Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A Prova de que a balança não é tudo....

Lembram da Calça Levis 42 ?
Hoje....

Tenho que mandar fazer a bainha da calça agora....


Por isso aí está mais que a prova que a balança não é tudo... medidas, músculos, exercicios ...a primeira foto acho que foi dia 20.07 e hoje nada pra fazer... e mais que disposta a fazer a balança dar uma volta das grandes hahahahahhaha


Hoje vim tarde, tive visitas, almoçamos era 17h, almoçinho de despedidas das férias do marido...


vim aqui pra dizer que amanhã tudo muda....

ACABOUUUU A MOLEZAAAAAAAAAAAAAA
Acabou a feira também hahahhahaahha, aliás ontem quando fui , acabei comendo frango e as batatas fritas dei a meu filho. Tomei um chopp :)), um não 2....viemos para casa tarde, e fui dormir era 2h e tal da madrugada...



Amanhã entro na última curva rumo a minha reta final....



Dos 83.5kg para os 79.999 kg :):)



Estou lendo um novo livro : A chave para Viver a Lei da atracção... no qual tudo o que eu li até hoje realmente vejo que aprendi a colocar em prática !!!


No qual o livro diz : Lembre-se, aquilo sobre o qual fala repetidamente é aquilo que se realiza.



E diz também que existem pessoas que parecem estar sempre felizes ( EUUUUU, hahahahaa ) aquelas que parecem realmente ter algo a dizer sobre o que acontece nas vidas delas. São mais divertidas ( OLHA EU NOVAMENTE :) ) a energia que emanam é fantástica e funcionam numa frequência superior. As coisas boas parecem sempre aparecer pelo caminho :). Não admira que estejam felizes ! Estão a participar activamente na criação de uma vida feliz concentrando-se e apreciando os aspectos positivos da sua vida actual e tem expectativas positivas de uma vida futura excelente.


Rodei-se dessas pessoas positivas, acalentadoras e animadoras sempre que puder, aquelas que incentivam o seu crescimento e aplaudem o seu sucesso.



As pessoas são tão felizes QUANTO DECIDEM ser !




é a pura verdade gente eu DECIDE ser Felizzzzzzzzzzz e sou felizzzzzzzzz !!! por isso se tiver algo na vida que incomode, tome uma atitude.... MUDE..... DECIDA MUDAR, DECIDA SER FELIZ !


Lembrem-se que tudo é possível !!! Acredite em si e acredite que merece ser feliz.


Crie uma vida de OBJETIVOS. Siga a sua felicidade.

E VAMUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!
Agora mais do que nunca....
Vou visitar vocêsssssssssssssss !!!

Ps. obrigada sempre pelo carinho!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

Valérie Roberto disse...

Ave Maria, esta moça não pára nem de férias! A calça tá linda!!

Ô energia boa!! Vc vai conseguir sim! Vamos conseguir!

beijão

Camille disse...

Adorei os 'conselhos' agora que comecei a cuidar mais de fim, fiquei mil vezes mais feliz :D UM BEIJO ;*

Anna Carolina disse...

Carambaaaaa!!
Em menos de 1 mês vc conseguiu isso?!?!?!
Caraaa..já disse! Quero ser igual a vc! rsrsrs
Nossa..quando a gnt eh feliz, tudo na nossa vida fica melhor!!
Beijoos

Mariana disse...

Karen!! Uhuuuuu!!!
Olha só que deliciaaaaa!!!
Logo logo vc chega ao seu objetivo final!!
Que exemplo, hein?!
beijos e otima segunda pra vc!!

Ana Silva disse...

Oi. Vi o seu blog no blog da Anabela e decidi viistar.
Bom trabalho o seu :D está a sair-se muito bem e os resultados estão à vista.
Bem, desejo muita força para você e uma boa semana!

Mirian disse...

Oi amada! Realmente balança não é tudo, sou muita mais roupas e espelho...heheh!

Parabéns linda e tenho certeza que muitas conquistas ainda virão!

Agora que está de volta vamos botar pra quebrar! Vamos terminar agosto com o pé direito, ah se vamos!

Dá uma olhada em seus e-mails que mandei o projeto do novo desafio, aguardo seus pitacos para poder publicar! E a Paty cadê ela hein???

Espero que esteja tudo bem :)

Bjocas linda e uma ótima semana

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... nossa amiga, que diferença nas fotos hem... esta de parabens... e que essa semana seja bem satisfatória para todas nos...
otima semana

bjo0o

patricia disse...

Oi amiga parabens pela calça ficou linda...eu também vou recomeçar vamos la...beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

parabéns ... com determinação conseguimos tudo!
Beijos e boa semana p ti!

Diário de titally disse...

Olá florzinha. Obrigada pela visitinha no meu blog. Ah coloquei lá no meu blog um selinho que quero te dar tá. Bjokinhas.

Bet@ disse...

PARABÉNS, QUERIDAAAAAAAAA!?!?!? Poucas coisas que eu li sobre lei da atração, são tão verdadeiras quanto o seu post, está vendo basta acreditar que se realiza!?!?!?Sua determinação me motiva a também buscar o meu sucesso... Estou imensamente feliz com o seu sucesso e que venha os 79.999 Kg... Bjocas e uma excelente semana

Ale disse...

Linda!!! que otimo é poder vestir aquela calça jeans!!sensação boa!!! Parabéns!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

A Prova de que a balança não é tudo....

Lembram da Calça Levis 42 ?
Hoje....

Tenho que mandar fazer a bainha da calça agora....


Por isso aí está mais que a prova que a balança não é tudo... medidas, músculos, exercicios ...a primeira foto acho que foi dia 20.07 e hoje nada pra fazer... e mais que disposta a fazer a balança dar uma volta das grandes hahahahahhaha


Hoje vim tarde, tive visitas, almoçamos era 17h, almoçinho de despedidas das férias do marido...


vim aqui pra dizer que amanhã tudo muda....

ACABOUUUU A MOLEZAAAAAAAAAAAAAA
Acabou a feira também hahahhahaahha, aliás ontem quando fui , acabei comendo frango e as batatas fritas dei a meu filho. Tomei um chopp :)), um não 2....viemos para casa tarde, e fui dormir era 2h e tal da madrugada...



Amanhã entro na última curva rumo a minha reta final....



Dos 83.5kg para os 79.999 kg :):)



Estou lendo um novo livro : A chave para Viver a Lei da atracção... no qual tudo o que eu li até hoje realmente vejo que aprendi a colocar em prática !!!


No qual o livro diz : Lembre-se, aquilo sobre o qual fala repetidamente é aquilo que se realiza.



E diz também que existem pessoas que parecem estar sempre felizes ( EUUUUU, hahahahaa ) aquelas que parecem realmente ter algo a dizer sobre o que acontece nas vidas delas. São mais divertidas ( OLHA EU NOVAMENTE :) ) a energia que emanam é fantástica e funcionam numa frequência superior. As coisas boas parecem sempre aparecer pelo caminho :). Não admira que estejam felizes ! Estão a participar activamente na criação de uma vida feliz concentrando-se e apreciando os aspectos positivos da sua vida actual e tem expectativas positivas de uma vida futura excelente.


Rodei-se dessas pessoas positivas, acalentadoras e animadoras sempre que puder, aquelas que incentivam o seu crescimento e aplaudem o seu sucesso.



As pessoas são tão felizes QUANTO DECIDEM ser !




é a pura verdade gente eu DECIDE ser Felizzzzzzzzzzz e sou felizzzzzzzzz !!! por isso se tiver algo na vida que incomode, tome uma atitude.... MUDE..... DECIDA MUDAR, DECIDA SER FELIZ !


Lembrem-se que tudo é possível !!! Acredite em si e acredite que merece ser feliz.


Crie uma vida de OBJETIVOS. Siga a sua felicidade.

E VAMUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!
Agora mais do que nunca....
Vou visitar vocêsssssssssssssss !!!

Ps. obrigada sempre pelo carinho!!

12 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ave Maria, esta moça não pára nem de férias! A calça tá linda!!

Ô energia boa!! Vc vai conseguir sim! Vamos conseguir!

beijão

Camille disse...

Adorei os 'conselhos' agora que comecei a cuidar mais de fim, fiquei mil vezes mais feliz :D UM BEIJO ;*

Anna Carolina disse...

Carambaaaaa!!
Em menos de 1 mês vc conseguiu isso?!?!?!
Caraaa..já disse! Quero ser igual a vc! rsrsrs
Nossa..quando a gnt eh feliz, tudo na nossa vida fica melhor!!
Beijoos

Mariana disse...

Karen!! Uhuuuuu!!!
Olha só que deliciaaaaa!!!
Logo logo vc chega ao seu objetivo final!!
Que exemplo, hein?!
beijos e otima segunda pra vc!!

Ana Silva disse...

Oi. Vi o seu blog no blog da Anabela e decidi viistar.
Bom trabalho o seu :D está a sair-se muito bem e os resultados estão à vista.
Bem, desejo muita força para você e uma boa semana!

Mirian disse...

Oi amada! Realmente balança não é tudo, sou muita mais roupas e espelho...heheh!

Parabéns linda e tenho certeza que muitas conquistas ainda virão!

Agora que está de volta vamos botar pra quebrar! Vamos terminar agosto com o pé direito, ah se vamos!

Dá uma olhada em seus e-mails que mandei o projeto do novo desafio, aguardo seus pitacos para poder publicar! E a Paty cadê ela hein???

Espero que esteja tudo bem :)

Bjocas linda e uma ótima semana

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... nossa amiga, que diferença nas fotos hem... esta de parabens... e que essa semana seja bem satisfatória para todas nos...
otima semana

bjo0o

patricia disse...

Oi amiga parabens pela calça ficou linda...eu também vou recomeçar vamos la...beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

parabéns ... com determinação conseguimos tudo!
Beijos e boa semana p ti!

Diário de titally disse...

Olá florzinha. Obrigada pela visitinha no meu blog. Ah coloquei lá no meu blog um selinho que quero te dar tá. Bjokinhas.

Bet@ disse...

PARABÉNS, QUERIDAAAAAAAAA!?!?!? Poucas coisas que eu li sobre lei da atração, são tão verdadeiras quanto o seu post, está vendo basta acreditar que se realiza!?!?!?Sua determinação me motiva a também buscar o meu sucesso... Estou imensamente feliz com o seu sucesso e que venha os 79.999 Kg... Bjocas e uma excelente semana

Ale disse...

Linda!!! que otimo é poder vestir aquela calça jeans!!sensação boa!!! Parabéns!!!