dos 80 e eu dos 70 iupiiiii

Fezinha disse...

Oi amiga, que alegria numa segundona,AMEI, estava bem pra baixo e vc levantou minha moral...rsrsrs

Q Shake é esse q vc v~em tomando? è bom?

bjokas e boma semana para nós!

amor disse...

Bom Dia!
Karen!
Amei seu blog.Estou iniciando meu agora, ja estou com uma semana , estou adorando, como e bom poder compartilhar com vcs , o nosso dia dia.
você é um exemplo querida vc é uma vitoriosa ensentivadora parabens, quero ser sua amiga de todos os dias , fica com Deus!!!

amor disse...

Oi! karen!
amei seu blog vc é exemplo para nos, quero ser sua amiga de todos os dias!
presiso de ensentivo mesmo!
encontrei seu testemunho maravilhoso!!!
tudo de bom amiga , continue assim nessa tua força, fica com deus!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Boa semana com muitas felicidades!
vc merece!
Beijos e boa Ra tb!

Cecilia disse...

Sra. D. Karen,

Hoje é que estive a actualizar a minha leitura e quando chego a dia 14 as lagrimas começam a cair... Eu não era assim tão fechada! Tens que dar o desconto porque eras minha colega e no trabalho eu sou um pouco diferente. O que fiz por ti faria por outra pessoa, acho que temos que fazer aos outros aquilo que gostavamos que nos fizessem a nós. E foi o que fiz por ti. Hoje que me encontro + ou - na tua situação lembro-me muito de ti. Sinto-me muito feliz por ti, por teres descoberto a verdadeira Karen. Adoro-te amiga!

Beijos

Livia disse...

Amigaaa!!!!!


Passei só pra te deixar um beijão!!! Fazia tempo que eu não passava por aqui né?? Linda e animada como sempre!!!

Bjããoooooooo

Franciely disse...

Olá flor!!!
Te desejo uma linda semana também, e que seja amanhã melhor que o agora. Sua felicidade contagia, e isso é muito mega especial.
Lindo dia garota!!!
Bjokas:)

ALEKA disse...

Oi Karen...
Vir aqui me anima muito...sempre nos transmite energia positiva....
Boa semana pra ti...
Beijokas

Vanessa disse...

Oi!!!!!
Menina você é ligada no 220W!!!!
Eu quero um pouco do teu ânimoooooooooooo!!!!
Beijo

Kaká - 23 anos disse...

Oiee, é a primeira vez que visito seu blog, conheci atraves de um blog de uma amiga minha... Adoreiii vc esta de parabéns...Bom vou contar um pouco da minha historia pra vc. A 1 ano atras me pesei depois de meses sem se pesar e por puro desespero estava com mais de 71kg, quase sai da farmacia chorando, foi ai que decidi começar uma Reeducação alimentar, e nao é que deu certo, dia 18/08 fez um ano que faço Reeducação alimentar...quer saber meu peso hoje.....54 k .... a minha meta era alcançar os 52k, cheguei neste peso, mas por alguns momentos ruins que passei, algumas turbulencias, engordei 4 kilos, mas ja estou voltando ao meu peso...Infelizmente esta é uma batalha pro resto na minha vida, sempre terei que ficar controlando meu peso pra nao voltar a engordar, mas o importante é ser feliz..e eu sou...Vou acompanhar seu blog, quero te visitar todos os dias, assim que tiver um tempinho entra no meu...Vou arrumar ele, ta muito caidinho..kkk..bjus

Vanessa disse...

Ah!! Tem um selinho pra você no meu blog!!!

Flávia disse...

OI amiga...
td bem com vc?.. vamos que vamos no desafio.. hehehe
uma ótima semana light
beijão

Maria disse...

OIeeee Karen....
Sua animação tem me contagiado...rsrs
Sempre muito bom te visitar..
Beijosssss

Sibele disse...

Oi,Linda!Adoro vir aki e te ver cada dia mais entusiasmada isso contagia a gente sabe.quanto a lnihaça não entendi muito bem o que tu queria saber, mas oh eu tomo linhaça todos os dias de manhã após tomar uns 2 ou 3 copos de água tomo 1 c de sopa com 1/2 copo de iogurte light.E ela ajuda sim meu intestino a funcionar se bem q nesses últimos dias ele tá de grve geral,kkk.
Uma ótima semana!E vamos q vamos rumo aos 79.9kg.
Bjão

Belzinha ... disse...

Amigaaa.. sucesso essa semana para ti.

bjs

Camille disse...

Oii !! Ótima semana light pra você! haha kisses ;**