De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parecer do dia e ACREDITAAAAAAAA !!!!



Caixinha de superação - Superei a dor e a Preguiça e resisti a pizza do meu filho :P mas também eu tava com tanta dor que eu mal consegui dar de jantar a ele.


Descrever o parecer do dia: Apesar da dor por causa da Dona M. Tô confiante !! Sei que tô fazendo tudo perfeito... e tô acabada mas com sensação de dever cumprido !!! Xôooooooooooooooooooo casa dos 80!!!!! Xôoooooooooooooooooooo!!!!






Acho que além dos 35,1 Kg eliminados da minha vida .... acho que eu ganhei uns bons anos de vida....pela foto acho que tô mais nova....


Mensagem do Universo :

"Tudo importa."


VAMUUUUUUU Q VAMUUUU Genteeeeeeeeeeeeee ACREDITAAAAAAAAAAA !!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

J.J. disse...

Karen,

gosto demais do teu cantinho mulher. Vc é um exemplo e tanto para nós nessa luta!
Tô te linkando lá em casa, viu?

Xero

Muriel disse...

oi, lindinha...
Vc é demais... Tu és tbm minha musa..
Oh menina. do meu coração...
Vc realmente é super animada...
Bjinhos ... Bai
Tbm resisti a pizza...

Priscila disse...

Caramba! Que resultados mais motivadores! Vc é guerreira mesmo!!

Eu tenho que largar a preguiça de lado e começar a atividade fisica.

Beijo

Leila... disse...

VC é um arraso um exemplo
Vc tem cara de boa gente
Cara de alegria
PArabens
sempre aqui feliz de ver sua alegria
bjs

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns querida 35 quilos perdidos é o sonho de muitas...vc é um exemplo de superação!!! bjus

Flávia Romanelli disse...

Parece bem mais nova mesmo, tá lindona!

Bjo

Belzinha ... disse...

Uhuuuuu... 35 kilos perdidoooo que maravilhoso isso amigaaa.
Parabens e que vc possa chegar ao peso que tanto deseja e boraaaa ser linda, belissimaa sempre !!!

bjs

Clauemagrecendo disse...

Mas que tudoooo, emagreceu muito amiga!Parabéns!
Vc é um exemploooooo pra mim!
Quando eu crescer quero ser igual a vc!
Beijokas

Sibele disse...

LÔra!Deixei um comment antes aki mas como travou td por aki.Paarabéns pelos mais de 35 kg eliminados vc é um exemplo e tanto de determinação e perseverança.
Beijossss

Tita disse...

Lindona, você como sempre "tá que tá", hein! Sempre com um astral lá em cima, apesar dos pesares. É isso aí!!! Sabe aquela música do Falamansa, "Rindo à toa"? Pois é... "Hahahahaha, mas eu tô rindo à toa. Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorrido ajuda a melhorar". E se ajuda!!!
Beijooooo

Julie disse...

Karen,
Certa vez cheguei a comentar q eu ficava boba com a sua capacidade de perder peso. Mas na boa, se eu tb estivesse mantendo a sua alimentação diariamente tb estaria emagrecendo. Resultado: preciso tomar uma atitude, preciso me inspirar em vc!!!!!!!!!!

Luna disse...

Olá minha querida amiga..

MUITOS PARABÉNS amiga...força sempre....

Amiga, tem selinho para ti lá no meu blog..passa lá e pega, tá?

Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha...

Beijinhos e até breve...

Sweet Carola disse...

Oi karenzinhaaaaaaaaaaa!

Mulher, que exemplo de superação!

Tava precisando de um pouco de enrgia hoje de manhã e então pensei...blog da Karen! É contagiante!

Karen, você tá linda nessa foto ao ladinho, você por você mesma! Amei!!!

Também tô precisando muiito sair da casa dos 80. Ai como eu quero!!!
Vamos conseguir!
Beijocasssssssssssssssss

Kaká - 23 anos disse...

Amiga, o que é Dona M.? to curiosa..kkk

Jessica disse...

tA GATONA KA, LINDONA , PODEROSA, E TUDO DE BOM, RSRSRS

BJOS E AVANTE