De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O dia de ontem :

Alimentação :
Shake pela manhã
Um pessego no lanche
Um crepe de frango, queijo e abacaxi e uma fatia pequena de pizza... ( abafa )
Lanche da tarde, um pessego
E fui a feira, e comi um risolis e uma ginja...hahahhahaha .... e um pedaço de presunto fumado.... bem ....dos males o menor....poderia ter sido pior hahahahahaah
O q eu fico extremamente contente é que na próxima semana eu vou olhar pra atrás e vou ver com clareza que tudo o que comi e mantive o meu peso esta semana, vou conseguir com certeza emagrecer na próxima fazendo e comendo tudo correctamente :)



e vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Q VAMUUUUUUUUUUUUUUU....

Obrigada 1000x obrigada por todo carinho, quando eu penso que vou ficar em dia com as visitinhas eu acabo por me atrasar cada vez mais hahahahahhahahahhahah.....
Isso muda na segunda feira....alias, segunda -feira tudooooooooooooooooo muda, inclusive o meu peso, mudará a partir de segunda-feira.... venho com tudo para dar Adeusssssssss a casa dos 80..... e partir para os 79.999 :):):) entrando na reta finallllllllllllllllllll !!!! Rumo ao tão esperado 69 kg....


e Sibeleeee parabéns minha linda.... estou super contente com os teus resultadosssssssss !!! tu merece querida !!!e eu também te adorooooo !!! :)
Uma sexta feira cheia de coisas boasssss, eu souuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzz e estou muito feliz com tudo o que tem acontecido na minha vida.... obrigada muito obrigada por todos vocês existirem....cada um tem mais que a minha admiração e gratidão !!!
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! ACREDITTTTAAAAAAA !

11 Surtadinhos Incentivos!:

Mudando Habitos disse...

Oi!! Adoro ver gente feliz e positiva, e isso ai...e como voce disse vamos que vamos
bj

Zanotto disse...

Se divertir com o filhote deve ser a melhor coisa do mundo neh?!
Guarda essas fotos porque um dia quando ele for maior vai poder olhar a foto e vocês vão dar muita risada juntos!

Cara...que tatuagem legal..! Eu tava pensando em fazer uma depois que atingisse meu objetivo. Como se fosse um divisor de fases na minha vida. Mas tenho um pouco de receio devido à area em que atua profissionalmente (pretendo prestar concurso público e a pegação no pé com essas coisas é muito grande).

Estou contigo nessa luta pelos 69kg. Manda esse número 80 pra bem longe...

Parabéns pelo jeito alegre de ser querida.

Sweet Carola disse...

Oi querida!

Obrigada pela força! Você me incentiva bastante!

Que maravilha seu emagrecimento! Parabéns!
Eu apesar dos bons resultados tenho andado muito ansiosa e relaxei com a caminhada. Quero voltar mas não consigo!
Meu peso deu uma travada e não saio dos 86kg. Preciso virar esse jogo!

Um beijo grande e tuuuudom de bom!!!

VAL disse...

Lindonaaaaaa
ta linda demais essa tatoo sua
e toda vez q vejo me da mais vontade de emagrecer e fazer a minha borboletinha tb...

vamos q vamos!!!

VAL disse...

Lindonaaaaaa
ta linda demais essa tatoo sua
e toda vez q vejo me da mais vontade de emagrecer e fazer a minha borboletinha tb...

vamos q vamos!!!

Livia disse...

Aii que tatoo liiinda!!!!!E que farra gostosa amigaa!!!!!rssss Adoreiiii!!! Essa minha amiga tá gatona viu!hahahah
Obrigada pelas palavras e carinho viu, realmente não é momento de parar e concordo com vc, a adaptação na R.A é fundamental, não quero ficar sofrendo ou chorando por não poder comer. Quero chegar ao ponto de dizer, não como pq não quero, pq sei que isso não vai fazer bem pra mim e ponto! E com a força de vcs então..!Eita segunda feira as férias terminam então????Estou torcendo por vc amiga!!!!

Bjãooooooooooooooo

Mariana disse...

Eita farra boa nesse calor!!
Olha amiga, manter é muito mais dificil que perder, então você ta de parabéns!! =)
Continue assim e semana que vem recomece com todo o vapor!!
beijo

Anabela disse...

rsssss que alimentação lindona! mas às vezes apetece sair do rumo não é? Também faz parte!
Agora tenta é não sair muitas vezes, senão rsss...
Agora alegria é contigo mesmo! E claro que vamos mesmo fazer tudo para ser feliz, lindas e maravilhosas!
Mil bjs de carinho e um fim de semana mt bom, relaxante e de mta paz

Luciana disse...

Lindissima sua tatuagem hein! Combinou com o seu vestido!!!Adorei

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
è isso aí vamus emagrecer sim..
Tbm estou mudando tudo... Estou feliz animada e com muita certeza que irei chegar ao meu objetivo..
Vamus sim, juntas...
Bjinhos ...

Bet@ disse...

Obrigada querida, muiiiita força vc tbem e aproveita bastante as férias afinal o tempo é bem curto...bjocas e um excelente final de semana...

PS: Vc conseguiu me linkar??? Aguardo vc... bjin