Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça maraaaaaaaaaaaaaaaavilhosaaaa !!!





e vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa semana ninguém me segura, ontem a noite parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, mas a sensação de dever cumprido e que fiz tudo perfeitinho compensavam o cansaço !!!



E ainda mais com a casa dos 82 aparecendo, vou lutar tanto que tenho certeza absoluta que até sexta feira, casinha dos 81 :) porque eu ACREDITOOOOOOOOOOOOO ! EU POSSO E EU CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOO!



Alimentação :

Café da manhã : Shake

Lanche - uma laranja

Almoço - Salada, massa, feijão e laranja

Lanche - um iogurte magro e uma maça

Lanche - uma laranja

Jantar - Shake



Exercícios - 1h de bicicleta (22km), Abdominais e exercicios com a bola.



DECIDI que definitivamente esses kilinhos vão sair de qualquer jeito do meu corpinho !!!!
DECIDI fazer essa semana mais q perfeita para que tudo seja perfeito !!!!



Mensagem do meu amigo Universo :

"Tal como antes...vai acontecer quando menos esperar, no local que menos espera, e da forma que menos espera. Então não pense mais nisso. Excepto, claro, no facto de que vai acontecer."



Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuu!!! ACREDITAAAAAAAA !!! Rumo ao segundo dia perfeitinho!!!!


Amuuuuuuuuuuu vocês!!!! Obrigada pelas palavras de carinho, incentivo, apoio, obrigada por tudooooooooooooooooooo!




SuperAção - a gente pode ainda mais
Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!
Inscrições: 17/08 à 21/08 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Nome, blog, peso inicial e altura
mirian.graziela@hotmail.com
Periodo: 22/08 à 31/08
Top 3
Ouro Prata Bronze
Prêmio : Selinho mega fofo !
Lembrando que o cálculo é feito pela quantidade de IMC eliminada e não peso
Regras:
Corpo e mente:
não tomar refrigerante: nenhum tipo
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma alguma:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos

Usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos: preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir. No final relatar as superações.
Descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...

Compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente


Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Pesagem:
1 única pesagem em 01/09


Comparativo:
Tirar fotos de corpo e rosto para compartivo no final do projeto

Intuito:
Superação: apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.
Vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu!

18 Surtadinhos Incentivos!:

Anabela disse...

Princesa!!!!
Adoro esta música rssss...amoooooo o Ricky lololollll...vi cá no pavilhão atlântico e foi assim uma noite pra nunca mais esquecer!! LINDOOOOOOOOOOOOO
Bem lol, laemos de RA lol, já comi a sobremsa falando do Ricky lol...
Parabéns pelo peso!
Fazendo tudo certinho, está mais que comprovado que não há barreira que nos pare!
Forçaaaaaaaa
Mil bjs de carinho e não deixa de viver la vida loca :)

Mirian disse...

Oi flor! Heheh acordei mais magra também, apesar de não ter me pesado mas senti pela imagem no espelho...AMO!

Vamos fazer essa semana ficar pra história mulher, fazendo tudo mega certo e com muita paixão!

Bora fazer esse desafio acontecer, tem que dar muito certo...heheh!

Bjocas e um otimo dia! Tava com saudade de vc acordando com as galinhas...heheh

Fezinha disse...

Oi Karen, passei pra conhecer seu cantinho e adorei, vou te linkar e te visitar mais vezes...

Temos o mesmo objetivo, perder peso, então vamos juntas nessa batalha...

Um SUper Beijo

Vivi disse...

Oi Re, parabéns!!! :-) É isso ai, busque o número de baixo com fé e determinação!! :-) Tenho feito isso também, até sexta quero ver o 78 na balança!!!
Brigadinha pela dica das musicas, acho que consegui colocar lá no meu blog! :-)
Beijos!

Danizitha♥ disse...

hehehe parabéns :)

Karen, agora até ao dia 1 é a fase de inscrição.
Depois eu aviso o resto, mas o desafio consiste em me enviar uma foto de um objecto especial e explicar o porque. Depois a fase dos votos, o mais votado vence um diploma.

Beijinhos

Belzinha ... disse...

Amigaaaa..
Sucessoooooo para essa semana..
bjs

patricia disse...

Oi amiga é isso animação e vamo que vamo....adorei o novo peso, parabens...tu mereces...beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isso mesmo amiga, hoje eu tbm acordei super animada querendo fazer tudo perfeito, essa semana sera a melhor de todas, nos somos capaz, nos conseguimos ihhuuulll... e vamos que vamos no desafio da Mirian, fazer tudo direitinho... ebaaa

otimo dia

bjo0o

Zanotto disse...

hahahah!
Acho que não vou conhecer pessoa mais animada que você Karen!!!!

Que pique é esse mulher???
Não para não que eu quero ver um "7" como primeiro número dessa balança...

O importante é decidir que esses quilos saiam e NUNCA mais voltem pro seu corpo neh? rs...
Ta de Parabéns minha querida..
e como você mesma diz:
"Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

Mirian disse...

Oi flor, já fiz a correção, depois preciso de um help de como fazer a conta...kkkk!

Oia faz favor pra eu, avise as meninas para alterar nos blogs tá, tô numa correria louca aqui!

Bjocas

Livia disse...

Oi amigaaa!!

Vida voltando ao normal e já emagrecendo!!! Que liiinda!! Adorei seu desafio, acho que vou entrar tbm!!!!! Ai amiga, estou triste pq não tenho como fazer academia agora, não tenho tempo!!!! Trabalhando e estudando, e trabalho em escritorio, nem sair pra almoçar eu preciso, estou muiito sedentária e isso está me atrapalhando tanto... Preciso malhaaaaarrr!!!!rssssss


Bjokas

disse...

Oi lindona,

To adorando seu blog, me divirto demais e me motivo bastante viu??
Sobre a balança, já q vc segue a risca os conselhos faz q nem eu, uma vez por semana pega um saco de açúcar ou arroz, aqueles de 5 gk e põe nela pra vez se ta certinha, kkkkkk, siga a risca ta? rsrsrs
Também sou bem divertida, acho q agente se daria mto bem, pena que moramos longe.
Também vou te acompnahar diariamente e desde já parabénsssss saiu da casa dos 83kg, amanhã me pesarei, não aguento passar uma semana sem se pesar, rsrsrs
Vc ta se pesando todos os dias???
Força amiga, conseguiremos logo logo, um cheiro pra vc viu?

Leila... disse...

Amiga, vc vai conseguir, com todo este controle e metas, vc chega la
E vc esta indo muito bem.
bjs

Luciana disse...

Olá...que post ótimo isso é um sinal pra minha vida. Esse semana tem que ser a perfeita na minha vida. Vou nessa com você
beijinhos e uma ótima semana

Ellis Dias disse...

Adorei!
tb preciso de ajuda.

bjs

Renatinha disse...

Desculpa pela demora em atualizar agora que i seus comentários...
bjs

Muriel disse...

Oi, Lindinha,...
Tó tão animada...
Já comprei os chicletes...
Ah, antes queria te dizer que tive que dar uma copiadinha de tudo sobre o desafio para o meu blog...
Vou colocar num caderno,,, Acredite vou estudar,... Digerir cada meta,..
Planejar... Quero sair dos 60 e netra para os 50... Isso exige trabalho.... desculpe a copiadinha,. mas era muita coisa....
Adorei suas dicas no meu cantinho...Obrigada pelas palavrinhas..
Adorei seu post de hoje ...
Bjus ............

MICHELI disse...

Olá Ka!

Certeza que chega nos 81, bora no intensivão!
Beijão

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Terça maraaaaaaaaaaaaaaaavilhosaaaa !!!





e vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa semana ninguém me segura, ontem a noite parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, mas a sensação de dever cumprido e que fiz tudo perfeitinho compensavam o cansaço !!!



E ainda mais com a casa dos 82 aparecendo, vou lutar tanto que tenho certeza absoluta que até sexta feira, casinha dos 81 :) porque eu ACREDITOOOOOOOOOOOOO ! EU POSSO E EU CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOO!



Alimentação :

Café da manhã : Shake

Lanche - uma laranja

Almoço - Salada, massa, feijão e laranja

Lanche - um iogurte magro e uma maça

Lanche - uma laranja

Jantar - Shake



Exercícios - 1h de bicicleta (22km), Abdominais e exercicios com a bola.



DECIDI que definitivamente esses kilinhos vão sair de qualquer jeito do meu corpinho !!!!
DECIDI fazer essa semana mais q perfeita para que tudo seja perfeito !!!!



Mensagem do meu amigo Universo :

"Tal como antes...vai acontecer quando menos esperar, no local que menos espera, e da forma que menos espera. Então não pense mais nisso. Excepto, claro, no facto de que vai acontecer."



Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuu!!! ACREDITAAAAAAAA !!! Rumo ao segundo dia perfeitinho!!!!


Amuuuuuuuuuuu vocês!!!! Obrigada pelas palavras de carinho, incentivo, apoio, obrigada por tudooooooooooooooooooo!




SuperAção - a gente pode ainda mais
Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!
Inscrições: 17/08 à 21/08 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Nome, blog, peso inicial e altura
mirian.graziela@hotmail.com
Periodo: 22/08 à 31/08
Top 3
Ouro Prata Bronze
Prêmio : Selinho mega fofo !
Lembrando que o cálculo é feito pela quantidade de IMC eliminada e não peso
Regras:
Corpo e mente:
não tomar refrigerante: nenhum tipo
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma alguma:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos

Usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos: preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir. No final relatar as superações.
Descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...

Compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente


Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Pesagem:
1 única pesagem em 01/09


Comparativo:
Tirar fotos de corpo e rosto para compartivo no final do projeto

Intuito:
Superação: apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.
Vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu!

18 comentários:

Anabela disse...

Princesa!!!!
Adoro esta música rssss...amoooooo o Ricky lololollll...vi cá no pavilhão atlântico e foi assim uma noite pra nunca mais esquecer!! LINDOOOOOOOOOOOOO
Bem lol, laemos de RA lol, já comi a sobremsa falando do Ricky lol...
Parabéns pelo peso!
Fazendo tudo certinho, está mais que comprovado que não há barreira que nos pare!
Forçaaaaaaaa
Mil bjs de carinho e não deixa de viver la vida loca :)

Mirian disse...

Oi flor! Heheh acordei mais magra também, apesar de não ter me pesado mas senti pela imagem no espelho...AMO!

Vamos fazer essa semana ficar pra história mulher, fazendo tudo mega certo e com muita paixão!

Bora fazer esse desafio acontecer, tem que dar muito certo...heheh!

Bjocas e um otimo dia! Tava com saudade de vc acordando com as galinhas...heheh

Fezinha disse...

Oi Karen, passei pra conhecer seu cantinho e adorei, vou te linkar e te visitar mais vezes...

Temos o mesmo objetivo, perder peso, então vamos juntas nessa batalha...

Um SUper Beijo

Vivi disse...

Oi Re, parabéns!!! :-) É isso ai, busque o número de baixo com fé e determinação!! :-) Tenho feito isso também, até sexta quero ver o 78 na balança!!!
Brigadinha pela dica das musicas, acho que consegui colocar lá no meu blog! :-)
Beijos!

Danizitha♥ disse...

hehehe parabéns :)

Karen, agora até ao dia 1 é a fase de inscrição.
Depois eu aviso o resto, mas o desafio consiste em me enviar uma foto de um objecto especial e explicar o porque. Depois a fase dos votos, o mais votado vence um diploma.

Beijinhos

Belzinha ... disse...

Amigaaaa..
Sucessoooooo para essa semana..
bjs

patricia disse...

Oi amiga é isso animação e vamo que vamo....adorei o novo peso, parabens...tu mereces...beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isso mesmo amiga, hoje eu tbm acordei super animada querendo fazer tudo perfeito, essa semana sera a melhor de todas, nos somos capaz, nos conseguimos ihhuuulll... e vamos que vamos no desafio da Mirian, fazer tudo direitinho... ebaaa

otimo dia

bjo0o

Zanotto disse...

hahahah!
Acho que não vou conhecer pessoa mais animada que você Karen!!!!

Que pique é esse mulher???
Não para não que eu quero ver um "7" como primeiro número dessa balança...

O importante é decidir que esses quilos saiam e NUNCA mais voltem pro seu corpo neh? rs...
Ta de Parabéns minha querida..
e como você mesma diz:
"Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

Mirian disse...

Oi flor, já fiz a correção, depois preciso de um help de como fazer a conta...kkkk!

Oia faz favor pra eu, avise as meninas para alterar nos blogs tá, tô numa correria louca aqui!

Bjocas

Livia disse...

Oi amigaaa!!

Vida voltando ao normal e já emagrecendo!!! Que liiinda!! Adorei seu desafio, acho que vou entrar tbm!!!!! Ai amiga, estou triste pq não tenho como fazer academia agora, não tenho tempo!!!! Trabalhando e estudando, e trabalho em escritorio, nem sair pra almoçar eu preciso, estou muiito sedentária e isso está me atrapalhando tanto... Preciso malhaaaaarrr!!!!rssssss


Bjokas

disse...

Oi lindona,

To adorando seu blog, me divirto demais e me motivo bastante viu??
Sobre a balança, já q vc segue a risca os conselhos faz q nem eu, uma vez por semana pega um saco de açúcar ou arroz, aqueles de 5 gk e põe nela pra vez se ta certinha, kkkkkk, siga a risca ta? rsrsrs
Também sou bem divertida, acho q agente se daria mto bem, pena que moramos longe.
Também vou te acompnahar diariamente e desde já parabénsssss saiu da casa dos 83kg, amanhã me pesarei, não aguento passar uma semana sem se pesar, rsrsrs
Vc ta se pesando todos os dias???
Força amiga, conseguiremos logo logo, um cheiro pra vc viu?

Leila... disse...

Amiga, vc vai conseguir, com todo este controle e metas, vc chega la
E vc esta indo muito bem.
bjs

Luciana disse...

Olá...que post ótimo isso é um sinal pra minha vida. Esse semana tem que ser a perfeita na minha vida. Vou nessa com você
beijinhos e uma ótima semana

Ellis Dias disse...

Adorei!
tb preciso de ajuda.

bjs

Renatinha disse...

Desculpa pela demora em atualizar agora que i seus comentários...
bjs

Muriel disse...

Oi, Lindinha,...
Tó tão animada...
Já comprei os chicletes...
Ah, antes queria te dizer que tive que dar uma copiadinha de tudo sobre o desafio para o meu blog...
Vou colocar num caderno,,, Acredite vou estudar,... Digerir cada meta,..
Planejar... Quero sair dos 60 e netra para os 50... Isso exige trabalho.... desculpe a copiadinha,. mas era muita coisa....
Adorei suas dicas no meu cantinho...Obrigada pelas palavrinhas..
Adorei seu post de hoje ...
Bjus ............

MICHELI disse...

Olá Ka!

Certeza que chega nos 81, bora no intensivão!
Beijão