De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda feira............. o dia internacional do recomeço....e aqui já é Segunda....

O que é a cara de cansada....creduuuu !!!!



Gente....esqueçam a minha cara de cansada, creduuuu eu não tenho dormido nada com as férias do maridinho.... mas ontem fiquei mais que contente quando vesti essa blusinha tamanho M...isso mesmo M, nada mais do que M, somente M, eu tinha comprado uma igual tamanho L.... e usava ela sempre...e num dia quando vi a mesma em saldos mais do que saldos....por 1/3 do preço comprei tamanho M outra igualzinha branca....igual igual.... mas quando experimentei tava apertada....e ficava justa ...e ela é pra ficar larga como está agora.... FIQUEI MAIS QUE FELIZ......


Hoje....é o dia do recomeço.... hahahahha, mas com marido de férias é mais um dia que deus me ajude !!! O meu post de hoje é de madrugada, aqui são 01:40 ....e vou dormir porque amanhã não vou ter tempo para escrever pela manhã....

Obvio q estou curtindo horrores ele de férias afinal a ultima foi em Janeiro de 2008.

Mas que eu estou fazendo de tudo e mais um pouco para não engordar, só eu sei como estou.... é compensa ali, come ali, compensa de outro lado, faz exercicios. Dias corridos....
noites com poucas mas pouquissimas horas de sono....de sabado para domingo dormi 3 horas....o corpo não aguenta....

O mais importante para mim até dia 16 vai ser não engordar e no mínimo manter....

Ontem fiz os exercicios certinhos, mas acabamos por ir a Cascais, e fomos comer um sorvete na Santini....


Por exemplo....
Acordei, tomei o shake...a o shake q eu tomo é da Herbalife - alguém me perguntou mas eu me perdi nos recadinhos, e tô em atraso nas minhas visitinhas....SORRYYYYY !!!

Mas perdoem-me.... é que estou aproveitando o máximo de tempo de nós os 3 juntos....


Fiz os exercicios, tudo ok.

Na hora do almoço comi 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, e couve, um pedaço de 100 grs de carne grelhada, e uma laranja.

E o lanche lá fomos ao tal sorvete.....tão famoso....e também pudera...uma fila gigantesca para comer....mais de 50 pessoas na fila....dá pra perceber porque eles fecham no inverno.

Voltamos para casa. E jantei um copo de leite com cafe e adoçante, e 2 fatias de pão integral, tomate, queijo e peito de frango.

Hoje vamos ir passear...vamos levar meu filho para andar de comboio , que ele nunca andou....e tá todo tempo pedindo.... e vamos dar uma voltinha....vou levar minhas frutas comigo, assim não preciso me preocupar com lanches......
Uma óptima semana pra todas vocês....
Mirian: Que Deus ilumine tua família....e muita força nessa hora !
Maria, Mariana, Franciele : Obrigada pelas palavrinhas !!! :):):) Ontem foi um dia de muita saudade do meu paizinho....e quando eu soube que ele nem conseguiu ler, e chorou, me deu um aperto no coração!!!!
Sibele Lindona: O sorvete foi tudo de bom....e não pesou na consciência !!!!
Muriel : Tua energia de uns tempos para cá mudou tanto que estamos em sintonia!!! Tô adorandoooo !!!!
Paty : e o casório? como foi????
Cris Vital : Lembrei de ti ontem e acabei comendo tudo proteina, carboidrato e fibra :):):)
PS . O Desafio da Operação Fênix começa hoje, dia 10 de agosto, é só associar-se a comunidade, e entrar no Grupo O DESAFIO..... lá tem as regras do desafio que são mais que básicas....a única diferença é que cada uma vai estipular um presentinho para dar a vencedora, é a maneira de corrermos atrás e ainda ser presenteada :) e tem um local onde se coloca o peso na data de hoje também...... com uma condição : ACREDITAR sempre !!!!

VAMUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ACREDITAAAA !

20 Surtadinhos Incentivos!:

aline disse...

Parabéns nossa que conguista....é muito gostoso essas pequenas grandes vitorias.....
mas onde vc esta????
bjs e boas ferias

Vivi Jardim disse...

Oi querida!
Tens que aproveitar mesmo as férias do maridão...
Depois só no próximo ano!
Curte muito amiga!
Depois continua contando aqui pra nós!

To me espelhando em ti!
Na tua determinação!

Bjokassss

patricia disse...

Bom dia amiga, dorme um pouquinho que passa...hehehee....que bom é a sensação de usar M né, espero um dia ter....beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee... como é bom entrarmos numa roupa e nos sentirmos bem né, todo este nosso esforço esta sendo recompensante... e vamos em frente para cada vez mais nos gostarmos mais ainda

otima semana

bjo0o

Livia disse...

Karen!!!

Adorei tua blusinha, menina como vc está bonita!!!! Radiante!!! E ngm mais pode sequer pensar que vc está gorda!! Isto não te pertence mais..rsrs Ahh aproveita as férias do maridão mesmo, vc merece, mas bora dormir um pouco né amigaaa senão este corpão emagrecido não aguenta..rsss! Ah ontem não passei por aqui, mas eu imagino como deve ter sido dificil pra ti o dia de ontem, mas a tua energia é mto boa, e com certeza, aqui do Brasil teu pai sentiu todo seu amor por ele!!!

BJooookassss

Acreditaaaaaaa rss

Clauemagrecendo disse...

Ah q cara de cansada o que! Tá lindona, magraaaaa... rsrsrs
E o desafio? É hj né, to animadissima.
Beijokas

Franciele disse...

Parabéns pela blusa M! Ficou linda em vc!! Que cor linda da sua pele! Aproveite muito as férias com o maridão, Bejocas Fran!!

Franciele disse...

Parabéns pela blusa M! Ficou linda em vc!! Que cor linda da sua pele! Aproveite muito as férias com o maridão, Bejocas Fran!!

Leila... disse...

Parabens pela blusinha M, é uma alegria e uma bela conquista.
Curta as ferias, curta sem encanacao...vc merece.
bjs

Anna Carolina disse...

Karen!!
Adoreeeeeei sua blusinha brancaaaa!!
Parabéééns!
Quando seu marido voltar a trabalhar vc vai voltar com força total entao neh!? rsrs

Beijoos e curta bastante esses momentos!

Mariana disse...

Oi flor!!
ui ui ui!! blusinha tamanho M!! Tudo de bom!! ainda não consegui essa proeza mas vou conseguir!! ADORAMOS suas visitas mas não se preocupe, curta muuuuito a familia pq pelo visto não é sempre que teu maridão tem essa folga né?! Mas vê se descansa tb né?! 3 horas de descanso é nada!!!
beijão e uma otima segunda pra vc!!

Anabela disse...

Amei as fotos minha querida!
nossos homens dão mt trabalho rs, daí o ar cansado rsss, sei como é....:P
Parabéns pela blusinha e pelo programa alimentar e exercícios!! Assim mesmo é que é e venceremos!!
Mil bjs de carinho e boa semana de paz

Paty disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Pensei que tinha escrito pra vc mas foi na operação fênix rsrsrsrsé a idade vai chegando e a gente vai ficando assim!!!rsrsrs
Você tá poderosa com essa blusinha MMMMMMMm!!!!!!Que delícia!!!!!!Ô coisa boa né!!!

Amiga estão lá as fotinhos do casório e que coisa né da Mí, fiquei arrasada, imagina ela!!!Que Deus a conforte
Beijoca vou lá no site atualizar meu peso!!!Um horror!!!
Beijoca

mirian disse...

Passando pra desejar uma otima semana,
Bjs...........

* Aline Virtus * disse...

Karen, usar a roupa M que antes estava apertada, não tem preço! :) Não tem cara de sono que tire essa felcidade! Bjs

Valérie Roberto disse...

Que3 del´cia de férias!! Aproveite muito!!![

beijocas

Paty disse...

KKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Tudo bem?????
Senti sua falta, tá tudo bem né????
Beijoca

Clauemagrecendo disse...

Tem selinho no meu blog pra vc!
Beijos

Uena disse...

Oieee... que bom que esta aproveitado as férias do maridão pra unir a familia!!!
Mas não acho que tá estrapolando na alimentação não!!
Com toa certeza, vai eliminar peso essa semana!!!
adorei as fotos, a tatoo, só agora comentei rs..
Vc tá linda e merece mt isso pelo seu esforço!!
vc é guerreira!!
bjoss

lilian disse...

Amei o seu blog de verdade, é uma barato!Beijos
Lílian