De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Se você acha que algo é impossivel...a partir de agora mudará de idéia....

Lembram quando eu dizia que a minha barriga tava destruída ? e que não tinha solução? a foto do meio é obvio que foi hoje, não sei o que meu filho fez a máquina porque ficou meio desfocado...
O que 3 meses fazem numa pessoa ....
O QUADRO DA DOR PENDURADO TORTO NA PAREDE E SEM MOLDURA.......

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....................
Credooo, credoooo , credooooo !!!!

Meu marido chegou agora em casa e me perguntou porque eu tava tão feliz ????? PUDERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ter um 3º dia perfeitinhooooooooooooo!!!!!
Vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA !!!!!!!!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

E as pernas?? Olha só!
TUDO MUDOU amiga! e pra melhor!!
Tem que ficar felizona da vida, sorrindo pra parede!!
To no desafio novo viu?!
Ah!! Deixa te contar... o SEF me chamou hj pras entrevistas!! Agora falta pouquinho!!
beijoo

Kika disse...

Oi Karen. Passei para conhecer o seu cantinho. Também estou na luta para emagrecer. Parabéns, viu? Você está linda.
Beijos
Kika

Ah... visite-me: www.dearlipodiary.blogspot.com

Clauemagrecendo disse...

To begeeeee!
Nooooossa amiga, tá linda!
É isso aí, vc nos inspira muitoooo!
Beeeijoka

Ana Carolina disse...

Oi Karen!!! Faço minha as palavras da Mariana e as pernas... Nossa muita diferença... PARABÉNS!!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Vc fez aliguma cirurgia plastica..
Tá muito linda...
Que diferença !!!!!
Acrediatar é a palavra mágica....
Valeu pela motivação ....
Ah, ia me esquecendo...
Pra inscriçaõ no desafio como vou colocar o peso,...
Não entendi bem....
Bjinhos... Tenha uma boa noite ... Bai....

Kika disse...

Oieeee... Obrigada pela atenção!! Então, desde que me entendo por gente eu tenho uma barriguinha fora do lugar. Rsrs... Quando sai de casa pesava 49kg mas mesmo assim tinha barriguinha, não sei oq é ter um abdome retinho... Mas enfim, minha primeita meta é a perda de peso, a lipo vem depois. Só para arrematar! Rsrs... Beijos Kika

* Aline Virtus * disse...

Fotos impressionantes! Ainda estou em choque! Que coisa mais motivadora, peraí que vou ver de novo...hahah Bjs

Flávia Romanelli disse...

As pernas também ficaram ótimas, parabéns! Como vc calcula seu metabolsimo basal? Me ensina?

Abraço

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Conheci seu blog hj (18/08/09) e amei! Estou desde janeiro me enganando, pois emagreço e engordo, não tô me dedicando como deveria. Hoje, estou obesa e pesando mais do que quando decidi fazer RA no início do ano. Vendo suas fotos me animei novamente e a partir de amanhã estarei aqui para me motivar e voltarei com garra e força a reeducação alimentar e aos exercícios. Colocarei as fotos do meu horrivel corpo no meu blog para toda vez que eu desanimar eu olhá-las e seguir em frente.
Um beijo e obrigada vc me ajudou muito!

VAL disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/..
TÁ DEMAISSSSSSSSss amiga!!!!!!
Lindaaaaaaa e cada dia mais feliz! Isso é passado pra gente com certeza....

To mto feliz por suas conquistas diarias e eh isso ai....
olha a curva e vamo boraaa...!!!

bjsss

Tita disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaa! Quanta diferença!
Nossa, você deve estar radiante mesmo. E tem mais é que estar! Parabéeeeens! Impressionante como mudou nesses 3 meses, hein!!
Beijão

Queila disse...

Parabéns, sua motivação me inspirou mto a fazer meu blog. Desejo do fundo do coração que seus desejos se realizem.Bjinhos

Danizitha♥ disse...

és linda minha querida ;)
meti agora a tua história lá


beijinhos

Mirian disse...

AMADA!!!!!!!!!!!! Acordei mais magra como vc...hehehe! Tô tão feliz e sei que posso ainda mais mulher! E vou chegar lá, casinha dos 60.00 adeus! Hahah!

Agora entendi a conta, é que ontem vc foi falando um monte de contas e não acompanhei...heheh! Mas agora tá de boa, no final te mando a tabela para vc conferir!

A Paty me disse ontem que o seu note ficava pronto entre ontem e hoje, vamos esperar, mas ela havia me dito que emagreceu da outra semana e que estava novamente aminada! Tomara!

Bjocas flor e um ótimo dia, tudo dará certo!

disse...

Hum.... FIU FIU
Acho que vi uma gatinha, rsrsrs
Miga que corpo é esse??? Misericórdia,
Quanta diferença mulher, fiquei chocada, isso é motivo pra vc passar o resto do ano feliz, não só ontem, rsrs, esse homens não entendem o quanto vale isso né?? Mas q ele vai gostar ah vai, rsrsrs
Nossa amiga vc ta outra mulher, parabéns, isso motiva qualquer pessoa. Obrigada pelas dicas viu? Continue assim, é difícil deixar de comer as coisas purpurinadas que tanto gostamos né? Mas não tem preço ver esses antes e depois né? Também queroooooooooooo
EU CHEGO LÁ

Mirian disse...

Outro comentário, tu merece, oia se não soubesse da sua luta ia dizer que era fotoshop...heheh! Tá lisinha mulher e daqui a pouco essa barriga some, se vai ver!

Vc vai muito longe mulher, tá renascendo e vai arrasar!

Bjocas e um ótimo dia

disse...

Ah, seu filhote deve ter mexido no ajuste de macro da câmera, por isso ficou desfocada já que o macro é pra tirar fotos bem de perto. Acha ele aí, é um botao que tem uma florzinha do lado. Um cheiro

Carol disse...

Oi, tudo bom?
Vc ta muito linda com toda certeza é uma vitoriosa, criei um blog ontem se quiser me visitar e me ajudar com algumas dicas é:
carol-buscandoaperfeicao.blogspost.com

Beijão e tudo de melhor!!!!

Mah Japonesa disse...

Oi gata! lembra de mim? conversamos pelo msn, e você me deu altas dicas...nooossa você tá muito linda! consegui sair dos 3 digitos e devo td isso a você, que me ajudou a não desistir! de verdade, MUITO OBRIGADO! você é uma inspiração pra nós que estamos na luta! beijos

MahJaponesa disse...

ta muito linda meeeeeesmo! e continue sendo essa inspiração para todas nós...