Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parecer do dia, e fotinha do meu MAIS QUE TUDO!


Caixinha de superação - Superei a preguiça, dia nublado, com vontade de ficar o dia respondendo todos comentários e fazendo visitinhas. Resisti ao jantar, pois vieram uns amigos cá em casa, e acabei não comendo e tomei meu shake antes que chegassem.
Descrever o parecer do dia: Dia PERFEITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!
1h30 de exercícios
Tô me sentindo 5 estrelinhas !!!!!
Obrigada gente por tanta visitinha, novas amigas Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vamuuuu q vamuuuuuU !!!!!
Vou tentar colocar minhas visitas em dia !!!!
Ellis Dias !!! Apareça !!!! :):):) Ninguém consegue comentar no teu blogue querida !!! Queria mesmo te responder!
E vamuuuuuuuuuuu que vamuuuuuuuuuuu gente...amanhã será um dia linduuuu !! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! Eu amuuu vocês !!!
Gente, lembram de um email que recebi a dizer OBRIGADA !!!
Pois esse email é da Valéria e ela fez um blogue e PRECISA DA NOSSA AJUDAA !!!
Querida tô contigo nessa luta, e vamuuu q vamuuuu!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Anônimo disse...

Oi querida...que bom que seu dia foi perfeito...o meu tbm foi estrelas (por causa de um maldito bolo de fuba cremoso)...mais como vc diz...Vamu que Vamuuuuu

Bjussss

Akemi disse...

Olá minha musa linda!
Ai eu to tão feliz que dá vontade de sair gritando pro mundo! hahahaha
ai fico contente por já ter voltado a fazer exercícios e por ficar feliz por mim tb! Como eu já diiise, seu sempre vou te agradecer por tudo, pq foi você que fez eu abrir meus olhos e ver que eu ainda tenho uma vida toda pela frente! Terça feira de madrugada já? hahaha , aqui tb já é terça :D

mil beijokas e fico feliz por vir ao meu blog me acompanhar! :D
beijinhos carinhosos

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Firme e forte na RA hein!
Hj vou meu "domingo" entao acabei comendo uma besteira: leite condensado... rsrrrs foi minha jaca da semana!!!
aaahhh que raiva!! Mas comi com vontade! :)

O relogio se chama heart rate watch, comprei o mais simples e barato, saiu por 30 dolares com taxas. Vale a pena ter um, pois dá pra controlar tudo..

beijos e ótimo começo de semana!

Tita disse...

Oi, querida!
Resistir a um jantar com os amigos e no lugar tomar um shake eh pra quem pode, hein! Não é pra quem quer... rs
Que bom que você está conseguindo fazer sua RA direitinho, do jeito que quer. Parabéns!
Beijocas e ótima semana

luciana disse...

oi querida!!
seu filho é lindo!!!!!
tenho lido bastante as suas postagens mais antigas e estou amando!!!
voce tem uma força incrivel!!!
voce num post fala da reeducação alimentar da carolina, muito bom!!
vou passar num papel pra mim!
beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Que Coisa fofs meu Deusooo!
Boa noite a vc e belo dia amanhã!
Beijos!

Regina disse...

Que coisa mais gostasa, cheio de pose!!!!
parabens seu filhote é muito fofo!!!
Nessa idade eles podem ser fofo né
Bjos

Queila disse...

Uhuulll , poderoserrima. Adoro vir aqui meu astral vai la em cima. Big beijos

Queila disse...

Uhuulll , poderoserrima. Adoro vir aqui meu astral vai la em cima. Big beijos

Giovana disse...

Oiii tem uma brincadeira p vc no blog, bjs...

Lili Fly disse...

Oiie Karen
tambem começei a dieta do shake 2x ao dia rs rs!
Olha sobre o chá,eu compro separada as ervas e misturo na hora do cha!
O sabor que predomina é do HIBISCO!
Vou da uma olhano blog que vc indicou!
sUCESSO PARA A GENTE!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parecer do dia, e fotinha do meu MAIS QUE TUDO!


Caixinha de superação - Superei a preguiça, dia nublado, com vontade de ficar o dia respondendo todos comentários e fazendo visitinhas. Resisti ao jantar, pois vieram uns amigos cá em casa, e acabei não comendo e tomei meu shake antes que chegassem.
Descrever o parecer do dia: Dia PERFEITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!
1h30 de exercícios
Tô me sentindo 5 estrelinhas !!!!!
Obrigada gente por tanta visitinha, novas amigas Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vamuuuu q vamuuuuuU !!!!!
Vou tentar colocar minhas visitas em dia !!!!
Ellis Dias !!! Apareça !!!! :):):) Ninguém consegue comentar no teu blogue querida !!! Queria mesmo te responder!
E vamuuuuuuuuuuu que vamuuuuuuuuuuu gente...amanhã será um dia linduuuu !! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! Eu amuuu vocês !!!
Gente, lembram de um email que recebi a dizer OBRIGADA !!!
Pois esse email é da Valéria e ela fez um blogue e PRECISA DA NOSSA AJUDAA !!!
Querida tô contigo nessa luta, e vamuuu q vamuuuu!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...que bom que seu dia foi perfeito...o meu tbm foi estrelas (por causa de um maldito bolo de fuba cremoso)...mais como vc diz...Vamu que Vamuuuuu

Bjussss

Akemi disse...

Olá minha musa linda!
Ai eu to tão feliz que dá vontade de sair gritando pro mundo! hahahaha
ai fico contente por já ter voltado a fazer exercícios e por ficar feliz por mim tb! Como eu já diiise, seu sempre vou te agradecer por tudo, pq foi você que fez eu abrir meus olhos e ver que eu ainda tenho uma vida toda pela frente! Terça feira de madrugada já? hahaha , aqui tb já é terça :D

mil beijokas e fico feliz por vir ao meu blog me acompanhar! :D
beijinhos carinhosos

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Firme e forte na RA hein!
Hj vou meu "domingo" entao acabei comendo uma besteira: leite condensado... rsrrrs foi minha jaca da semana!!!
aaahhh que raiva!! Mas comi com vontade! :)

O relogio se chama heart rate watch, comprei o mais simples e barato, saiu por 30 dolares com taxas. Vale a pena ter um, pois dá pra controlar tudo..

beijos e ótimo começo de semana!

Tita disse...

Oi, querida!
Resistir a um jantar com os amigos e no lugar tomar um shake eh pra quem pode, hein! Não é pra quem quer... rs
Que bom que você está conseguindo fazer sua RA direitinho, do jeito que quer. Parabéns!
Beijocas e ótima semana

luciana disse...

oi querida!!
seu filho é lindo!!!!!
tenho lido bastante as suas postagens mais antigas e estou amando!!!
voce tem uma força incrivel!!!
voce num post fala da reeducação alimentar da carolina, muito bom!!
vou passar num papel pra mim!
beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Que Coisa fofs meu Deusooo!
Boa noite a vc e belo dia amanhã!
Beijos!

Regina disse...

Que coisa mais gostasa, cheio de pose!!!!
parabens seu filhote é muito fofo!!!
Nessa idade eles podem ser fofo né
Bjos

Queila disse...

Uhuulll , poderoserrima. Adoro vir aqui meu astral vai la em cima. Big beijos

Queila disse...

Uhuulll , poderoserrima. Adoro vir aqui meu astral vai la em cima. Big beijos

Giovana disse...

Oiii tem uma brincadeira p vc no blog, bjs...

Lili Fly disse...

Oiie Karen
tambem começei a dieta do shake 2x ao dia rs rs!
Olha sobre o chá,eu compro separada as ervas e misturo na hora do cha!
O sabor que predomina é do HIBISCO!
Vou da uma olhano blog que vc indicou!
sUCESSO PARA A GENTE!!