De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPM e vai ser dada a largada SuperAçãoooooo!!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee TPMMMMMMM

Passei o dia limpando a casaaaaaaaaaaaaaa, ninguém merece.....meus neurônios não conseguem nem pensar direitoooo! Respondendo, ou melhor, começando a responder meus recados e colocando em dia minhas visitas... fui até o blogue da MáJaponesa :

http://majaponesa.blogspot.com/2009/08/oi-galerinha-do-bem.html

E lá encontro : Agradecendo minha Musa Karen

Huashuahsuahsuahsuahsuahsuhuahsuahashuahsau

Eu tô rindo agora, porque em TPMMMMMMMM eu até choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Ohhh meu deus.... Ohhh vida , Ohhhh Céus, Ohhh Sorteee q eu tenhoooooo!!!! Vocês são demais.... é por isso que eu acredito sempreeeeee e quando me proponho a fazer tudo direitinho faço mesmo para dar um óptimo exemplo, é da maneira que me põem cada vez mais perto da minha meta final.... Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Amanhã eu amanhecerei mais magra, e que SE LIXE A TPM !!!!!

E vai ser dada a Largadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa : SuuuuuperrrrrAçãooooooooo!!!!!!!

GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Vamos lutar contra a preguiça, gula, compulsão!!!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Flávia Romanelli disse...

Quero uma balança igual à sua, estou comendo 1.200 cal por dia e correndo 25 min na esteira + 1 hora de musculação 3x por semana e só emagreci meio quilo!!!
Isso me desanima, desse jeito vai demorar uma eternidade (rsrs) pros 5 kg me largarem!

Bjão e vai firme na TPM

Ana Cleide disse...

Olha só mesmo em tpm, você consegue enviar boas energias.
E vamos fazer grandes superações nesse desafio, e claro umas ajudando as outras ainda fica melhor.
e a luta está iniciando contra tudo o que empaca os quilos de irem embora de nossos corpos.

boa sorte!!!!!!!!

Eu tive que colocar uma faxineira aqui em casa,wm 2 dias, estou muito atarefada e o tempo para a casa estava sendo minimo, mas em compensação estou indo na academia, para malhar.Só não pode é ficar parada.

Tita disse...

Karen, que delíiiicia receber esta homenagem, hein?! Um carinho assim é sempre muito bem-vindo. E se você o recebeu é porque merece. É como diz aquela velha frase: "Tu te tornar eternamente responsável por aquilo que cativas".
Beijão e bom final de semana!

Cris Vital disse...

OI Karen!
Boa sorte no desafio!!! VAI COM TUDOOOO!!!! vou ficar aqui te acompanhando...

E essa TPM hein?! Nao ataca comida ... toma água, chá... tudo pra aliviar o inchaço...

Hum... mas magra... coisa chique! Está vendo resultado todo dia, é? Que coisa boaaa!!! Vc merece MESMO!!!

beijos e continue assim! Acredite em vc! Motivaçao é tudo!!!

alyne disse...

oi lindona...limpar casa não emagrece mas ajuda.....olha como é esse desafio posso participar tb???estou muito desanimada e preciso de toda ajuda...bjs

Akemi disse...

OLAAAAAA MINHA MUSA!
ficar de tpm eh horivel, mas continue com essa garra e determinacao , certo minha musa? eh uma honrra receber comentarios de voce, eui fico super feliz!!!! eu fico feliz por saber que cada dia vc esta mais magravilhosa hehehe
beijinhos minha musa linda!

Nada nessa vida me intimida! disse...

TPM OO PALAVRINHA FEIA HEHE..,
SÓ VC MESMA P FICAR DE BEM COM A VIDA NESSE PERIODOO HORROROSOO Q PASSAMOS! RSRS
TE ADMIROO SABIA E ADORO LER SEU BLOGUINHOO!
BOM FINDE P VC E BOM DESAFIO TB! VOU COMEÇAR A ME DESAFIAR TB RSRS
BEIJOS...

Dani disse...

Oi!
amei seu cantinho e estarei sempre por aqui.
me faz uma visitinha
bjinhus

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
passando pra te desajar um lindo dia..Tbm fikei limpando a casa ontemmm
Que situação !!!!!
Tava muit cansada, fui dormi cedo..
Bjinhos bai ...
Obrigada por vc estar pelas teclas.. Fico muito feliz.. Bai

Akemi disse...

MInha MUUUUUUUUUUUUSA...fiquei tao feliz por estar me ajudando, cada dia que venho aqui eu fico cada vez mais mais mais e mais feliz por ver que voce ta conseguindo! como eu disse, eu vou estar magra em dezembro,eee vamos comemorar o ano novo com o corpityo novo hahahaha! Flor, brigado por sempre me ouvir com atencao e me tratar super bem! Tenho certeza de que voce nao apareceu por acaso, voce apareceu para me mostrar que nao posso desistir facil, que tudo na vida, a gente tem que lutar para ter!E VAMO SEEEEEEER FELIZ MINHA FLOR! UUHULLLLLLLLLLLL
estarei sempre aqui!
mil beijinhos!