Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parecer do dia...e fotinha :)


Caixinha de superação - Resisti aos M&Ms do meu filho hahahhahah. Sim porque depois q eu li que os M&Ms aqueles de amendoim mãe lembra??? Extra-large !!! lembra, aquele mero saco tem 1600 calorias HAUhUAhUAHuHAu, e fiquei olhando 45 grs com 238 calorias, umas 10 bolinhas hahahahahha....NUNCA MAIS EU COMO AQUILO !
Resisti : ao bolo de aniversário, a 420 doces, ao sorvete que meu filho não quis, e ficou derretendo do meu lado, enfim haahahhahah.... mas me senti felizzzzzzzz !
Superei a Preguiça, fiz todos meus exerciciossssssssssssss !
Descrever o parecer do dia: Sim, fui num aniversário de criança, imagina ainda, na minha hora do almoço, viu que nutritivo o que eu comi??? putz, mais valia eu ter almoçado em casa e ter ído para lá depois...bem só tinha fritos.... e só traziam bolos, bolos e bolos e eu dava tudo pro meu marido comer.... ficou até chato...hahahahaha, mas eu não ía comer... o pedaço do bolo de aniversário eu disfarcei e dei pra ele comer também.... hahahahahahah
Mas de certeza absoluta que nos meus exercicios eu gastei tudo.

Passei um dia felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
E vamuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

E a Elis Dias??? Onde estará???? vou deixar recado todos os dias aqui !!
Querida, ninguém consegue deixar comentários no teu blogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Mensagem do Universo:
"Você tem tempo."

6 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

Oi Karen!!!
Meninas, parabens pela superação!!! Tanta guloseima gostosa e vc conseguiu dizer NAO! YES!! Eu nao sei se teria resistido, pois faz tanto tempo que nao vou em festa de criança, que se fosse, iria comer pra matar a saudade,.. kkkkk

Vc tem 6 gatos?? Meu Deus!! sou fã de cachorro... gato fica mais em segundo plano pra mim.. nunca tive, entao já viu...

Imagina as palavras estranhas do portugues de Portugal.. rsrrs se vc escrevesse ia deixar todo mundo piradinho tentando te entender.. kkk

Beijos! e ótima semana!

Bet@ disse...

Hauhauahahaahahu, eu tbem fui em um aniversário mas no horário de janta, mas pelo menos no aniversário eu comi direitinhuuu, só que jaqui no meio do dia, adiantou mto, mas a gente consegue... Bjocas linda, se cuida e tenha uma excelente semana light e iluminada, VC MERECE!!?!?!

Tita disse...

1600 cal um saquinho de M&M? :O
To passadaaaaaaaaa!! Ainda bem que isso não me pertence mais!! rs
Você realmente conseguiu se superar, hein! Festa de criança não é nada fácil! Parabéns!
Beijocas e ótima semana!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

lindonaaa parabéns por ter resistido as tentações... vc é muito forte viu e isso naum é p klker um naum... beijos e boa noite!

aline disse...

nossa que força de vontade...eu não como bolo de níver não gosto...nem de doces de festa só bigadeiro....mas os salgados aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
nossa não sabia que era tãooooooooooooooooooooooooooooooooo calorico...cruzes...kkkkkk...nunca mais....
bjs

Akemi disse...

Olá minha flor! Como está hoje? (:
veja pelo lado bom: comeu pouco e ainda resistiu ao bolo de aniversario! Aqui quase nunca alguém faz festa de aniversario com bolos e docinhos , aqui é mais um churrasco! ><
semana passada o que mais teve foi churrasco! Não fui em nenhum, porque em churrasco, não tem como não comer! ><

mas foi linda pro aniversário! e Seu filhinho é muito lindo também! Mil beijões, e MUITO OBRIGADO por ser essa fortaleza!

domingo, 23 de agosto de 2009

Parecer do dia...e fotinha :)


Caixinha de superação - Resisti aos M&Ms do meu filho hahahhahah. Sim porque depois q eu li que os M&Ms aqueles de amendoim mãe lembra??? Extra-large !!! lembra, aquele mero saco tem 1600 calorias HAUhUAhUAHuHAu, e fiquei olhando 45 grs com 238 calorias, umas 10 bolinhas hahahahahha....NUNCA MAIS EU COMO AQUILO !
Resisti : ao bolo de aniversário, a 420 doces, ao sorvete que meu filho não quis, e ficou derretendo do meu lado, enfim haahahhahah.... mas me senti felizzzzzzzz !
Superei a Preguiça, fiz todos meus exerciciossssssssssssss !
Descrever o parecer do dia: Sim, fui num aniversário de criança, imagina ainda, na minha hora do almoço, viu que nutritivo o que eu comi??? putz, mais valia eu ter almoçado em casa e ter ído para lá depois...bem só tinha fritos.... e só traziam bolos, bolos e bolos e eu dava tudo pro meu marido comer.... ficou até chato...hahahahaha, mas eu não ía comer... o pedaço do bolo de aniversário eu disfarcei e dei pra ele comer também.... hahahahahahah
Mas de certeza absoluta que nos meus exercicios eu gastei tudo.

Passei um dia felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
E vamuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

E a Elis Dias??? Onde estará???? vou deixar recado todos os dias aqui !!
Querida, ninguém consegue deixar comentários no teu blogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Mensagem do Universo:
"Você tem tempo."

6 comentários:

Cris Vital disse...

Oi Karen!!!
Meninas, parabens pela superação!!! Tanta guloseima gostosa e vc conseguiu dizer NAO! YES!! Eu nao sei se teria resistido, pois faz tanto tempo que nao vou em festa de criança, que se fosse, iria comer pra matar a saudade,.. kkkkk

Vc tem 6 gatos?? Meu Deus!! sou fã de cachorro... gato fica mais em segundo plano pra mim.. nunca tive, entao já viu...

Imagina as palavras estranhas do portugues de Portugal.. rsrrs se vc escrevesse ia deixar todo mundo piradinho tentando te entender.. kkk

Beijos! e ótima semana!

Bet@ disse...

Hauhauahahaahahu, eu tbem fui em um aniversário mas no horário de janta, mas pelo menos no aniversário eu comi direitinhuuu, só que jaqui no meio do dia, adiantou mto, mas a gente consegue... Bjocas linda, se cuida e tenha uma excelente semana light e iluminada, VC MERECE!!?!?!

Tita disse...

1600 cal um saquinho de M&M? :O
To passadaaaaaaaaa!! Ainda bem que isso não me pertence mais!! rs
Você realmente conseguiu se superar, hein! Festa de criança não é nada fácil! Parabéns!
Beijocas e ótima semana!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

lindonaaa parabéns por ter resistido as tentações... vc é muito forte viu e isso naum é p klker um naum... beijos e boa noite!

aline disse...

nossa que força de vontade...eu não como bolo de níver não gosto...nem de doces de festa só bigadeiro....mas os salgados aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
nossa não sabia que era tãooooooooooooooooooooooooooooooooo calorico...cruzes...kkkkkk...nunca mais....
bjs

Akemi disse...

Olá minha flor! Como está hoje? (:
veja pelo lado bom: comeu pouco e ainda resistiu ao bolo de aniversario! Aqui quase nunca alguém faz festa de aniversario com bolos e docinhos , aqui é mais um churrasco! ><
semana passada o que mais teve foi churrasco! Não fui em nenhum, porque em churrasco, não tem como não comer! ><

mas foi linda pro aniversário! e Seu filhinho é muito lindo também! Mil beijões, e MUITO OBRIGADO por ser essa fortaleza!