Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira.... E tá muitoooo quente....

Uma óptima semanaaaaaaaaaaaaaaa para todassssssssssss vocêsssssssssssssssss !!!

video


Preciso visitar todas vocês mas vou fazer isso a noite, de hoje não passa !!!


Patyyyyy : eu tô bem, só tô com falta é de tempoooooooooooo!


E o Peso gente, tá na mesmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...dos males o menor... fico feliz pelo menos de manter.... e ontem a noite ainda fomos jantar na casa de uns amigos e comi Bobó de camarão.

Ontem fui para levar o gui a passear de comboio, e foi um óptimo passeio ele amouuuuuuuuuuuuu!!!


E agora vou pra piscina...


a noite eu voltoooooooooo! e vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuu!

Prometoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Na volta ele caiu dormindo....

5 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi amiga muito obrigada pelas palavras....adorei teu baby lindão...beijos e tenha um lindo dia

Jéssica Araújo disse...

Bobo de camarão, ahh como eu amo!
To sentindo sua falta hein!
Beijo

Camille disse...

ai que fofo ! parabéns pela sua conquista ;**

Sassá disse...

Eu amoooooo bobó de camarão. É irresistível!!
Beijos! E boa semana! =]

Camille disse...

HEUIHEIUH todo mundo fala que eu tenho que aproveitar mesmo! Na verdade eu seempre fui gordinha, ja pesei até mais do que agora e emagreci um pouquinho, ai resolvi fazer o blog pra me ajudar a perder mais rs, beeijos ;*

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Terça feira.... E tá muitoooo quente....

Uma óptima semanaaaaaaaaaaaaaaa para todassssssssssss vocêsssssssssssssssss !!!

video


Preciso visitar todas vocês mas vou fazer isso a noite, de hoje não passa !!!


Patyyyyy : eu tô bem, só tô com falta é de tempoooooooooooo!


E o Peso gente, tá na mesmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...dos males o menor... fico feliz pelo menos de manter.... e ontem a noite ainda fomos jantar na casa de uns amigos e comi Bobó de camarão.

Ontem fui para levar o gui a passear de comboio, e foi um óptimo passeio ele amouuuuuuuuuuuuu!!!


E agora vou pra piscina...


a noite eu voltoooooooooo! e vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuu!

Prometoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Na volta ele caiu dormindo....

5 comentários:

patricia disse...

Oi amiga muito obrigada pelas palavras....adorei teu baby lindão...beijos e tenha um lindo dia

Jéssica Araújo disse...

Bobo de camarão, ahh como eu amo!
To sentindo sua falta hein!
Beijo

Camille disse...

ai que fofo ! parabéns pela sua conquista ;**

Sassá disse...

Eu amoooooo bobó de camarão. É irresistível!!
Beijos! E boa semana! =]

Camille disse...

HEUIHEIUH todo mundo fala que eu tenho que aproveitar mesmo! Na verdade eu seempre fui gordinha, ja pesei até mais do que agora e emagreci um pouquinho, ai resolvi fazer o blog pra me ajudar a perder mais rs, beeijos ;*