Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parecer do dia , presentinho, fotinha, comidinha....


Caixinha de superação - Resisti a um sorvete no shopping.
Descrever o parecer do dia: Tpm gente, caminhei no shopping pra lá e pra cá, 5 horas, saí com a cabeça bombando.... cheguei em casa toda inchada, me sentindo a Orca assassina.... de manhã a pança já tava horrorosa, Dona M. apareceu agora de noite... Não consegui fazer a bicicleta pois a minha cabeça não deixou.
afagos: Cremes pro rosto e passear no shopping !

Compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! - Pois fui a procura de algo que eu queria, procurei um livro e não achei nada que me interessasse, vi brincos e isso e também não quis... enfim... comprei essa caixinha rosa :) meus brincos e coisas andam tudo por aqui atirado em tudo q é canto... enfim ALGO Útil hahahahah :)
Comi praticamente o que eu planejei...
Café da manhã : Shake
Almoço : Uma salada com camarão, abacaxi, queijo, molho vinagrete milho, alface e massa, um sumo abacaxi e maça e de sobremesa abacaxi, q deixei mais da metade.
Lanche: Um iogurte magro - troquei por um cappucino gelado de 120 calorias.
Jantar : Shake
Tô bastante contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! muitooo felizzz...
Gente obrigada por todo esse carinho ....putz, nem tenho palavras.... vou visitando vocês devagarinho porque minha cabeça tá mesmo explodindo...e preciso descansar....
Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ps. não reparem a minha cara de inchada na foto... imagina o estadinho crítico da tpm....
ELLIS do blogue A PROCURA DA MEDIDA PERFEITA
NAO CONSIGO DEIXAR-TE COMENTARIOS.....
TEM ALGUMA COISA QUE DEVES TER TRANCADO AI NAS TUAS CONFIGURAÇÕES.
EU QUERO TE AJUDAR :) OU HABILITA A FUNCAO DOS COMENTÁRIOS, OU ME ESCREVE UM MAIL : karenportugal@hotmail.com !!! BEIJUUUUUUU

11 Surtadinhos Incentivos!:

Elisabete! disse...

Oiee!

Passear no shopping e realmente um grande desafio heim...Muita coisa tentando a gente lá não é fácil né!
Parabéns por está chegando na sua meta.

Bjokas em bom final de semana.

Dani disse...

Oi lindona!
amei sua visitinha, volte sempre!!!
Linda linda sua caixinha, tb me dei uns mimos hoje...esmaltes novos e de cores completamente diferente das q estou acostumada.
É sempre bom mudar não é?
bjinhus no coração

Flávia Romanelli disse...

Obrigada pela dica, hj já fui correr de novo, quero ver se consigo fazer exercício todos os dias!

Bjão

Mariana disse...

ih amiga.. tpm é fogo!!
Mas olha.. até com a danada tu consegue fazer um dia perfeitinho! Isso que é força de vontade!!
Meu mimo so vou comprar no final do desafio sabe.. encaro como um motivo extra de correr atrás!!
Aqui na terrinha já são 1 da manhã então vou adiantar e te desejar um domingo maravilhoso, perfeitamente light e com sem tpm!!
beijoo

Sibele disse...

Amadinha!Em tua homenagem a parte 2 do video tá lá nno blgo já,já atualize.Hum pelo menos a dona m vindo a TPm se acalma,aff ninguém merece passar por essa tortura toda semana.
Cuide-se!
Parabéns pelo comportamento exemplar no sábado!
Um ótimo domingo!
Bjão

Nada nessa vida me intimida! disse...

Melhoras meninah...amei a caixinha rosa menininhaa...
Beijos!

Paty disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa!!!!!Você tá linda na foto!!!!!Parabéns tb resisti a um sorvete apesar do frio que faz aqui rsrsrs!!Adorei a caixinha e vamu q vamu!!!!!!!!!!Arrebentarrrrrrrrrrrr!!!
Beijoca querida e que amanhã vc já se sinta melhor!!!!

Maria disse...

Oi Ka, melhoraas.....
TPM é fogo....
excelente domingo
Beijossss

* Jéssica Araújo * disse...

AMIGAAA, COMPRAR MIMOS DA A MAIOR LEVANTADA NO NOSSO ASTRAL NE ??
PARABENS PELA DISCIPLINA, BEIJO

Carlinha disse...

Tem video meu hj no http://lookbookestilosas.blogspot.com

Dá uma olhadinha no meu blog e vê o recadinho que eu deixei pra um anônimo, rsrs

http://equilbriosempre.blogspot.com/

Mil beijos e bom final de semana!

Lili Fly disse...

Oiie Parabens pela vitoriiia!!Eu tbm estou na luta!!Vc toma algum tipo de chá?Eu estou tomando um q tem feito a diferença para miim!!
Bjuus e sucesso para a gente!

sábado, 22 de agosto de 2009

Parecer do dia , presentinho, fotinha, comidinha....


Caixinha de superação - Resisti a um sorvete no shopping.
Descrever o parecer do dia: Tpm gente, caminhei no shopping pra lá e pra cá, 5 horas, saí com a cabeça bombando.... cheguei em casa toda inchada, me sentindo a Orca assassina.... de manhã a pança já tava horrorosa, Dona M. apareceu agora de noite... Não consegui fazer a bicicleta pois a minha cabeça não deixou.
afagos: Cremes pro rosto e passear no shopping !

Compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! - Pois fui a procura de algo que eu queria, procurei um livro e não achei nada que me interessasse, vi brincos e isso e também não quis... enfim... comprei essa caixinha rosa :) meus brincos e coisas andam tudo por aqui atirado em tudo q é canto... enfim ALGO Útil hahahahah :)
Comi praticamente o que eu planejei...
Café da manhã : Shake
Almoço : Uma salada com camarão, abacaxi, queijo, molho vinagrete milho, alface e massa, um sumo abacaxi e maça e de sobremesa abacaxi, q deixei mais da metade.
Lanche: Um iogurte magro - troquei por um cappucino gelado de 120 calorias.
Jantar : Shake
Tô bastante contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! muitooo felizzz...
Gente obrigada por todo esse carinho ....putz, nem tenho palavras.... vou visitando vocês devagarinho porque minha cabeça tá mesmo explodindo...e preciso descansar....
Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ps. não reparem a minha cara de inchada na foto... imagina o estadinho crítico da tpm....
ELLIS do blogue A PROCURA DA MEDIDA PERFEITA
NAO CONSIGO DEIXAR-TE COMENTARIOS.....
TEM ALGUMA COISA QUE DEVES TER TRANCADO AI NAS TUAS CONFIGURAÇÕES.
EU QUERO TE AJUDAR :) OU HABILITA A FUNCAO DOS COMENTÁRIOS, OU ME ESCREVE UM MAIL : karenportugal@hotmail.com !!! BEIJUUUUUUU

11 comentários:

Elisabete! disse...

Oiee!

Passear no shopping e realmente um grande desafio heim...Muita coisa tentando a gente lá não é fácil né!
Parabéns por está chegando na sua meta.

Bjokas em bom final de semana.

Dani disse...

Oi lindona!
amei sua visitinha, volte sempre!!!
Linda linda sua caixinha, tb me dei uns mimos hoje...esmaltes novos e de cores completamente diferente das q estou acostumada.
É sempre bom mudar não é?
bjinhus no coração

Flávia Romanelli disse...

Obrigada pela dica, hj já fui correr de novo, quero ver se consigo fazer exercício todos os dias!

Bjão

Mariana disse...

ih amiga.. tpm é fogo!!
Mas olha.. até com a danada tu consegue fazer um dia perfeitinho! Isso que é força de vontade!!
Meu mimo so vou comprar no final do desafio sabe.. encaro como um motivo extra de correr atrás!!
Aqui na terrinha já são 1 da manhã então vou adiantar e te desejar um domingo maravilhoso, perfeitamente light e com sem tpm!!
beijoo

Sibele disse...

Amadinha!Em tua homenagem a parte 2 do video tá lá nno blgo já,já atualize.Hum pelo menos a dona m vindo a TPm se acalma,aff ninguém merece passar por essa tortura toda semana.
Cuide-se!
Parabéns pelo comportamento exemplar no sábado!
Um ótimo domingo!
Bjão

Nada nessa vida me intimida! disse...

Melhoras meninah...amei a caixinha rosa menininhaa...
Beijos!

Paty disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa!!!!!Você tá linda na foto!!!!!Parabéns tb resisti a um sorvete apesar do frio que faz aqui rsrsrs!!Adorei a caixinha e vamu q vamu!!!!!!!!!!Arrebentarrrrrrrrrrrr!!!
Beijoca querida e que amanhã vc já se sinta melhor!!!!

Maria disse...

Oi Ka, melhoraas.....
TPM é fogo....
excelente domingo
Beijossss

* Jéssica Araújo * disse...

AMIGAAA, COMPRAR MIMOS DA A MAIOR LEVANTADA NO NOSSO ASTRAL NE ??
PARABENS PELA DISCIPLINA, BEIJO

Carlinha disse...

Tem video meu hj no http://lookbookestilosas.blogspot.com

Dá uma olhadinha no meu blog e vê o recadinho que eu deixei pra um anônimo, rsrs

http://equilbriosempre.blogspot.com/

Mil beijos e bom final de semana!

Lili Fly disse...

Oiie Parabens pela vitoriiia!!Eu tbm estou na luta!!Vc toma algum tipo de chá?Eu estou tomando um q tem feito a diferença para miim!!
Bjuus e sucesso para a gente!