Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parecer do dia e recado a Adriana e a Ellis Dias ! :)



Caixinha superação : Hoje superei a vontade de ficar encolhida na cama sofrendo com cólicas e fui MALHARRRRRRRRRRRRRRR !!!!

1h e 30 Gemendo mas fui !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! tomei um banho e agora sim me acabei !!


Antes q eu esqueça : Adriana, que não tem blogue acho eu!!! Hoje deixaste um recadinho no blogue ! Olhaaaa é a segunda vez que eu respondo para o email que me deixaste, mas acho que deve tá errado , ou tá indo pra Spam ou lixo eletrônico, as minhas respostas :) eu não me esqueci de ti !!! Eu respondi sim !!! 2x !! hahahaha....


Ellis Dias.... Aff... será q tu já viu o meu recado aqui no blogue ? hahahahhaah !!! Hoje por acaso não passei pelo seu blogue mas até ontem não dava ainda pra colocar comentários !! ( Ahhhh já deuuu, até que enfim ...hahhahhahaah)


Parecer do dia : Aff... cansativo mas produtivo!!!!


E sobre a minha bonequinha sentada na frente da televisão.....

Televisão para mim era e sempre foi sinônimo de comida... e de desgraça... portanto eu tirei a televisão da minha vida...

Fazem 4 meses que não sei o que é um noticiário, não sei o que acontece em Portugal... e nem me faz falta.... tenho a internet, e quando quero leio o jornal.

Eu gosto de seriados e filmes, e quando quero ver um filme alugo um dvd, e seriados vejo na net.


E o que é o Jornal da noite???? Morreu esse, morreu aquele, assaltos, miséria, guerra, drogas, gripe A, B, C !!! nem pensar....


Portanto : Não sinto falta!!!!


O tempo que eu perdia sentada vendo televisão eu perco calorias fazendo exercicios e lendo livros.

Vamuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Vou tentar actualizar minhas visitas !
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu Adoruuu vocês !!!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

Oi loira..
nem fale em gripe.. to com a danada! so espero que seja a "C" de comum..
Amiga karen, passando p dizer que recebi hj meu cartão de residente!! uhuuuuu! Até que não demorou, foram só 2 meses..
Me tira um duvida.. ouvi falar de um tal cartão saude, que a gente pode tirar indo no posto de saude com o passaporte... existe isso? Não tem como eu fazer um plano de saude ainda, e queria saber se tinha algum meio de, no caso (bate na madeira 3x) eu precisar, não me saia tão caro..
beijinhos

Mariana disse...

Thanks honey!!
=)

meninaa.. vou seguir tua dica!! Dá um tchau absoluto pra tv e pro sofá, viu?! Pensando bem, só como besteira qndo to no sofá. logico que a culpa não é do pobre, é minha mesmo... mas não custa nada evitar, né?!
beijoooooo

aline disse...

bom eu estou me programando pra fazer de setembro meu recomeço e vou incluir menos tv e mais exercicios na minha vida...bjs

*Luka* disse...

Ei lindona, Que mensagem linda no seu post anterior, adorei, e particularmente concordo com tudo, graças a Deus sou bem otimista e em todas as situaçõe procuro olhar o lado bom das coisas... Determinada assim como vc esta, logo, logo chegara na sua meta e depois é so manter. Continue assim. Beijo Grande

*Luka* disse...

Ei lindona, Que mensagem linda no seu post anterior, adorei, e particularmente concordo com tudo, graças a Deus sou bem otimista e em todas as situaçõe procuro olhar o lado bom das coisas... Determinada assim como vc esta, logo, logo chegara na sua meta e depois é so manter. Continue assim. Beijo Grande

Maria disse...

OI Karen....
Ainda bem que não fico muito tempo na frente da TV só não perco as novelas....rsrsrsrs
Beijossssss

Cris Vital disse...

Guria!! nao é o leite condensado me fez engordar somente 200g e já perdi de ontem pra hj??? YES!!! mas prometo nao fazer mais aquilo... e como nao tem mais isso emcasa, vou tentar nao comprar mais... rsrsrsr

Melhoras pra vc e xô d. M!!! Ui que coisa ruim hein?! Nao queria sentir tudo isso nao!

Ah, uma visita seria bem vinda! Apto de portas abertas... é só vir.. :)
10 meses de verao... sendo deles, 2 de inferninho de tao quente (julho/agosto).. kkkkk Mas eu prefiro do que morrer congelada... kkkkk

beijos@!!

Flávia Romanelli disse...

Coloca uma esteira na frente da Tv e pode ver a vontade rsrs
Um quilo já foi, estão indo devagar mas vão. Sabe acho que tenho uma imagem meio distorcida de mim, me vejo mais gorda do que sou. Fui fazer aquela bonequinha virtual com o peso que queria ter e o site não aceitou por não ser um peso saudável. Será?
Eu tenho uma gordurinha localizada na barriga e na cintura que é o problema, acho que além dos exercícos e da dieta foi me presentear com algum tratamento estética, deve melhorar.
Eu já pesei uns 15 kg a mais que hj (54,5kg/1,60m), acho que daí vem essa confusão toda.
Obrigada pelas dicas e vai malhar que ajuda a melhorar a cólica.

Bjão

Sibele disse...

Oi,Flor!Tá cada dia mais animada e disposta, aff menina vc é mesmo uma corajosa e vitoriosa apesar da dor e td continuar malhando tá certissima "não pdoemos se entregar pros homens de jeito nenhum, afinal não tá morto quem peleia".
flor, sabe qeu eu acabei abolindo a tv da minha vida tbm, vejo quase nada, so algum programa de comédia ou coisa assim, pq noticiário nem pensa é só tragédia mesmo é só pra pessoa ficar depre e consumir desesperadamente o que eles vendem.
cuide-se!
Uma ótima quinta-feira!
Beijinhos

Akemi disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEE :D
aaaaaah heuehueheuehh
eu tb tenho dó da minha mamy ._.'
aaaahahahahahahaha, e quando me dá ataque de riso então HAUHAUAHAUHAUHA, fico 2 horas rindo direto, d´pi até a barriga hahaha
cada dia mais magras lindas e poderesoas, e magavilhosas, e gatonas, e tudo de bom hahahaha
vou ver se acho mias fotos comigo de palhaça =D


beeijos minha linda!

Sara disse...

Olá Karen!É a primeira vez que comento mas já acompanho o seu blog há um tempo!Tu és uma inspiração para todas nós ;)!! A tua determinação e alegria são contagiantes e um exemplo a seguir ;)!!Tens razão em relação à televisão, escraviza a gente. o Jornal da Noite é mesmo de fugir!! Beijokas e tudo de bom!!Continua maravilhosa!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parecer do dia e recado a Adriana e a Ellis Dias ! :)



Caixinha superação : Hoje superei a vontade de ficar encolhida na cama sofrendo com cólicas e fui MALHARRRRRRRRRRRRRRR !!!!

1h e 30 Gemendo mas fui !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! tomei um banho e agora sim me acabei !!


Antes q eu esqueça : Adriana, que não tem blogue acho eu!!! Hoje deixaste um recadinho no blogue ! Olhaaaa é a segunda vez que eu respondo para o email que me deixaste, mas acho que deve tá errado , ou tá indo pra Spam ou lixo eletrônico, as minhas respostas :) eu não me esqueci de ti !!! Eu respondi sim !!! 2x !! hahahaha....


Ellis Dias.... Aff... será q tu já viu o meu recado aqui no blogue ? hahahahhaah !!! Hoje por acaso não passei pelo seu blogue mas até ontem não dava ainda pra colocar comentários !! ( Ahhhh já deuuu, até que enfim ...hahhahhahaah)


Parecer do dia : Aff... cansativo mas produtivo!!!!


E sobre a minha bonequinha sentada na frente da televisão.....

Televisão para mim era e sempre foi sinônimo de comida... e de desgraça... portanto eu tirei a televisão da minha vida...

Fazem 4 meses que não sei o que é um noticiário, não sei o que acontece em Portugal... e nem me faz falta.... tenho a internet, e quando quero leio o jornal.

Eu gosto de seriados e filmes, e quando quero ver um filme alugo um dvd, e seriados vejo na net.


E o que é o Jornal da noite???? Morreu esse, morreu aquele, assaltos, miséria, guerra, drogas, gripe A, B, C !!! nem pensar....


Portanto : Não sinto falta!!!!


O tempo que eu perdia sentada vendo televisão eu perco calorias fazendo exercicios e lendo livros.

Vamuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Vou tentar actualizar minhas visitas !
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu Adoruuu vocês !!!!

11 comentários:

Mariana disse...

Oi loira..
nem fale em gripe.. to com a danada! so espero que seja a "C" de comum..
Amiga karen, passando p dizer que recebi hj meu cartão de residente!! uhuuuuu! Até que não demorou, foram só 2 meses..
Me tira um duvida.. ouvi falar de um tal cartão saude, que a gente pode tirar indo no posto de saude com o passaporte... existe isso? Não tem como eu fazer um plano de saude ainda, e queria saber se tinha algum meio de, no caso (bate na madeira 3x) eu precisar, não me saia tão caro..
beijinhos

Mariana disse...

Thanks honey!!
=)

meninaa.. vou seguir tua dica!! Dá um tchau absoluto pra tv e pro sofá, viu?! Pensando bem, só como besteira qndo to no sofá. logico que a culpa não é do pobre, é minha mesmo... mas não custa nada evitar, né?!
beijoooooo

aline disse...

bom eu estou me programando pra fazer de setembro meu recomeço e vou incluir menos tv e mais exercicios na minha vida...bjs

*Luka* disse...

Ei lindona, Que mensagem linda no seu post anterior, adorei, e particularmente concordo com tudo, graças a Deus sou bem otimista e em todas as situaçõe procuro olhar o lado bom das coisas... Determinada assim como vc esta, logo, logo chegara na sua meta e depois é so manter. Continue assim. Beijo Grande

*Luka* disse...

Ei lindona, Que mensagem linda no seu post anterior, adorei, e particularmente concordo com tudo, graças a Deus sou bem otimista e em todas as situaçõe procuro olhar o lado bom das coisas... Determinada assim como vc esta, logo, logo chegara na sua meta e depois é so manter. Continue assim. Beijo Grande

Maria disse...

OI Karen....
Ainda bem que não fico muito tempo na frente da TV só não perco as novelas....rsrsrsrs
Beijossssss

Cris Vital disse...

Guria!! nao é o leite condensado me fez engordar somente 200g e já perdi de ontem pra hj??? YES!!! mas prometo nao fazer mais aquilo... e como nao tem mais isso emcasa, vou tentar nao comprar mais... rsrsrsr

Melhoras pra vc e xô d. M!!! Ui que coisa ruim hein?! Nao queria sentir tudo isso nao!

Ah, uma visita seria bem vinda! Apto de portas abertas... é só vir.. :)
10 meses de verao... sendo deles, 2 de inferninho de tao quente (julho/agosto).. kkkkk Mas eu prefiro do que morrer congelada... kkkkk

beijos@!!

Flávia Romanelli disse...

Coloca uma esteira na frente da Tv e pode ver a vontade rsrs
Um quilo já foi, estão indo devagar mas vão. Sabe acho que tenho uma imagem meio distorcida de mim, me vejo mais gorda do que sou. Fui fazer aquela bonequinha virtual com o peso que queria ter e o site não aceitou por não ser um peso saudável. Será?
Eu tenho uma gordurinha localizada na barriga e na cintura que é o problema, acho que além dos exercícos e da dieta foi me presentear com algum tratamento estética, deve melhorar.
Eu já pesei uns 15 kg a mais que hj (54,5kg/1,60m), acho que daí vem essa confusão toda.
Obrigada pelas dicas e vai malhar que ajuda a melhorar a cólica.

Bjão

Sibele disse...

Oi,Flor!Tá cada dia mais animada e disposta, aff menina vc é mesmo uma corajosa e vitoriosa apesar da dor e td continuar malhando tá certissima "não pdoemos se entregar pros homens de jeito nenhum, afinal não tá morto quem peleia".
flor, sabe qeu eu acabei abolindo a tv da minha vida tbm, vejo quase nada, so algum programa de comédia ou coisa assim, pq noticiário nem pensa é só tragédia mesmo é só pra pessoa ficar depre e consumir desesperadamente o que eles vendem.
cuide-se!
Uma ótima quinta-feira!
Beijinhos

Akemi disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEE :D
aaaaaah heuehueheuehh
eu tb tenho dó da minha mamy ._.'
aaaahahahahahahaha, e quando me dá ataque de riso então HAUHAUAHAUHAUHA, fico 2 horas rindo direto, d´pi até a barriga hahaha
cada dia mais magras lindas e poderesoas, e magavilhosas, e gatonas, e tudo de bom hahahaha
vou ver se acho mias fotos comigo de palhaça =D


beeijos minha linda!

Sara disse...

Olá Karen!É a primeira vez que comento mas já acompanho o seu blog há um tempo!Tu és uma inspiração para todas nós ;)!! A tua determinação e alegria são contagiantes e um exemplo a seguir ;)!!Tens razão em relação à televisão, escraviza a gente. o Jornal da Noite é mesmo de fugir!! Beijokas e tudo de bom!!Continua maravilhosa!!