Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Resisti e bem....

UFaaaaaaa....
O churras foi tranquiloooooooooooooo genteeeeeeeee !!!
Comi apenas carne....picanha e um pedaço da costela mais nada.... não bebi nada... tomei sol... enquanto todos comiam hahahhahaha....


EU QUERO , EU POSSO E EU CONSIGOOOOOOOOOOOOOO!!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Tenho visitas, mas vou fazer uma bicicletinha basica novamenteeeeeeeeeee hahahahah
Mas o meu objetivo principal agora é chegar aos 69kg e tenho que viver acima de tudo e ser feliz.... e aprender a me educar, mesmo com pessoas " normais " hahahahahaha.....
TÔ BEM FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!
Meu lanche agora vai ser um pessego ....
e a noite vou fazer um bacalhau com natas p meus convidados.... e vou tomar meu shake :)
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

5 Surtadinhos Incentivos!:

Franciele disse...

Oiiieee!! é a primeira vez que te visito! Vc também participa do intensivão da Miriam ne? Pois é eu tambem estou "participando" paralelamente mas ta valendo..e hoje estou fazenda novas amizades. Li a sua história..nossa vc emagreceu muitoooo!! PArabéns!! ótimo final de semana! Beijos

Geovana disse...

oi querida parabens por ter resistido, é isso ai, tu vai conseguir sim...ba nem me fala em churrasco amo tambem, como tu sou gaucha, por isso adoro carne hehehe...um fim de semana muito light....bjs!!!


uma pergunta que shake é esse tu tomas?

Nanda Ramos disse...

lindinha que bom que vc conseguiu resistir... estou 4 dias sem comer chocolates pra quem trabalha em uma fábrica de chocolates eh demais ahahah mas quero completar 1 mês
bjinhusss e bom findi

silvia disse...

ola!
Passei pelo teu blog e gostei!
Ainda mais porque vi o desafio!!
Era mesmo disso que eu estava a precisar já me inscrevi, mas nao percebo muito bem.
Meu contacto é: silvia_coelho24@hotmail.com
Obrigada

Cris Vital disse...

Hum... parabéns, porque resistir a um churrasco é pra poucos!! Yummy!!!
Somos duas entao... odeio comida americana e estou aqui... heheheh ai lá vou eu pra cozinha, pois se quero algo bom, só em casa mesmo... rsrsrs

beijos e ótimo fim de semana!

sábado, 8 de agosto de 2009

Resisti e bem....

UFaaaaaaa....
O churras foi tranquiloooooooooooooo genteeeeeeeee !!!
Comi apenas carne....picanha e um pedaço da costela mais nada.... não bebi nada... tomei sol... enquanto todos comiam hahahhahaha....


EU QUERO , EU POSSO E EU CONSIGOOOOOOOOOOOOOO!!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Tenho visitas, mas vou fazer uma bicicletinha basica novamenteeeeeeeeeee hahahahah
Mas o meu objetivo principal agora é chegar aos 69kg e tenho que viver acima de tudo e ser feliz.... e aprender a me educar, mesmo com pessoas " normais " hahahahahaha.....
TÔ BEM FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!
Meu lanche agora vai ser um pessego ....
e a noite vou fazer um bacalhau com natas p meus convidados.... e vou tomar meu shake :)
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

5 comentários:

Franciele disse...

Oiiieee!! é a primeira vez que te visito! Vc também participa do intensivão da Miriam ne? Pois é eu tambem estou "participando" paralelamente mas ta valendo..e hoje estou fazenda novas amizades. Li a sua história..nossa vc emagreceu muitoooo!! PArabéns!! ótimo final de semana! Beijos

Geovana disse...

oi querida parabens por ter resistido, é isso ai, tu vai conseguir sim...ba nem me fala em churrasco amo tambem, como tu sou gaucha, por isso adoro carne hehehe...um fim de semana muito light....bjs!!!


uma pergunta que shake é esse tu tomas?

Nanda Ramos disse...

lindinha que bom que vc conseguiu resistir... estou 4 dias sem comer chocolates pra quem trabalha em uma fábrica de chocolates eh demais ahahah mas quero completar 1 mês
bjinhusss e bom findi

silvia disse...

ola!
Passei pelo teu blog e gostei!
Ainda mais porque vi o desafio!!
Era mesmo disso que eu estava a precisar já me inscrevi, mas nao percebo muito bem.
Meu contacto é: silvia_coelho24@hotmail.com
Obrigada

Cris Vital disse...

Hum... parabéns, porque resistir a um churrasco é pra poucos!! Yummy!!!
Somos duas entao... odeio comida americana e estou aqui... heheheh ai lá vou eu pra cozinha, pois se quero algo bom, só em casa mesmo... rsrsrs

beijos e ótimo fim de semana!